Como tratar uma erupção jellyfish sting - 6 dicas naturais

picada Medusa é intensamente dolorosa e, geralmente, é causado pelos tentáculos desse vertebrado gelatinoso, transparente. As espécies mais prejudiciais de águas-vivas podem ser encontrados mais comumente no Indo-Pacífico e águas australianas.

Como tratar uma água-viva Sting Rash - os melhores tratamentos naturais:

como tratar uma erupção jellyfish sting

Medusa picada pode causar dor ou até mesmo uma morte. Qualquer pessoa que recebe uma picada de água-viva em sua pele precisa para obter o muito primeiros socorros para ficar longe da dor imediatamente. Medusa da caixa tem sido apontada como a água-viva mais perigosa que pode até mesmo preencher pessoas. Eles são encontrados nos oceanos. Anualmente, milhares de pessoas morrem sob o veneno das picadas de medusas. O veneno de uma água-viva vai entrar no sistema nervoso e inibir o nosso coração de bater-se, portanto, levando à morte.

Felizmente, medusa picada raramente é em tudo com risco de vida. No entanto, infelizmente, quando uma água-viva pica-lhe, ele libera milhares de pequenas farpas que irá ligar para a sua pele e liberam o veneno. Em casos raros, o veneno da medusa pode causar a doença em todo o corpo. Na maioria dos casos, este veneno provoca uma dolorosa erupção vermelha ou um leve desconforto. Se você ou alguém que você conhece unluckily fica picado por uma água-viva, você vai precisar para pedir ajuda ou aplicar alguns dos melhores métodos para aliviar a dor rapidamente.

Os sintomas de uma medusa Sting:

Os sintomas mais comuns de uma picada de medusa incluem corrimento nasal, aumento da transpiração, aumento da frequência cardíaca, dormência, inchaço dos linfonodos, dor abdominal, dor muscular, lacrimejamento, diarreia, vómitos, náusea, dor de cabeça, erupção cutânea, vermelhidão, coceira e dor intensa.

Em alguns casos graves, pode também ser caracterizada por insuficiência cardíaca, dor no peito e dificuldades respiratórias. As reações alérgicas podem causar tonturas, chiado, urticária e outros sinais semelhantes.

Hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores como tratar uma picada de medusa que são comprovada para o trabalho útil para lidar essa condição. o remédios caseiros conter:

1. Suco de limão

2. Babosa

3. Bicarbonato de sódio

4. Urina

5. Vinagre

6. Gelo

1. Suco de limão:

como tratar um suco sting-limão água-viva

Este é o primeiro a sair da mais eficaz como tratar uma picada de medusa que eu quero apresentar neste escrito completo.

Isto também está entre os remédios naturais mais preferidos que lhe dará um alívio imediato de picadas de medusas. Como todo mundo já sabe, o suco de limão é muito famosa por seus incríveis benefícios de saúde e beleza para seres humanos, mas muitas pessoas não sabem que o suco de limão também é um tratamento natural poderoso para muitas doenças de pele, incluindo o problema geléia picada. Para utilizá-lo, você só precisa se preparar suco de limão e usá-lo para aplicar diretamente sobre a ferida. Aplicar o suco de limão imediatamente, e você será capaz de aliviar os ferrões das picadas de medusas. O suco de limão remédio, de fato, pode ajudar a aliviar a dor devido às picadas de medusas para um nível medida. Você também deve misturar suco de limão com um pouco de sal e usar a mistura para aplicar diretamente sobre a área afetada.

Consulte Mais informação: Como livrar-se da urticária Com Natural urticária e angioedema Tratamento - Um outro problema de pele.

2. Aloe Vera Gel:

como tratar um gel vera sting-aloe água-viva

gel de aloe vera é famoso como ele é um dos melhores remédios naturais para a queimaduras solares, mas pode também ser muito eficiente no tratamento de picadas de medusas. Você só precisa usar o gel de aloe vera deixa de aplicar todo o aguilhão água-viva e deixe-a por algumas horas. Ele vai trabalhar efetivamente para acalmar a pele, bem como prevenir a sensação de coceira ocorra nas partes da pele. Você pode comprar este gel com facilidade, uma vez que é amplamente vendidos em qualquer supermercado ou loja. Na verdade, este é também um dos mais simples para seguir mas também eficaz como tratar uma erupção jellyfish sting que eu gostaria de apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e aplicar para parar o problema jellyfish sting rápido e eficaz.

Consulte Mais informação: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

3. Bicarbonato de sódio:

como tratar um carbonato de cozimento picada de medusa

Bicarbonato de sódio contém as propriedades anti-bacterianas de modo que ele pode ajudar a reduzir a dor, especialmente o que causou pelas picadas de medusas. Você só precisa misture 1 colher de chá de sal com 3 colheres de sopa bicarbonato de sódio. Adicionar um copo de água à mistura para formar uma pasta espessa. Mais tarde, usar esta pasta para aplicar diretamente toda a sua área de pele afetada para aliviar a sensação de coceira na pele. Lembre-se apenas usar água salgada para fazer a pasta de bicarbonato de sódio, sem adição de qualquer água doce como de água doce pode até mesmo estimular as toxinas e fazer o seu problema de pele pior. Você deve aplicar este colar duas vezes por dia para obter os melhores resultados.



Na verdade, este é um dos melhores como tratar uma picada de medusa rash que as pessoas devem lembrar-se de aprender e fazer uso para o bom!

