Como relaxar o corpo ea mente de ansiedade e estresse rápido

como relaxar sua mente

Às vezes, o fluxo de trabalho e a longa lista de coisas a-fazer é estressante para todos nós. O cérebro humano provavelmente vai esgotar-se em mais de algumas ocasiões para que você precisa para aprender a relaxar a mente. Não espere até sua sensação sobre-forçado devido a situações incontroláveis. Aqui estão algumas dicas úteis sobre como relaxar o corpo ea mente da ansiedade e do stress que você deve saber para começar uma vida nova.

I. Como para relaxar a mente E Corpo de ansiedade & Stress - Exercícios de respiração para relaxar

1. Igualdade de Respiração

igual a respiração

O exercício é baseado no equilíbrio do corpo. Equilíbrio pode ser ótimo para o corpo humano, começando com a respiração normal. Para começar, você pode inspirar e expirar para uma contagem de 5. Ambas as respirações são através de seu nariz que adiciona uma resistência à respiração. Para técnicas avançadas, você pode apontar para 6-8 contagens de cada respiração com um único objetivo em mente: acalmar o sistema nervoso, melhorar a concentração, e diminuir o stress.

Quando se trata de exercícios sobre a forma de relaxar o corpo ea mente, este exercício é especificamente para aqueles iniciantes e pode ser feito em cada lugar e cada vez. No entanto, a técnica vai trazer o melhor resultado se você fazê-lo antes de ir para a cama. No caso você está sofrendo de problemas de sono, especialmente quando se sentir difícil de cair no sono, com a implementação deste exercício, você poderia eliminar todos os pensamentos negativos que podem distraí-lo de sentir sono.

2. Alternate Narina respiração

narina alternativo de download de respiração

Este é considerado como um dos melhores amigo de um yogi que pode trazer equilíbrio e calma e unir os lados esquerdo e direito do seu cérebro. A partir de uma postura meditativa relaxante, então segure o polegar direito sobre sua narina direita antes de inalar profundamente através de sua narina esquerda. Depois disso, no pico da inalação, tentar fechar a sua narina esquerda com o dedo anelar, em seguida, expire através de sua narina direita. Tente continuando o padrão antes de inalar através da narina direita. Fechá-lo fora com o polegar direito e exalar através de sua narina esquerda.

Para obter o melhor efeito deste exercício intermediário, você pode fazê-lo durante o tempo de crise ou sempre que é hora de se concentrar ou energizar. Não faça isso antes de bater o feno como ele faz você se sentir mais desperto.

3. Respiração Abdominal

respiração abdominal

Para fazer esta técnica sobre a forma de relaxar a sua mente, você coloca uma de suas mãos em seu peito enquanto o esquerdo em sua barriga, em seguida, tomar uma respiração lenta e profunda através do seu nariz, certificando-se o diafragma infla com ar adequada para formar um esticar nos pulmões. Seu objetivo deve ser cerca de 6-10 respirações lentas e profundas por minuto durante cerca de 10 minutos todos os dias para obter declínios instantâneas de frequência cardíaca, bem como a pressão arterial. Manter o exercício por 6 semanas e os benefícios que você pode receber vai ficar por mais tempo. Esta técnica irá funcionar melhor para você antes de exames ou eventos estressantes. No entanto, tenha em mente que se você é uma pessoa que muitas vezes ficar preso no estado estressado por um longo tempo, em seguida, inicialmente, você pode ser um pouco chocado o quão difícil é tomar o controle de sua respiração. Para treinar a respiração, você pode considerar algumas ferramentas de biofeedback para ajudar seu ritmo de respiração onde quer que esteja.

Vejo: técnicas Meditar

4. Crânio de brilho respiração

crânio respiração brilhando

A técnica pode iluminar o seu dia, de dentro para fora. A técnica começa com um um, tempo de inalação lenta, seguida por uma rápida exalação, poderosa originado a partir da parte inferior da barriga. Uma vez que você se sinta confortável com essa contração, você pode facilmente aumentar o ritmo para uma inspiração-expiração (através de seu nariz) a cada 2 segundos para um inteiro de 10 respirações.

Fazer esta técnica avançada quando você acorda, aquecer ou começar a olhar sobre as coisas `o lado mais brilhante. Ele vai aquecer seu corpo, despertar o seu cérebro, e sacudir energia obsoleto. É bastante-abdominal intensiva.

5. relaxamento progressivo

relaxamento progressivo

Para aliviar a tensão da cabeça aos pés, basta fechar os olhos e concentrar-se enrijecendo e relaxando cada grupo muscular por cerca de 2 ou 3 segundos cada. Comece com os pés plus com os dedos, em seguida, mover-se até os joelhos, as coxas, traseira, peito, braços, mãos, pescoço, mandíbula, e também os olhos, mantendo respirações lentas e profundas. No caso de você ter problemas estadia no caminho certo, então é recomendado que você deve respirar pelo nariz, segure a respiração por uma contagem de cinco, enquanto os músculos tensos, depois expire através de sua boca.

