16 Maneiras de como tratar uma infecção no umbigo naturalmente em casa

umbigo é um ambiente favorável para o crescimento de bactérias e fungos. O crescimento excessivo dessas bactérias ou leveduras podem causar infecções de umbigo com os sintomas como vermelhidão, inchaço, coceira, dor ... infecção .Este ocorre frequentemente em pessoas com umbigos perfurados como recém-nascidos. Outros fatores que podem causar infecções de umbigo são pobres hábitos de higiene, cirurgia, diabetes, obestity, cistos sebáceos .... E você está querendo saber se existe qualquer tratamento como tratar uma infecção no umbigo em casa?

Top 16 maneiras de como tratar uma infecção no umbigo naturalmente em casa

como tratar uma infecção no umbigo naturalmente em casa com simples e fácil de fazer remédios


Visitar um médico para tratar o umbigo é uma das maneira boa e segura. No entanto, se você não gosta de visitar um médico e quer encontrar alguns remédios eficazes para saber como tratar uma infecção no umbigo naturalmente em casa. Você deve ler esta escrita que irá mostrar-lhe os caminhos naturais. Esta escrita inclui oito formas naturais:

2. Óleo de lavanda

3. O uso de antibióticos Cremes

4. Lilac indiana

5. óleo de alho

6. Aplicar Peróxido de Hidrogênio

7. Bicarbonato de sódio

8. Mantenha seu Infected área limpa

9. Morna de água salgada

10. compressa morna

11. Óleo da árvore do chá

12. Babosa

13. álcool

14. Açafrão

15. Vinagre branco

16. Calêndula

Toda a informação sobre estas formas naturais em que escrevo é recolhida a partir de muitos recursos de confiança. Continue lendo para descobrir o caminho que é bom para a sua condição!

1. Óleo de coco

como tratar uma infecção no umbigo - o óleo de coco

O primeiro dos 16 melhores maneiras de como tratar uma infecção no umbigo é usar óleo de coco. Na verdade, o óleo de coco possui propriedades antibacterianas e antifúngicas que vai abrandar o crescimento de fungos e bactérias e também inibem a propagação da infecção. Além disso, tem propriedades anti-inflamatórias ajudando a reduzir a sensação de coceira, dor e inchaço, assim, proporcionando-lhe um alívio do desconforto em seu umbigo.

  • É só colocar algumas gotas de óleo de coco puro em uma bola de algodão
  • Então você aplicar esta diretamente sobre sua área infectada.
  • Aguarde cerca de 15-20 minutos e retire isso do seu ventre. botão
  • Esta solução deve ser reaplicado 3 ou 4 vezes diariamente
  • Continue fazendo este tratamento até ver nenhuma indicação de infecção em seu umbigo.

Ver mais: 15 maneiras úteis sobre como usar o óleo de coco para rugas Tratamento

2. Óleo de lavanda

como tratar uma infecção no umbigo - óleo de lavanda

É altamente recomendado o uso de óleo de lavanda pura sobre como tratar uma infecção no umbigo, pois funciona bem como um poderoso anti-séptico natural e protege a área em torno de seu umbigo de fatores negativos.

  • Você acabou de tomar um cotonete e, em seguida, mergulhe-o no óleo de lavanda.
  • Então você esfregar isso mergulhado cotonete em torno de sua área infectada.
  • Você deve aplicar este por algumas vezes em uma base diária dentro de dias severals até que a infecção seja completamente removido.

Saber mais: Como usar o óleo de lavanda para pele, cabelo, saúde: 20 Dicas

3. Use Antibiótico Cremes

como tratar uma infecção no umbigo - use cremes antibióticos

A fim de obter uma maneira eficaz sobre como tratar uma infecção no umbigo, você também pode usar cremes antibióticos. Estes cremes antibióticos só pode ser aplicada por um curto tempo-, no entanto, pode fornecê-lo com uma série de mudanças em sua área infectada. Você deve esfregar um pouco de creme antibiótico diretamente no seu umbigo infectado e permitir que ele fique lá sem perturbá-la. Você pode aplicar este sempre que precisar.

4. indiana Lilac

como tratar uma infecção no umbigo - lilás indiano

Também conhecida como nim, lilás indiano é uma erva natural que pode definitivamente ajudá-lo na cura de vários problemas de saúde relacionados com levedura ou infecção bacteriana. Neem possui propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas que ajudam a diminuir prurido juntamente com dor e inibir a propagação da infecção no futuro.

  • Você em primeiro lugar ter algumas folhas de nim e triturá-los até que você tenha a pasta de nim.
  • Então você aplicar este colar em seu área infectada. Você também pode adicionar um pouco de açafrão em pó para obter um resultado extra.
  • Permitir que ele fique lá por 17 a 20 minutos e limpar o seu umbigo com água morna.
  • Você seque-o bem e reaplicar isso duas vezes por dia dentro de 2 semanas.
  • Ou você pode fazer uma mistura de óleo, misturando algumas gotas de óleo de neems com 1 colher de chá de qualquer tipo de óleos transportadora e, em seguida, aplicar diretamente sobre o seu umbigo infectado para estimular o processo de cura rápida.

Consulte Mais informação: 22 benefícios surpreendentes de Neem cabelo para, pele e saúde

5. Óleo de alho

como tratar uma infecção no umbigo - óleo de alho

Outro dos 16 melhores maneiras de como tratar uma infecção no umbigo é aplicar óleo de alho. óleo de alho é carregado com propriedades anti-microbianas que são muito eficazes para o tratamento da infecção no umbigo. Além disso, este óleo pode também rapidamente aliviar a inflamação causada devido a esta condição. Portanto, a aplicação regular de óleo de alho é recomendado para pessoas que sofrem desta condição infecção.

Ver mais: 14 dicas sobre como usar o alho para a infecção do Sinus

6. Aplique Peróxido de Hidrogênio

como tratar uma infecção no umbigo - aplicar o peróxido de hidrogênio

Se você está sofrendo de infecção no umbigo com pus nele, você pode usar o peróxido de hidrogênio como uma forma natural sobre como tratar uma infecção no umbigo. O peróxido de hidrogênio pode remover o pus de seu umbigo infectado porque o pus é a principal razão causando a infecção. Isso também irá ajudar na limpeza bem o seu umbigo.

Lembre-se que você só pode aplicar o tratamento peróxido de hidrogênio para drenar o pus ou limpar a área infectada. Você não pode aplicá-lo após a infecção é removida.

7. Bicarbonato de Sódio

como tratar uma infecção no umbigo - bicarbonato de sódio

Graças às propriedades antimicrobianas presentes nele, bicarbonato de sódio torna-se um tratamento muito útil sobre como tratar uma infecção no umbigo. Além disso, o bicarbonato de sódio tem pH mantém as propriedades que têm a capacidade de reduzir o crescimento de infecções no futuro. Você também pode obter um alívio da irritação e coceira se você aplicar bicarbonato de sódio regularmente. Você só misturar bicarbonato de sódio juntamente com água suficiente para obter uma pasta de bicarbonato de sódio e esfregue-o para o seu umbigo. Manter a aplicação deste em uma base regular e você vai ver uma melhoria.

Saber mais: 12 benefícios de beleza de bicarbonato de sódio sobre a pele que você deve saber!

8. Mantenha sua Infected área limpa

como tratar uma infecção no umbigo - manter a sua área infectada limpa

Para estimular o processo de cura e impedir que as bactérias se reproduzam no umbigo, que é muito necessário para manter a sua área infectada limpa e seca. Você deve limpar o seu umbigo a cada dia com um sabão enquanto você toma um banho. Usando um bom sabão neutro para limpar a sua área infectada também pode ser capaz de ajudá-lo a tratar a infecção no umbigo. De fato, a infecção se espalha para outras áreas da pele, o que torna a sua condição de pior. Assim, quando você lava o seu umbigo com o sabão suave, a infecção pode ser removido completamente. Esta é a explicação exata para porque os peritos sempre recomendo que as pessoas que sofrem de infecção no umbigo para enxaguar o seu umbigo com um sabão suave qualidade.



Além disso, você deve aplicar uma pomada à base de água em seu umbigo infectado como a umidade a partir de vários tipos de pomadas é capaz de bloquear os poros da pele e obstruindo, assim, na respiração da pele.

9. Quente Água salgada:

como tratar uma água de sal no umbigo infecção-quente

água morna e sal pode ser usado no tratamento da infecção do umbigo. água morna e sal é útil para melhorar o fluxo sanguíneo e absorvendo a umidade para apoiar a cura. Sal funciona como um desinfectante natural e possui uma propriedade higroscópica por natureza, que tem a capacidade de retardar o crescimento de infecção que causa microorganismos. Esta propriedade vai ajudar o seu corpo a absorver a umidade em seu umbigo, estimulando, assim, o processo de cicatrização. Para obter resultados mais benéficos, você deve aplicar o tratamento de água morna e sal e, em seguida, pat sua área infectada seca, seguido de esfregar um pouco de creme antibacteriano à base de água.

Em primeiro lugar, você precisa de uma colher de chá de sal para dissolver com um copo de água bem quente. Agora pegue um combate de algodão para mergulhar para o líquido quente e usá-lo para lavar a área afetada e seque-o com cuidado até que se trata seco. Use creme antibacteriano à base de água para aplicar sobre a área afetada se você quiser tratar mais. Fazê-lo novamente duas vezes por dia até chegar a um bom efeito.

10. compressa quente:

como tratar uma infecção no umbigo compressa-quente

compressa quente é um dos remédios para tratar uma infecção no umbigo naturalmente em casa. Esta solução deve ser utilizada no caso de a área afetada é discomfortable. Será útil para aliviar a dor e apoiar a curar a pele graças ao seu calor.

A fim de tornar a facilidade infecção, você só precisa tomar uma toalhinha para mergulhar em água morna e torça o excesso para fora da água. E, em seguida, coloque o pano quente sobre a área afetada por alguns minutos. Esta acção pode ser repetida várias vezes por dia, de modo a aliviar a dor.

11. Tea Tree Oil:

como tratar uma infecção óleo da árvore do chá umbigo

Aplicar óleo da árvore do chá pode ajudá-lo muito em manter a infecção no umbigo na baía. Este também é um tratamento eficaz para tratar uma infecção no umbigo, se ela é causada por fungos ou bactérias, porque o óleo da árvore do chá contém antifúngica, antibacteriana e propriedades anti-sépticas que são muito úteis para a infecção umbigo.
A maneira de fazer é muito simples. Na primeira, você precisa misturar 4 ou 5 gotas de óleo da árvore do chá com uma colher de chá de azeite de oliva. O azeite pode ser substituído por óleo de coco, se ele não está disponível. E então, de aplicar esta mistura sobre a infecção no umbigo com uma bola de algodão. Esta mistura pode ser lavado para fora com um tecido após 10 minutos. Faça esta solução duas ou três vezes por dia, você vai ter o bom efeito.

Consulte Mais informação: Como usar o óleo de trea chá corretamente e com segurança

12. Aloe Vera:

como tratar uma infecção no umbigo-aloe vera

Aloe vera é conhecido como um dos melhores itens para a saúde e beleza. Clique Para TweetÉ também usado para ajudar no tratamento de uma infecção no umbigo. Aloe vera pode aliviar a dor e melhorar o processo de cicatrização da pele graças às suas propriedades anti-inflamatórias e calmantes. Aqui é a maneira como tratar uma infecção no umbigo naturalmente em casa usando aloe vera:

Extrair gel de aloe vera a partir de uma folha fresca aloe vera.

Utilize este gel para aplicar sobre a infecção no umbigo.

Deixe-o em até que se torne seca.

Lave-os com um pano molhado e torná-lo seco com uma toalha macia.

Siga esta solução várias vezes ao dia para obter o resultado desejado.

Consulte Mais informação: 16 efeitos positivos e laterais do suco de aloe vera sobre o corpo humano

13. álcool:

como tratar um umbigo álcool esfregando infecção

Esfregar álcool é usado para limpar a área afectada. Tem propriedades anti-séptico que pode ajudar a esterilizar a infecção no umbigo e prevenir a infecção se espalhe para fora, irritação e dor. O uso de álcool para esfregar sua área infectada pode ajudar muito na inibição do crescimento dos parasitas ea contaminação em torno de sua área de barriga. Esta solução é ainda capaz de diminuir a irritação em seu umbigo.

uso é tomar uma pequena quantidade de álcool para colocar em uma bola de algodão e esfregue-o sobre a infecção no umbigo e esquecê-lo. Repetir esta solução várias vezes por dia até que a infecção é melhor.

14. Tumeric:

como tratar uma infecção no umbigo-tumeric

Tumeric é também uma das formas eficazes como tratar uma infecção no umbigo naturalmente em casa. Ele contém substâncias anti-sépticas e antibióticos que são eficazes na cura e prevenção da infecção. É muito fácil usá-lo para tratar a infecção no umbigo.

Em primeiro lugar, você precisa misturar um pouco de açafrão em pó com água para fazer uma pasta. Esta pasta será usada para aplicar sobre a área afetada e esperar até que seque. E, em seguida, limpe a área afetada seca com um tecido. Este tratamento deve ser repetido duas ou três vezes por dia para ajudar a reduzir a dor e impedir a infecção no umbigo se espalhe para fora.

Em alternativa, misture 1 colher de chá de açafrão em pó com um pouco de mel em um copo de leite quente para beber diariamente antes de ir para a cama. Esta mistura é muito eficaz na promoção da cicatrização interna.

Continue lendo para saber como tratar uma infecção no umbigo.

Ver mais: 11 melhores maneiras sobre como usar cúrcuma para o tratamento da artrite

15. Vinagre branco:

como tratar uma infecção no umbigo vinagre branco

Vinagre branco é muito ajudaful para parando alta do umbigo infectado. Ele tem propriedades ácidas naturais que podem ajudar a combater as infecções e prevenir o umbigo infecção de espalhando.

Em primeiro lugar, você tem que misturar vinagre branco com água morna com 1-2 ratio. E o próximo é usar um cotonete para mergulhar no líquido e aplicar na área da infecção do umbigo. Esperar por cerca de 10 a 15 minutos e lave-os com água morna. Limpe a área afetada secar completamente. Você deve fazê-lo novamente duas ou três vezes por dia para obter o bom efeito.

Consulte Mais informação: como usar o vinagre de maçã para o couro cabeludo? 12 melhores usos

16. Calendula:

como tratar uma infecção no umbigo-de calêndula

Este é um tipo de erva que tem hidratação, anti-inflamatórios, anti-sépticas e as substâncias que são eficazes na redução de prurido e acalmar a irritação. Além do que, além do mais, erva calêndula pode ajudar a curar a pele afetada.

Você prepara cerca de 2 ou 3 flores de calêndula ou folhas para esmagar e extrair seu suco. Utilize este suco para aplicar na área da infecção do umbigo. Repita esta ação duas ou três vezes por dia durante vários dias para obter o efeito desejado.

calêndula fresco pode ser substituído por loção de calêndula ou pomada se você não encontrar calêndula fresco e usar esta loção como dirigido.

Saber mais: 20 Natural Home remédios para levedura infecção durante a gravidez

Dicas e precauções:

Aqui estão algumas dicas adicionais que você deve seguir se você aplicar qualquer maneira como tratar uma infecção no umbigo completamente e rapidamente:

  • Evite escolher ou coçar o seu umbigo infectado, pois pode piorar a sua condição.
  • Você não deve ir nadar durante várias semanas, porque o cloro contido na piscina é muito prejudicial para o seu umbigo infectado.
  • Você se lembra de usar uma bola de algodão ou cotonete e não use um pano quando você limpa ou aplicar qualquer tratamento, porque o pano vai espalhar a infecção para outras partes do corpo.
  • Evite constantemente tocando sua área infectada.
  • Você deve consumir muito mais alimentos ricos em antioxidantes,vitamina C, zinco e para aumentar o processo de cura.
  • Evitar colocar pressão sobre o seu umbigo quando dorme.
  • Seguir alguns passos para controlar o nível elevado de açúcar no sangue.
  • Se sua condição não tem qualquer melhoria após seguir essas formas acima, você deve consultar o seu médico imediatamente.

O acima incluem 16 remédios para como tratar a infecção no umbigo naturalmente em casa que queremos mostrar. Além de usar ingredientes naturais e seguros para a pele afetada, você também deve perceber que manter a área de infecção sempre limpa e seca tem benefícios notáveis ​​para tratar a infecção no umbigo rápido e eficaz. E uma dieta saudável é rica em vitamina C, zinco e antioxidantes também ajudam a promover a cura rápida. Deixe-nos saber a sua ideia, deixando o seu comentário no o site. Sua idéia pode ser útil para nós e outros leitores. Além disso, se você conhece outras maneiras naturais sobre como tratar uma infecção no umbigo em casa, vamos compartilhá-los com a gente.

Artigos relacionados sobre problemas de digestão:

26 "alimentos que bom e ruim para os seus problemas de digestão

Tratar problemas digestivos com a ajuda da Grã sabor sem dor dieta PDF

10 remédios para indigestão em crianças e recém-nascidos

>
Artigos relacionados