Distúrbios de pigmentação escuras no rosto, pescoço e braços: como remover?

pigmentação escura

distúrbios de pigmentação escuras no rosto, pescoço & braços podem ser sinais de envelhecimento da pele, doenças ou efeitos colaterais dos medicamentos. Felizmente, você pode remover essas doenças de pele e melhorar a saúde da pele natural e eficaz. Leia este blog no VKool para fazer uso de tratamentos caseiros e cuidados com a pele para os seus problemas de pigmentação escuras no rosto, pescoço & braços.

Vídeo: Beba isto antes de ir dormir e você vai remover tudo o que você comeu durante o dia

Como remover Disorders escuro Pigmentação no rosto, pescoço & Braços?

I. Os tipos da pigmentação da pele

tipos de download a pigmentação da pele

Cientificamente, exposição aos raios UV tende a desenvolver a produção de melanina na pigmentação corpo causando. Por outro lado, outros factores ambientais também podem afectar a produção de melanina. Em geral, existem 2 tipos de anormalidades na pigmentação, incluindo hiperpigmentação e hipopigmentação.

Hiperpigmentação também é chamado melasma que podem ocorrer na zona da pele onde a melanina é elevado, o que leva à mancha amarela.

Hipopigmentação é também chamada vitiligo que pode ocorrer na área da pele onde a melanina é reduzido e quando manchas de pele clara aparecer.

II. Causas da pigmentação da pele

causas da descarga pigmentação da pele

Como eu mencionei acima, existem diferentes causas de pigmentação da pele. Aqui estão os mais comuns que você deve prestar atenção, a fim de diminuir o risco de seus distúrbios de pigmentação escuras no rosto, pescoço & braços.

1. Aqueça

calor

Durante a exposição à luz solar ou calor é uma causa ambiental comum de sua pigmentação da pele. A produção de melanina pode ser perturbado quando a pigmentação ocorre. Como o raio UV afetar os melanócitos, radiação térmica pode afetar os melanócitos e esta radiação são responsáveis ​​pelo desenvolvimento hiperpigmentação.

Leia: Top 30 positiva & efeitos colaterais da luz solar no corpo humano

2. Medication

Medicação

medicamentos especificados pode causar pigmentação escura como efeitos colaterais durante o tratamento.

3. Injury

Por vezes, após o ferimento, causada por uma lesão, cura, ainda há uma ligeira inflamação. Esta área inflamada mais tarde pode desenvolver pigmentação.

4. Doenças

doenças

Algumas doenças podem causar distúrbios de pigmentação da pele ou descoloração da pele, tais como cianose e icterícia. Em cianose, a pele parece azul por causa da insuficiente circulação de oxigênio no sangue. Na icterícia, a pele parece amarelo.

5. pressão emocional

pressão emocional

Indica-se que a extrema estresse emocional por um longo período de tempo pode afectar a produção de melanina por as células.

III. Tratamentos para Dark pigmentação

tratamentos para download a pigmentação escura

Existem diferentes suplementos e produtos de cuidados da pele que podem ajudar a remover a pigmentação escura. Entre uma série de soluções para a pigmentação da pele, você pode considerar o uso de remédios caseiros e tratamentos para essas doenças de pele. Leia as seguintes formas e começar a erradicar a sua pigmentação escura naturalmente e rapidamente.

Consulte Mais informação: Como se livrar da pele seca & vermelhidão no rosto & corpo rápido

1. Lemon

limão

Limão com uma quantidade elevada de ácido cítrico, que ajuda a branquear a sua pele, tornando este fruto de uma casa popular remédio para o seu hiperpigmentação. A propriedade de branqueamento natural de limão pode desaparecer manchas escuras na pele de forma eficaz.

Para começar, extrair o suco de limão e esfregue o suco em sua pele, usando bolas de algodão. Deixe-o em cerca de 15 minutos, depois lave com água. Repetir este tratamento duas vezes por dia durante vários meses até ver melhorias.

Por outro lado, você pode usar uma máscara facial com mel cru e suco de limão. Misture bem esses ingredientes 2. Aplicar a máscara para a área afectada durante 10 a 15 minutos. Enxaguar com água morna. Repita este 1 a 2 vezes por semana durante vários meses.

Note que se você tem pele sensível, lembre-se para diluir sucos de limão com um pouco de água antes de aplicar.

Leitura recomendada: 41 benefícios de saúde e beleza de limão

2. Orange Peel

casca de laranja

frutas cítricas contêm vitamina C, que é considerada a vitamina da juventude para a pele. No entanto, da próxima vez, se você consumir limões ou laranjas, manter suas cascas. Tanto a casca de laranja e polpa de laranja são ricos em ácido cítrico, que ajuda a remover manchas escuras em sua pele.

Adicione 1 colher de chá de mel, leite e suco de limão e 1 colher de sopa de casca de laranja em pó. Misturar estes ingredientes bem ter uma pasta lisa. Aplicar a pasta espessa sobre a área afectada. Deixe-o em 20 minutos e massageie suavemente. Por fim, lave com água morna.

Repita este remédio, pelo menos 3 ou 4 vezes por semana para estimular a renovação celular, bem como reduzir as suas manchas escuras da pele.

3. abacate

abacate

Abacates são ricos em vitamina C, ácidos gordos e de ácidos oleico, estes agentes são úteis na redução da aparência de pigmentação escura. Além disso, abacates contêm várias enzimas que ajudam na remoção de hiperpigmentação.

Mash um abacate em um colar. Aplicar este colar suave para a área afetada da pele. Deixe-o em 30 minutos. Em seguida, lave com água morna. Fazer este tratamento duas vezes por dia durante 1 mês para obter melhorias.

Alternativamente, você pode misturar 1/2 de abacate em uma pasta e misturá-lo em 1 colher de chá de leite e 2 colheres de chá de mel. Aplicar este colar para a área da pele afetada. Deixe secar naturalmente. Em seguida, enxaguar com água morna. Repetir este uma vez por dia durante pelo menos um mês.

4. Batata Crua

batata crua

Ao lado de frutas cítricas e abacates, você pode fazer uso de batata crua para clarear a sua pele hiperpigmentadas, manchas e manchas no corpo. batata crua pode trabalhar para a sua pigmentação escura porque inclui catecolase. Esta é uma enzima responsável pela mitigação tom de pele.

Vídeo: 3. Parts of the Soul I

Vejo: Como chegar mais leve cor da pele, naturalmente, em casa, em um mês

Descascar uma batata de tamanho médio. Cortá-la em pedaços grandes e grossos. Adicione algumas gotas de água sobre pedaços de batata. Em seguida, esfregue cada pedaços de batata sobre a pele durante 5 a 10 minutos. Enxaguar com água morna. Repita 3 ou 4 vezes por dia, durante pelo menos 1 mês.

Alternativamente, você pode ralar uma batata, em seguida, esprema o suco de batata. Adicione um pouco de suco de limão e misture estes ingredientes bem. Aplicar esta solução para a área da pele pigmentada. Deixe-o em 30 minutos. Em seguida, lave-a. Repita isso duas vezes por dia durante pelo menos um mês e ver resultados possíveis.

Leia: 12 benefícios de saúde surpreendentes de batatas e suco de batata

5. Sandalwood

sândalo

Sândalo é bem conhecido para melhorar a tez da pele. Ele também funciona para hiperpigmentação ou outras manchas da pele. Sândalo é um purificador do sangue e agente de arrefecimento. Estes agentes trabalham em conjunto para erradicar o aparecimento de pigmentação escura e ajudá-lo a conseguir um tom de pele jovem e natural.

Para começar, misture 2 tbsps de pó de sândalo com uma quantidade igual de água de rosas para ter uma pasta grossa e lisa. Aplicar a máscara sobre a área afectada. Deixe-o em 30 minutos. Em seguida, lave-a com água morna. Fazer este tratamento duas vezes por dia durante várias semanas para ver uma melhoria positiva.

Alternativamente, você pode fazer uma pasta lisa usando 2 tbsps de pó de sândalo, 1 colher de sopa de açafrão em pó, além de 3 ou 4 tbsps de leite. Aplicar esta pasta como uma máscara para a área afectada. Deixe secar naturalmente, em seguida, enxaguar com água morna. Repetir este tratamento de pigmentação escura diariamente para obter os melhores resultados.

6. Amêndoas

Vídeo: O Que Darwin Nunca Soube [HD] - Documentário Legendado

amêndoas

As amêndoas são ricas em vitamina E, por isso é útil para a saúde da pele e pele hiperpigmentada.

Para remover a pigmentação escura com amêndoas, aplique a seguinte solução.

Mergulhe 5 amêndoas em água durante a noite fria. No dia seguinte, remover estas amêndoas de água. Em seguida, triturá-los bem. Em seguida, adicione o leite para ter uma pasta.

Adicione 1 colher de chá de mel e um pouco de suco de limão para esta pasta. Misture bem todos os ingredientes. Aplique a pasta suave para a área afetada antes de ir dormir. Deixe-o em toda a noite. Lave a pasta na manhã seguinte com água.

Fazer este tratamento para pigmentação escura a cada noite para 2 semanas. Em seguida, repetir este duas vezes por semana.

Alternativamente, você pode comer amêndoas para eliminar hiperpigmentação.

7. vinagre de maçã

vinagre de maçã

O vinagre é milagrosa e vinagre de maçã é realmente útil para erradicar a aparência da pigmentação da pele, bem como hiperpigmentação. O vinagre de maçã contém agentes adstringentes que são poderosos clareamento da pele para restaurar a cor natural da sua pele.

Misture quantidades iguais de vinagre de água e maçã. Use esta mistura para lavar a área afetada da pele. Deixar a solução por 2 a 3 minutos. Em seguida, enxaguar com água morna. Siga este tratamento duas vezes por dia durante várias semanas.

Alternativamente, você pode misturar 2 colheres de chá de vinagre de maçã e 1/2 copo de água. Em seguida, adicione 1 colher de chá de mel. Misture bem todos estes ingredientes. Beba-o duas vezes por dia, de manhã e antes de sua hora de dormir para 2 semanas ou mais até que você ver uma melhoria positiva.

8. A vitamina E

vitamina E

Ao lado de máscaras faciais caseiras para pigmentação escura, você pode tomar suplementos de vitamina E. Por outro lado, você pode aplicar cápsulas de vitamina E sobre a área afetada diretamente. Lavar o óleo fora de sua pele na manhã seguinte. Aplicar esta solução por dia durante 2 ou 3 semanas.

Eu mostrei-lhe top 8 tratamentos caseiros para desordens de pigmentação escuras no rosto, pescoço & braços. Se você encontrar este artigo útil, compartilhá-lo com outras pessoas com pele pigmentada escura. Para comentar sobre a escrita, sinta-se livre para soltá-lo no final da página. Obrigado pela leitura!

pigmentação escura

distúrbios de pigmentação escuras no rosto, pescoço & braços podem ser sinais de envelhecimento da pele, doenças ou efeitos colaterais dos medicamentos. Felizmente, você pode remover essas doenças de pele e melhorar a saúde da pele natural e eficaz. Leia este blog no VKool para fazer uso de tratamentos caseiros e cuidados com a pele para os seus problemas de pigmentação escuras no rosto, pescoço & braços.

Como remover Disorders escuro Pigmentação no rosto, pescoço & Braços?

I. Os tipos da pigmentação da pele

tipos de download a pigmentação da pele

Cientificamente, exposição aos raios UV tende a desenvolver a produção de melanina na pigmentação corpo causando. Por outro lado, outros factores ambientais também podem afectar a produção de melanina. Em geral, existem 2 tipos de anormalidades na pigmentação, incluindo hiperpigmentação e hipopigmentação.

Hiperpigmentação também é chamado melasma que podem ocorrer na zona da pele onde a melanina é elevado, o que leva à mancha amarela.

Hipopigmentação é também chamada vitiligo que pode ocorrer na área da pele onde a melanina é reduzido e quando manchas de pele clara aparecer.

II. Causas da pigmentação da pele

causas da descarga pigmentação da pele

Como eu mencionei acima, existem diferentes causas de pigmentação da pele. Aqui estão os mais comuns que você deve prestar atenção, a fim de diminuir o risco de seus distúrbios de pigmentação escuras no rosto, pescoço & braços.

1. Aqueça

calor

Durante a exposição à luz solar ou calor é uma causa ambiental comum de sua pigmentação da pele. A produção de melanina pode ser perturbado quando a pigmentação ocorre. Como o raio UV afetar os melanócitos, radiação térmica pode afetar os melanócitos e esta radiação são responsáveis ​​pelo desenvolvimento hiperpigmentação.

Leia: Top 30 positiva & efeitos colaterais da luz solar no corpo humano

2. Medication

Medicação

medicamentos especificados pode causar pigmentação escura como efeitos colaterais durante o tratamento.

3. Injury

Por vezes, após o ferimento, causada por uma lesão, cura, ainda há uma ligeira inflamação. Esta área inflamada mais tarde pode desenvolver pigmentação.

4. Doenças

doenças

Algumas doenças podem causar distúrbios de pigmentação da pele ou descoloração da pele, tais como cianose e icterícia. Em cianose, a pele parece azul por causa da insuficiente circulação de oxigênio no sangue. Na icterícia, a pele parece amarelo.

5. pressão emocional

pressão emocional

Indica-se que a extrema estresse emocional por um longo período de tempo pode afectar a produção de melanina por as células.

III. Tratamentos para Dark pigmentação

tratamentos para download a pigmentação escura

Existem diferentes suplementos e produtos de cuidados da pele que podem ajudar a remover a pigmentação escura. Entre uma série de soluções para a pigmentação da pele, você pode considerar o uso de remédios caseiros e tratamentos para essas doenças de pele. Leia as seguintes formas e começar a erradicar a sua pigmentação escura naturalmente e rapidamente.

Consulte Mais informação: Como se livrar da pele seca & vermelhidão no rosto & corpo rápido

1. Lemon

limão

Limão com uma quantidade elevada de ácido cítrico, que ajuda a branquear a sua pele, tornando este fruto de uma casa popular remédio para o seu hiperpigmentação. A propriedade de branqueamento natural de limão pode desaparecer manchas escuras na pele de forma eficaz.

Para começar, extrair o suco de limão e esfregue o suco em sua pele, usando bolas de algodão. Deixe-o em cerca de 15 minutos, depois lave com água. Repetir este tratamento duas vezes por dia durante vários meses até ver melhorias.

Por outro lado, você pode usar uma máscara facial com mel cru e suco de limão. Misture bem esses ingredientes 2. Aplicar a máscara para a área afectada durante 10 a 15 minutos. Enxaguar com água morna. Repita este 1 a 2 vezes por semana durante vários meses.

Note que se você tem pele sensível, lembre-se para diluir sucos de limão com um pouco de água antes de aplicar.

Leitura recomendada: 41 benefícios de saúde e beleza de limão

2. Orange Peel

casca de laranja

frutas cítricas contêm vitamina C, que é considerada a vitamina da juventude para a pele. No entanto, da próxima vez, se você consumir limões ou laranjas, manter suas cascas. Tanto a casca de laranja e polpa de laranja são ricos em ácido cítrico, que ajuda a remover manchas escuras em sua pele.

Adicione 1 colher de chá de mel, leite e suco de limão e 1 colher de sopa de casca de laranja em pó. Misturar estes ingredientes bem ter uma pasta lisa. Aplicar a pasta espessa sobre a área afectada. Deixe-o em 20 minutos e massageie suavemente. Por fim, lave com água morna.

Repita este remédio, pelo menos 3 ou 4 vezes por semana para estimular a renovação celular, bem como reduzir as suas manchas escuras da pele.

3. abacate

abacate

Abacates são ricos em vitamina C, ácidos gordos e de ácidos oleico, estes agentes são úteis na redução da aparência de pigmentação escura. Além disso, abacates contêm várias enzimas que ajudam na remoção de hiperpigmentação.

Mash um abacate em um colar. Aplicar este colar suave para a área afetada da pele. Deixe-o em 30 minutos. Em seguida, lave com água morna. Fazer este tratamento duas vezes por dia durante 1 mês para obter melhorias.

Alternativamente, você pode misturar 1/2 de abacate em uma pasta e misturá-lo em 1 colher de chá de leite e 2 colheres de chá de mel. Aplicar este colar para a área da pele afetada. Deixe secar naturalmente. Em seguida, enxaguar com água morna. Repetir este uma vez por dia durante pelo menos um mês.

4. Batata Crua

batata crua

Ao lado de frutas cítricas e abacates, você pode fazer uso de batata crua para clarear a sua pele hiperpigmentadas, manchas e manchas no corpo. batata crua pode trabalhar para a sua pigmentação escura porque inclui catecolase. Esta é uma enzima responsável pela mitigação tom de pele.

