22 Alimentos saudáveis ​​para ganho de peso e construção muscular

Muitas pessoas são naturalmente em tamanho pequeno corpo. Isso pode forçá-los a viver sob as influências de bullying. Será muito difícil para uma pessoa que tem metabolismo rápido para ganhar peso. Para essas pessoas, eles só precisam de adicionar algumas libras para melhorar a sua aparência. Se você está entre as pessoas que estão abaixo do peso, você pode ter que enfrentar danos em órgãos, a perda de densidade óssea, ea perda da menstruação.

22 Melhores alimentos saudáveis ​​para ganho de peso e construção muscular

alimentos para ganho de peso durante a gravidez

Enquanto um monte de gente, é só pegar os problemas com as questões com excesso de peso, há também muitos outros que desejam adicionar algumas libras ao seu peso e melhorar a aparência do seu corpo magro. Infelizmente, a maioria dessas pessoas gostam de consumir insalubres junk alimentos e suplementos desnecessários antes de tentar encontrar alimentos saudáveis ​​para ganho de peso e construção muscular.

Se você quiser entrar em forma e dizer adeus a sua construção óssea, você não deve confiar em junk alimentos de alto teor calórico que totalmente não são nutritivos e insalubre. Escolha alimentos que são densos em energia e em nutrientes sempre que possível. Aqui estão 22 melhores alimentos para ganho de peso e construção muscular que irá ajudá-lo a ganhar libras saudáveis ​​dentro de um curto espaço de tempo.

1. Red Meat:

alimentos para ganho de peso em crianças

Se você é sério sobre ganhar peso, e você está encontrando alimentos úteis para ganho de peso, eu recomendo que você em primeiro lugar para adicionar mais carne vermelha de sua refeição diária. Por exemplo, bife é um tipo de carne vermelha que é uma grande fonte de ferro e proteína. Não cada corte de carnes é igual em nutrição. Você deve comer os cortes gordos onde o bife é de mármore. Estes cortes de carne irá fornecer-lhe um monte de calorias, e eles também são mais delicioso.

Você pode olhar para filé mignon, New York strip, T-bone e costela de olho, porque esses alimentos são muito nutritivos. A carne vermelha é o e grande fonte de colesterol de modo que você deve servir a este tipo de alimento dentro de uma refeição saudável e torná-lo um parceiro para legumes e outros alimentos saudáveis. Se você ainda combinar carne vermelha com uma refeição saudável que é rica em gorduras saturadas, você pode ter a sofrer de efeitos na saúde indesejáveis ​​e sintomas.

alimentos para ganho de peso em mulheres

2. Manteiga de amendoim:

manteiga de amendoim natural contém proteínas e gorduras, que é uma excelente escolha para as pessoas que estão tentando ganhar peso com uma forma saudável. Em cada colher de sopa, conteúdo de manteiga de amendoim tem 94 calorias, 8 gramas de gordura, 4 gramas de proteína, e 3 gramas de hidratos de carbono. Esta mistura é criado simplesmente com amendoim moído e qualquer tipo de óleo. A manteiga de amendoim é rico em magnésio, vitamina E, B3, e folato. Você pode entrar manteiga de amendoim com aveia. Há muitas maneiras de consumir manteiga de amendoim. Por exemplo, você pode adicioná-lo a muitos alimentos para repor calorias. Você pode desfrutar de manteiga de amendoim com oatmeal- usá-lo como um mergulho para as maçãs, ou um top para uma fatia de pão de grãos inteiros. De outra forma, você pode desfrutar de manteiga de amendoim com pão no café da manhã ou comê-los como um lanche da tarde. Quando você escolhe um tipo de manteiga de amendoim, você deve tentar encontrar todos os produtos naturais. Isso significa que eles não têm muito açúcar e alguns ingredientes adicionais. Por que você tem que evitar o açúcar? Na verdade, você precisa de açúcar para ganhar peso, mas uma alta ingestão de açúcar está ligada ao diabetes.

