Saúde e nutricionais benefícios do brócolis - 16 vantagens

benefícios do brócolis

Broccoli tem sido considerado um super alimento para a saúde humana. Broccoli tem um grande valor nutricional. É uma fonte de alimentação muito rica em ferro, proteínas, cálcio, crómio, hidratos de carbono, vitamina A, vitamina C e brócolos deve ser adicionado ao dieta diária saudável por causa de seus benefícios de saúde maravilhosos.

Benefícios para a saúde de brócolis - As melhores vantagens nutricionais:

benefícios do brócolis

Os efeitos sobre a saúde de brócolis têm sido comprovada por muitos estudos. Broccoli has many antioxidants, such as vitamin C, vitamin E, beta-carotene, and fiber, which can help to reduce the risks of cancer, especially colon cancer. Brócolis também é rico em ferro e ácido fólico, que pode ajudar a prevenir a anemia.

Além disso, o brócolis contém muitos fitoquímicos e antioxidantes, as duas substâncias que ajudam o corpo a lutar doença e várias infecções. Aqui estão alguns benefícios de saúde que tenham sido cientificamente comprovados de brócolis.

Vídeo: ������ Descubra quais são os benefícios da abóbora para a saúde :

1. Prevent Cancer: 

benefícios do brócolis

Vídeo: (VÍDEO) 10 Benefícios do Arroz Integral

O primeiro a sair dos benefícios de saúde de brócolis que eu gostaria de introduzir neste artigo é que o brócolis pode ajudar a prevenir eficazmente o cancro. A Associação do Câncer dos Estados Unidos recomenda as pessoas a comer brócolis e outros vegetais crucíferos em uma base regular, porque eles contêm fitoquímicos que combatem o câncer. Estudos epidemiológicos mostram que uma dieta com um monte de brócolis pode ajudar o corpo a combater alguns tipos de câncer, como câncer de mama, câncer de cólon e câncer de pulmão.

2. Diabetes controle:

benefícios do brócolis

Este é também um dos mais benefícios para a saúde de brócolis que as pessoas não devem olhar para baixo. O brócolis é uma fonte abundante de cromo, o tipo de substância que pode ajudar a regular os níveis de insulina, ajudando a controlar diabetes. Portanto, as pessoas devem adicionar brócolis para sua dieta diária para controlar a diabetes.

3. prevenir a anemia: 

benefícios do brócolis

Vídeo: Os 16 Benefícios da Carambola Para Saúde

Anemia se refere à deficiência de ferro, e se você comer um monte de brócolis, o risco desta doença será reduzido sensivelmente. Ferro e ácido fólico encontrado no brócolis ajuda a prevenir a anemia por deficiência de ferro de forma muito eficaz. Portanto, este é também um dos melhores benefícios de saúde e benefícios nutricionais de brócolis que as pessoas devem se lembrar de fazer uso.

4. melhorar o sistema imunológico: 

benefícios do brócolis

Bróculos é muito rico em vitamina C, o nutriente essencial, que pode ajudar a manter e fortalecer o sistema imunológico eficazmente sem gastar muito tempo e dinheiro em medicamentos caros, pílulas ou medicamentos. O sistema imunológico funcionando bem vai ajudá-lo a evitar a doença e viver saudavelmente.

5. Mantenha o feto saudável: 

benefícios do brócolis

O brócolis é uma rica fonte de ácido fólico, que pode ajudar a prevenir defeitos neural no feto, tais como, espinha bífida. Durante a gravidez, as mães precisam fornecer muitas vezes o seu próprio corpo com ácido fólico, portanto, para garantir a saúde do feto, as futuras mães devem muitas vezes comem brócolis. Este é também um dos melhores benefícios de saúde de brócolis que todos podem fazer uso de!

6. retardar o processo de envelhecimento: 

benefícios do brócolis

Brócolis também tem anti-envelhecimento propriedades. Por conseguinte, este é o alimento que pode ajudar a retardar o processo de envelhecimento de seres humanos. As pessoas, especialmente mulheres, deve adicionar brócolis na dieta diária em uma base regular para agarrar sua juventude e beleza.

7. melhorar o sistema digestivo: 

benefícios do brócolis

O brócolis é muito rica em fibras. A fibra é uma substância que ajuda o sistema digestivo funciona "suavemente". Portanto, para aqueles que sofrem de prisão de ventre, o brócolis é um remédio natural para ajudar as pessoas a ficar longe desta doença desagradável.

8. reduzir o colesterol e pressão arterial elevada andares:

benefícios do brócolis



Bróculos vem com elevados teores de crómio, fibras e potássio, que são os minerais essenciais para ajudar a reduzir o colesterol e pressão sanguínea níveis. Este é realmente um dos melhores benefícios do brócolis que as pessoas devem fazer uso, então lembre-se de comer este alimento natural em uma base regular para o bem.

9. Reforço Visão: 

benefícios do brócolis

Muitos estudos têm demonstrado que o beta-caroteno em brócolos são particularmente boas para a saúde dos olhos. Eles ajudá-lo a lutar contra a degeneração macular do olho e prevenir a catarata. Portanto, para o bem, as pessoas devem adicionar brócolis para sua dieta diária para melhorar a saúde dos olhos de forma eficaz e naturalmente.

10. Reduzir os riscos de Alzheimer

benefícios do brócolis

Um estudo mostrou que uma dieta rica em folato vai ajudar a reduzir o risco de doença de Alzheimer, e brócolos são um dos alimentos que contêm esta substância. Este é também um dos melhores benefícios nutricionais de brócolis que as pessoas não devem olhar para baixo.

11. Impedir Osteoporosis: 

benefícios do brócolis

Bróculos é rico em cálcio, magnésio, zinco e fósforo. Portanto, ele pode ajudar a fortalecer os ossos. Regularmente comer brócolis é bom para as mulheres idosas e as mulheres grávidas, porque essas pessoas estão em maior risco de osteoporose.

12. Reduzir os riscos de doença cardíaca: 

benefícios do brócolis

Os carotenóides luteína nos brócolos pode ajudar a prevenir o engrossamento das artérias no coração, reduzindo assim o risco de doença cardíaca, especialmente acidente vascular cerebral. Para o bem, as pessoas devem adicionar brócolis à dieta diária para viver uma vida saudável. Este é também um dos melhores benefícios de saúde de brócolis que as pessoas devem fazer uso de!

13. prevenir câncer de próstata: 

benefícios do brócolis

De acordo com um estudo realizado por cientistas britânicos, comer couve-flor ou brócolis uma vez por semana vai ajudar a reduzir 52% dos riscos de cancro da próstata dos homens. A substância vegetal que é bom para a saúde é o sulforafano - um composto anti-câncer apareceu no brócolis quando é mastigado.

14. Reduzir o cancro de estômago e de estômago:

benefícios do brócolis

Os testes de laboratório mostraram que o sulforafano encontrado no brócolis e seu broto pode matar as bactérias Helicobacter pylori (HP). Este tipo de bactérias podem causar úlceras de estômago e a maioria dos agentes causadores de câncer.

15. ajudar na perda de peso:

benefícios do brócolis

Brócolis contém baixo nível de calorias, por isso é perfeito para pessoas que estão tentando perder peso. 146 gramas de brócolis contém apenas 50 calorias, e isso se transformou brócolis para o grande alimento para perder peso. Este é também um dos melhores benefícios nutricionais de brócolis que as pessoas devem conhecer e fazer uso.

16. prevenir os riscos de cancro da bexiga:

benefícios do brócolis

Este é o último mas não menos importante benefício de brócolis que eu gostaria de introduzir neste artigo, ajudando as pessoas a conhecer e fazer uso deste veggie verde natural saudável. Os pesquisadores da Ohio State University e da Universidade de Harvard, disse que um grupo de substâncias em brócolis tem a capacidade de prevenir e retardar o progresso da Câncer de bexiga. A pesquisa mostra que as pessoas que comem 2 porções de brócolis por semana terá a incidência de cancro da bexiga 44% menor do que aqueles que comeram mais do que uma porção deste ingrediente natural por semana.

Esta é a lista de 16 benefícios de saúde mais comuns de brócolis que são úteis para os leitores de VKool.com e outras pessoas que gostam de vegetais verdes e quer viver uma vida de saúde.

Se você acha que os benefícios nutricionais de brócolis que eu introduzidas neste artigo são muito bons para você e outras pessoas que querem melhorar a saúde, sistema imunológico, pele e outros órgãos do corpo com legumes, você deve sentir-se livre para compartilhar este listar com outras pessoas. Lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados