12 Os benefícios de saúde de manga

O "rei dos frutos", manga, é cheio de propriedades nutritivas além de seu sabor saboroso e aroma suave. Este super fruta carnuda, amarelo é amado por todos e é abundantemente cultivada na Índia, África e Sumatra. Mangas são os frutos do summers-, portanto, eles são extremamente rejuvenescimento e ajuda para deixar de lado as ondas quentes do sol. Descubra abaixo quais são as qualidades manga encerra nele.

1. Melhora a digestão

A manga é uma fruta altamente fibroso que ajuda na digestão. Ele contém enzimas, como as que são encontradas em papaias, que quebram a proteína.

2.reduz o colesterol

Sendo altamente fibrosos, mangas de redução do nível de LDL no corpo. A vitamina C e conteúdo de pectina contribuir para esta propriedade.

3. Saúde dos Olhos

Uma manga pode realizar as necessidades diárias de vitamina A que é necessário para o corpo de um indivíduo. A vitamina A evita os problemas de olhos secos, cegueira noturna, e defende uma boa visão.

4. Ajuda a Diabetes

Manga folhas ajuda a normalizar os níveis de insulina no sangue. Você só precisa ferver as folhas em água, mergulhe-os durante toda a noite e consomem a decocção filtrada pela manhã. Ele também tem bastante baixo índice glicêmico (41-60), por isso o consumo desta fruta em quantidades moderadas não vai spike seus níveis de açúcar.

5. Cancer Previne

Os compostos antioxidantes em salvaguarda manga contra as doenças perigosas, como mama, cólon, leucemia e câncer de próstata.

6.Impulsiona o sistema imunitário

Vídeo: Os benefícios da manga para a saúde



As quantidades generosos de vitamina A e C em mangas manter o Hale sistema imunológico e saudável.

7. Solução de insolação

Vídeo: BENEFÍCIOS DA MANGA PARA SAÚDE

Para a proteção contra os golpes de calor, manga verde provou ser o melhor. A decocção de manga verde, adoçante, água e ajuda na prevenção do corpo humano de serem esgotados e desidratados em verões. Desta forma, é também limpa os rins.

8. alkalizes o corpo inteiro

As mangas são ricos com a quantidade de ácido málico, ácido tartárico e ácido cítrico. Estes compostos ajudam na preservação da alcalinidade do corpo.

9. aumenta a fertilidade

O ácido fólico na manga ajuda a melhorar a fertilidade.

10. Reparos Cells

As mangas antioxidantes enriquecido são benéficos em reparar os desgastados tecidos e células. Eles também desintoxicar a pele.

11. Melhora a memória

A adequação da glutamina em mangas é vantajoso para improvisar os níveis de memória.

12. Mantém dentes e gengivas saudáveis

Os teores de vitamina C de mangas ajudar a manter os dentes e gengivas forte.

Artigos relacionados