37 Home remédios para picadas de cura de bugs

Vídeo: Como tratar las picaduras de chinches

O zumbido de insetos ou pequenos insetos, especialmente na temporada de verão, é realmente irritante. Mas, suas mordidas são tão terríveis quanto o seu buzz. Independentemente dos nossos melhores esforços, por vezes, obter picadas de insetos. Alguns bugs, como mosquitos, são muito prejudiciais, e suas mordidas levar a doenças fatais, como a malária ea dengue. Em vez de correr para um médico para curar picadas de insetos, você pode usar remédios caseiros para tratar o problema. tratamentos caseiros para picadas de insetos não são apenas econômicos, mas também eficaz.

Os sintomas

  • coceira
  • Vermelhidão
  • Inchaço
  • Dor
  • febre alta temperatura
  • erupções
  • Náusea
  • Cólicas
  • Tontura
  • Dificuldade em respirar
  • Pus em torno ou no interior da mordida

Home remédios para Bug Bites

Vamos dar uma olhada em alguns dos remédios naturais que você pode usar em sua casa para o tratamento de picadas de insetos.

1. Banana

Banana é muito útil quando se trata de coceira. Dê uma banana e descascá-lo. Agora, coloque a pele branca da casca, diretamente sobre a mordida. Deixá-lo por 90 minutos. Em seguida, lave-a e aplicar desinfetante para as mãos.

2. Bicarbonato de Sódio

Misture bicarbonato de sódio com água e fazer um colar. Aplicá-lo sobre a área mordido. Você também pode adicioná-lo em seu banho de água morna.

Nota: Evite esta casa remédio se você tiver uma ferida aberta ou corte.

3. Bloco de gelo

Tome um pouco de gelo para fora do congelador e colocá-lo sobre a picada. Isso vai acalmar a coceira.

4. Creme dental

Creme dental é um remédio muito fácil e eficaz para picadas de insetos. Tudo que você tem a fazer é tomar uma certa quantidade de pasta de dente na ponta dos dedos e aplicá-lo diretamente sobre a área mordido. Você vai se sentir alívio imediato.

5. Óleos

óleos naturais, como óleo de tea tree e óleo de lavanda pode fazer maravilha se aplicada em picadas de insetos. óleo da árvore do chá "desinfecta a infecção. Óleo de lavanda contém propriedades anti-inflamatórios naturais que reduzem o inchaço e vermelhidão.

6. colutório

Surpreendente! Não é? É certo, porém. Colutório trabalha como anti-séptico e evita que a área da infecção. Dê uma almofada de algodão e dab-lo no anti-séptico bucal. Mantenha-o sobre a área mordido.

7. Preparação H

Aplique um pouco de Preparação H na mordida bug desagradável. Ela vai ajudar a manter a coceira e ajudar a remover a cicatriz.

8. Mud

Misture lama com água e aplicá-lo diretamente sobre a picada. Deixe secar naturalmente. Lave-lo depois. Mud vai matar a coceira.

9. A aspirina

Tome uma Aspirina. Esmagá-lo e misturá-lo com água. Faça uma pasta fina e grossa. Aplicá-lo sobre a área infectada, e cobri-lo com um band-aid. Seu coceira vai embora na manhã seguinte.

10. Onion

Tome uma cebola. Corte-o em metade. Esfregue-o sobre a picada e você vai se sentir aliviado.

11. Peppermint Oil

Tome algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta e esfregue-o sobre a picada. Isso vai ajudar a arrefecer o ardor, causada devido a picada.

12. Alho

O alho contém agentes antibióticos. Portanto, comer alho. Não irá ajudá-lo a obter alívio.

13. Açúcar

Pegue um pedaço de pano, amortecer-lo e misturar um cubo de açúcar nele. Aplicá-lo sobre a área mordido. Isso irá aliviar a dor e remover o inchaço.

14. Potato

Dê uma batata crua. Corte-o em meia e colocar a parte suculenta sobre a picada. Isto irá remover a dor e coceira. Além disso, vai reduzir o inchaço.

15. ACV (Apple Cedar vinagre)

Dê uma almofada de algodão e dab-lo em ACV. Colocá-lo diretamente sobre a picada. Se você não quiser manter a almofada de algodão, pau-lo com um band-aid. Dentro de alguns minutos, você vai se sentir alívio.

Colar 16. Vinagre

Tome uma certa quantidade de farinha de milho e fazer uma pasta grossa, adicionando vinagre de maçã a ele. Aplicar a pasta suavemente sobre a área afectada. Deixe secar e, em seguida, enxaguar com água morna.

17. água

Às vezes a água não ajuda em prurido e dor. Abra a guia e colocar a área infectada na água corrente. Você pode fazer uso de both- água fria ou morna.

Else, amortecer um pedaço de pano em água, esprema o excesso de água e colocá-lo sobre a área afetada. Isso vai acalmar os nervos e desaparecer a dor, coceira e vermelhidão.

Nota- A água não deve ser demasiado quente para queimar sua pele.

18. Soap

Lava-se a área mordido ou infectadas com sabão. Isto irá desinfectar a área mordido e limpá-lo também.

19. Aloe Vera Gel

Pegue uma folha de aloe vera e cortá-la em metade. Você vai encontrar a parte adesiva no seu interior. Isso é o gel. Aplicá-lo sobre a área mordido. Ele irá fornecer-lhe alívio.



Nota- Você vai se sentir cócegas por alguns momentos após a aplicação de gel de aloe vera, por isso não entre em pânico com isso.

20. saquinho de chá

Pegue um saco de chá e mergulhá-lo em água morna. Agora, aplicam-se o saco de chá directamente sobre a área mordido. Ele vai fazer um trabalho maravilhoso.

21. Desodorante

Se aplicado sobre a área afetada, desodorante pode remover o inchaço e dor.

22. Tums Tablets

Tome alguns comprimidos Tums, esmagá-los e misturá-los com água. Faça uma pasta fina, e aplicá-lo sobre a picada de mosquito.  Isto irá fornecer alívio imediato.

23. Basil

Arrancar algumas folhas de manjericão fresco do seu quintal e preparar uma pasta. Aplicá-lo sobre a área mordido, e da mordida vai curar em um dia.

24. Vicks VapoRub

Tente usar Vicks, uma vez que irá fornecer alívio imediato na dor ardente.

25. Prego pintura

Ok, isso pode parecer engraçado, mas aplicar a pintura de unhas realmente funciona. Aplicar a pintura de unhas pode parar a coceira, e funciona como um selo.

26. Lemon

Corte uma fatia de limão e esfregue suavemente sobre a picada de insetos. Isso vai doer um pouco, mas funciona muito bem.

Nota- Não usá-lo em feridas abertas e feridas como isso vai piorar a situação.

27. ovo

Tome a casca do ovo e tirar a pele de dentro da casca após a remoção da clara de ovo e gema. Basta aplicá-lo e deixá-lo secar por um par de minutos. Este remédio vai tirar as toxinas de distância.

28. Oatmeal

Tente aplicar aveia, pois tem os agentes anti-prurido na mesma. Tome um pouco de aveia bebê e fazer uma pasta fina por adição de água a ele. Aplicá-lo sobre a mordida. Isto irá fornecer alívio.

29. mel

Aplique mel sobre a área afetada. É uma cura natural para picadas de insetos.

30. Colher

Tome água quente em um copo ou vidro, e mergulhe uma colher nele. Agora, pegue a colher quente e coloque-o sobre a área mordido. Tenha cuidado, a colher não deve ser muito quente como ele vai queimar sua pele. Repeti-lo 2-3 vezes ou mais. O calor vai paralisar os nervos para um par de minutos e irá proporcionar alívio.

Raízes 31. Marshmallow

raízes marshmallow pode fazer a coceira desagradável e vermelhidão ir embora. É um remédio herbal para curar picadas de insetos.

32. álcool

Umedeça um pedaço de algodão em álcool e colocá-lo na área de coceira e afetada. Coloque band-aid, se você não quer segurá-la. Isto irá diminuir o prurido e impedir a infecção.

33. Sal

Aplique a mistura de sal. Tome um pouco de sal e misture com água. Faça uma pasta e aplicá-lo sobre a picada.

34. pepino

Corte uma fatia de pepino e esfregue-o suavemente sobre a área inchada, infectada pela mordida. Isso vai ajudar na redução do inchaço.

35. canela

Canela contém propriedades anti-fúngicos e anti-bacterianos. Tente aplicar a canela sobre a área infectada.

36. Bebida Chá de Ervas

chás de ervas são os remédios naturais para picadas de insetos vermelhos. Beber chá de camomila ou chá verde para tratar picadas de insetos vermelhos.

37. Witch Hazel

Pegue algumas folhas de hamamélis e libra-los para preparar um cataplasma. Aplicar este cataplasma sobre a área afetada. É um bom tratamento à base de plantas para picadas de insetos.

Remédios homeopáticos para Bug Bites

Vamos ver como tratar picadas de insetos vermelhos.

Vídeo: 7 Surprising Uses for Aspirin

1. Apis Quando picadas de insetos é seguido por dor e inchaço, Apis proporciona alívio imediato.

2. Ledum palustre: Se uma mordida bug deixou o inchaço, que se estende desde a área infectada para alguma distância, este remédio pode ajudá-lo. Este medicamento também cura inchaço, coceira e dor.

3. Cantharis : Se a área mordido desenvolveu bolhas e vermelhidão juntamente com dor, este remédio pode ser consumido para o alívio imediato.

4. Hypericum : Hypericum proporciona uma sensação calmante em casos de inflamação e prurido, causado devido a picadas de insetos ou insetos picadas.

Outros remédios também podem ser consumidos por picadas de insetos para tratar infecções, como Carbolicum acidum, Urtica urens, Acônito, Ledum, Staphysagria, Formica rufa, Lachesis, Belladonna, e ácido carbólico.

Como evitar picadas de bug?

  • Lavar os pés cada vez que você ir para a cama como mau cheiro pés atrair insetos e mosquitos.
  • Cobrir a pele exposta pela aplicação de repelente de mosquitos.
  • Use mosquiteiro.
  • Não arranhe a área afetada.
  • Evite usar perfumes fortes.
  • Usar botas longas ao acampar.
  • Mantenha a sua bebida e comida coberto.
  • Tente não perturbar colmeia de abelhas ou qualquer bug.
  • Usar roupas coloridas luz para identificar erros em sua roupa.
  • Verifique os seus animais de estimação.
  • Use roupas plena manga.
  • Adicione o alho em sua refeição como seu odor irá manter os insetos longe.
  • Cubra a mordida com uma fita ou band-aid, indo para a cama- Caso contrário, será mais dor quando entra em contato com o cobertor.
Artigos relacionados