Como meditar corretamente e profundamente para iniciantes em casa

como meditar corretamente

Sabe que por gastar um pouco de tempo de preparação para a meditação, você será capaz de realmente ter uma experiência mais profunda na meditação? Meditação é a arte de se concentrar 100% da atenção em uma área. A prática vem com uma infinidade de benefícios para a saúde bem divulgadas incluindo diminuição da ansiedade, aumento da concentração, e uma sensação geral de felicidade. Quando você praticar a meditação regularmente, então isso também significa que você está seguindo um estratégia naturais crescimento mental

 que pode ajudá-lo a desenvolver sua "saúde" em geral. Se você é um novato no campo de meditação, então este artigo irá fornecer-lhe 17 dicas essenciais sobre como meditar corretamente, a fim de ajudá-lo a obter os melhores resultados de meditação. As seguintes são dicas muito simples que você pode aprender em cinco minutos.

Como meditar corretamente - 17 dicas essenciais para Iniciantes

1. Escolha a hora certa e no lugar

Meditação será inteiramente tempo de relaxamento se você escolher o momento conveniente para fazer this- portanto, deve ser feito quando você está totalmente livre e confortável. Então, isso deve ser feito inteiramente por sua conveniência. É melhor escolher o momento que você tem certeza que você não será perturbado por outros e você realmente se sente naquele momento e desfrutar com toda a tua mente e do corpo.

Tempos que são especialmente bom para meditação são no início da manhã ou as transições de natureza entre o dia ea noite - as horas do nascer e do pôr do sol são realmente adequados para o meditationpractice. Além disso, um tranquilo, com um ambiente tranquilo poderia fazer a prática de meditação mais relaxante e agradável. Para estabelecer a consistência, meditar, ao mesmo tempo e no mesmo lugar todos os dias. Basta experimentá-lo!

como meditar corretamente em casa

2. Use roupas confortáveis 

Um dos principais objetivos da meditação é acalmar a mente e bloquear a fatores externos - no entanto, isso pode ser difícil se você se sente fisicamente desconfortável devido à roupa apertada ou restritiva. Tente usar roupas soltas durante a prática de meditação e certifique-se de remover seus sapatos.

3. Comprometa para o longo curso

Quando você começa com a ideia clara em sua mente que os maiores benefícios da meditação irá acumular com o tempo, e vê-lo como um processo contínuo, que são menos propensos a dar-se em frustração. Meditação exige coerência, estar lá se você quer ou não. Você vai ter dias em que você simplesmente não se sentir como ele, mas isso é precisamente o tempo que você deve obter sobre a almofada para observar e trabalhar com a sua resistência.

Se você quiser saber mais dicas sobre como meditar corretamente, você pode verificar o livro de dicas meditação profunda naturais eo e-guia de Meditação Cristã passos rápidos

4. Faça Warm Ups físicas antes da meditação

como meditar corretamente vídeo

Muitas pessoas usam exercícios de aquecimento antes de meditar e é uma boa idéia. Desta forma, você pode preparar o seu corpo e sua mente para meditar de forma consistente e eficaz. Este é considerado como a ponta fundamental para centenas de dicas sobre como meditar corretamente que todo praticante deve saber.

5. Sente-se diretamente, mas confortavelmente

A postura também afeta o resultado da meditação, também. Certifique-se de que você está confortável, relaxado, e constante. Sente-se ereto com um spine- reta manter os ombros e pescoço na posição relaxante. A princípio, parece que um grande esforço ao tentar relaxar, mas mantendo as costas retas, na verdade, coloca menos stress em sua coluna, que será mais confortável ao longo da duração de sua meditação. Se você está caído sua mente drift. Sua mente e seu corpo estão interligados. Se o seu corpo está bem equilibrada, obviamente, sua mente vai também estar em equilíbrio. Para endireitar-se, imaginar que sua cabeça está tocando o céu. Em seguida, coloque os pés apoiados no chão, seus braços e palmas das mãos voltadas para cima, na articulação entre as coxas eo tronco.

No entanto, se você preferir meditação em movimento, tais como Tai Chi, então você irá, obviamente, estar de pé. E, se você gostaria de sentar-se em uma posição ajoelhada, é possível usar um banco de meditação que pode ajudar a manter as costas retas e tirar a pressão fora de suas pernas.

6. Não se estresse sobre ele

Vídeo: Como Meditar Corretamente - Aprenda Técnicas de Meditação para Iniciantes

Esta pode ser a dica mais importante para iniciantes, e os mais difíceis de implementar. Muitas pessoas em meditação começando tornar-se ansioso sobre se eles estão fazendo isso certo ou não, ou se algo que eles experimentam deveria estar acontecendo ou não. No entanto, é totalmente não é bom para aqueles iniciantes que estão apenas começando a meditar se preocupar muito com os resultados. Você verá melhorias de forma constante, mas os resultados que ela traz será grande que você não pode pensar.

Você pode descobrir algumas dicas sobre como relaxar de forma eficaz e naturalmente com dicas de música para relaxamento e dicas sobre a fadiga eliminando.

7. Defina o humor

como meditar corretamente youtube

Ajuste o humor para sua primeira meditação. Uma vela perfumada, um buquê de flores ou algo mais agradável para você são grandes pequenos toques para melhorar a sua primeira meditação. Se você tem um pouco mais no banco porque não investir em uma veste meditação? Esta peça de roupa folgada só irá melhorar o seu conforto enquanto meditando.

