Como prevenir o câncer de pâncreas, naturalmente - 10 dicas

Vídeo: 6 sintomas de um problema no pâncreas

O câncer de pâncreas muitas vezes começa em seus tecidos do pâncreas com mau prognóstico. Sinais e sintomas desta doença são muitas vezes difíceis de ver até que esteja avançado. Enquanto estes sinais e sintomas aparecem, eles são muitas vezes dor abdominal superior, perda de apetite, coágulos de sangue, depressão, perda de peso, pele e olhos amarelos brancos. Os principais fatores que podem levar ao risco de câncer de pâncreas são o excesso de peso corporal, inflamação crônica do pâncreas, tabagismo, história familiar de síndromes genéticas.

Dicas sobre como prevenir o cancro do pâncreas, naturalmente, que você deve saber

dicas sobre como prevenir o câncer de pâncreas, naturalmente, que você deve saber

A fim de prevenir eficazmente o cancro do pâncreas, você precisa conhecer os principais fatores que têm grande influência sobre o câncer pancreático muito bem e, em seguida, aplicar os métodos adequados para se proteger de câncer pancreático. Esta escrita inclui 10 dicas sobre como prevenir o câncer de pâncreas, naturalmente que queremos mostrar a você, incluindo:

1. Pare de fumar

2. parar de beber

3. Evite Workplace Nocivo

4. Mantenha o seu peso saudável

5. Faça exercícios

7. Suplemento de vitamina D

8. Evite o excesso de proteína

9. Limitar a alimentos enlatados

10. Alho

1. Pare de fumar: 

como prevenir câncer pancreático parar de fumar

Vídeo: Especialista dá dicas para evitar o câncer - Dr. Paulo Hoff no Programa Mais Você

20 a 30% dos cancros pancreáticos são de fumar. Se você quer evitar o câncer de pâncreas, você tem que parar de fumar. Fumar é também as principais razões de muitas outras doenças, como problemas cardíacos, pulmões cancros. Se você é viciado em fumar e incapaz de parar por si mesmo, você pode visitar um médico ou grupos de apoio para o conselho.

Consulte Mais informação: O sangue alta avaliação solução pressão eficaz para você

Vídeo: EVITAR CANCER DE PANCREAS

2. Pare de beber: 

como evitar beber câncer pancreático-stop

Como o tabagismo, o álcool é uma das causas comuns de câncer no pâncreas. Beber muito álcool pode ter efeito negativo sobre o seu corpo. Se você beber álcool regularmente e quer reduzir o risco de câncer de pâncreas, você deve tentar minimizar a quantidade de álcool que você bebe. A melhor maneira é parar de beber. O álcool pode conduzir a muitas doenças graves.

3. Evite Workplace Nocivo: 

como prevenir do câncer de pâncreas-evite locais de trabalho prejudiciais

Como prevenir o câncer de pâncreas, naturalmente, também inclui evitar local de trabalho prejudicial. Esta ação pode ajudar a reduzir o risco de câncer de pâncreas de forma eficaz e muito útil para proteger-se de outros fatores prejudiciais ao seu corpo em geral. local de trabalho prejudiciais muitas vezes inclui uma das substâncias perigosas para o nosso corpo como certos pesticidas ou produtos químicos.

4. Mantenha o seu peso saudável: 

como prevenir o câncer de pâncreas-manter o seu peso saudável



Se o seu peso é saudável, você precisa mantê-lo. Se você está acima do peso, você deve ter plano para perder peso. Você deve se lembrar que a perda de peso lenta e progressivamente vai lhe trazer um corpo saudável. Além disso, uma dieta saudável que é rica em vegetais, grãos integrais e frutas irá ajudá-lo a obter os nutrientes necessários para o seu corpo sem se preocupar com o ganho de peso. Uma dieta saudável deve ser combinada com a realização de exercícios regularmente para obter o melhor resultado.

5. Exercícios Do:

como evitar exercícios cancer-do pâncreas

Algumas grandes estudos mostram que a obesidade ea inactividade são também o risco potencial para o câncer de pâncreas. Fazer exercícios regularmente pode ajudar a diminuir o risco de câncer de pâncreas até meio, ao mesmo tempo- contribuir para perder o seu peso de forma rápida e saudável.

6. Dieta saudável:

como prevenir a dieta do câncer de pâncreas saudável

Uma dieta saudável com ricos nutrientes anti-câncer é um bom recomendo para você. A maioria das frutas e legumes são bons para a prevenção do câncer de pâncreas. Além disso, você deve completar os alimentos que são baixos em gorduras saturadas e rica em grãos integrais para a sua refeição. Alguns alimentos que são eficazes na prevenção do câncer de pâncreas incluem alimentos ricos em gordura, alimentos com odores fortes, alimentos farelo e torradas, alimentos lácteos e alimentos ricos em fibras, frutas secas, sementes, nozes, coco ....

7. suplemento de vitamina D: 

como prevenir o câncer de pâncreas-suplemento de vitamina d

Alguns estudos mostram que a vitamina D também desempenha um papel importante sobre como prevenir o câncer de pâncreas naturalmente. Os estudos descobriram que as pessoas que consome cerca de mais de 600 UI de vitamina D de alimentos e suplementos tem menor risco de câncer pancreático do que as pessoas consomem menos de 150 UI de vitamina D por dia. Esta taxa é cerca de 40 por cento. Além disso, a vitamina D também ajuda a prevenir outras doenças como o cancro, a osteoporose, a pressão arterial elevada. Alguns alimentos que são ricos em vitamina D como o salmão, reduzido teor de gordura queijo.

8. Evite o excesso de proteínas: 

como prevenir do câncer de pâncreas-evitar o excesso de proteína

A maioria de nós muitas vezes comem muita proteína necessária para o nosso corpo. A ingestão excessiva de proteínas para o seu corpo pode ter impacto sobre o crescimento do câncer sério. Se você não for um atleta ou grávida, você deve considerar a diminuir seus níveis de proteína em sua dieta. Limitar o consumo de proteínas e substituindo a ingestão de gorduras saudáveis ​​pode ser melhor para você. Os seus níveis de proteína deve ser de 35 a 75 gramas. Como você reduzir os níveis de proteína, isso significa que você deve substituí-lo com outra fonte de calorias. Deve ser gorduras de alta qualidade que contêm em ovos, nozes, óleo de oliva, óleo de coco, abacates.

9. limitar os alimentos enlatados: 

como prevenir o câncer de pâncreas-limite os alimentos enlatados

Limitando os alimentos enlatados também é uma das boas maneiras de evitar o bisfenol-A ou BPA. Este é um produto químico que causa perturbações endócrinas que associada ao câncer e outros problemas de saúde. BPA é utilizado popularmente em recipientes de plástico, o revestimento interno de latas, bem como embalagens de alimentos. Algumas pesquisas mostram que os alimentos enlatados contêm maiores níveis de BPA do que os plásticos. Assim, limitando os alimentos enlatados é uma prevenção eficaz de câncer no pâncreas.

10. Alho: 

como prevenir o câncer de alho-pancreático

Não é incrível quando o alho é usado para prevenir o câncer de pâncreas. Alguns estudos mostram que ele pode oferecer até 39 diferentes agentes anti-fúngica, bacterianas, parasitárias e virais. É também conhecido como uma poderosa alimentos saudáveis ​​com o agente anti-microbiano mais eficaz. Usando o alho também ajuda a prevenir eficazmente o cancro. Além disso, é também rico em selênio que conhecido para reduzir o risco de cancro para 20 por cento. Há muitas maneiras de utilizar o alho. Combinando-o com os seus alimentos é um dos usos mais fáceis. Um a três gramas por dia é um grande consumo para o seu corpo.

No entanto, você deve controlar a ingestão de alho, pois a ingestão excessiva pode ser prejudicial para a sua saúde.

Aqui estão 10 dicas sobre como prevenir o câncer de pâncreas, naturalmente, que gostaríamos de compartilhar com você. Esperamos que eles são muito úteis para você. Se você tem alguma dúvida ou sugerir para este tópico, você pode escrever seu comentário no formulário abaixo deste post e nós responderemos o mais rapidamente possível. Seu comentário pode ser muito útil para nós e outros leitores.

Artigos relacionados :

Quais são os sinais de alerta do câncer - 8 primeiros sinais

Top 11 alimentos podem causar câncer para evitar que você deve comer todos os dias

Como prevenir o cancro do cólon com remédios naturais

Artigos relacionados