Se você está à procura de bebidas para ganho de peso e construção muscular, você deve beber Optimum Nutrition Mass Graves. 

3. Todo Fat Leite:

alimentos para ganho de peso em crianças

Você pode fazer uma modificação simples quando você tenta ganhar peso que está substituindo leite desnatado por leite desnatado todo. Ele só contém mais de 60 calorias. Quando você manter a gordura em seu leite, os nutrientes e vitaminas também vai ficar. leite integral contém uma rica azedo de vitamina A e vitamina D. Você deve beber leite integral onde quer que você use desnatado, como em molhos, cereais, aveia, ou um copo de leite. Se você gostaria de adicionar leite ao café, você também pode adicionar mais creme.

4. Fruta Tropical:

Vídeo: Como Ganhar Massa Muscular Rapido Sem Engordar

Se você comer uma maçã por dia, você nunca terá que ver os médicos ou ir a qualquer hospital. Além disso, frutas tropicais também ajuda você a ganhar mais libras. Frutas, como abacaxi, banana, mamão e manga são escolhas inteligentes para você adicionar à sua refeição diária. Frutas são carregados com açúcares naturais e eles vão lhe fornecer uma grande quantidade de energia que você precisa para passar o dia. Ninguém pode se tornar uma pessoa gorda se comer frutas, embora as frutas contêm açúcar, por isso não preocupação com excessos! Se você acha que é difícil de comer bastante frutas e legumes por dia, você deve tentar misturá-los para criar um smoothie saboroso.

5. Abacate:

Vídeo: Erros na alimentação Pré e Pós Treino - Você Bonita (22/03/16)

O abacate é um vegetal verde saboroso que é uma grande fonte de gorduras saudáveis ​​que você deve adicionar à sua refeição diária. Apenas uma metade de um abacate vai lhe fornece 140 calorias, mas também é rico em vitamina E, ácido fólico e potássio. Abacate também é carregado com vitaminas do complexo B. Você pode espalhar na torrada, adicione cortar na carne, e abacate para saladas. Você também pode misturar metade de um abacate maduro em seu pão, em seguida, tempere com sal e pimenta.

alimentos para revisão ganho de peso

6. Pão Integral:

Outra grande dica para ganhar peso é comer pão produtos saudáveis. Se você está tentando adicionar mais pão para a sua refeição diária, você deve usar grãos integrais. O pão branco é o alimento que todos eles possam crescer com- no entanto, o pão branco é muito ruim para a saúde. Em vez disso, você deve comer produtos integrais. Estes alimentos incluem a fibra e minerais que o pão branco não tem. Eles podem ajudar você a ficar totalmente carregado por um longo tempo, e dar-lhe a energia necessária para um dia.

Se você está à procura de bebidas para ganho de peso e construção muscular, você deve beber Optimum Nutrition Mass Graves.

7. manteiga:

Quando você cozinhar a manteiga com qualquer coisa, o gosto de manteiga será nunca perdeu. A manteiga é cheia de boas calorias e sabor. A manteiga contém gorduras saturadas para que você deve apreciá-lo com moderação. Você deve optar por integrar ghee em sua refeição diária. Este ingrediente da Índia é a manteiga de ultra-esclarecido. Ghee é seguro para qualquer um para cozinhá-lo a altas temperaturas, diferentes a partir de manteiga que será facilmente queimada. Ghee também tem sabor gostoso e especial para que as pessoas devem usar-se menos quando cozinhar.

Você também pode aprender receitas mais saudáveis ​​e energizado para dar a sua energia necessária para o corpo durante todo o dia.

8. Queijo:

O queijo é um dos alimentos mais comuns nos Estados Unidos e Europa. As pessoas podem servir queijo com quase cada prato. Queijo contém os benefícios nutricionais de cada produto a partir de leite. A maioria dos tipos de queijos são uma grande fonte de gordura, tornando este alimento uma coisa boa para você e qualquer um que está tentando ganhar mais libras.