Consulte Mais informação Como se livrar de contusões naturalmente com banir Meu Bumps - Também um problema comum da pele que provoca coceira e inflamação da pele.

4. Urina:

como tratar uma água-viva picada-de urina

Vídeo: KT Tape: Rib

Outro fora dos mais eficazes como tratar uma erupção jellyfish sting que eu gostaria de introduzir neste escrito e quero que meus leitores para fazer uso é a urina.

Pode ser que você vai se sentir um pouco assustado com este remédio como a utilização de urina para aplicar sobre a pele é algo muito estranho. No entanto, na verdade, fazendo uso da urina seria o melhor tratamento natural que as pessoas podem fazer para inibir o veneno e evitar que ele fique dentro de sua pele. Você deve derramar urina toda em torno da ferida, pois ele pode ajudar a aliviar a dor que surge a partir das picadas de medusas. Todos embora tenha havido um grande estudo em curso, com ou sem derramar urina pode ser um método eficaz, no entanto, poderia ser útil em situações de emergência.

5. Vinagre:

como tratar uma água-viva aguilhão-vinagre

Vídeo: Part 3 - Anne of Avonlea Audiobook by Lucy Maud Montgomery (Chs 21-30)

Outro fora da mais eficiente forma de tratar uma picada de medusa que as pessoas não devem olhar para baixo está fazendo uso de vinagre.

O vinagre é também um dos melhores remédios caseiros para uma picada de medusa que você pode aplicar para ficar seguro e se livrar da picada água-viva em seu corpo. O ácido contido no vinagre pode ajudar a evitar que o veneno se espalhe dentro do seu corpo. Usando vinagre para aplicar sobre a área da pele afetada pode ajudar a reduzir a dor e impedir que o veneno de ficar dentro de suas células da pele também. Você só precisa usar vinagre para aplicar diretamente para a área da pele com as picadas de medusas para evitar que o veneno se espalhe para qualquer outra parte do seu corpo imediatamente. Você também pode usar vinagre de maçã para aliviar as dores e as coceiras causadas pelas picadas de medusas.

6. Ice:

como tratar uma água-viva aguilhão-ice

Este é o último, mas também muito importante fora da lista que contém as melhores dicas sobre como tratar uma erupção jellyfish sting que eu quero apresentar em todo este artigo.

Gelo, como você sabe, pode ser aplicado geralmente a lesões para aliviar a dor rapidamente, e pode não ser a solução mais eficaz que pode ajudar a aliviar a dor de uma picada de medusa imediatamente depois de receber essa questão. No entanto, após a picada tem mais ou menos diminuiu, você deve tentar colocar um saco de gelo sobre sua área de pele infectada para dirigir fora a inflamação e para anestesiar a dor também. Ice está sempre disponível na geladeira de cada família, e também é muito barato para se preparar e fazer uso, por isso, o que você está esperando?

Agora, depois de ler este escrito completo e aprender exatamente como fazer uso das dicas naturais sobre como tratar uma picada de medusa com facilidade em casa, o que você deve fazer a seguir é apenas para passar mais tempo se você tem e dando outro artigo uma útil chance de ajudá-lo. Este artigo lhe permitirá aprender a lidar com as picadas de mosquito (um outro problema que vem de picadas de insetos) problema - a Lista de 13 Natural Home remédios para picadas de mosquito Em Toddlers artigo - todo um encontro de comprovadamente eficaz e segura para aplicar remédios caseiros que irá ajudar as pessoas a aprender a lidar com as picadas de mosquito da melhor maneira sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Na verdade, o conhecimento que este artigo revela são comprovadamente úteis para qualquer caso de pessoas se picadas de mosquitos, por isso as pessoas devem gastar tempo lendo esta segunda lista para adicionar mais conhecimento para escapar desse problema de pele o mais rápido possível. Esses remédios são 100% natural e seguro de usar para que as pessoas não devem preocupar sobre isso!

O artigo completo I revelou hoje inclui alguns dos melhores dicas sobre como tratar uma picada de medusa, naturalmente, que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também são preocupantes sobre o problema picada água-viva deve aprender e aplicar para o bem! Esses remédios são 100% natural e comprovada seguro e muito simples de aplicar em casa com apenas alguns ingredientes disponíveis em sua cozinha, por isso mesmo um iniciante pode fazer uso deles sem sentir nada difícil.

Se você acha que as pontas naturais sobre como tratar uma picada de medusa que eu sugeri acima são muito úteis para tratar o seu problema de pele atual com água-viva, e se você também quiser compartilhar esta lista com qualquer outro sofredor que também estão procurando maneiras naturais para aliviar a dor causada por uma picada de medusa, você deve se sentir livre para fazer isso para que você e as pessoas que você sabe que pode fazer uso dos remédios juntos. Como autor, eu sempre quero ver avaliação e opiniões pessoais dos meus leitores, por isso não se esqueça de me deixar ver seus gabaritos e comentários, preenchendo o formulário de comentário abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de pele, incluindo picada de medusa, como lidar com eles, e como melhorar a saúde da pele:

14 Dicas naturais sobre como obter pele clara At Home

6 Natural Home remédios para fungos na pele

Vídeo: Part 1 - My Man Jeeves Audiobook by P. G. Wodehouse (Chs 1-4)

Lista de 33 infecções de pele comum em crianças

16 Tratamentos naturais para 6 Problemas comuns da pele

10 mais simples dicas sobre como se livrar da pele Itchy

Top 6 Natural Home remédios para erupções

Artigos relacionados