20 Homemade máscaras diy para o verão

Summers está aqui, e então você precisa cuidar bem da sua pele. Além de desidratar você, o tempo quente cria uma série de problemas para a pele, como bronzeamento, oleosidade, poros abertos, envelhecimento precoce e pigmentação. Mesmo saindo para ir a um salão de beleza faz com que você mais danos do que benefícios. Mas, quem precisa ir ao salão de beleza quando você pode fazer tantas máscaras surpreendentes em casa com ingredientes facilmente disponíveis. Manter a pele saudável e fresca no verão a partir do conforto de sua casa com estes 20 facemasks DIY caseiros.

1. Abacate e máscara de mel

Abacate-and-mel-Mask

Abacate e máscara de mel é grande para restaurar a umidade da pele, que se perde no calor seco do verão. Victoria Beckham e Jessica Beil Juro por esta máscara para verões. O óleo de coco repõe a umidade, enquanto os reparos de mel a pele chaffed e escamosa. Abacate fornece nutrição para a pele com um cheiro delicioso e frescura.

ingredientes:

  • ½ abacates maduros
  • ½ colher de chá óleo de côco
  • 2 colheres de sopa de mel

Como fazer isso?

abacates Mash para uma textura cremosa muito bem e adicione o mel e óleo de coco para ele. Aplicá-la em todo o seu rosto e manter por 15 minutos até secar. Lavar com água morna e seque com uma toalha.

Máscara 2. Papaya Antioxidante

Papaya-Antioxidante-Mask

Mamão é ótimo para rejuvenescimento da pele. É rico em antioxidantes e enzimas, que ajudam a se livrar de células da pele velha e mortos, dando lugar a novas células frescas. Lemon esfolia e tonifica a pele, enquanto o mel hidrata e suaviza a pele.

ingredientes:

  • Papaya- descascadas e semeadas
  • ½ colher de chá de mel
  • ¼ colher de chá limão suco

Como fazer isso?

Amasse o mamão em um misturador até que se torne uma pasta lisa. Agora, adicione mel e suco de limão e misture bem. Aplicá-la em todo o rosto evitando os olhos. Deixe secar e enxaguar com Após 10-15 minutos.

3. Skin-iluminando Limão e Morango pacote

Skin-brilho-limão-e-morango-Pack

Summers fazer a sua pele oleosa e abrir os poros. Isso faz você olhar cansado e esgotado todas as vezes. morangos contêm ácido salicílico, que é ótimo para fugas. O suco de limão aperta os poros da pele e dá-lhe uma sensação refrescante.

ingredientes:

  • morangos purê
  • suco de limão 2 colheres de sopa
  • yogurt 1tbsp
  • 1 colher de sopa de mel

Como fazer isso?

Amasse todos os itens juntos, mas não use um liquidificador. Você quer um barrar não colar suco. Aplicá-lo uniformemente em seu rosto e deitar-se enquanto seca. Lavar com água fria.

Máscara 4. Detoxifying Café

Desintoxicar-Coffee-Mask

O teor de cafeína no essa máscara é ótimo para desintoxicar e reduzir o inchaço em seu rosto. A base de iogurte é ótimo para reabastecer umidade em sua pele. Esta máscara também vai derrubar alguns anos de seu rosto instantaneamente.

ingredientes:

  • 2 colheres de sopa moída na hora café
  • cacau em pó 2 colheres de sopa
  • 1 colher de sopa de mel
  • 2 colheres de sopa de iogurte

Como fazer isso?

Misturar todos os ingredientes em conjunto num recipiente para formar uma mistura pulverizável. Deixe-o secar sobre a pele durante cerca de 10 minutos. Uma vez que esta seria uma mistura granulada, esfoliar a pele esfregando suavemente quando você remover este pacote. Enxaguar bem e desfrutar da sua pele jovem e fresco.

5. Sunburn face pack

Sunburn-Face-Pack

Vídeo: DIY WATERPROOF MASCARA!

Uma das piores coisas sobre verões é o sol escaldante que tans e queimar a pele em algumas horas ao ar livre. Este pacote é ótimo para acalmar a pele queimada e se livrar do indesejado tan tão rápido quanto ele pode ser.

ingredientes:

  • coalhada Hung
  • Amêndoas (encharcado e moído)
  • Suco de melancia

Como fazer isso?

Basta bater a coalhada pendurado com Melancia suco e a pasta da amêndoa para fazer uma mistura cremosa. Espalhe uniformemente em seu rosto após a vinda do sol. Deixe secar por um tempo. Coloque fatias pepinos em seus olhos enquanto você relaxa. Lave-a esfregando suavemente com água fria.

Máscara 6. Oatmeal

Oatmeal-Mask

máscara de aveia é excelente para acalmar a pele irritada. Também é eficaz no tratamento de problemas de pele, como o eczema, espinhas, fugas, etc., quando misturado com mel e iogurte. Tem propriedades antibióticas e suaves bem. Uma máscara relaxante perfeito depois de um dia quente!

ingredientes:

  • 1/3 xícara de aveia instantânea
  • ½ copo de água quente
  • iogurte 1-2 colheres de sopa
  • mel 1tbsp

Como fazer isso?

Misture a farinha de aveia em água quente até que incha e transforma macio. Agora, adicione mel e iogurte e misturá-la com a ajuda de um misturador. Faça uma pasta para barrar dele e aplicar uniformemente sobre seus padrões faciais ou eczema. Deixe por 15-20 minutos, enquanto você relaxa. Lavar e dab tentar. Este pacote pode também ser usado para as axilas, pescoço, etc.

Máscara 7. pepino

Pepino-Mask

Pepino é muito bom para a pele no verão. Esta simples máscara de pepino DIY serve todos os tipos de pele. Na verdade, este não iria irritar a pele sensível também. O efeito de arrefecimento do pepino, juntamente com a esfoliação de açúcar iria dar-lhe uma pele brilhante fresco em apenas 10 minutos.

ingredientes:

  • 1 pepino
  • açúcar 1tbsp

Como fazer isso?

Descasque e amasse o pepino. Você pode usar um moedor, mas certifique-se que você não moer demasiado que se torna líquido. Adicionar açúcar a ele e misture bem. Aplique-o em cima de você pescoço e rosto, e mantê-lo por cerca de 10 minutos. Lavar e pat seco. Você pode manter esta máscara em sua geladeira e usá-lo muitas vezes no verão.

Máscara 8. deliciosa Mango cara

Delicious-Mango-Face-Mask

Manga é a fruta da época, por isso tem que haver algo de bom para a sua pele também. Mango é ótimo para remover bronzeado, e acrescenta um instante brilho à sua pele. Além disso, você está definitivamente vai entrar na cheiro delicioso enquanto você colocar este pacote por diante.

ingredientes:

  • Mango fatias 1tbsp
  • Açúcar 1 colher de sopa
  • óleo de argan 3 colheres de chá

Como fazer isso?

Misture todos os ingredientes em uma tigela e misture bem até formar uma pasta para barrar. Aplique a máscara uniformemente por todo o rosto e pescoço. Deixe-o ficar por um tempo, você pode sentir um pouco de coceira por causa do açúcar e da natureza alcalina da manga. Lavar o rosto após 10 minutos e acompanhar com um hidratante.

Máscara 9. Refreshing Mint cara

Mint-Face-Mask

Mint é ótimo para o verão. Se você usá-lo em suas bebidas ou a sua máscara, hortelã é simplesmente fantástico para acalmar a pele irritada e dá-lhe uma frescura duradoura. O açafrão em pó é um antibiótico que ajuda a se livrar de qualquer espinhas ou fugas, fazendo suas bactérias da pele livre.

ingredientes:

  • Folhas de hortelã fresca
  • Uma pitada de açafrão em pó
  • água morna

Como fazer isso?

Tome as folhas de hortelã e fazer uma fina mistura deles com a água morna no liquidificador e adicione açafrão em pó. Misture bem e espalhar uniformemente sobre os olhos da cara evitando. Deixe descansar por 10 minutos e depois lave com água fria. Sua pele vai instantaneamente se sentir mais frio e mais fresco.

10. Soja / Lentilha Máscara Facial

Soja-lentilha-Face-Mask

Soja é muito rica em isoflavona. Esta química é conhecida pelo seu efeito anti-envelhecimento na pele. Você também pode usar lentilha vermelha dividida para esta finalidade. O pacote é uma mistura granulada, então isso também vai acabar com a pele seca, morta por esfoliante.

ingredientes:

  • Soja / lentilha (embebido durante a noite)
  • leite cru
  • agua
  • Óleo de amêndoa

Como fazer isso?



Leve o feijão de soja ou lentilha, que é embebido durante a noite, e misturá-lo com leite e água. Você precisa usar um liquidificador para isso, mas certifique-se de não mais de misturá-la. Deve ser uma pasta para barrar granulada. Adicione o óleo de amêndoa e aplicar em seu rosto uniformemente. Deixe secar e depois lave enquanto estiver escovando os grãos suavemente.

11. Cenoura e máscara de mel

Cenoura e mel-Mask

Cenouras são novamente uma ótima maneira de reviver a sua pele e dar-lhe um brilho rosa saudável. Mel tem antioxidantes e propriedades antibióticas, que são de grande ajuda no tratamento de fugas e remover o excesso de óleo em sua pele.

ingredientes:

  • Cenouras (picado)
  • Mel

Como fazer isso?

Misture a cenoura picada e mel em um liquidificador e misturá-la em uma pasta fina. Aplicá-la em todo o seu rosto e deixe secar. Lave-a e seque.

12. Polpa de Tomate Máscara Facial

Tomate-Pulp-Face-Mask

Tomate é ótimo para se livrar de o bronzeado indesejada e pele escura em minutos. Você pode simplesmente cortar um tomate e esfregue-o em seu rosto durante 10-15 minutos para ver o efeito imediato. Esta máscara facial irá mantê-lo fora do alcance de calor escaldante do verão.

ingredientes:

  • polpa de tomate
  • 1 colher de sopa de mel

Como fazer isso?

É um pacote muito simples de fazer. Tudo que você precisa é misturar polpa de tomate e mel juntos. Mel iria torná-lo um pouco pegajosa para que ele permaneça no rosto por um tempo. Aplicá-lo uniformemente sobre a pele. Você vai se sentir coceira por causa do citrino. Lavar com água fria após 10 minutos e você vai se surpreender ao ver o efeito.

13. banana e kiwi Máscara Facial

Banana-and-Kiwi-Face-Mask

máscara Banana seria ótimo para você, se você sofre de pele seca nos verões. Summers tendem a roubar a umidade de sua pele tornando-a seca e sem brilho. Este pacote iria trabalhar apenas para a direita em restaurar a umidade perdida.

ingredientes:

  • ½ bananas
  • mel 1tbsp
  • 2 colheres de sopa de creme de leite

Como fazer isso?

Amasse a banana em uma tigela. Adicione o mel e creme de leite e bata-o em um spread cremoso de espessura. Aplique uma camada de máscara em seu rosto e pescoço. Deixe secar por 15-20 minutos. Lavar e pat seco.

14. Leite e Mel Máscara Facial Anti-tan

Milk - e-Honey-Anti-tan-Face-Mask

O leite tem propriedades clareamento da pele, enquanto o mel funciona para reter a umidade da pele. Esta máscara funciona muito bem para remover tan da pele. É um caminho natural para branquear a pele e melhorar a aparência.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de mel
  • 4 colheres de sopa de leite
  • suco de limão 2 colheres de sopa

Como fazer isso?

Misturar todos os ingredientes em uma bacia. Este seria em praticamente forma líquida, por isso, você pode usar uma bola de algodão ou pontas dos dedos para aplicá-lo uniformemente em seu rosto. Adicione uma camada de espessura através da repetição da camada. Deixe secar por 10-15 minutos. Lavar com água fria.

Máscara 15. Ovo

Egg-Mask

Egg é ótimo para dar-lhe uma pele lisa e brilhante, e clareia a pele instantaneamente. O suco de limão iria tonificar a pele, enquanto o ovo trabalha na remoção de excesso de óleo e apertar os poros abertos.

ingredientes:

  • Um ovo branco
  • Suco de limão

Como fazer isso?

Bata o ovo branco com sumo de limão até que se torne grossa e dura. Aplique uma camada espessa em seu rosto e pescoço. Deixá-lo sentar-se lá por cerca de 15-20 minutos. Lavar com água fria e seque.

Máscara Facial 16. Chocolate

Chocolate-Face-Mask

Tão delicioso quanto parece, este pacote seria uma verdadeira festa para a sua pele também. Chocolate tem propriedades antioxidantes, o que aumentará o fluxo de sangue em seu rosto. A cacau e chocolate massagem suave vai fazer você se sentir e olhar muito melhor no verão.

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de leite
  • 2 colheres de sopa de chocolate escuro ou pó de cacau
  • 3 colheres de sopa de mel

Como fazer isso?

Primeiro, misture o mel com chocolate em pó escuro / cacau e fazer uma pasta grossa bem. Agora, adicione o leite para a mistura e misture bem. Aplique uma camada fina sobre o rosto e pescoço. Deixe secar. Lavar e pat seco para um rosto celeste.

Máscara 17. Gram Farinha cara

Gram-Flour-Face-Mask

farinha de grama tem sido utilizada para tratar problemas de pele e embelezar a pele em várias famílias desde idades. Ele também tem anti-fúngicos e anti-bacteriana propriedades, o que torna grande para verões.

ingredientes:

  • farinha de grama
  • Mel / água / leite

Como fazer isso?

Você pode usar qualquer base de acordo com seu tipo de pele. Misture a farinha de grama com mel / água / leite para formar uma pasta grossa. Aplicá-lo uniformemente em seu rosto e pescoço. Deixe secar por 10-15 minutos. Quando você sente o seu endurecimento da pele, lave-a enquanto esfregando suavemente para limpar os poros entupidos.

Máscara Hidratante 18. Melancia cara

Melancia-Face-Mask

Melancia não só é bom para o seu paladar, mas também para a sua pele. É um pacote de rosto hidratante com a abundância de água na melancia. Também é bom para a remoção de manchas e obter uma pele clara, fresco.

ingredientes:

  • suco de melancia 2 colheres de sopa
  • suco de pepino 2 colheres de sopa
  • leite em pó 1 colher de chá
  • iogurte 1 colher de chá

Como fazer isso?

Misture todos os ingredientes juntos para fazer uma pasta fina. Aplicá-lo uniformemente em seu rosto. o pepino vai esfriar sua pele irritada sol enquanto melancia irá restaurar a umidade. Deixe o bloco seco e sentar-se por 15-20 minutos. Lavar e pat seco para uma pele bonita aparência mais jovem.

Máscara Facial 19. Sandalwood

Sandalwood-Face-Mask

Sândalo é um grande agente de arrefecimento para a pele. A melhor coisa sobre este pacote é que ele combina com todos os tipos de pele. Ele também irá aliviar tan e manchas rápido. Enquanto você colocar a máscara facial, você também vai apreciar a fragrância celestial de sândalo que vai aliviar o seu humor.

ingredientes:

  • pó de sândalo
  • Água de rosas

Como fazer isso?

Vídeo: Drugstore & DIY Colored Mascara -Cruelty Free!

Você pode obter o pó de sândalo em qualquer loja ou você pode trazer sândalo e moê-lo em um pó fino. água de rosas é uma excelente base para este pacote. No entanto, você também pode usar leite de água / normal. Misture o pó de sândalo e água de rosas em uma pasta fina e aplique uniformemente em seu rosto. Deixe secar por 10-15 minutos. Esfregue suavemente enquanto você lave.

Máscara 20. Aloe Vera Gel

Aloe-Vera-Gel-Mask

Aloe vera é ótimo para a pele e cabelo. É útil para se livrar das células mortas da pele e acelerar a produção de novas. Isso pode irritar a pele sensível, então testá-lo em seu braço antes de usá-la no rosto.

ingredientes:

  • Babosa

Como fazer isso?

É a máscara facial mais fácil que nunca. Tudo que você precisa fazer é extrair o suco de babosa e aplicá-lo em seu rosto. Deixe secar por 10 minutos e lave. Alternativamente, você pode cortar a folha de aloe vera e esfregue o lado interno em todo o rosto suavemente.

Artigos relacionados