28 Benefícios de wheatgrass que você nunca soube

Wheatgrass está gradualmente ganhando o reconhecimento devido aos inúmeros benefícios para a saúde que ele carrega. De facto, com mais do que 90 minerais e 19 tipos de aminoácidos, grama de trigo é uma das ervas mais saudáveis ​​e nutritivas. Wheatgrass é tomada sob a forma de suco e seu líquido é chamado de "sol líquido", devido ao seu alto teor de clorofila. Alguns dos benefícios que o presente deste a natureza oferece-lhe são dadas abaixo. Dê uma olhada!

Benefícios de saúde do Wheatgrass

1. formação de glóbulos vermelhos e brancos

A abundância de clorofila no wheatgrass ajuda a aumentar a produção de hemoglobina no corpo. O aumento do nível de hemoglobina no sangue facilita o de fornecer mais oxigénio. Este, por sua vez, contribui para a formação de vermelho, bem como as células brancas do sangue no corpo.

2. restaura o equilíbrio do pH

Wheatgrass é um suplemento alimentar alcalina, que é útil para equilibrar os níveis do pH do corpo. Isto alivia a intensidade de acidez no sangue.

3. melhor digestão

Wheatgrass induz sistema digestivo a funcionar sem problemas. Ele é carregado com alguns minerais alcalinos específicos que avert problemas como diarréia, úlceras estomacais, e constipação. Wheatgrass é fácil de digest- daí, ele mantém o trato cólon limpo. Os componentes de magnésio em wheatgrass também aliviar a constipação.

4. Curas Anemia

A configuração molecular de clorofila em grama de trigo é semelhante à da hemoglobina no sangue. Uma vez que tem alto teor de ferro, que ajuda na formação de sangue. Portanto, torna-se um grama de trigo saudável preferência para curar a anemia.

5. Propriedades de limpeza e desintoxicação

As propriedades desintoxicantes de wheatgrass são excepcionais. Ele desintoxica o fígado e na corrente sanguínea, limpa o cólon, melhora a força celular, e fornece proteção contra várias células cancerosas causando.

6. Perda de peso

A energia que wheatgrass fornece ao corpo facilitar-nos a trabalhar por longas horas. Ela ajuda o organismo a perder peso mais rápido e reduzir a obesidade. Além disso, se o ganho de peso é devida à tiróide, nesse caso também é uma escolha grama de trigo saudável, uma vez que estimula a glândula tiróide. Você pode adicionar wheatgrass pó para shakes e sucos.

7. Útil em Câncer

Wheatgrass ajuda a eliminar os efeitos prejudiciais de radiação, por isso é que o suco de grama de trigo é recomendado para aqueles que se submetem radioativo e quimioterapia. Como mencionado anteriormente que é uma excelente grama de trigo detoxifier-, portanto, considera-se ser um remédio para a constipação excelente, perda de cabelo, sensação de queimadura, e a perda de células, que são alguns efeitos secundários comuns da quimioterapia.

8. Tratamento de Pilhas / Hemorróidas

Vídeo: Top 10 Coisas Que Você Usou Errado a Vida Inteira!!

A mistura de muitos nutrientes valiosos em wheatgrass torna um tratamento absolutamente natural para pilhas ou hemorróidas. Recomenda-se consumir suco de grama de trigo, duas vezes por dia, durante três meses, a fim de tratar hemorróidas naturalmente.

9. Benéfico para Olhos

Quando consumido regularmente, wheatgrass ajuda a melhorar a visão noturna e visão.

10. Cura Natural para Diabetes

Wheatgrass é considerado excepcional no tratamento de diabetes. Adia a assimilação de hidratos de carbono, assim, regula o nível de açúcar no sangue no corpo.

11. alívio da dor e inflamação

tesouro deste natureza surpreendente é excelente no alívio de dores geral do corpo e dor. Wheatgrass renova a capacidade do corpo para se manter saudável e em forma.

12. Tratamento de cárie dentária

Wheatgrass é igualmente grande na cura de cáries e outras doenças bucais. Para se livrar de problemas como sangramento gengival e decomposição de dente, massagem diária seus dentes e gengivas com pó de wheatgrass.

13. Evita varizes

Vídeo: Nós Dois - Celso Adolfo

O consumo diário de suco de grama de trigo evita os problemas de varizes.

14. Elimina Coceira



Se você está sofrendo de coceira externo, aplicar o suco de grama de trigo diretamente sobre a parte afetada. Ele irá fornecer alívio imediato. Além disso, ele também cura cortes, queimaduras, pé de atleta, feridas, furúnculos, erupções cutâneas, hera venenosa e picadas de insetos.

15. elimina o odor corporal e mau hálito

As propriedades desintoxicantes de wheatgrass são vantajosos para purgar mau hálito e odor corporal também.

Pressão 16. Trata Sangue

Os compostos ricos em proteínas de wheatgrass em aliança com clorofila são extremamente soberba no controle da pressão arterial.

17. Um excelente cura para a artrite

Molhe um pano em 6 onças de suco de grama de trigo e colocá-lo sobre a área afetada. Enrole a área com um saco plástico.

18. Melhora a imunidade

O consumo diário de suco de grama de trigo aumenta a sua resistência e força, e faz você se sentir saudável.

19. Remove Heavy Metal

Vídeo: Coisas que você NUNCA reparou nos filmes da Disney

suco de grama de trigo é considerado bom para a remoção dos metais pesados ​​do corpo.

20. Impede Candidíase

As propriedades anti-bacterianas de grama de trigo deteriorar-se o crescimento de bactérias e leveduras. Consumir seu suco regularmente para verificar a candidíase e outras doenças bacterianas.

21. Limpar sinus

Vídeo: Pra Você Guardei O Amor (Nando Reis e Ana Cañas)

Inalar o vapor de suco de grama de trigo ou beber rompe o muco e puxar as toxinas, limpando assim os seios.

Benefícios de beleza de Wheatgrass

22. Problemas de pele

Inclusão de grama de trigo em sua dieta diária trata acne e remove cicatrizes. Além disso, também ajuda a se livrar da psoríase e eczema.

23. evita envelhecimento precoce dos cabelos

suco de grama de trigo verifica o envelhecimento do seu cabelo antes do tempo.

24. Natural Skin Cleanser

Wheatgrass suco pode ser facilmente absorvido pela pele. Despeje um pouco de suco em uma banheira de água morna. Mergulhe seu corpo nela por 15-20 minutos. Lavar com água fria para obter uma pele clara.

25. Remove a caspa

suco de grama de trigo massagem em seu couro cabeludo. Cobrir a cabeça com uma touca de banho, pelo menos, por 15-20 minutos, para manter a caspa na baía. Enxaguar em seguida.

26. Previne o envelhecimento prematuro

As propriedades desintoxicantes de wheatgrass erradicar os radicais livres, assim, proteger o corpo contra o envelhecimento prematuro. Ele mantém a elasticidade da pele e faz você parecer mais jovem.

27. cura Sunburn

Mergulhe uma bola de algodão no suco de grama de trigo e bata-a no sol queimava a pele. Depois de alguns minutos, lave-o e seque.

28. rejuvenesce a pele

Prepare uma pasta misturando leite, uma pitada de açafrão e pó de wheatgrass. Aplique a pasta em seu rosto para remover preto e espinhas. Ele também revitaliza a pele.

Artigos relacionados