39 Remédios caseiros excelente para se livrar de picadas de mosquito

remédios caseiros picada de mosquito
menina com picada de mosquito, arranhando mão tem motion blur

Mesmo depois de usar vários remédios caseiros para manter os mosquitos à distância, há alguns corações bravos que irá escapar de todas as barreiras e ainda morder. Você não vai sentir a mordida, quando isso acontece, mas os efeitos depois pode ser muito prejudicial. picadas de mosquito levar à infecção de pele, hematomas, erupções cutâneas, inchaço e coceira. doenças fatais, como dengue ea malária também resultar devido à picada de mosquito. Você pode se livrar do mosquito morde com a ajuda de remédios naturais em sua casa. Vê-los.

Home-remédios-à-obter-livrar-of-mosquito-bites

Home remédios para picadas de mosquito

1. Lemon

Limão tem propriedades anti-inflamatórias e anestésicos que funcionam bem sobre a pele depois de uma picada de mosquito. Basta cortar um limão e esfregue a fatia sobre a área afetada. Ele reduz a coceira e inchaço instantaneamente.

  • Ou então, extrair o suco de limão e esfregue-o sobre a área afetada para reduzir as chances de desenvolver uma infecção mais tarde.

2. Alho

Picar um pouco de alho e aplicá-lo sobre a área afetada. Deixe-o em algum tempo e, em seguida, lave-a. Este remédio irá reduzir o inchaço e coceira causada devido a picada de mosquito.

3. Onion

Coloque uma fatia de cebola sobre a área infectada por 8-10 minutos. Em seguida, lave a área com água.

4. Bicarbonato de Sódio

Uma vez que o bicarbonato de sódio é de natureza alcalina, que faz com que o pH da pele neutro, o que proporciona alívio de coceira. Misture uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água e mexa bem. Agora, dê um grande pedaço de algodão ou pano e mergulhá-lo na água. Coloque este pano ou algodão sobre a área afetada de sua pele e mantê-lo por cerca de meia hora. Este remédio acalma a pele irritada.

5. Sal

O sal tem propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias que o tornam um remédio milagre para picadas de mosquito. Adicione algumas gotas de água em sal, e aplicar diretamente este colar sobre a área afetada.

6. Ice

De gelo, se aplicado sobre a pele imediatamente após a picada de mosquito, pára inflamação e prurido, fazendo o dormente área particular. aplicação direta de gelo pode ser extremamente frio, por isso é melhor para embrulhar alguns cubos de gelo em um pano e colocar este pano sobre a área afetada.

Vídeo: remédio caseiro para coceira

7. Água Fria

Se você não quiser usar gelo, recorrem a água fria. Basta levar uma garrafa de água gelada do frigorífico e mantê-lo sobre a área mordido pelo mosquito. Ou então, mantenha a área afetada em água corrente. Ele lhe dará alívio imediato e aliviar a coceira.

8. Vinagre branco

Verter algumas gotas de vinagre branco sobre a área afectada. Ele vai ajudar a aliviar o inchaço e inflamação.

9. vinagre de cidra de maçã

Mergulhe uma bola de algodão em vinagre de maçã e colocá-lo na área de mosquito mordido. A dor ea coceira irá parar automaticamente incomodando você depois de algum tempo.

10. Farinha de Milho

Faça uma pasta grossa misturando farinha de milho e vinagre de maçã. Em seguida, aplicá-lo sobre a picada do mosquito. Espere até que a pasta seque completamente para cima e, em seguida, lave-a com água morna. Ele lhe dará alívio imediato.

11. Creme dental

Apenas dab um pouco de creme dental na picada de mosquito. Deixá-lo por um par de horas. Não lave-a imediatamente. Inicialmente, você pode sentir coceira, mas vai reduzir com o tempo. Por fim, lave-a em água fria.

Nota - Não use creme dental gel.

12. Colutório

Você pode usar qualquer anti-séptico bucal à base de hortelã. As propriedades calmantes de hortelã irá diminuir a coceira e inchaço.

13. Desodorante

Você também pode ir para o desodorante ou os perfumes que você usa. Borrife um pouco de desodorante ou perfume sobre a área afetada e deixe repousar por um par de horas. Em seguida, lave-a. Ele vai pacificar a pele irritada.

14. Baby Powder

Bebé pós são muito leves na natureza. Aplique um pouco de pó de talco e depois cobri-lo, amarrando um pano macio ou de plástico. Manter esta noite. O pó de bebê seca a toxina, desta forma proporciona alívio para a pele.

15. Soap Mild

Você também pode usar um sabão suave e água para lavar a área afetada imediatamente após a picada do mosquito. Ele vai colocar off coceira e evitar que a infecção se espalhe.

Nota - Seja gentil em sua pele. Não use um sabão muito forte ou duro. Ele só vai aumentar a irritação e coceira.

16. Mud

Mud funciona muito bem em picadas de mosquito e proporciona uma sensação de resfriamento imediato à pele. Aplicar pacote de lama sobre a área e cobri-lo com uma bandagem. Deixe secar. Depois ele é seco, lave com água fria.

17. ovo

Tome a casca de um ovo. Extrair a sua membrana e aplicá-la sobre a área afectada. Lave-lo depois de algum tempo. Ele vai desintoxicar a pele e proporcionar alívio da coceira.

18. Mel e Aveia

O mel tem benefícios surpreendentes para a pele. Oatmeal também não ficam muito atrás na corrida. Misture aveia com algumas gotas de mel e aplicá-la sobre a área afectada. Mantê-lo por algum tempo. Enxaguar com água fria.

19. Golpe Secador

O secador que resgata o cabelo quando eles precisam de um elevador também vem para o resgate quando você tem uma picada de mosquito. Soprar a área afetada com o secador de cabelo e mantê-lo lá por algum tempo. Ele não só irá fornecer alívio imediato, reduzindo a sensação de coceira da área, mas também vai dispersar as histaminas adquiridos a partir das picadas de mosquito.



20. Uma Colher Quente

Se você não tem um secador de cabelo, tomar uma colher de cozinha e segurá-la diretamente sobre a chama. Ou você pode mergulhar a colher por um par de minutos em água quente assim que a colher se aquece rapidamente. Remova a colher e deixe repousar por dez a quinze segundos, e então pressione a colher contra a área mordido pelo mosquito. Lembre-se de não pressionar a colher imediatamente após removê-lo do calor. Repita esse processo para 4-5 vezes até que a irritação, inchaço e coceira parar completamente.

21. Hot Compress

Molhe um pano em uma bacia de água quente. Esprema o excesso de água. Coloque o pano sobre a picada. Repeti-lo 2-3 vezes para tirar as toxinas.

22. Nail Polish

Você também pode usar unha polonês clara sobre a picada de mosquito. Coloque 2-3 camadas da unha polonês sobre a picada de mosquito. Ele irá funcionar da mesma forma como qualquer desodorante ou perfume faria. Cobrir a área para mantê-lo longe da poeira e germes. O espírito presente na unha polonês vai acalmar a irritação.

Nota - Não use este remédio para crianças com menos de 8 anos desde a sua pele é muito suave, e o espírito de unha polonês pode causar danos.

23. Banana Peel

Imediatamente depois de receber uma picada de mosquito, começar a esfregar uma casca de banana continuamente por 10-15 minutos. Aos poucos, ele vai aliviar a área e reduzir a coceira.

24. álcool

Aplique algumas gotas de álcool na picada de mosquito para obter alívio do desconforto.

25. loção de calamina

Aplique loção de calamina para aliviar a picada de mosquito coceira.

26. A aspirina

As propriedades anti-inflamatórias da aspirina trabalhar eficazmente contra as toxinas e picada do mosquito. Tudo que você precisa fazer é esmagar uma aspirina, adicione algumas gotas de água e aplicar este colar sobre a pele infectada.

Extrato 27. Vanilla

Aplique um pouco de extrato de baunilha em sua pele para manter os mosquitos longe de sua pele. O cheiro potente deste extrato funciona como repelente de insetos e afastá-los.

Peróxido de Hidrogênio 28.

Molhe um algodão com três por cento de peróxido de hidrogênio e esfregue-o sobre a área afetada, a fim de reduzir a coceira e dor.

29. Hand Sanitizer

Use desinfetante para as mãos, para evitar mais infecções. Tome uma gota de desinfetante, e aplicá-lo para o da mordida deixe-a por alguns minutos.

30. Meat Tenderizer

Tome 1 colher de chá de cada um de carne em pó e água. Misturá-los para preparar uma pasta. Aplique a pasta sobre a picada do mosquito e deixá-lo por algum tempo. Ela impede que a vermelhidão e prurido e neutraliza os produtos químicos presentes na saliva do insecto.

Nota - Não aplique amaciante de carne sobre a pele sensível.

31. Saliva

Lamber o dedo e esfregue essa dedo molhado sobre a área afetada. Esta é a melhor solução para curar a pele mordido naturalmente.

32. ketchup

Aplicar ketchup para a área mordido e deixá-lo por alguns minutos. Ketchup ou molho é de natureza ácida e pode alterar o pH da pele.

Herbal remédios para picadas de mosquito

Aqui estão alguns remédios naturais para tratar picadas de mosquito.

33. Aloe Vera

Aloe vera encerra uma série de benefícios para a pele. Suas propriedades anti-sépticas ajudar a curar a picada de mosquito rápido. Tome uma planta de aloe vera e cortá-la para extrair o gel. Leve à geladeira este gel durante cerca de meia hora e, em seguida, esfregue-o diretamente sobre a área afetada. Você também pode usar gel de aloe vera readymade para esta finalidade.

34. folhas de manjericão

Esmagar algumas folhas de manjericão e adicione um pouco de suco de limão para ele. Aplicar esta mistura sobre a picada de mosquito para aliviar a coceira.

35. Tea Tree Oil

Esfregue 1-2 gotas do óleo da árvore do chá diretamente sobre a picada de mosquito. Suas propriedades anti-sépticas irá reduzir a coceira.

36. Óleo de lavanda

Óleo de lavanda é o melhor remédio natural para a picada de mosquito. Basta aplicar algumas gotas do óleo sobre a área afetada. Outros óleos essenciais que podem ser usados ​​para servir o objectivo são o óleo de alecrim e cedro.

37. Witch Hazel

Diluir uma pequena quantidade de hamamélis com água. Use-o sobre a pele infectada.

38. Plantain

Tomar algumas folhas de bananeira suculentos e massageá-los sobre a picada. Ou então, você pode misturar as folhas com hamamélis e uso como uma lavagem suave. Ele reduz a irritação muito rapidamente.

Vídeo: Forma natural de acabar com pernilongos

39. Peppermint

Aplicar algumas folhas de hortelã-pimenta esmagados para a área mordido para obter alívio imediato.

de fazer

  • Lave a mordida, logo que você notar.
  • Evitar o acúmulo de água em sua casa e ao redor das áreas, a fim de verificar procriação de mosquitos. Você é obrigado a mudar a água na loja contentores, birdbaths e piscinas rasas ao longo do tempo.
  • furos de reparação em janelas e telas de portas.
  • Use roupas plena manga quando você ir ao ar livre.

Não é

  • Nunca arranhar uma picada de mosquito com as mãos sujas, uma vez que irá agravar a infecção.
  • Não use nenhum produto em crianças sem recomendação médica. Desde que as crianças têm a pele muito macia, eles tendem a mostrar sinais de picadas de mosquito mais rapidamente do que os adultos. Sua pele pode imediatamente inchar. Nesse caso, é sempre aconselhável usar o pó de bebê, em vez de perfumes, desodorizantes, e unha polonês.
Artigos relacionados