11 Dicas de como fazer a água de desintoxicação para perda de peso e pele clara

Aprender como fazer a água de desintoxicação para perda de peso e pele clara é a necessidade de muitas pessoas lá fora, na vida moderna, onde a beleza está no topo da lista das maiores preocupações humanas. Estou certo de que você deve saber sobre os detoxing e método de limpeza várias vezes durante a sua vida. E talvez você quer saber se programas de desintoxicação são realmente benéfica para você. Os benefícios da água desintoxicação ainda permanecem controvérsia porque recomendações e aviso existir ao mesmo tempo. Como resultado, faz dieters confusos. Mas muitos estudos descobriram que programas de desintoxicação realmente tem um monte de benefícios para a saúde, desde que dieters ir na track.It direito é dito que os métodos de desintoxicação pode ajudar a impulsionar a energia, se livrar do excesso de resíduos de seu corpo, ajuda no peso perda, fortalecer o sistema imunológico, melhorar a tez da pele, e beneficiar a saúde mental. No entanto, algumas pessoas não compreendem o método de desintoxicação e limpeza. Eles pensam erroneamente que a desintoxicação significa que eles têm que pular todas as refeições e beber apenas água em vez. É uma crença errada. Saltar refeições resultar em uma falta de nutrientes, energias, calorias e levar a muitos problemas de saúde. Muitas pessoas que seguiram os métodos de desintoxicação em uma maneira errada desmaiou e teve que ir para um hospital devido à deficiência de nutrientes. Ao seguir um dos programas de desintoxicação para um determinado período de tempo, nós ainda precisa fornecer o nosso corpo com nutrientes necessários, vitaminas e minerais e dar-lhe energia suficiente para as atividades diárias e trabalho físico. Portanto, é importante para nós entender o método de desintoxicação melhor, a fim de perder peso e ter a pele impecável brilhante. método de desintoxicação inadequada pode trazer alguns efeitos adversos que não queremos. Esta é as razões por que os cientistas e os profissionais têm encontrado e introduziu a água de desintoxicação para dieters que querem usar métodos de desintoxicação para perda de peso e pele clara. Muitos estudos mostraram que a água de desintoxicação é benéfica na perda de peso e melhorar a pele. Diz-se de ampliar os benefícios do método de desintoxicação. É compreensível quando é altamente recomendado, incluindo água de desintoxicação em programas de desintoxicação bem organizados. Há um monte de receitas de água desintoxicação lá fora para você escolher. Você quer saber como fazer a água de desintoxicação para perda de peso e pele clara?

Como fazer Perda Detox WaterFor peso e pele clara - o melhor Detox WaterRecipes Você Deve Saber

Neste artigo sobre VKool.com, Eu gostaria de apresentar a você como fazer a água de desintoxicação para perda de peso e pele clara com receitas diferentes de água detox:

1. Como fazer Detox água com Grapefruit Mint

como fazer com que a água detox - como fazer a água detox com hortelã grapefruit

De acordo com um estudo que foi publicado no jornal Metabolism, grapefruit tem muitos benefícios de saúde e beleza. As pessoas que comem grapefruit regularmente durante seis semanas pode perder a gordura em sua barriga e corpo em geral. Estudos mostraram que os benefícios de toranja em perda de peso são devidos a fitoquímicos presentes nesta fruta. Os fitoquímicos são responsáveis ​​pela queima de gordura. Além disso, toranja é rica em vitamina C. Todos sabemos vitamina C é um antioxidante natural que ajuda a abrandar o processo de envelhecimento e prevenir o aparecimento de rugas, linhas finas, bem como outras manchas de envelhecimento na pele. Além disso, o consumo regular de vitamina C pode clarear a pele de dentro para fora. A maioria das receitas de água detox usar hortelã como seus principais ingredientes. Mint contém os efeitos apetite suprimindo. Ele impede que você comer muito mais tarde. Um estudo que foi publicado no Journal of Neurological e Orthopaedic Medicine mostrou que as pessoas que consomem hortelã a cada duas horas por dia durante um mês pode perder 5 libras. Esta é a razão pela qual neste artigo sobre como fazer a água de desintoxicação para perda de peso e pele clara, eu gostaria de apresentar-lhe a receita de água detox grapefruit hortelã.

  • Prepare grapefruit, algumas folhas de hortelã, e 12 ml de água
  • Coloque as folhas de toranja e menta em uma garrafa
  • Despeje 12 onças de água sobre ele
  • Cubra-o bem
  • Armazená-lo no frigorífico durante algumas horas
  • Beba-o como uma alternativa à água

É uma boa idéia se você pode armazenar esta garrafa de água detox grapefruit hortelã na geladeira durante a noite.

Consulte Mais informação: Lista dos melhores exercícios de associação que queimam gordura.

A combinação de grapefruit e hortelã é uma das melhores receitas para desintoxicar o corpo, experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. A cidra de Apple Soda Detox bebidas

Se você quer saber a melhor receita de água desintoxicação ea maneira de como fazer a água de desintoxicação para perda de peso, você não deve perder a maçã de refrigerante bebida detox. O vinagre de maçã é eficaz na limpeza do sistema do corpo. O vinagre de maçã é usado para manter o nível de açúcar no sangue sob controle. Além disso, reduz o ácido em seu corpo, porque ele tem propriedades alcalinas. A maçã de refrigerante bebida detox é baixa em calorias. Uma colher de chá tem 8 calories-, portanto, não há razão para hesitar ao fazer uso desta água desintoxicação poderoso. Além disso, porque utiliza água mineral com gás, esta bebida pode ser considerada como uma excelente alternativa para bebidas carbonatadas não saudáveis. Para saber como fazer a água detox com o refrigerante de maçã, aqui é a instrução:

Vídeo: DISSERAM A VOCÊ QUE É BOM BEBER ÁGUA MORNA COM LIMÃO EM JEJUM? MAS ISTO NÃO CONTARAM A VOCÊ!

  • Prepare 1 ½ colher de sopa de vinagre de maçã, suco de stevia 1 limão e 16 ml de água mineral com gás
  • Coloque todos os ingredientes em uma garrafa
  • Cobri-lo e, em seguida, mantê-lo no frigorífico durante um par de horas
  • Adicione alguns cubos de gelo quando você quer beber

Esta bebida detox deve ser bebido diariamente se você deseja obter o resultado satisfatório.

Consulte Mais informação: Os melhores usos para vinagre de maçã

3. Cal, morango, pepino, E Hortelã Água

como fazer com que a água detox - limão, morango, pepino, hortelã e água

A combinação de limão, morango, pepino e hortelã é um grande perfeição, se você quer ter uma experiência de desintoxicação supremo. Muitas pessoas gostam de comer morangos por causa de sua delícia e doçura. Morangos tem uma grande fonte de antioxidantes que podem torná-lo saudável e bonito por abrandar o processo de envelhecimento. Além disso, o consumo regular de morangos pode ajudar seu corpo a lutar contra as bactérias e vírus porque as vitaminas C encontrado abundante em morangos é benéfica na melhoria do sistema imunológico. Quando misturar esta fruta com cal, ele pode melhorar os benefícios desta água de desintoxicação para perda de peso e pele clara. Lime pode ajudar a se livrar das toxinas, resíduos e substâncias nocivas do cólon e do intestino. Pepino contém uma grande quantidade de água em seu conteúdo. Ele mantém o corpo hidratado, fornecendo água. E, finalmente, hortelã, um ingrediente importante nesta água detox, desempenha o papel importante em acalmar o sistema digestivo. Aqui é a instrução.

  • Prepare um copo cortado pepinos, um copo cortado morangos, 2 limões fatiados. ¼ xícara de folhas de hortelã fresca, 12 onças de água
  • Coloque os morangos, fatias de limão, pepinos e folhas de hortelã fresca em um jarro
  • Despeje 12 onças de água sobre eles no jarro
  • Mantê-lo no frigorífico durante duas horas antes de desfrutar
  • Adicione alguns cubos de gelo se você quiser

É importante para você saber que a água esta detox mais fica na geladeira, o sabor mais forte que tem e mais benefícios ela pode lhe dar. Portanto, você pode se sentir livre para sair desta água durante a noite de desintoxicação. Muitas pessoas gostam de usar água com gás para fazer esta bebida detox.

Consulte Mais informação: Benefícios do pepino

4. Pepino E Citrus Detox Água

No artigo sobre como fazer a água detox, eu gostaria de compartilhar com vocês a água detox pepino e frutas cítricas com efeitos refrescantes. Esta água detox é rico em vitamina C, um composto benéfico que é responsável pela limpeza de todo o sistema digestivo e eliminar as toxinas e resíduos do fígado. Além disso, os ingredientes necessários neste água desintoxicação são as frutas cítricas. As frutas cítricas contêm enzimas que ajudam a reduzir a gordura instantaneamente. Nós todos sabemos que o pepino desempenha o papel importante no aumento do nível de hidratação em seu corpo devido ao seu elevado teor de água. Além disso, os nutrientes em pepino e frutas cítricas usadas para fazer essa água desintoxicação poderosa são vitais para a pele bonita e brilhante. É recomendado beber esta água diariamente desintoxicação quando você seguir um programa de desintoxicação. A delícia e doçura fazem muitas pessoas adoram esta água desintoxicação. Você pode manter esta água detox no frigorífico durante a noite. No entanto, você precisa remover os limões Depois de duas horas, a fim de a sua amargura. É fácil para você fazer a água detox pepino e frutas cítricas em casa. Demora 10 minutos para seguir as instruções sobre como fazer a água detox com pepino e frutas cítricas.

  • Prepare 2 laranjas grandes fatias, 1 limão cortado, ½ grande pepino cortado e um punhado de folhas de hortelã fresca
  • Coloque todos estes ingredientes preparados num jarro cheio com 2 ou 3 litros de água
  • Agita-se esta água de poço, no processo de infusão
  • Beber ou mantê-lo em uma geladeira por até dois dias

É uma ótima idéia, se você mash deixa a hortelã fresca para aliviar seus óleos naturais. Quanto mais tempo você mantê-lo na geladeira o sabor mais forte que ele tem. No entanto, se você quiser mantê-lo na geladeira durante a noite, você deve remover as cascas das laranjas e limões para reduzir a amargura.

5. hortelã e melancia Detox Água

Perguntando como fazer a água de desintoxicação para perda de peso e pele clara, não devemos ignorar a água detox hortelã e melancia. É uma poderosa bebida todos devem tentar pelo menos uma vez na vida. A água detox hortelã e melancia é bem conhecido para relaxamento e hidratação. Melancia tem o alto teor de água. Além disso, a melancia é considerada como uma grande Comida para perda de peso, porque é baixa em calorias. É uma ótima idéia para deixar as crianças beber esta água detox como uma ótima maneira de substituir os sucos de frutas artificiais. Se você está cansado de beber água fresca, uma garrafa grande de água de hortelã e melancia desintoxicação é uma ótima opção para você. É delicioso e saudável. Aqui é a instrução:

  • Prepare os ingredientes necessários, incluindo morangos, limão, melancia, folhas de hortelã fresca, frutas tropicais como abacaxi ou manga, pepino, laranja e limão.
  • Coloque todos os ingredientes em um jarro
  • Preencha este jarro com 12 onças de água
  • Deixe este frutos infundiu na água por cerca de 2 a 8 horas no frigorífico
  • Beber diariamente, sempre que siga os programas de desintoxicação

Além dos ingredientes que eu mencionei acima, existem muitas outras frutas que você pode tentar fazer a água detox hortelã e melancia, como melada, maçãs, mirtilos, cantalope, pêssegos ou amoras. Você pode adicionar algumas ervas frescas como manjericão ou alecrim, se quiser.

Vídeo: Como Fazer Água de Sass P/ Emagrecer e perder barriga e Desinchar mais rápido

Consulte Mais informação: Lista dos melhores benefícios de melancia

6. Morango Flavored água

como fazer com que a água detox - sabor morango água

É hora de você dizer adeus a todas as bebidas açúcar insalubres no verão para mudar para o morango água com sabor surpreendentemente doce. Lemon infundida nesta água detox pode ajudar a remover todos os resíduos, toxinas e substâncias nocivas a partir de todo o sistema digestivo. As folhas de manjericão são eficazes para amplificar o tang. Além disso, morango contém uma grande fonte de antioxidantes que ajudam a retardar o envelhecimento process.Vitamin C em morango pode estimular o sistema imunitário. O sistema imunológico saudável desempenha o importante papel na proteção do organismo contra ataques de bactérias e vírus. Você pode desfrutar deste morango água aromatizada durante todas as ocasiões. Você quer saber como fazer água detox com morango, limão e erva da manjericão? Aqui é a instrução.

ingredientes:

  • 4 ou 6 casco e morangos esquartejado
  • ½ limão cortado
  • Um punhado de folhas de manjericão
  • Água fria

Como fazer água detox a partir de morangos, limão e folhas de manjericão:

  • Coloque os morangos em um jarro
  • Amassar as folhas de manjericão para realçar o sabor
  • Encha o jarro com água fria
  • Manter esta jarro no frigorífico durante duas horas


Você pode adicionar alguns cubos de gelo se quiser.

7. Belly Slimming Detox Água

Belly emagrecimento água desintoxicação é uma ótima opção para quem quer perder peso e gordura da barriga. O pepino pode aumentar o nível de hidratação em seu corpo. Além disso, o pepino pode melhorar a aparência da pele e tornar a sua pele brilhante. Esta água detox também usa folhas de manjericão que podem suprimir o apetite para impedir que você comer demais. Além disso, os morangos não só adicionar a doçura a essa água desintoxicação, mas também melhorar todo o sistema digestivo. É recomendado beber esta água fria desintoxicação usando água fria e adicionando alguns cubos de gelo quando você desfrutar. A água fria é dito para queimar mais calorias.

Você quer saber como fazer a água de desintoxicação que ajuda você a perder peso e gordura da barriga? Siga estas instruções abaixo:

  • Prepare 3 folhas de manjericão picado, 1 morango cortada, 5slices de pepino, 12 onças de água
  • Combine estes ingredientes preparados em um jarro
  • Armazená-lo no frigorífico durante cerca de 2 horas
  • Aproveite-o com cubos de gelo

A fim de realçar o sabor e os benefícios desta água de desintoxicação, recomenda-se, mantendo-o no refrigerador durante 8 horas.

Consulte Mais informação: Lista dos melhores e mais eficazes Home remédios para perder a gordura da barriga

8. Berry Detox Brew:

As meninas sempre gostam de comer frutas tropicais porque eles sabem que esses frutos são bons para eles. As frutas tropicais são carregados com nutrientes necessários e antioxidants- portanto, ajuda o corpo a se livrar de substâncias químicas e toxinas. groselhas negras e cranberries são benéficos para o trato urinário. Portanto, não é surpreendente quando groselhas negras e cranberries são usados ​​para curar muitas doenças de inflamação. Além disso, limão e lima infundido em esta bebida detox berry pode acalmar os digestion.With estas bagas poderosas, que são susceptíveis de ser mais saudável e mais bonita.

Você quer saber como fazer água detox com baga? Aqui é a instrução.

  • Prepare água, limão, lima, cereja e amoras
  • Misture todos estes ingredientes em um jarro
  • Manter este jarro no frigorífico durante cerca de 2 horas ou durante a noite
  • Adicione cubos de gelo e desfrutar

Berry bebida desintoxicação é eficaz em aumentar o seu sistema- imunológico, portanto, que são menos propensos a sofrer por causa do frio e da gripe. Além disso, esta água detox pode ser bebido diariamente para evitar as infecções do trato urinário. Esta bebida também é bom para a saúde cardiovascular.

9. laranja, toranja, E Pepino Detox Água:

Toranjas são bem conhecidos os efeitos desintoxicantes. toranjas maduras são carregadas com vitamina A, uma vitamina necessária para desintoxicação no corpo. Quando você experimenta reacções indesejadas, você só precisa incluir grapefruit na sua dieta diária. Ele funciona para resolver respostas químicas adversas. Além disso, o pepino infundido nesta água fornece seu corpo com água, limpeza de todo o sistema do corpo. Laranjas têm uma grande fonte de vitamina C, que aumenta a sua saúde em geral. A água detox com laranja, toranja e pepino pode remover as substâncias químicas nocivas do seu corpo. Aqui é a instrução.

  • Prepare 5 fatias de laranja, um punhado de toranjas, 3 ou 5 fatias de pepino e 12 onças de água
  • Coloque as laranjas, toranjas e pepino em um jarro
  • Encha o jarro com 12 onças de água
  • Manter este jarro no frigorífico durante pelo menos duas horas

Beba vários copos de água diariamente essa desintoxicação quando você seguir o programa de desintoxicação.

10. Melancia Rosemary Água:

É hora de você conhecer a nova desintoxicação saudável water.This bebida saudável pode tornar sua vida melhor. É uma grande combinação com melancia e alecrim. Ninguém pode resistir ao seu sabor doce e delícia. As folhas de manjericão pode impulsionar os sabores e os benefícios desta água de desintoxicação. Estas folhas podem ajudar muito em ajudar o nosso sistema digestivo. A água melancia alecrim é eficaz em aumentar a energia.

Você quer saber como fazer água detox com melancia e alecrim? Aqui é a instrução:

  • Prepare 2 xícaras de melancia em cubos, 1 raminho de alecrim, e 12 ml de água
  • Coloque alecrim em um frasco e em seguida, adicione a melancia em cubos em um frasco
  • Encha o frasco com 12 ml de água
  • Manter o frasco num frigorífico durante cerca de 2 horas
  • Adicione cubos de gelo quando você quer beber

Esta água de desintoxicação é a melhor bebida no verão porque o impede de desidratação.

Consulte Mais informação: Top Mais WonderfulBenefits Of Rosemary para saúde e beleza humana

11. Como fazer Detox Água - Citrus E Hortelã Água

Se você quiser encontrar uma bebida saudável que ajuda a perder peso, você não deve ignorar a água detox citrinos e hortelã. As laranjas e limões realçar o sabor desta água desintoxicação e limpar o sistema digestivo. Além disso, as folhas de hortelã infundidos nesta água detox são benéficos para aliviar dores de estômago, dor de gás e cólicas menstruais. A experiência da dor pode desaparecer quando os efeitos curativos do citrus e hortelã trabalho de água. Para ativar o sabor dos melhores benefícios, você deve infundir pelo menos 10 folhas de hortelã.

Citrus e água de hortelã é não só bom gosto, mas também carregado com muitos saúde e beleza benefícios. Além disso, melhora a pele, ajuda na perda de peso e fornece minerais e vitaminas necessários. Aqui é a instrução sobre a forma de tornar a água citrinos e hortelã.

  • Prepare uma laranja grande, 2 limão grande, 12 onças de água e 10 folhas de hortelã
  • Corte o limão e laranja em rodelas finas
  • Amasse as folhas de hortelã
  • Coloque limões, laranja e folhas de hortelã em uma jarra
  • Encha o jarro com água e manter o frasco na geladeira por pelo menos 2 horas
  • Adicione alguns cubos de gelo quando você quer beber o frio

Vídeo: BEBA ÁGUA COM LIMÃO TODOS OS DIAS DE MANHÃ, E ESTES 10 PROBLEMAS VAI ELIMINAR!

Se você quer perder peso de forma eficaz e com segurança, você deve escolher a forma mais adequada para você. Além de beber a água de desintoxicação e saber como fazer a água de desintoxicação para perda de peso e pele clara, você deve combinar diferentes métodos e programas, incluindo a dieta saudável, massagem terapêutica, exercício físico regular, e meditação. Exercício desempenha o papel importante na perda de peso e manter a forma. No entanto, nem todas as pessoas têm tempo suficiente para construir uma rotina regular de exercícios ou ir ao ginásio. Felizmente, existem muitas maneiras diferentes para perder peso rapidamente sem exercício. Você pode encontrar mais na Lista dos estranhas maneiras de perder peso publicado em VKool.com para obter mais informações sobre como perder peso e melhorar sua saúde e beleza.

Estes são 11 maneiras de como fazer a água de desintoxicação para perda de peso e pele clara. Espero que você goste dessas receitas saudáveis ​​de água desintoxicação. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados com receitas de desintoxicação

18 maneiras fáceis que podem ajudar a Detox seu Lung

17 Detox Banheira receitas que você deve saber

As melhores maneiras que ajudam a Detox seu corpo

Detox Smoothie Receitas tão fácil de fazer em casa

Artigos relacionados