Como tratar vômitos em adultos em casa

Vómitos não é os graves problemas de saúde e é condição comum. Isso acontece quando seu corpo reage a problemas temporários, tais como comer em excesso, álcool, estômago gripe, intoxicação alimentar, estresse emocional, doença de movimento, alterações hormonais devido a gravidez. Felizmente, existem muitos remédios caseiros naturais e técnicas sobre como tratar vômitos e náuseas em adultos em casa em adultos que ajudam você a se livrar dos problemas miseráveis.

Vídeo: primeiros socorros - diarreia e vomito.mp4

Como tratar vômitos e náuseas em casa - remédios eficazes & Técnicas naturais

como tratar vômitos e náuseas em casa

Vómitos e náuseas são distúrbios digestivos que ocorrem devido a vários fatores. Náusea é a sensação desconfortável no estômago antes de vomitar. O vômito é empurrar forçada de conteúdo do estômago através da boca. Há muitos fatores que causam vômitos e náuseas, como a fase inicial da gravidez, dor intensa, a doença de movimento, efeitos colaterais da medicação, problemas emocionais, incluindo o stress e pânico, doença da vesícula biliar, intoxicação alimentar, comer em excesso, reação a certos odores ou cheiros, cérebro lesão, ataque cardíaco, tumores cerebrais, úlceras, bulimia e outras condições psicológicas, e álcool. Dependendo dos sintomas e tempo de vômitos, temos diferentes causas. Embora o vómito é frequentemente inofensivos, pode ser um dos sintomas de problemas mais graves, por exemplo, meningite, concussões, apendicite, obstrução intestinal, e tumores cerebrais. Outra causa desta doença é a desidratação. As crianças ou bebés têm mais risco de ser hidratado. A possível razão pode ser que as crianças não são capazes de detectar os sinais e sintomas de desidratação, como os lábios secos ou boca, aumento da sede. Portanto, é importante para os pais para cuidar de seus filhos doentes de crianças, a fim de saber se eles são desidratados. náuseas contínua e vômitos durante a gravidez pode resultar em grave problema chamado hiperemese gravídica o que pode tornar a vida da mãe e do nascituro em perigo. Se você ver as graves sinais ou sintomas como sangue na vômitos, rigidez do pescoço, dor de cabeça, letargia, diminuição do estado de alerta, confusão, diarreia, pulso ou respiração rápida, é importante ter uma consulta com o médico para obter o diagnóstico e tratamento. No entanto, náuseas normal e vômitos podem ser tratadas com muitos remédios naturais e técnicas sobre como tratar vômitos em adultos em casa. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

1. Gengibre

2. arroz água

3. Canela

4. Vinagre

6. dente de alho

7. Cominho

8. Funcho
Consulte Mais informação: milagre a gravidez

1. Ginger:

como tratar vómitos-ginger

Nós todos sabemos que o gengibre é eficaz na cura de muitos problemas digestivos. Por isso, é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar vômitos naturalmente. Ele também funciona como um anti-emético natural que ajuda a manter a náuseas e vómitos na baía. A fim de utilizar este tratamento, você deve misturar uma colher de chá de suco de gengibre com uma colher de chá de suco de limão e consumir a mistura várias vezes ao dia. Alternativamente, você pode fazer chá de gengibre com mel ou comer fatias de gengibre todos os dias. Ginger chá também é eficaz no tratamento dor de garganta. Alguns pacientes com vômitos disse que eles encontraram o alívio significativo após tentar este tratamento várias vezes. Portanto, o gengibre é digno de tentar.

2. água de arroz:

como tratar a água vómitos-arroz

Um dos eficaz remédios caseiros que você não deve perder é água de arroz.

água de arroz irá ajudá-lo a reduzir vómitos, especialmente quando vómitos resultados de gastrite. Clique Para Tweet

O arroz branco é melhor do que o arroz integral porque tem mais amido e não é difícil de digerir. Você pode derramar uma xícara de arroz em um meio copo de água e ferva. Depois disso, a tensão a solução. Ele está consumindo beber a água de arroz todos os dias até que você possa observar o alívio significativo para vómitos e náuseas.

3. Canela: 



como tratar vómitos-canela

Vídeo: ¿Cómo tratar las náuseas, vómitos y diarreas en los niños en la casa?

A canela é eficaz no tratamento de diversos problemas digestivos, incluindo náuseas e vómitos. Ele pode acalmar o dores de estômago. Você deve adicionar uma colher de chá de canela em pó em um copo de água fervente. Se você não tem qualquer canela em pó, você pode escolher um pau de canela em seu lugar. Íngreme o pó em água fervente por alguns minutos depois de esticar a solução. A fim de obter mais resultado significativo ou tornar a solução mais fácil a gosto, você pode adicionar um pouco de mel em água. É melhor para saborear lentamente. Além disso, diz-se que esta casa remédio é seguro e adequado para as mulheres grávidas.

4. Vinagre: 

como tratar vómitos-vinagre

Se você olhar para a maneira sobre como tratar vômitos em casa, solução de vinagre é altamente recomendado. Ele pode aliviar a dor de estômago e desconforto. Além disso, irá impulsionar a desintoxicação. Porque o vinagre tem propriedades antimicrobianas, que irá ajudá-lo a curar intoxicação alimentar que é um dos fatores que causam náuseas e vômitos. A fim de usar este tratamento, você deve adicionar uma colher de chá de vinagre e uma colher de chá de mel em um copo de água morna. É recomendado beber durante o dia e a repetição deste tratamento para várias vezes a fim de obter resultados mais significativos.

5. Mint: 

como tratar vómitos-hortelã

Quando náuseas e vómitos é causada por dor de estômago, hortelã é o remédio eficaz. Você deve íngreme deixa a casa da moeda na água a ferver durante 5 a 10 minutos antes de esticar a solução. Você deve comer um chá várias vezes durante o dia. Além disso, mastigando folhas de hortelã tem os mesmos benefícios. Alternativamente, você pode fazer a mistura suave de uma colher de chá de suco de limão, hortelã e uma colher de sopa de mel. É recomendado consumir esta solução três vezes por dia.

6. Clove: 

como tratar vómitos-cravo

Clove é considerada como remédio natural sobre como tratar vômitos e náuseas porque tem propriedades calmantes. Você pode optar por comer alguns dentes em casa ou fazer um chá de cravo com mel. Alternativamente, consumindo a mistura de cravo fritos e mel pode ajudá-lo a tratar náuseas e vómitos eficaz.

7. Cumin: 

como tratar vómitos-cominhos

Uma das remédio eficaz sobre como tratar vômitos em casa é o cominho. Cumin pode acalmar o seu estômago. Você pode adicionar uma colher de chá de sementes de cominho em um copo de água morna. Beba-o para obter alívio. forma alternativa é fazer a mistura de pó de cardamomo, cominho em pó e uma colher de chá de mel e consumi-lo lentamente.

8. Fennel: 

como tratar vómitos-erva-doce

Alguns pacientes com vômitos e náuseas encontrado alívio depois de tentar funcho várias vezes. Porque funcho tem propriedades antimicrobianas, ele vai ajudar a reduzir a gripe estômago, que é um dos fatores que causam vômitos. Você deve adicionar uma colher de chá de sementes de funcho em um copo de água fervente. Aguarde 10 minutos antes de esticar. É recomendado beber o chá de erva-doce, uma ou duas vezes por dia. Alternativamente, mastigando sementes de erva-doce pode ajudar você a se livrar do problema.

Estes são remédios 8 casa naturais e técnicas sobre como tratar vômitos em adultos em casa. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo.

Artigos relacionados sobre vómitos

remédios 8 caseiros que tratar o vómito você deve saber

23 dicas que ajudam no tratamento de náuseas

Artigos relacionados