Como livrar-se de picadas de percevejos

Como se livrar da cama Bug Bites

Conteúdo

  • Como se livrar das picadas de percevejos?
  • Vídeo: os insetos e a espiritualidade!!
  • Simples home remédios para aliviar bed bug mordida itchiness
  • Como se livrar das picadas de percevejos rapidamente
  • Vídeo: escorpiões, sua picada pode ser fatal. saiba como se previnir
  • Solução folha-betel peppercorn se livrar de bed bug bites infection
  • São remédios naturais eficazes para se livrar de picadas de percevejos?
  • Como livrar-se de picadas de percevejos quando está longe de casa?
  • Bed bug picadas remédios para crianças
  • Você já sofreu de picadas de percevejos? percevejos tornaram-se um problema comum do agregado familiar. Eles podem ocorrer mesmo na mais limpa das casas. Percevejos são pequenos insetos que se alimentam de sangue humano. Desde o sangue humano é a única fonte de sua subsistência e sobrevivência, eles rastejar até mesmo em uma casa que é bem cuidada. Eles muitas vezes vêm junto com as pessoas que viajam muito. Você pode pegar percevejos em sua roupa ou bagagem durante a sua estada em hotéis ou casas de hóspedes ou até mesmo casas de seus parentes e amigos. Estes erros são encontrados principalmente em áreas tropicais, mas podem sobreviver a temperaturas ainda frios.

    Onde percevejos esconder?

    Uma vez que sua casa fica infestada de percevejos, essas pequenas criaturas vai encontrar um lugar para se esconder e se estabelecer. Tal como nós, percevejos gostam de reclinar para trás e apreciar a almofada macia e colchões. Os esconderijos comuns para percevejos incluem colchões, roupas, sofá, móveis, almofadas, etc. Eles podem colocar em suas camas, junto com você. Eles podem rastejar em qualquer lugar, todos em torno de suas casas, móveis, malas, armários, roupas, sapateiras, etc. Apesar de regularmente tirando a poeira de sua casa, você não pode manter os percevejos longe o tempo todo.

    Assim como você pode encontrar os erros de cama em camas sujas ou almofada, pode encontrar o mesmo em camas limpas! Tendo percevejos pode levar à frustração e noites sem dormir. Muitas vezes um, utilizando os nebulizadores de percevejos e sprays pode não ser eficaz na eliminação de erros de cama de sua casa e você sofre continuamente devido a picadas de percevejos.

    É de percevejos mordida perigoso?

    Não, percevejos não são um perigo médico ou de saúde. Eles não espalhar a doença, mas eles são irritantes. percevejos podem mordê-lo em cada instância possível. Estas picadas podem causar coceira e perda de sono. Às vezes, coceira devido a picadas de percevejos é tão grave que pode levar a risco excessivo. Isso muitas vezes levar a infecção secundária da pele.

    Diferentes pessoas ficar afectado por picadas de percevejos de forma diferente. Algumas pessoas não terão quaisquer sinais físicos de mordida de percevejo. Algumas pessoas podem ter uma marca de mordida pequena e alguns outros podem desenvolver alergia grave. Em caso de uma reacção alérgica, deve-se consultar um médico. Em todas as outras condições inofensivas, pode-se usar remédios caseiros para se livrar de picadas de percevejos.

    Livrar-se de erros de cama é uma tarefa hercúlea, mas aprender sobre como se livrar de picadas de percevejos e algumas medidas de segurança pode ser realmente útil em muitos casos.

    Sintomas-Como identificar Bed Bug Bites?

    Antes de olhar para remédios para se livrar de picadas de percevejos, você deve saber se a área coceira é causada devido a picadas de percevejos ou não. picadas de percevejos podem aparecer instantaneamente ou depois de alguns dias de morder!

    picadas de percevejos, em muitos casos, se assemelham a picadas de insetos. Às vezes, as picadas de mosquito também aparecem como picadas de percevejos. É certamente difícil de identificar ou diagnosticar as mordidas apenas por olhar para a área mordido. No entanto, percevejos que ganham a vida em humanos são um pouco mais gentil quando comparado a outros insetos e mosquitos.

    picadas de percevejos tem padrão único de inchaços vermelhos

    Sim, picadas de percevejos aparecer em um padrão único. Raramente, você pode encontrar uma única mancha vermelha inflamada acompanhado de coceira como um sinal de picadas de percevejos. Na maioria dos casos, picadas de percevejos ocorrer em uma forma de linha ou cluster. Se é um bug mordida cama, um conjunto de inchaços vermelhos aparece em sua pele.

    agravamento gradual dos sintomas

    Você não pode sentir que você está mordido por percevejos. Não pode haver nenhuma marca física. A área mordido permanece indolor e não há nenhuma coceira inicialmente. No entanto, aos poucos ele se transforma coceira com pequenas saliências vermelhas. O melhor eo pior coisa sobre mordida de percevejo é, você pode desenvolver os sinais dos bites mesmo depois de uma semana! Quando você raspe a superfície prurido da pele torna-se vermelho.

    áreas da pele expostas

    percevejos morder apenas nas áreas expostas da pele. Você pode ser mordido no rosto, pescoço, braços, pés e outras áreas expostas do seu corpo. Ao contrário de picada de mosquito, picadas de percevejos raramente ou nunca ocorrer na parte de trás, dobras da pele ou joelhos.

    Mordida do erro de cama e sua reação

    A pesquisa foi realizada pela Universidade de Kentucky entomologistas sobre as reações relacionadas com picadas de percevejos. A pesquisa foi realizada entre um grupo de pessoas que viviam nas habitações de percevejos altamente infestados nos Estados Unidos. Os resultados da pesquisa dizem-nos os seguintes fatos:

    • Apenas cerca de 70 por cento do total de participantes desenvolveram reacções físicas. O restante das pessoas não têm qualquer reação. picadas de percevejos não afetaram-los fisicamente nem contestou a sua saúde mental.
    • As reacções adversas foram intensas na faixa etária de 1 a 4 anos e 11 a 65 anos.
    • As mulheres foram mais afetadas por picadas de percevejos que os homens.
    • A maioria deles sofria de coceira e alguns de descoloração da pele.
    • Um grupo de pessoas que tiveram a reacção notado vergões vermelhos e coceira intensa na área mordida do seu corpo.
    • Cerca de 50 por cento das pessoas com reação experimentou vermelhidão da pele, mas não vergões vermelhos ou inflamação.
    • Apenas cerca de 10 por cento dos participantes experimentaram sensação mesquinho.

    picadas de percevejos foram vistos apenas nas áreas da pele expostas como os erros não foram capazes de invadir as camadas de roupa das vítimas.

    Como se livrar das picadas de percevejos?

    Em muitos casos, picadas de percevejos não precisa de nenhum tratamento médico específico. Na verdade, os inchaços vermelhos resolver por conta própria, graças à capacidade de luta natural do corpo. No entanto, se assim insistir, você pode tratar e se livrar das picadas de percevejos em muitas maneiras simples.

    O que você deve fazer imediatamente depois de perceber um percevejos morder?

    Tomar medidas imediatas logo depois de perceber uma marca de mordida na forma de inchaços vermelhos pode impedir o agravamento da coceira e inchaço. Quando você notar mordidas de percevejos, basta fazer o seguinte:

    Lave a área com picadas de percevejos

    Lave-a com água.

    • Basta manter a área mordido abaixo água corrente (ou derramar água sobre as picadas).
    • Se você tem uma loção anti-séptica acessível, aplicá-lo sobre as mordidas e enxaguar novamente.
    • Tome sabão, esfregar o sabão em suas palmas e faça uma camada de espuma.
    • Aplicar e esfregar a espuma sobre a área afectada.
    • Não lavar ou lavar o sabão imediatamente.
    • Deixe secar sabão sobre a área afetada antes de lavá-lo.
    • Hidratar a pele.
    • Você pode encontrar alívio rápido da coceira desta forma.

    Imediatamente lavar as picadas de percevejos evita novas infecções e reduz o agravamento dos sintomas.

    Vídeo: Os Insetos e a Espiritualidade!!

    Lavar as mordidas é a primeira coisa que você deve fazer para se livrar de picadas de percevejos. Com base nos sintomas que você experiência, você pode prosseguir com outras medidas para tratar as mordidas.

    Simples Home remédios para aliviar Bed Bug mordida Itchiness

    Coçar a área afetada aumenta inchaço e pode espalhar a infecção da pele. Isto também leva a irritação grave da pele. Quando se trata de reduzir a coceira, há um monte de remédios caseiros disponíveis. A seguir estão alguns dos mais eficazes remédios caseiros que você pode tentar reduzir a coceira devido a picadas de percevejos.

    Por que curar coceira primeiro?

    Se você está pensando por que você deve se concentrar em tratar a coceira causada por picadas de percevejos antes de abordar a questão mordida em si, aqui estão algumas razões para você:

    É uma preocupação social

    Bed bug mordida é uma preocupação social! Sim, quando você diz, você foi mordido por percevejos, as pessoas olham para você e analisar limpeza e higiene questões de sua casa. É um equívoco comum que os percevejos são encontrados apenas na sujeira ou ambiente contaminado. Fato é percevejos podem estar em qualquer lugar, mas antes de explicar isso para as pessoas, eles saltam à conclusão de que sua casa não está limpa.

    Coceira é problemático

    Quando você ignora coceira, que pode piorar. Não só ela pode desenvolver erupções cutâneas com comichão (você não pode controlar-se de comichão), mas também afetam suas atividades diárias.

    Ela afeta a saúde mental e provoca desconforto

    Ela afeta a sua saúde mental como você pode perder o foco em seu trabalho diário ou outra atividade. Você sempre manter a coceira (e pensar em como se livrar de percevejos!) Isto pode soar superficial ainda inquirir aqueles que sofrem de qualquer condição prurido cutâneo. É bastante doloroso e problemático do que qualquer prejuízo.

    Bed Bug mordida remédios coceira

    pasta de cúrcuma

    Cúrcuma contém anti-séptico, antifúngico, antibacteriano e propriedades antivirais. Literalmente, você pode aplicar cúrcuma sobre as picadas de insetos para reduzir o risco de propagação de infecção e inflamação. Cúrcuma fica rapidamente absorvido pela pele. Cúrcuma não só reduz a coceira, mas também trata da cama bug mordida por cura de pequenas saliências vermelhas e inflamação da pele.

    Como fazer pasta de cúrcuma para picadas de percevejos

    Você pode fazer a pasta de cúrcuma em duas maneiras de se livrar da mordida de percevejo.

    Pasta de cúrcuma com pó

    Pegue isto:
    • 2 a 3 colheres de chá de açafrão em pó
    • Algumas gotas de água
    • Uma tigela para fazer a pasta
    Faça isso:
    • Tome açafrão em pó e adicionar em uma tigela
    • Misture com água para fazer uma pasta fina (não torná-lo muito moita ou aguado)
    • Aplique a pasta generosamente sobre a área afetada
    • Deixe-o ficar por algumas horas e, em seguida, lave-a.

    pasta de cúrcuma de rizoma de cúrcuma secas ou frescas

    É uma prática passado para esfregar o rizoma de cúrcuma em uma pedra molhada, extrair a pasta de cúrcuma e aplicá-lo sobre a pele, ainda seguido por mulheres em muitas aldeias dos países asiáticos. Esta é a melhor maneira de obter a forma pura da pasta de cúrcuma.

    Você pode usar rizoma fresco ou seco. rizoma fresco tem aroma leve e não deixa a mancha amarela escura sobre a pele.

    Pegue isto:
    • rizoma de cúrcuma fresca ou cru
    • Uma pedra limpa para esfregar a cúrcuma
    • Algumas gotas de água
    • Uma tigela pequena para limpar a pasta
    Faça isso:
    • Molhar o rizoma e da pedra
    • Esfregue o rizoma na pedra
    • Limpe a pasta e recolhê-lo em uma tigela
    • Se necessário, adicione algumas gotas de água para a consistência suave e aplicar na área mordido
    • Deixe secar e lave-a depois de algumas horas.

    Bicarbonato de sódio

    Bicarbonato de sódio é um dos problemas mais antigos remédios caseiros pele como irritações e coceira. Bicarbonato de sódio acalma a pele e reduz a irritação, que por sua vez, alivia a comichão na pele. Esfregando bicarbonato de sódio sobre a pele também remove as células mortas da pele.

    Como aplicar bicarbonato de sódio?

    • Tome duas ou três colheres de chá de bicarbonato de sódio
    • Misture com água suficiente para fazer uma pasta cremosa.
    • Aplique a pasta e esfregue suavemente sobre a área afetada.
    • Deixe secar e lave-o após 30 minutos.

    Gelo ou frio Compress

    Depois de lavar a área mordido, massageá-lo com cubos de gelo para reduzir a irritação e coceira. Aplicando uma compressa fria ou gelo envoltório contrai os vasos sanguíneos, esfria a área alvo e evitar o agravamento de sintomas.

    Em alguns casos, a mera aplicação de cubos de gelo ou compressa fria também reduzir a vermelhidão dos solavancos e ajudar como um tratamento eficaz para se livrar de grandes mordidas de cama.

    Como aplicar gelo ou compressa fria?

    • Se você tem cubos de gelo, envolva um cubo em um pano fino e aplicar na área afetada.
    • Se não, molhe um pano em água fria e coloque-o sobre a área mordido
    • Congelar uma colher e colocá-lo na área mordida (se a área mordida é relativamente menor)
    • Aplicar saco de legumes congelados, se você não tem cubos de gelo à mão.

    Precaução: Não aplicar cubos de gelo dirigir na pele.

    Terapia de calor

    Enquanto a terapia do gelo reduz a inflamação, a terapia do calor reduz a dor. A aplicação de calor dilata os vasos sanguíneos e alivia a dor associada a picadas de percevejos.

    Como aplicar calor?

    • Se você tem um secador de cabelo, apenas usá-lo para transmitir o calor para o local afetado.
    • Mergulhe um pano de algodão em água quente e coloque-o sobre a área afetada.
    • Mantenha o local afetado sob o chuveiro quente

    Se você aplicar calor e frio terapia, ou qualquer terapia, certifique-se de lavar a pele novamente com água corrente e seque.

    Babosa

    Aloe vera é uma erva natural de resfriamento. Ele também contém propriedades anti-inflamatórias e anti-fúngicos. Aplicando o gel de aloe vera fresca no local afetado proporciona alívio imediato da coceira causada por picadas de percevejos. É também suaviza a pele e reduz a vermelhidão, bem como a inflamação.

    Como aplicar Aloe vera

    • Apenas retire o gel de uma planta aloe fresco.
    • Misture o gel muito bem para obter a consistência lisa e uniforme para fácil aplicação.
    • Aplique o gel sobre a área mordida e deixe secar.
    • Você também pode esfregar a parte interna da folha de babosa sobre as mordidas.

    Pó de sândalo / Paste

    Se você sofre de coceira severa com ou sem irritação e os inchaços vermelhos, basta ir para o pó de sândalo. Sandalwood resfria a pele seca, irritada e coceira. Você pode encontrar alívio da coceira em nenhum momento.

    Como aplicar sândalo?

    O procedimento para fazer a pasta de sândalo é semelhante à pasta de cúrcuma.

    • Se você estiver usando pó, você imediatamente misturá-lo com água e aplique a pasta.
    • Se você estiver usando o sândalo, esfregue a madeira sobre uma pedra molhada e aplicar o extrato sobre as mordidas.

    Pasta de dentes

    Mesmo se você não tem quaisquer outros ingredientes em sua casa ou não pode encontrá-los imediatamente, você certamente terá creme dental. Pasta de dentes é favorecido por muitas meninas que usam para se livrar da acne solavancos. Creme dental contém mentol ou outros tais ingredientes de resfriamento. Isto reduz a irritação rapidamente. Ele também resseca a pele. Alternativamente, você também pode usar um ambientador boca para curar as picadas de percevejos.

    • Aplicar creme dental na área afetada e deixe secar por um par de horas.
    • Lave-lo

    Os remédios caseiros acima mencionados evitar coceira das mordidas de percevejos. Se as mordidas são leves e apenas uma pequena parte da pele é afetada, muitos podem se livrar das picadas com os remédios acima mencionados.



    Se você não tem certeza sobre quando você foi mordido por percevejos ou encontrar o percevejo morde desconforto muito doloroso e experiência, tente as seguintes coisas para se livrar de picadas de percevejos.

    Como se livrar das picadas de percevejos Rapidamente

    Logo depois de reduzir a coceira, você pode tentar se livrar das picadas de percevejos rapidamente com alguns remédios naturais simples.

    Cebolas para tratar picadas de percevejos

    Uma das maneiras simples, rápidas e fáceis para se livrar de picadas de percevejos está usando cebola. As cebolas contêm enxofre e produtos químicos que podem neutralizar a reação adversa causada devido a picadas de insetos. Cebola tem o poder de retirar as toxinas do corpo e também age como um purificador do sangue.

    • Para mordidas leves ou pequena picada, basta cortar uma cebola e esfregar a parte suculenta sobre a área afetada.
    • Para sintomas graves de picadas de percevejos, cortar uma cebola, coloque-o sobre a área afetada e selá-lo com uma bandagem.
    • Se você não está confortável para ficar cebola sobre a pele, o suco da cebola (cortar as cebolas e suco-lo em um mixer ou liquidificador) e aplique a pasta de cebola.

    A ingestão de cebola é um dos remédios populares para picadas de insetos. No entanto, você precisa as chalotas, não as cebolas rosa ou branco regulares. Basta comer dois ou três vagens de chalotas matérias.

    Adstringentes naturais para obter alívio rápido de picadas de percevejos

    Adstringentes são bons para sua pele. Ele tem um monte de benefícios para a pele. Adstringentes diminuir os poros, aperte a pele, tornar a pele macia e suave, retire a sujeira e detritos fora da pele e até mesmo reduzir a inflamação da pele. adstringentes naturais fazem a melhor aposta para erupções cutâneas, inchaços e pele irritada muito parecido que resulta de picadas de percevejos.

    Há muitos adstringentes naturais disponíveis para curar picadas de percevejos. De fato, usando adstringente na pele proporciona alívio rápido de picadas de percevejos.

    Lemon para as picadas de percevejos

    As propriedades curativas do limão na pele são muito populares. Lemon é um dos ingrediente milagroso que pode fazer maravilhas para a sua pele. Aplicando suco de limão sobre as mordidas rapidamente resseca a área e reduz a irritação da pele. Além disso, limões contêm também propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, o que impede a infecção.

    Espremer um limão fresco e aplicar o suco de limão fresco sobre as mordidas. Alternativamente, você também pode esfregar o limão cortado em mordidas.

    • Você pode aplicá-lo por muitas vezes por dia.
    • Lembre-se de lavar as picadas uma vez que o suco de limão seca fora.

    Precaução: Lembre-se de evitar exposição ao sol ao usar limão. Lemon torna a pele mais suscetível a queimaduras solares.

    O vinagre de maçã para picadas de percevejos

    Em adição às propriedades adstringentes, vinagre de maçã também contém ácido acético e propriedades anti-inflamatórias. Se você não tem o vinagre de maçã, você pode usar o vinagre puro.

    • Não diluir o vinagre de maçã.
    • Aplicar o vinagre directamente sobre a pele, sobre as picadas.
    • Mergulhe uma bola de algodão e aplicá-lo.
    • Ele irá secar em poucos minutos. Você pode repeti-lo duas ou três vezes.
    • Enxaguar abundantemente.

    Loção de calamina para picadas de percevejos

    Loção de calamina se torna útil no tratamento de erupções cutâneas e irritação. Seca as erupções nos pontos afetados e acalma a pele irritada. Aplique loção de calamina nas picadas de 3 a 4 vezes por dia. Você pode encontrar alívio rápido da vermelhidão da pele, inchaços, irritação e coceira. Após a aplicação regular, em um dia ou dois, sua pele vai virar normal, sem traços das mordidas enquanto as mordidas são leves ou menor.

    Lama ou pacote de solo vermelho de picadas de percevejos

    É um antigo remédio usado para curar muitas condições de pele, picadas e erupções cutâneas. Na verdade, as pessoas costumavam tomar banho de lama, cobrindo-se com lama ou terra vermelha como uma terapia para rejuvenescer o corpo. fangoterapia reabastece o corpo, bem como a pele. Você pode tentar esta técnica simples para se livrar das picadas de percevejos rápido.

    Como fazer e usar pacote de lama para picadas de percevejos?
    • Recolher lama do seu jardim ou utilizar solo vermelho
    • Molhar a lama usando algumas gotas de água e aplicá-lo sobre as mordidas.
    • Deixe-o ficar por alguns minutos e lave-lo.
    Algumas precauções para usar solo vermelho

    solo vermelho pode secar muito rapidamente, mais rápido do que lama. Então, quando você usa solo vermelho, enrole o solo em um pano fino, molhar o pano e aplicá-la no local afetado.

    Vídeo: Escorpiões, sua picada pode ser fatal. Saiba como se previnir

    Sal Scrub para Bed Bug Bites

    O sal é um ingrediente antibacteriano natural e protege a pele contra a infecção. É também um bom esfoliante, que remove as células mortas da pele.

    Tome um pouco de sal de cristal e esfregue-o sobre a área afetada. Ela fornece alívio rápido da dor e sensação de mesquinho. Além disso, também cura as erupções cutâneas e inflamação.

    sal rosa e sal negro são mais eficazes na pele. Se você não tiver esses acessível, ir para o sal cristal usado para cozinhar.

    Tea Tree Oil para Bed Bug Bites

    Quando se trata de propriedades medicinais dos óleos essenciais, óleo da árvore do chá no topo da lista! Carregado com antiviral, antifúngica e propriedades antibacterianas, o óleo da árvore do chá é um dos a solução mais eficaz e confiável para se livrar de picadas de percevejos. Faz um remédio promissor para muitos problemas de pele. Aplicar óleo da árvore do chá também reduz reacção alérgica.

    Use transportadora de petróleo ou água para diluir o óleo da árvore do chá antes de aplicá-lo sobre a área infectada.

    Precaução: Desde que o óleo da árvore do chá é muito poderoso, aplicação direta sem o uso de qualquer operadora deve ser evitado.

    Solução Folha-Betel Peppercorn se livrar de Bed Bug Bites Infection

    Além dos remédios tópicos para se livrar das picadas de percevejos, você também deve fazer o seu corpo resistir à infecção e curá-la do internamente. Este é um do remédio folclore promissora que pode aumentar a capacidade natural do organismo para combater as mordidas infecciosas e efeitos consequências.

    Pegue isto:
    • 3-5 esmagados grãos de pimenta pretas envolvidas com açúcar mascavo queda em uma folha de betel.

    OU

    • Cebolas e pimentas pretas, esmagados e embrulhados em folha de betel.
    Faça isso:
    • Mastigar as folhas lentamente, extrair seu suco dentro de sua boca
    • Engoli-lo completamente.

    Pode ser muito forte e apimentado dentro de sua boca. Aqueles que sofrem de picadas de insetos, (também inclui picadas de percevejos) podem salvar-se do efeito tóxico de picadas de insetos e obter alívio completo.

    O ingrediente chave nesta remédio é pimenta preta. Há um provérbio famoso no folclore.

    Se você tem dez pimenta preta, você pode desfrutar de uma festa hospedado até mesmo por seu rival!

    • pimenta preta pode destruir os efeitos tóxicos do alimento e faz com que o corpo forte.
    • Da mesma forma, folhas de betel contêm uma grande quantidade de produtos químicos que ajuda a luta contra as infecções.

    São remédios naturais eficazes para se livrar de picadas de percevejos?

    A eficácia dos remédios e soluções naturais para as picadas de percevejos confiar muito em seu sistema imunológico.

    • Se você tem a história de reações alérgicas ou periodicamente desenvolver qualquer reação alérgica, você pode precisar de tratamentos adicionais para prevenir ou reduzir a gravidade da doença.
    • Se o seu sistema imunológico está fraco (sem história de reacções alérgicas) você pode desenvolver erupções e a infecção pode se espalhar.
    • Se sua saúde é boa ou moderadamente boa com imunidade moderado, você pode se livrar dos sintomas em poucos dias.
    • Se o seu sistema imunitário é o ideal, muitas vezes você não até mesmo desenvolver os sinais de mordidas de percevejos ou os sinais fugir por conta própria devido à forte imunidade.

    Medicamentos OTC para se livrar da cama Bug Bites
    Se você está ocupado demais para tentar alguns remédios naturais, você pode tentar as seguintes soluções para picadas de percevejos.

    Os anti-histamínicos orais

    anti-histamínicos orais são anti-alérgenos e pode evitar a infecção, bem como reacção alérgica.

    Precaução: Recomenda-se não usar quaisquer outros anti-histamínicos orais sem obter a consulta de um médico.

    Os anti-histamínicos tópicos

    Anti-histamínicos tópicos estão disponíveis em muitas lojas e lojas locais médicos. Se tiver reacções alérgicas, você pode aplicar os anti-histamínicos tópicos. Se ele não ficar melhor em um ou dois dias, consulte o seu médico.

    cremes antibióticos

    Para se livrar do inchaço, dor e irritação, você pode tomar antibióticos, disponível como medicamentos OTC. Sempre preferem antibióticos tópicos sobre os medicamentos orais. Os antibióticos orais podem afetar seu corpo se você usá-lo com frequência.

    Se você não encontrar qualquer melhoria ou encontrar desenvolvimento de erupções cutâneas, bem como inchaço, visitar um médico imediatamente.

    Como livrar-se de picadas de percevejos quando está longe de casa?

    Quando você de repente perceber mordidas de percevejos durante a sua estadia no exterior, dizem camping, você pode não obter muitos produtos utilizados como remédios caseiros à mão para se livrar dessas mordidas.

    • Para parar o prurido e agravamento das mordidas, basta lavar o local com água.
    • Recolher a lama do lugar que você ficar, fazer um colar com água e aplicar sobre as picadas. Mud contém minerais naturais que podem curar as mordidas em um curto espaço de tempo.
    • Como alternativa, quando você não tem terra ou lama, apenas aplicar creme dental generosamente sobre as mordidas. Creme dental contém propriedades adstringentes que controla a coceira e inchaço. Ele também reduz os solavancos no caso de picadas de menores.

    Bed Bug Picadas remédios para Crianças

    Não entre em pânico e não apenas tentar todas as soluções disponíveis para se livrar de picadas de percevejos. Ir suave, lavar as mordidas e aplique um pouco de loção ou creme hidratante no local mordido. Aplicando alguns remédios caseiros tópicos como mencionado acima pode melhorar a condição rapidamente. Assim, você pode seguramente ir com compressa de gelo ou aplicar cúrcuma como um tratamento de primeiros socorros.

    É de percevejos morder perigoso para as crianças?

    Sim, pode virar perigoso em crianças até certo ponto. Miúdos e as crianças não podem parar-se de coçar a área mordido. Isso poderia levar a inflamação, a propagação de erupções e algum tipo de infecção secundária da pele. Além disso, a pele das crianças é muito delicada e extremamente macio.

    Então, se você não encontrar a coceira, vermelhidão e inchaço sendo melhorado em poucas horas, não demora visitar um médico. O seu médico pode prescrever um antibiótico oral ou tópica ou anti-histamínico (medicamento anti-alérgico).

    Se seu filho tem qualquer condição de saúde pré-existente, mordidas de percevejos pode piorar se você não receber tratamento adequado por diante.

    Não dar qualquer medicamento ou aplicar qualquer creme anti-coceira na pele do seu filho sem receita médica. Na maioria dos casos, os sintomas desaparecem em um par de dias sem causar desconforto.

    picadas de insetos de cama não são realmente perigosos em muitos casos. Mas as chances de reações alérgicas e infecções secundárias da pele estão sempre lá. Então, certifique-se de obter algum tratamento ou ficar com algum remédio para casa imediatamente após notar picadas de percevejos.

    Artigos relacionados