8. fazer isso com um estômago vazio

como meditar corretamente wikihowVocê deve praticar meditação quando o estômago está relativamente vazio. Isso significa que o tempo para ood mediador é antes de uma refeição. Esta recomendação é explicado que depois de comer, você pode cochilar durante a meditação. No entanto, também não meditar quando você está com muita fome. Porque você vai manter a pensar sobre o seu estômago vazio, bem como comida todo o tempo meditando e não totalmente concentrar em meditar! É o melhor se você pode esperar duas horas após uma refeição completa ou uma hora depois de um lanche ou uma bebida cafeína antes de meditar, porque o sistema digestivo pode ser muito perturbador.



9. Tome uma respiração profunda

É uma simples preparação para uma meditação fácil. Prestando atenção à respiração é uma ótima maneira de ancorar-se no momento presente. Você não precisa para regular a respiração - apenas deixá-lo ser natural. Não force a respiração, mas ajudá-la a ser longo e estável. No entanto, se possível, inalar lentamente, contando a oito. Segure a respiração por mais oito acusações, e depois expire lentamente para a mesma contagem. Sem parar, inspire novamente - espera - expire, cada um para a contagem de oito. Isso também ajuda a equilibrar o ritmo da respiração e leva a mente a um estado de meditação pacífica.

10. Associado Com Pessoas Espirituais

Um dos maiores suportes através dos altos e baixos de seu crescimento espiritual é o tempo gasto com os outros que estão trilhando o caminho da meditação. meditações em grupo semanais são uma obrigação para os meditadores sérios.

11. Visualization Practice. 

Visualization é uma outra técnica de meditação popular, que envolve a criação de um lugar calmo em sua mente e explorá-la, até chegar a um estado de calma completa. O lugar pode ser em qualquer lugar que você gosta - no entanto, não deve ser inteiramente real, ele deve ser único e personalizado para você.

12. acalmar a sua mente e se concentrar

Tente limpar sua mente de pensamentos. Preste atenção que eu não disse "claro", mas "tentar". Por que digo isso? Tentando parar pensamentos só faz você sentir-se agitado, pois é muito difícil, mesmo para os meditadores experientes, e impossível para os profissionais inexperientes. Seu cérebro tem o hábito de pensar, que também é chamado de "vibração". Não é fácil para parar o processo a seu pedido.

Mas não ficar preso em pensar sobre "não pensar"! Tente tomar a atitude de um observador imparcial a respeito de seus próprios pensamentos.

como meditar corretamente yahoo

13. Silêncio

O silêncio é a cura. Embora existam muitos tipos de música de meditação ao redor, no entanto, nada derrota silêncio simples. Quando você está em silêncio, você realmente começa a sentir que sua mente está fazendo. Há firmeza e serenidade que vem de sentar-se em silêncio. Com o tempo exterior e interior silêncio se encontram e você vem para descansar no momento.

14. Não espere que o Resultado demasiado cedo

como meditar corretamente em deus`s wordUse uma técnica comprovada e ficar com ela para algumas vezes. Não tente avaliar sua prática, o que acontece durante a meditação, e não esperar resultados imediatos. Em vez disso, observar ao longo de semanas ou meses como sua vida está indo. Você está mais paciente, bondoso e feliz? Se assim for, algo está a trabalhar.

15. Prazer

Vídeo: COMO MEDITAR EM CASA DE MANEIRA SIMPLES | Saúde na Rotina

Acima de tudo, é importante para desfrutar de momento de meditação. Você pode gostar de tentar estar com uma sugestão de um sorriso. Seja gentil e paz para si mesmo. Comece sentando-se apenas um pouco todos os dias. É útil para estabelecer um hábito diário.

Para obter mais dicas úteis sobre como otimizar o sucesso da vida, você pode verificar os e-books, como dicas sobre como aumentar a felicidade vida e estratégias completas para uma mudança de vida.

16. Fazer meditação um hábito, não uma decisão

Se você acordar de manhã, e ter uma conversa com você mesmo para tentar convencer-se a meditar, você já perdeu. Você precisa fazer meditação um hábito, não uma decisão temporária. Hábitos tornam-se, através da repetição e associação inconsciente, o nosso modo padrão de comportamento. inércia natural irá trabalhar em nosso favor - é preciso esforço para estabelecer um hábito, mas uma vez bem estabelecida, é preciso esforço para quebrá-lo.

Estilo de vida 17. seguir uma saudável

Um estilo de vida saudável pode contribuir para a meditação mais eficiente e benéfica. Assim, você deve criar um plano de dieta saudável, exercício e dormir o suficiente. Além disso, é preciso evitar beber álcool, fumar cigarros, ou assistindo muita TV antes de praticar a meditação. Essas atividades podem entorpecer a mente e impedi-lo de alcançar o nível de concentração necessária para a meditação bem sucedida.

como meditar corretamente budismo

Ou, se você estiver interessado em aprender como aproveitar o poder escondido de sua mente, então você deve consultar o livro de técnicas de leitura da mente e mentalismo rápidas

Com essas ótimas dicas de meditação sobre como meditar corretamente, espero que você tenha aprendido algo novo! Bem, aprender a meditar corretamente, e mantê-lo simples e inocente pode exigir de você muita paciência e esforço. No entanto, a eficácia que pode trazer para que você pode torná-lo surpreendido.
Se você se preocupa com o post, congratulamo-nos com qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados