Como a ganhar peso naturalmente e de forma eficaz - 8 dicas

Vídeo: Como Ganhar Peso Rápido, Mesmo Sendo Muito Magro!

Você está cansado quando alguém te chama um menino magro ou uma menina magro? Você quer lutar contra o metabolismo rápido que o impede de ganhar peso e aumentando a massa que você gosta? Aqui estão os votos maneiras de como ganhar peso natural e eficaz que eu gostaria de compartilhar com você.

Como a ganhar peso natural e eficaz - maneiras úteis e técnicas que você deve saber

como ganho de peso natural e eficaz

Quando o cara vê-lo magro ou fina, isso significa que ele não tem qualquer carne em seus ossos. Ele tenta um monte de coisas para ganhar peso e músculo, mas nada funciona. Eu entendo o quão desesperada é quando comem um monte de alimentos de cada vez e não ganhar uma libra. Muitas pessoas se queixam de que, apesar de tudo o que tentar, nada funciona. No entanto, é a mentira que dificulta-lo de ganhar peso. Você parar de dizer sobre isso. Você já tentou e fez um monte de coisas, mas tenho certeza de que você ainda não experimentou as formas corretas. Portanto, eu gostaria de apresentar aos leitores do vkool.com algumas formas úteis e conselhos igualdade sobre como ganhar peso naturalmente e de forma eficaz. Eu garanto que estas dicas vão trabalhar para você. Diz-se que a chave para o ganho de peso está a aumentar as calorias que você tomar e mudar seus estilos de vida e hábitos. No entanto, se você continuar perdendo peso sem boas razões, você deve pedir ao médico para ajudar e diagnosticar as causas subjacentes ou certas doenças.

Consulte Mais informação: corpo peso exercício revolução

1. Comer proteína para aumentar a massa muscular:

como ganhar peso comer proteína para aumentar a massa muscular

Se você quiser a maneira eficaz sobre como ganhar peso e atingir a massa muscular, você deve comer mais alimentos ricos em proteínas em sua dieta.É recomendado consumir mais alimentos ricos em proteínas depois de trabalhar fora ou fazer exercício. Os alimentos que são ricos em proteínas incluem ovos, feijão, carne magra de porco, peixe, frango e lentilhas. Nozes e iogurte também são as grandes fontes de proteína. Mesmo a coisa simples como leite com chocolate pode ajudar a fornecer proteína suficiente, se você comer um pequeno pedaço de chocolate de leite após o trabalho fora. Além disso, diz-se que além de comer proteína após o exercício, você deve tomar proteína antes de ir para a cama. Beber leite ou comer um pequeno copo de iogurte vai ajudar você a atingir a necessidade durante a noite.

2. Inclua alimentos que são ricos em calorias em sua dieta:

como ganhar peso-incluem alimentos que são ricos em calorias na sua dieta

Como a dieta sobre a forma de ganhar peso, alimentos altamente calóricos desempenhar o papel importante na promoção do processo. Tudo que você precisa fazer é comer queijo gordo como uma refeição. Adicionar e agitar a manteiga de amendoim em um copo de aveia a beber regularmente. Consumir alimentos altamente calóricos irá ajudá-lo a aumentar as calorias que você toma. Como resultado, você vai começar a ganhar peso. Ao lado de queijo gordo e farinha de aveia com manteiga de amendoim, alguns alimentos de alto teor calórico são figos, damascos secos ou passas. O médico irá sugerir que você deve comer mais carboidratos complexos que estão na carne integral, arroz integral, quinoa, e bulgar. Se você quiser aumentar a massa corporal natural e saudável, é importante para ficar longe de carboidratos simples como açúcar, farinha branca e arroz branco.

3. Coma mais gorduras e óleos saudáveis: 

como ganhar peso comer mais gorduras e óleos saudáveis

Como proteína e alimentos altamente calóricos, óleos e gorduras saudáveis ​​também ajudam você a ganhar peso naturalmente &... Clique Para Tweet. óleos saudáveis, incluindo o óleo de coco, óleo de oliva, nozes e abacate irá fornecer-lhe bastante nutrientes e calorias que você precisa. O simples dica sobre como ganhar peso é a adição de alguns abacates cortados para a cobertura da salada. Além disso, se você olhar para o pequeno-almoço no meio da tarde saudável, você não deve ignorar um punhado de amendoins ou amêndoas. Um óleo de coco pouco deve ser adicionada ao purê para ajudar você a conseguir mais calorias.

4. Snacks e sobremesa são muito bem:

como ganho de peso lanches e sobremesas são muito bem

Se você quiser ganhar peso rápido, é a melhor idéia para comer alguns lanches saudáveis ​​sempre que você é o desejo ou sobremesa após a refeição. Estes alimentos vão ajudá-lo a aumentar a ingestão de calorias. Por exemplo, quando você estiver ânsia de chocolate, um brownie após a refeição é bom. No entanto, é importante ter certeza de que você não incluir qualquer tipo de açúcar nesses alimentos porque o açúcar vai causar uma série de problemas e efeitos nocivos para a saúde.

5. Utilize leite em pó: 

como ganhar peso-utilizar leite em pó



A próxima vez quando você cozinhar alimentos, como caçarolas ou sopa, é melhor misture o pó. Aguarde até que o pó se dissolva completamente antes de cozinhar este prato. Um monte de pessoas têm tentado esta solução e encontrar o resultado satisfatório depois de alguns meses. Leite em pó vai fazer o prato mais cremoso. Você pode adicionar um ou dois colher de sopa de leite em pó e ele não tem qualquer grande diferença.

6. Beber Os Calorias: 

como ganhar peso-beber as calorias

Ao lado de alimentos calóricos de alta, tendo calorias na forma fluida também é benéfico em ganhar peso e músculo quando comer todos os tempos não lhe fornecer calorias suficientes. Portanto, é melhor idéia para manter as bebidas que são ricos em calorias nas mãos. É importante evitar refrigerantes porque eles são prejudiciais e não saudável. suco de fruta, iogurte líquido e smoothies são as opções ideais quando você quer encontrar as bebidas sobre como ganhar peso naturalmente e de forma eficaz. O iogurte é bom para o sistema imunológico e sistemática digestivo, portanto, ajuda a prevenir muitas doenças, incluindo Prisão de ventre.

7. Não beba antes da refeição: 

como ganhar peso-não beba antes da refeição

Beber água antes da refeição irá mantê-lo cheio. Você vai querer deixar o seu quarto imediatamente e não consomem calorias que você precisa. Portanto, você precisa para beber um líquido rico em calorias em vez de água antes ou enquanto se come. Estes alimentos são um suco batido ou frutas.

8. Exercício e elevador Peso:

como ganhar peso-exercício e levantar peso

Vídeo: Dieta para engordar (27/05/14) - Você Bonita

peso elevador é o melhor exercício sobre como ganhar peso. Ela irá ajudá-lo a aumentar o músculo em seu corpo. Você deve começar devagar e aumentar o peso gradualmente se você não estiver familiarizado com esta formação. Outros exercícios que também são benéficos incluem ciclismo, fazer flexões ou natação.

Estes são 8 votos maneiras e técnicas sobre como ganhar peso natural e eficaz que eu gostaria de apresentar a você. Espero que você vai encontrar essas formas úteis. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

artigos relacionados sobre o ganho de peso:

22 alimentos que ajudam você ganhar peso

18 calorias alimentos de alta que ajudam crianças a ganhar peso

Artigos relacionados