Como controlar os níveis de ácido úrico no organismo sem remédios

como controlar os níveis de ácido úrico

O ácido úrico é conhecido como um sub-produto que resulta da decomposição química das purinas nas células do corpo e do sangue. Na verdade, as purinas são compostos que são muito importantes para o nosso corpo. O ácido úrico é também considerado como um antioxidante. níveis de ácido úrico normais são 3,4-7,0 mg / dL em homens e 2,4-6,0 mg / dL em mulheres. Se os seus níveis de ácido úrico no corpo é muito alto, você deve ter cuidado, porque níveis elevados de ácido úrico no sangue é também conhecida como hiperuricemia que pode levar a alguns problemas relacionados com pedras nos rins ou sintomas de gota, como vermelhidão, inchaço, dor grande .... existem alguns fatores que causam níveis elevados de ácido úrico, tais como excesso de álcool, obesidade, hipotireoidismo ...

Como controlar níveis de ácido úrico no corpo, sem Medicine - 9 Home remédios eficazes

como controlar os níveis de ácido úrico

Agora, controlar os níveis de ácido úrico no corpo é as formas importantes para tratar a gota. Se você não quiser usar medicamentos para controlá-lo e você está se perguntando se há alguma remédio caseiro para saber como controlar os níveis de ácido úrico no organismo Withou medicamento ou não, este artigo irá mostrar-lhe.

1. O vinagre de maçã

2. agua

3. Suco de limão

4. Bicarbonato de sódio

5. Lacticínios

7. cerejas

8. Green Tea Papaya

9. Alimentos ricos em fibras e ricos em amido Carbonhydrates
Os alimentos ricos em fibras & amiláceos Carbonhydrates

1. Vinagre de maçã:

como controlar os níveis de ácido úrico

O vinagre de maçã é considerado como um limpador natural e desintoxicante que é muito eficaz para se livrar de resíduos, incluindo o ácido úrico para fora do corpo. O ácido málico em vinagre de maçã também é útil para se desintegrando e remoção de ácido úrico. Além disso, também contribui para recuperar o balanço de ácido alcalina no nosso corpo. Ao mesmo tempo, tem anti-inflamatório e propriedades antioxidantes que são muito bons para sua saúde e pele.

Em primeiro lugar, você precisa se preparar 1 colher de chá de matéria orgânica, não pasteurizado vinagre de maçã para adicionar em um copo de água, de modo a beber este líquido duas ou três vezes por dia. E então, você pode dobrar a quantidade de vinagre de maçã e siga esta solução até chegar o bom resultado. Há algum aviso você deve saber que o vinagre de maçã pode interferir com medicamentos diuréticos e usando muita vinagre de maçã pode causar a diminuição dos níveis de potássio no nosso corpo.

2. Água:

como controlar os níveis de ácido úrico

A água é uma das melhores maneiras para controlar como ácido úrico no corpo sem medicamento. Pode ajudar a optimizar o processo de filtragem de ácido úrico, ao mesmo tempo, dilui-se os níveis de ácido úrico e remover os resíduos do nosso corpo através da urina. Além disso, se pode fornecer a água adequada para o corpo, ataques recorrentes gota pode ser reduzida.

A fim de completar a água adequada, você precisa beber pelo menos de 8 a 10 copos de água por dia. Adicionando mais líquidos e frutas ricos em água e produtos hortícolas em sua dieta também é uma boa maneira de ter mais água.

Vídeo: REMEDIOS PARA BAJAR EL ACIDO URICO RAPIDO | COMO BAJAR Y ELIMINAR EL ACIDO URICO

3. Suco de limão: 

como controlar os níveis de ácido úrico

O suco de limão pode ajudar a produzir efeito alcalino e neutralizar os níveis de ácido úrico no corpo. Além disso, ele contém vitamina C que pode ser eficaz na redução dos níveis de ácido úrico.

Você só precisa levar um limão para espremer seu suco de adicionar em um copo de água morna. Beber esta solução na parte da manhã antes de ter café da manhã para pelo menos algumas semanas. Ou você também pode adicionar a vitamina C tomando suplementos de vitamina C.

4. Bicarbonato de sódio:



como controlar os níveis de ácido úrico

Como controlar os níveis de ácido úrico no organismo sem remédios também inclui bicarbonato de sódio. Este item é muito útil para reduzir o ácido úrico e gota dor. Além disso, também contribui para manter o equilíbrio natural alcalino e torná-lo mais fácil de dissolver e eliminar a partir dos rins.

Aqui é a maneira de reduzir os níveis de ácido úrico com o uso de bicarbonato de sódio:

Adicionar meio de colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água. Desfrute de 4 copos de este líquido por dia para cerca de 2 semanas. Com este remédio, você deve usar regularmente e ele não é usado para as pessoas que estão tendo a pressão arterial elevada. Com as pessoas na idade de 60 anos, três copos de esta solução por dia são suficientes. A última é que você deve mudar para uma dieta livre de sal, quando a utilização desta solução, por ser rico em sódio em bicarbonato de sódio.

5. Os produtos lácteos: 

como controlar os níveis de ácido úrico

Os produtos lácteos pode ajudar a diminuir o risco de gota. O ácido orótico em leite desnatado é útil para a reabsorção de ácido úrico no nosso corpo, ao mesmo tempo, aumentando o processo de se livrar do ácido úrico através dos rins. Além disso, tofu contribui para reduzir os níveis de ácido úrico, enquanto leite de soja é comprovada para aumentar o ácido úrico.

A maneira como controlar ácido úrico no corpo sem medicin é muito fácil. Você bebe de 1 a 5 xícaras de leite desnatado por dia ou iogurte desnatado e outros produtos lácteos para ajudar a controlá-lo.

Consulte Mais informação: lista de produtos lácteos saudáveis ​​- 7 maioria dos produtos nutricionais

6. Wheatgrass Juice: 

como controlar os níveis de ácido úrico

Wheatgrass contém vitamina C, chorophyll e fitoquímicos que são muito eficazes na restauração da alcalinidade no sangue e aumentar a desintoxicação. Além disso, wheatgrass é uma grande fonte de alternativa incluindo proteínas e aminoácidos.

Para esta solução, basta adicionar 2 colheres de grama de trigo para um aperto de suco de limão todos os dias e seguir esta acção até que os níveis de ácido úrico no seu corpo é baixo.

7. Cerejas: 

como controlar os níveis de ácido úrico

A maioria das cerejas são úteis na redução dos níveis de ácido úrico, graças aos seus produtos químicos. Além disso, um flavonóide antocianinas nomeadas em frutas escuras contribui para diminuir os níveis de ácido úrico e inflamação e rigidez no corpo, desde então, reduzir os ataques de gota.

Aqui está como para controlar os níveis de ácido úrico no corpo, sem medicamento que utiliza cerejas. Com cerejas, você só comer uma metade do copo de cerejas cada dia por algumas semanas. Com suco de cereja, você precisa beber 1 ou 2 copos por um mês. Além disso, você também pode adicionar todas as frutas e legumes que são ricos em vitamina C e antioxidantes para a sua dieta, a fim de controlar melhor os níveis de ácido úrico.

8. Green Papaya Tea: 

como controlar os níveis de ácido úrico

chá mamão verde pode ajudar a prevenir o acúmulo de ácido úrico, bem como lidar com ele e os problemas relacionados com gota. Além disso, uma substância indicada de papaína em papaia verde pode funcionar como uma substância anti-inflamatória que pode ser útil para maitaining um estado alcalino. Beba este chá diariamente para obter o bom efeito.

9. alimentos ricos em fibras e engomados Carbonhydrates: 

como controlar os níveis de ácido úrico

Os alimentos que são ricos em fibras dietéticas são frequentemente eficazes na redução dos níveis de ácido úrico no corpo, absorvendo-o, ao mesmo tempo, retirando-o para fora do corpo. Alguns alimentos que são ricos em fibras incluem cereais integrais, laranjas, morangos .... Eles podem ser adicionados em sua dieta facilmente.

Alguns alimentos são ricos em hidratos de carbono complexos, como arroz, todo venda, batata, banana ... são uma boa opção para saber como controlar os níveis de ácido úrico no corpo sem medicamento.

Vídeo: Remedios Para Bajar El Acido Urico Rapido - Como Bajar Y Eliminar El Acido Urico

O acima incluem 9 remédios para a forma de controlar os níveis de ácido úrico no organismo sem remédios que podem ser eficazes para você. Junto com o uso desses remédios, você também deve observar sua dieta. Você deve evitar a ingestão de álcool, de alta frutose xarope de milho, bem como xarope de glucose-frustose, pão branco, bolo. Além disso, se exercitar regularmente e manter seu peso saudável. Se você tiver mais idéias para este tema, por favor, sinta-se livre para compartilhar conosco por comentar aqui. Estamos sempre felizes em receber seu comentário em esse site.

Tópico relacionado: como se livrar de gota rápido e naturalmente com dicas fáceis

Artigos relacionados