Vídeo: O Castelo dos Mistérios (1940)- Legendado [Multi Subs]

Vejo: Como chegar mais leve cor da pele, naturalmente, em casa, em um mês

Descascar uma batata de tamanho médio. Cortá-la em pedaços grandes e grossos. Adicione algumas gotas de água sobre pedaços de batata. Em seguida, esfregue cada pedaços de batata sobre a pele durante 5 a 10 minutos. Enxaguar com água morna. Repita 3 ou 4 vezes por dia, durante pelo menos 1 mês.

Alternativamente, você pode ralar uma batata, em seguida, esprema o suco de batata. Adicione um pouco de suco de limão e misture estes ingredientes bem. Aplicar esta solução para a área da pele pigmentada. Deixe-o em 30 minutos. Em seguida, lave-a. Repita isso duas vezes por dia durante pelo menos um mês e ver resultados possíveis.

Leia: 12 benefícios de saúde surpreendentes de batatas e suco de batata

5. Sandalwood

sândalo

Sândalo é bem conhecido para melhorar a tez da pele. Ele também funciona para hiperpigmentação ou outras manchas da pele. Sândalo é um purificador do sangue e agente de arrefecimento. Estes agentes trabalham em conjunto para erradicar o aparecimento de pigmentação escura e ajudá-lo a conseguir um tom de pele jovem e natural.

Para começar, misture 2 tbsps de pó de sândalo com uma quantidade igual de água de rosas para ter uma pasta grossa e lisa. Aplicar a máscara sobre a área afectada. Deixe-o em 30 minutos. Em seguida, lave-a com água morna. Fazer este tratamento duas vezes por dia durante várias semanas para ver uma melhoria positiva.

Alternativamente, você pode fazer uma pasta lisa usando 2 tbsps de pó de sândalo, 1 colher de sopa de açafrão em pó, além de 3 ou 4 tbsps de leite. Aplicar esta pasta como uma máscara para a área afectada. Deixe secar naturalmente, em seguida, enxaguar com água morna. Repetir este tratamento de pigmentação escura diariamente para obter os melhores resultados.

6. Amêndoas

amêndoas

As amêndoas são ricas em vitamina E, por isso é útil para a saúde da pele e pele hiperpigmentada.

Para remover a pigmentação escura com amêndoas, aplique a seguinte solução.

Mergulhe 5 amêndoas em água durante a noite fria. No dia seguinte, remover estas amêndoas de água. Em seguida, triturá-los bem. Em seguida, adicione o leite para ter uma pasta.

Adicione 1 colher de chá de mel e um pouco de suco de limão para esta pasta. Misture bem todos os ingredientes. Aplique a pasta suave para a área afetada antes de ir dormir. Deixe-o em toda a noite. Lave a pasta na manhã seguinte com água.

Fazer este tratamento para pigmentação escura a cada noite para 2 semanas. Em seguida, repetir este duas vezes por semana.

Alternativamente, você pode comer amêndoas para eliminar hiperpigmentação.

7. vinagre de maçã

vinagre de maçã

O vinagre é milagrosa e vinagre de maçã é realmente útil para erradicar a aparência da pigmentação da pele, bem como hiperpigmentação. O vinagre de maçã contém agentes adstringentes que são poderosos clareamento da pele para restaurar a cor natural da sua pele.

Misture quantidades iguais de vinagre de água e maçã. Use esta mistura para lavar a área afetada da pele. Deixar a solução por 2 a 3 minutos. Em seguida, enxaguar com água morna. Siga este tratamento duas vezes por dia durante várias semanas.

Alternativamente, você pode misturar 2 colheres de chá de vinagre de maçã e 1/2 copo de água. Em seguida, adicione 1 colher de chá de mel. Misture bem todos estes ingredientes. Beba-o duas vezes por dia, de manhã e antes de sua hora de dormir para 2 semanas ou mais até que você ver uma melhoria positiva.

8. A vitamina E

vitamina E

Ao lado de máscaras faciais caseiras para pigmentação escura, você pode tomar suplementos de vitamina E. Por outro lado, você pode aplicar cápsulas de vitamina E sobre a área afetada diretamente. Lavar o óleo fora de sua pele na manhã seguinte. Aplicar esta solução por dia durante 2 ou 3 semanas.

Eu mostrei-lhe top 8 tratamentos caseiros para desordens de pigmentação escuras no rosto, pescoço & braços. Se você encontrar este artigo útil, compartilhá-lo com outras pessoas com pele pigmentada escura. Para comentar sobre a escrita, sinta-se livre para soltá-lo no final da página. Obrigado pela leitura!

Artigos relacionados