Queijo vem em muitas variedades deliciosas, então emparelhar um queijo para a sua refeição é uma experiência divertida. Você deve servir parmesão em cima de aspargos, queijo suíço com frango assado, e de cabra-lo com ovos. Para comer cru, queijo pode ser também um saboroso lanche, pois é rica em proteínas.

alimentos para os homens de ganho de peso

9. Batatas:

Uma primeira fora das coisas que você costuma escolher para cortar para baixo quando você está tentando perder gordura são carboidratos. Portanto, se você está tentando ganhar peso, você deve adicionar hidratos de carbono de volta para o seu plano de refeição diária! A regra principal é escolher carboidratos que têm alto valor nutricional. Enquanto isso, as batatas são a maior escolha lá fora, porque eles são uma excelente fonte de proteína. Eles também são apoiados com fibra, e fornecê-lo com uma grande quantidade de vitamina C. Você deve comer batatas regularmente com a pele, porque se eles são descascados, a quantidade de proteína contida neste alimento será cortado pela metade.

Você também pode aprender chinês poderosos saudável receitas de comida para obter mais energia.

10. Salmon:

alimentos para ganho de peso saudável

Você deve levar em 2 porções de salmão por dia. Isto lhe dará a coleção proteína necessária e também ajudá-lo a aumentar o peso de forma eficaz dentro de um período muito curto de tempo.

Vídeo: Você Bonita - O que fazer para ganhar massa muscular (22/07/13)



11. Baked Acorn Squash:

Baked polpa de bolota é um vegetal sazonal, que é cheio de fibras e antioxidantes. Em vez de usar manteiga, você pode assar este alimento com um toque de azeite de oliva. Este método irá fazer o prato mais saudável e nutritiva.

Vídeo: Batata doce, para ganhar massa muscular e perder peso !!!

12. ovos inteiros:

ovos inteiros são vendidos a preço razoável e este alimento é totalmente carregado com bom colesterol, vitaminas A, D, E e proteínas.

Se você está à procura de bebidas para ganho de peso e construção muscular, você deve beber Optimum Nutrition Mass Graves.

13. Bagels:

alimentos para ganho de peso em crianças

Bagels são calorias extras densa. Eles também são ricos em hidratos de carbono complexos.

14. Tuna:

Tuna contém ácidos graxos essenciais, que são a força motriz de gorduras saudáveis. Essas gorduras não só apoiá-lo no processo de ganho de peso, mas também são ajudar a manter o seu bem-estar físico.

15. Pão de Milho:

Este tipo de comida é quase cheia de carboidratos. É também um delicioso parceiro para as suas sopas e molhos favoritos. Um pedaço de pão de milho contém cerca de 328 calorias, por isso você deve comer essa comida regularmente para energizar seu corpo inteiro.

16. Fruit Juice:

Uma maneira saudável e nutritiva para adicionar algumas libras para o seu peso está sorvendo 100% suco de fruta, que é cheio de nutrientes e açúcar todos os dias.

alimentos para ganho de peso em bebês

Se você deseja obter alimentos e planos de refeição mais saudável, você pode aprender super alimentos, a beleza de alimentos, ou saudável e delicioso receitas de suco purificá.

17. Massas:

Pasta é uma oferta especial de carboidratos de cereais, que também é rico em calorias. Portanto, este tipo de alimento pode ser servido como a fonte de um alto e saudável refeição calórica.

alimentos para ganho de peso em idosos

18. Camarões: 

Camarões contêm nutrientes e teor de ácido que irá selar todo o seu corpo com calorias necessárias e saudáveis.

Talvez as pessoas que estão lidando com os distúrbios alimentares também quer aprender a ganhar peso de forma saudável e rápida. É certamente verdade que comer batatas fritas e beber refrigerantes açucarados durante todo o dia vai adicionar mais libras para o seu peso, mas eles são "libras doentes". A melhor maneira você deve aplicar está comendo alimentos para ganho de peso, que lhe dão a ingestão calórica grande.

Se você está à procura de bebidas para ganho de peso e construção muscular, você deve beber Optimum Nutrition Mass Graves.

19. Óleos Saudáveis: óleos saudáveis

O petróleo é um ingrediente essencial para a sua refeição. Alguns exemplos de óleos indicados são saudáveis azeite, óleo de amêndoas, óleo de canola, óleo de semente de linho, eo óleos de coco. Em cada colher de sopa de estes óleos, haverá cerca de 120 calorias e 15 gramas de gordura. Nestes óleos, a gordura é gordura insaturada para que possa consumi-lo e ganhar peso saudável. Ao mesmo tempo, os níveis de colesterol também são reduzidos.

É bom para cozinhar. Antes de assar, você pode goteja os óleos de frango e peixe. Além disso, você também pode fritar um ovo usando o óleo na parte da manhã no café da manhã.

20. Natural Granola:

Se você está sonhando com o ganho de peso, recomendado um ótimo cereal para você aproveitar é granola natural. Você pode sentir-se seguro de que o granola natural não tem açúcar refinado. Este lanche é feito de açúcar, aveia em flocos, e gorduras saudáveis, como nozes e óleo de coco. frutos secos e porcas podem ser misturados. Você pode comprar granola pré-fabricados, porque é simples de fazer isso em casa. É óptimo para desfrutar de granola natural com iogurte, frutas, e um pouco de mel. Na parte da manhã, você pode se preparar para o seu pequeno-almoço com granola, que fornece-lhe com a proteína do iogurte, o açúcar da fruta, e fibra da aveia.

21. Nozes: nozes

Consumir nozes traz uma ampla gama de benefícios para você, como a combinação de fitoesteróis, gorduras monoinsaturadas, e o aminoácido I-arginina. Essa combinação ajuda nozes fornecem calorias melhorados e óxido nítrico que auxiliam na promoção do crescimento e recuperação muscular. Outro benefício de nozes é prevenção de doenças cardíacas e câncer, porque eles quebram os lados negativos das gorduras saturadas em alimentos ricos em gordura. Para obter o ganho de peso, você deve comer cerca de 20 gramas de nozes todos os dias.

22. Frutas secas:

Para ganhar peso saudável, você deve adicionar alguns alimentos certos para a sua dieta diária. frutas secas é o último alimento recomendado neste artigo. Apesar de frutas secas contém um pouco de açúcar, ele é carregado com fibra. Altas quantidades de minerais e vitaminas dentro frutas secas são fundamentais para desenvolver músculos e se manter saudável. frutas secas irá diminuir a quantidade de gordura armazenada em seu corpo e ajudá-lo na obtenção de calorias para ganhar peso. Você pode comer frutas secas durante o dia- no entanto, você precisa beber mais água para evitar a desidratação. Lembre-se que você não deve comer bananas secas, porque eles estão cheios de gordura. Em vez disso, encontrar frutas secas unsulfured.

Os 22 melhores alimentos para ganho de peso e construção muscular acima são o que você deve comer para ganhar peso saudável.

Além disso, você pode encontrar um plano explosivo real para ganho de peso rápido, exercícios eficazes como ganhar massa muscular, e super altos fast foods calóricas para comer.

Todos estes alimentos saudáveis ​​para a construção muscular peso gainand são o que eu usei para adicionar mais libras para o meu peso, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com quem deseja entrar em forma dentro de um período muito curto de tempo .

Se você sentir esses alimentos saudáveis ​​para melhor ganho de peso e construção muscular ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Se você está à procura de bebidas para ganho de peso e construção muscular, você deve beber Optimum Nutrition Mass Graves.

Artigos relacionados