Fazê-lo em casa ou na estrada. Mas você deve prestar atenção que a tontura não é o alvo. Se prendendo a respiração se sente desconfortável, tom-o para baixo a apenas alguns segundos, no máximo.

6. Instruído Visualização

visualização instruído

Basta pensar sobre o "lugar feliz" e expulsar todos os pensamentos "corrida" em sua mente. Use uma gravação útil como seu guia instrui, e respirar profundamente enquanto concentrando-se em imagens positivas, agradáveis ​​para colocar todos os pensamentos negativos. Fato é, visualização guiada pode colocar as pessoas no lugar que eles querem ser, em vez de deixar sua mente ir para o diálogo interno que é tão estressante.

O exercício intermediária poderia ser feito em qualquer lugar onde você se sinta seguro para fechar os olhos e deixar ir.

II. Como relaxar o corpo ea mente de ansiedade e estresse-Outras técnicas de relaxamento

1. Limpar a desordem



limpar a desordem

Uma maneira eficiente de diminuir o stress é limpar a desordem em torno de você para que você está cercado por clareza, não o caos. Além disso, ao limpar, sua mente vai parar de pensar sobre os diferentes aspectos que são estressantes para você.

Vejo: passos para limpar a desordem efetivamente

2. Get Organizedse organizarVocê sente como você sempre perder compromissos e esquecer eventos críticos? Então, você deve aprender a diminuir a ansiedade e stress, mantendo o controle de tudo fazer uso do calendário.

3. Escute a música

escutar musica

A música é boa, não só para a saúde mental humano, mas também o corpo. Cerque-se de sons que podem acalmar a sua alma e coração. Obter uma lista de dicas para usar a música para relaxar VKool.com.

4. prática positiva auto Talk

prática positiva auto falar de download

Padrões de auto-fala positiva e negativa geralmente começam na infância. Muitas vezes, o hábito de auto-fala é o que é colorido nosso pensamento durante anos, e poderia afetar-nos de diferentes maneiras, influenciando a experiência de ansiedade e estresse em nossas vidas. No entanto, a qualquer momento pode ser um grande momento para mudá-lo. Você pode fazer uso de algumas maneiras de intensificar-se de aumentar o diálogo interno negativo e usar sua própria mente para melhorar a sua auto-estima e produtividade, bem como aliviar o stress.

5. Pegue a 10 minutos de Power Nap

tomar a 10 minutos de download da sesta do poder

Auto um temporizador e não cochilar qualquer lugar também confortável, que vai deixar você querer adiar por mais tempo. Na verdade, uma sesta do poder vai dar o seu cérebro a oportunidade de desligar por alguns minutos. É incrível como a mente-relaxante e energizante uma sesta do poder 10 minutos poderia ser.

6. Criar um Mini-Spa At Home

criar um mini-spa no Download casa

Deseja algo mimos? Basta tentar criar uma experiência de mini-spa em casa, fazer seus próprios produtos de spa para que você possa relaxar sem ter que sair.

7. Apenas diga "mais tarde"

Como um pensamento persistente mantém desbaste e incomodando, inicialmente, você precisa para relaxar-se do stress e ansiedade por contagem regressiva de 10 a 1 e respirando lenta e profundamente. Então, você pode imaginar o problema que sua mente continuar pensando de e dizer-se "este não é o tempo para lidar com esta questão. Pode ser resolvido mais tarde. "Se possível, dizer que a si mesmo a qualquer momento para parar aquele monólogo irritante. Finalmente, ele irá parar e a maior parte disto é que você pode encontrar uma solução real, erradicando o problema mentalmente fora de si mesmo.

8. Pratique Yoga

prática de yoga

Ioga é uma forma de meditação que será capaz de relaxar todo o corpo ea mente como quando você está se concentrando em manter a sua postura perfeita em todos os asana, você não poderia ser insistindo sobre outros problemas de movimento.

9. Do Something "Mindless" e repetitivo

Bem, isso não significa que você deve assistir reprises na TV. Você poderia relaxar sua mente por dobrar roupa, lavar a louça, ciclismo, remo, natação, varrer ou qualquer coisa que não requer muitas faculdades mentais e calmarias você um grande padrão repetitivo. Se você tiver espaço suficiente, você cria seu próprio labirinto e ir caminhar por ele. Ou, você pode caminhar na natureza para uma melhor humor e energia.

10. Comer direito

coma direito

Você sabia que comer pode ser uma boa maneira de relaxar? Evite todos os estimulantes, bem como alimentos que jazz-lo. Cortar para trás em refrigerantes, café, ingredientes artificiais e açúcar. Em vez de, você pode beber muita água, comer alimentos integrais em vez de alimentos processados.

Se você tiver alguma dúvida ou ideia contribuir para este "Como relaxar a sua mente & Corpo de ansiedade & Estresse "artigo Rápido ou qualquer outro tópicos de estilo de vida em VKool, deixe suas palavras abaixo para deixar-nos saber seus pensamentos.

Artigos relacionados