Como reduzir a transpiração excessiva das mãos, pés e axilas

como reduzir a transpiração excessiva

Você é uma daquelas pessoas que não podem ficar seco? Você se sente desconfortável devido ao seu encharcado axilas molhadas? Se você está ficando encharcada, mesmo quando você não trabalhar - então você está suando excessivamente. Suor excessivo

é também conhecido como hiperidrose que muitas pessoas sofrem. Este problema pode levar a baixa auto-estima e confiança. Às vezes fica tão deprimente quando as pessoas pensam de você como se você não está higiene e saudável ao mesmo tempo não é o seu erro. Existem dezenas de sudorese tratamentos fora lá- no entanto, nem todos eles vão trabalhar para você. Este artigo é projetado para trazer a você os 24 métodos naturais, mas eficazes sobre como reduzir a transpiração excessiva das mãos, pés e axilas sem tomar quaisquer tipos de remédios hiperidrose complicado. Vê-los para começar a ficar seco a partir de agora!

24 Dicas sobre como reduzir a transpiração excessiva das mãos, pés e axilas

1. Beba muita água

A maioria de vocês já sabem que a água é boa para a saúde humana. Mas, nem todos sabem que a água também ajuda blusas excessivas controlar seu problema. Hidratação mantém baixa, portanto, será produzido suas temperaturas corporais menos suor. A água pode eficientemente expulsar o excesso de minerais e empurrar para fora as toxinas e resíduos de produtos fora de seu corpo. Os especialistas recomendam as pessoas, em geral, e blusas, em particular, devem beber pelo menos 8 copos de água para manter seu corpo seco.

2. Evite alimentos picantes, cafeína e alimentos Hemically-processados 

como reduzir a avaliação transpiração excessiva

Está provado que o café forte ou alimentos picantes podem fazer o seu paladar happy-no entanto, eles também poderia estimular o organismo a produzir suor de uma forma não tão confortável. Isso ocorre porque a cafeína e especiarias são capazes de activar os neurotransmissores que são chamados de acetilcolina localizados na sua cerebral, portanto, eles às vezes podem afetar as glândulas causando sudorese. Da mesma forma, qualquer um desses alimentos pré-fabricados, congelados, embalados, ou gordurosos, e rápidos são um definitivo não-não que você precisa para evitar se você quiser se livrar de mais de suar naturalmente.

3. Consuma iogurte

O iogurte é uma boa fonte de cálcio, que pode apoiá-lo a suar menos. O cálcio no iogurte actua como um regulador de temperatura. As fontes que são ricos em cálcio podem ser listados como amêndoas, produtos lácteos, feijões cozidos e leite fortificado. Não só iogurte é considerado como uma forma natural a reduzir a transpiração excessiva, que também é um excelente método para sintomas hidradenite supurativa controle.

4. Consuma Azeite

Uma vez que o corpo trabalha duro para digerir, as pessoas tendem a suar mais. O azeite é saboroso e fácil para o corpo humano para digerir. Também é um dos melhores óleo a ser usado para cozinhar.

5. Beba chá do Peppermint

Chá de hortelã pode ajudar a regular o suor por acalmar os nervos, bem como fornecer um efeito legal ao seu corpo. Existem algumas das ervas que também têm os mesmos efeitos de hortelã-pimenta como aspargos e sálvia.

como reduzir a transpiração excessiva download gratuito

6. Comer tomate

Tomate contém muitas vitaminas e minerais como potássio, bem como de magnésio. Você pode beber um copo de suco de tomate ou começar a tomar tomate por dia para diminuir o seu problema de transpiração excessiva.

7. Tome Sábio

Prudente pode regular o sistema nervoso, de modo que controla a produção de suor. Recomenda-se que sweaters deve beber 2 xícaras de chá de sálvia por cerca de uma semana, então eles podem ver enorme melhoria na sua condição. Além disso, eles poderiam levá-la com a forma de extrato ou em tintura também.

Você pode conferir mais técnicas para o tratamento de palmas das mãos suadas rápido com o programa de palmas das mãos suadas e maneiras fáceis de curar pés suados naturalmente.

8. Manter um peso saudável

como reduzir o download transpiração excessiva

Quer aprender a reduzir a transpiração excessiva? Então, você também precisa aprender a controlar seu peso. O peso corporal também desempenha um papel crítico na transpiração. De facto, as pessoas com excesso de peso têm uma maior temperatura corporal como resultado de depósitos de gordura em excesso. Assim, uma vez que eles se sentem nervosos, seu corpo vai ser mais quente do que alguém de peso saudável. Obviamente, o resultado é a sua pele vai suar ainda mais do que o normal.

Vídeo: Como acabar com a hiperidrose (o famoso suor excessivo)

Se você quiser manter um peso saudável, sem ter que se juntar em qualquer aula de ginástica, você deve ler este livro de dicas para comer peso fora e fator de perda de gordura fácil guia.

9. Use roupas que respiram como Fibers

Quando você sabe que você está indo para estar em uma situação que pode levar a sudorese, então é melhor diminuir o calor do corpo externa, escolhendo a roupa que é fácil para a pele respire. Não usar roupas quentes, porque eles apenas fazem o seu suor parecem mais excessiva. Por exemplo, tecidos sintéticos, como nylon, poliéster, rayon e são feitos com tecidos mais rígidos que tendem a reter o calor e levar seu corpo a suar mais.

A recomendação de tecido para blusas é o algodão, linho, seda ou linho e lã. Eles podem fornecer um amplo espaço ao redor da área da axila e permitir que você livre fluxo de ar. Além disso, ele pode absorver bem a umidade, que podem impedir que as bactérias se alimentam de o suor e levando um fedor.

10. Sweat Sem Medo

como reduzir a transpiração excessiva para os homens

Bem, você pode se sentir confuso desta ideia, certo? Uma das questões mais interessantes que acontecem com as pessoas que estão blusas excessivas é que eles começam a ter medo de suor. Como resultado, eles se sentem nervosos e auto-consciente. Mas, nesse caso, eles tendem a suar mais. É um ciclo vicioso. Assim, aprender a não temer o seu suor, controlando suas emoções e ansiedade.

11. Passe On Antitranspirante no período da tarde

suores corpo humano, em seu nível mais baixo durante a noite. Assim, no período da tarde, se possível, você deve dar os ingredientes ativos em antiperspirantsa para ajudar você a bloquear a transpiração na manhã seguinte. Não há problema se você reaplicar na parte da manhã, mas não se preocupe com a lavagem do produto antitranspirante afastado quando você tomar um banho, porque seus ingredientes penetrou seus dutos de suor.

12. Acupuntura

Esta é considerada como a antiga técnica simples sobre como reduzir a transpiração excessiva. Isso pode funcionar para suas partes do corpo para equilibrar a energia e relaxar o cérebro, controlando o hipotálamo, que pode reduzir o suor.

13. Yoga

Exercitar, em geral, e yoga, em particular, pode controlar a sua transpiração excessiva. Ao fazer yoga, meditar, acalmar seus nervos e, posteriormente, aliviar a sua produção de suor. Porque Yoga ensina as pessoas a respirar corretamente, então eles podem reduzir o estresse para que façam o suor não excessivamente.

14. Evite tomar banhos quentes mas tome um banho frio

como reduzir a transpiração excessiva para as meninas



Apesar de banhos quentes podem ajudar a eliminar as toxinas aumentando a temperatura do seu corpo, a água quente pode piorar a sua condição. Em outras palavras, embora o chuveiro frio não é confortável demais para você, mas é maravilhosa solução para o seu problema de transpiração. Ao tomar banho frio, você deve usar um sabonete antibacteriano para se certificar de que seu corpo está limpo e livre de odor.

15. Mantenha seu fresco Cabeça

Quando exposta ao sol, tais por um longo tempo, é necessário para você ter um chapéu ou tons. Um chapéu pode ajudá-lo a proteger sua cabeça de insolação e aquecimento. Óculos de sol também pode ajudar a proteger os olhos dos raios ultravioleta ou situação brilhante extremo.

Verifique o livro de suar pontas livres para aprender métodos mais úteis para lidar com seu problema.

16. Meias desgaste

Se você é uma pessoa que transpira excessivamente a seus pés, em seguida, meias de ajudá-lo a manter seus pés mais frias. Este é capaz de absorver a transpiração pés e evaporação mais rápida. Assim, usar meias é uma maneira simples e útil para ajudá-lo a controlar o seu problema.

17. controlar o stress

Vídeo: Como acabar com a hiperidrose suor excessivo nas axilas, costa etc / Dicas Caseiras Fáceis

como reduzir a transpiração excessiva on-line

Um estilo de vida saudável irá ajudar seu corpo a reduzir o estresse, executar no seu nível ideal e manter a transpiração sob seu controle. O estresse é uma das causas que leva à transpiração excessiva. Aprender como lidar com situações estressantes a fim de gerenciar o estresse, manter a frequência cardíaca equilíbrio e temperatura corporal.

18. Não faça exercícios antes de eventos importantes

Como normal, vontade corpo humano aumenta quando eles estão em condição ativa. Assim, quanto mais intensa os seus exercícios ou treino for, mais você vai suar. O exercício regular é necessário para uma vida saudável, mas você precisa para manter suas atividades físicas antes de eventos importantes a um nível mínimo, a fim de mantê-lo seco.

19. Realizar uma camisa adicionais

Se necessário, você pode preparar uma camisa extra para controlar a saída de suor. Mantenha uma muda de roupa com você e vestir a camisa que você quer acabar no passado. Lembre-se que o que você veste para começar também é importante para controlar a transpiração. Se for apertado, sua pele vai induzir suor. Como conseqüência, você vai suar mais rápido.

20. manter fresco no Estado ar-condicionado

Mulher no café bebendo cama

Se você está apenas caminhando ou viajando, se possível, é melhor fazer paradas periódicas em alguns lugares com ar-condicionado para controlar a temperatura do corpo. Em seguida, você pode continuar a sua viagem sem desconforto.

Além disso, é preciso evitar se aventurar no sol do meio-dia, porque isso pode fazer você se desidratam rapidamente. Então você vai acabar encharcando suas roupas. Portanto, ser sábio, bem como evitar os períodos mais quentes do momento do dia. Isto é muito importante para aquelas pessoas que não conseguem controlar automaticamente o seu suor quando sob o tempo quente.

21. Torre Off

Se você é uma pessoa que está propenso a sudorese, então é melhor para você trazer uma toalha de mão para fora com você, especialmente, durante a sua estada no sol ou exercício. Ele também salva seus blushes.

22. Considere Medical Solutions

Se você sofre de transpiração excessiva nas axilas que faz você se sentir desconfortável com os outros, pergunte ao seu prestador de cuidados de saúde ou médico sobre possíveis soluções médicas. A seguir estão algumas soluções médicas para a transpiração excessiva você pode procurar por: como reduzir a transpiração excessiva com considerar soluções médicas

- Iontoforese: Esta é uma cura não invasiva utilizando água para criar um leve choque elétrico para desligar o seu glândulas sudoríparas nas axilas. Exatamente, dermatologistas vai usar um dispositivo de mão para o trânsito de um baixo nível actual às axilas enquanto seu corpo vai ser imerso em água. Um tal método permite desligar suas glândulas sudoríparas durante 30 minutos, e é realizada num curto espaço de tempo, uma vez por dia.

- Injeções de toxina botulínica: Estas injecções são usados ​​em alguns procedimentos cosméticos e médicos e cosméticos. Na verdade, a toxina botulínica é um tipo de proteína formado pelas bactérias que causam botulismo. Essa toxina pode ser injetado sob os braços para bloquear nervos, que estimulam a transpiração excessiva. A cura é eficaz até 5 a 6 meses.

- medicamentos anti-colinérgicos orais: Estes medicamentos funcionam bloqueando ações de acetilcolina - um neurotransmissor, que ajuda na estimulação da glândula sudorípara. Começa melhoria dos sintomas em 2 semanas e que actua em diferentes partes do corpo, bem.

- Antidepressivos / tranqüilizantes: Eles são ainda solução inusitada, mas eficaz. Se alguns gatilhos emocionais podem fazer com que seus transpiração excessiva nas axilas, tranqüilizantes ou antidepressivos podem ajudar a controlar os seus sintomas relacionados ao estresse. Assim, sua transpiração excessiva associada à ansiedade e estresse podem diminuir.

- Cirurgia: Este é opção de último recurso para tratar a transpiração excessiva. Se a transpiração é limitado a axilas, remover glândulas sudoríparas em um procedimento e este lipoaspiração tumescente cirúrgica pode ajudar. No próximo procedimento, a simpatectomia pode envolver no recorte nervos, a fim de levar mensagens de seus nervos simpáticos às glândulas sudoríparas. No entanto, ambos os processos podem desempenhar um elevado risco de a transpiração compensatória, e aumentar a transpiração excessiva em outras partes do corpo.

23. Ajuste sua rotina como reduzir a transpiração excessiva com ajustar a sua rotina

A pele da axila é delicado e antiperspirantes pode causar a sua irritação da pele, especialmente alguns produtos que são ricos em cloreto de alumínio. Para combater a coceira picadas e que suar-bloqueadores causa, observe várias precauções como segue:

- Não aplicar antitranspirantes para a sua pele dentro de 1 a 2 dias após cabelo de barbear

- Evite tomar um banho quente, uma vez que abre os poros da pele antes de cobrir antitranspirantes.

- Não massageie antitranspirante sobre a pele das axilas antes de dormir

- Deixar antitranspirantes na pele por 8 horas

24. Alterar a sua dieta

Como eu mencionei acima, você deve consumir e evitar alimentos e ingredientes específicos, porque eles podem afetar sua transpiração excessiva. Sistematicamente, você deve ajustar adequadamente sua dieta para controlar a transpiração excessiva e eliminar o odor corporal desagradável!

Parar de consumir bebidas alcoólicas, bebidas Caffeinate, cebola e alho como estes ingredientes podem aumentar a temperatura interna do corpo e o sinal do corpo para a produção de suor excessivo. cafeína trabalha para enviar as glândulas sudoríparas do sistema e do sistema nervoso central na ultrapassagem. especiarias quentes como pimentas, pimentões contêm capsaicina também enviar sinais para as glândulas sudoríparas e iniciar a sua transpiração excessiva.

Com estas 24 grandes dicas sobre como reduzir a transpiração excessiva das mãos, pés e axilas, espero que você tenha aprendido algo novo! Bem, aprender a reduzir a transpiração excessiva pode exigir de você paciência, tempo, bem como o esforço, e mantê-lo simples & inocentes são a chave para torná-lo bem sucedido.
Se você se preocupa com o artigo 24 da dica sobre como reduzir a transpiração excessiva das mãos, pés e axilas, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados