28 Benefícios para a saúde de peras

Homer (autor de Odyssey) honrou como o "presente dos deuses", e de Shakespeare a Abraham Lincoln, todos têm usado o nome desta fruta suculenta em suas frases e citações. Embalado com vários benefícios à saúde, peras manter seu corpo carregado com nutrição. Leia o artigo abaixo e descubra os benefícios surpreendentes fornecidos pelo peras.

Benefícios para a saúde de peras

1. combate os radicais livres

Peras contêm antioxidantes tais como o cobre e vitamina C e K, que cuidam das células do nosso corpo de ficar ferido por radicais livres.

2. Prevenção do Cancro

Para proteger o corpo contra vários tipos de câncer, incorporar peras em sua dieta diária. As peras são capazes de reduzir o risco de desenvolver câncer de cólon e de mama como as fibras neles erradicar as substâncias cancerígenas.

3. previne a osteoporose

Peras são uma boa fonte de boro, que se acredita que aumentam a capacidade do corpo para reter o cálcio, assim, prevenir a osteoporose.

4. Hipoalergênico Fruit

Os médicos consideram peras como um fruto hipoalergênico como eles geram respostas menos alérgicas quando consumidos. Portanto, eles também são considerados seguros para as crianças e pessoas com sensibilidades alimentares.

Diabetes 5. Controls

Peras, sendo baixa no índice glicêmico e rica em fibras, são uma escolha inteligente para quem tem diabetes. Os hidratos de carbono em peras são absorvidos a uma taxa muito lenta pela corrente sanguínea, que, por sua vez, ajuda a manter os níveis de glicose no sangue e de açúcar no sangue. Além disso, essa fruta doce é a alternativa mais saudável para satisfazer seu desejo de doces.

6. Excelente para Gestantes

O ácido fólico é considerado muito importante para esperar mulheres. As peras são bem-off em ácido fólico e proteger o bebê de defeitos de nascimento. Elas também reduzem o risco de defeitos neurais.

7. Aumenta a do Sistema Imune

Pears têm extremamente fortes habilidades para ajudar a combater um indivíduo fora doenças e enfermidades. Os antioxidantes na forma de cobre e vitaminas em peras são favoráveis ​​na defesa do corpo contra os radicais livres e construir a resistência e sistema imunológico.

8. Bom para desmame Crianças

A natureza ácida baixa e propriedades hipoalergênicas fazem deste fruto uma boa deleite para crianças. Os médicos recomendam que os bebês que se acostumar de comer outra coisa que não o leite materno deve ser alimentado com peras também. A polpa das peras pode ser aquecido, purê e purê, e pode ser dado ao desmame crianças.

9. protege o coração

Sendo uma rica fonte de fibra dietética, peras foram provados excelente para preservar a saúde do coração. fibras de alta reduzir a quantidade de lipoproteínas de baixa densidade ou mau colesterol no corpo, que são considerados prejudiciais para a saúde do coração.

10. Melhora a saúde digestiva

Vídeo: Benefícios da Pera para saúde - Vitaminas e nutrientes

saúde digestiva pode ser mantido pelo consumo regular de peras. Estes frutos são ricos em fibras que ajudam a comida facilmente viajar no cólon e também minimizar o perigo de pólipos do cólon. Beber um copo de suco de pêra em base diária é útil na regulação do movimento do intestino.

11. Trata Febre

Beber um copo de sumo de pêra, quando você está sofrendo de febre. Os elementos de arrefecimento em pêras ajudam a temperatura do corpo despertou a cair para baixo.

12. Ajuda a falta de ar

Falta de ar é um problema comum em crianças, assim como adultos durante summers-, portanto, sugere-se a consumir peras para evitar os problemas de respiração e eliminar o catarro.

13. laxante na Natureza

A quantidade de pectina é muito mais em pêras, em comparação com maçãs. A pectina que peras contêm é ligeiramente laxante na natureza, e também auxilia na tonificação de intestino e redução dos níveis de colesterol.

14. Sustenta Saúde dos Olhos



Os ricos em antioxidantes peras manter a sua saúde ocular. Ele ajuda a nutrir os olhos e prevenir doenças como degeneração macular e catarata.

15. Impede a doença de Alzheimer

Consumo de peras é uma boa opção para protegê-lo da doença de Alzheimer. Isto é possível por causa de suas propriedades antioxidantes.

16. Coloque off garganta Problemas

suco de pêra ajuda muito na prevenção de qualquer tipo de problemas de garganta ou infecções. Beber um copo de suco de pêra todas as manhãs para o alimento da garganta. Também cura da corda vocal.

17. Absorve Ferro

Vídeo: Como Emagrecer!!! Conheça Benefícios da Pera e Perca Peso com Saúde!!!

A vitamina C em peras ajudar a bombear mais de ferro, que é essencial para a produção de hemácias (glóbulos vermelhos).

18. Energética

Devido a quantidades elevadas de glicose e frutose, sumo de pêra alivia a fadiga e lhe fornece energia instantânea.

19. Aumenta a memória

O cobre encontrado em pêras é vital para a saúde do sistema nervoso central. Também aumenta a sua capacidade de lembrar e aprender.

Benefícios de beleza de peras

20. Um bom tratamento para a pele oleosa

Mash uma pêra. Adicione o mel e creme de leite fresco a ele. Use esta máscara 3 vezes por semana. Ele irá reduzir consideravelmente a secreção ao longo das glândulas do óleo (conhecidos como glândulas sebáceas).

21. Mantenha rugas na baía

Desde peras são carregados com antioxidantes, como cobre, vitamina K e C, protegem as células da pele a partir de qualquer tipo de dano. Eles também tonificar a pele e prevenir a aparência de linhas finas perto da área de lábio e olhos.

22. torna a sua pele livre de acne

Os altos teores de minerais e vitaminas de pêras fazer seu corpo forte internamente para que ele possa lutar contra espinhas, acne e outras infecções de pele. Além disso, esta fruta também ajuda a desintoxicar a pele e aumenta a sua suavidade e brilho.

23. hidrata a pele

Pears servir como um hidratante natural para a pele escamosa e seca. Ele equilibra a água-teor normal da pele. O consumo regular de suco de peras retém a umidade da pele e torna mais brilhante e impecável.

24. Natural Esfoliante

Adicionar pear purê em sua face pack regular. Usá-lo para esfoliar a pele. Ela irá remover células mortas da pele presentes em sua pele e também aumentar a renovação celular.

25. Hidrata seus bordos

Os ácidos láctico presentes no peras manter os lábios hidratados por muito tempo e também torná-los mais macios.

26. Reduz a Secura de cabelo

Vídeo: ▉ Benefícios da semente de abóbora para saúde | Semente de abóbora benefícios

A vitamina C em peras mantém seu cabelo condicionado e reduz a sua secura. Além disso, a ingestão regular de peras ajuda a gerenciar cabelos crespos e elimina esses emaranhados feias.

27. nutre o cabelo

Sorbitol encontrado em peras maduras fornece alimento para o couro cabeludo e cabelo raízes, assim, promover o crescimento do cabelo. Ele também ajuda a recuperar o brilho perdido de seus fios e revive o cabelo maçante. Você só precisa preparar uma máscara de cabelo combinando 2 colheres de sopa de água e vinagre de maçã com o extrato de uma pêra madura. Aplicá-la a se livrar dos pêlos sem atrativos.

28. Mantém Shades e cachos de seu cabelo

A aplicação do pacote de cabelo pêra torna mais fácil para manter tons e cachos de seu cabelo. Este pacote de cabelo pode ser preparado por mistura de óleo de soja e pera triturada. Aplicá-lo em seu cabelo uniformemente. Enxaguar com um shampoo suave após uma hora.

Artigos relacionados