Lista útil de alimentos sem glúten e bebidas

O glúten é conhecido como uma composição de proteína de duas proteínas, incluindo gliadina e glutenina. Eles são encontrados em trigo e grãos como centeio e cevada relacionados. Eles podem ser combinados com o amido no endosperma de diferentes grãos-relacionada grama, como o trigo, aveia, e cevada. Ele pode ser usado como um aditivo para diversos alimentos processados. No entanto, nem todas as pessoas podem consumir. Algumas pessoas são sensíveis ao glúten ou chamado de intolerância ao glúten. Com essas pessoas, glúten terá o efeito negativo sobre o seu corpo. Ela pode levar a algumas doenças como a doença celíaca. Estima-se que haja cerca de 10 por cento da população que estão de frente para com esta condição. Então, o que eles fazem para evitar esta condição e proteger o seu saúde melhor? A resposta é simples: os alimentos e bebidas no seu cada refeição.

Lista do Gluten livram alimentos e bebidas para os povos com intolerância ao glúten.

lista de alimentos sem glúten

Uma pessoa quer limitar a sensibilidade ao glúten ou controlar os sinais e sintomas da doença celíaca precisa prestar atenção à sua dieta. A sua dieta deve ser uma dieta isenta de glúten, porque o glúten é uma das causas mais comuns de inflamação no intestino delgado. Uma dieta sem glúten significa que esses alimentos e bebidas não deve conter a proteína glúten. Para as pessoas que são sensíveis ao glúten, podem beneficiar desta dieta. Mas para as pessoas com doença celíaca, eles devem aplicar completamente esta dieta, a fim de controlar e prevenir os sintomas e complicações relacionadas. Você pode pensar que é terrível para seguir uma dieta livre de glúten, mas você saberá que você está errado, se você ver a lista de alimentos sem glúten e bebidas que podemos citar a seguir. E aqui estão algumas informações que você deve saber:

  1. Lista de glúten alimentos e bebidas gratuitas
  2. Lista de alimentos e bebidas para evitar
  3. Os alimentos talvez tenha glúten
  4. Foods Cross-contaminados

Vídeo: Receita: Melhor pão sem glúten e sem lactose

1. Lista de glúten alimentos e bebidas gratuitas

lista de alimentos sem glúten - lista de alimentos sem glúten e bebidas

Há muitos alimentos saudáveis ​​que não têm glúten. Mas eles são sem glúten apenas quando eles não são processados ​​ou misturado com aditivos, conservantes ou grãos que contêm glúten. Apenas com estes alimentos, você pode cozinhar muitos pratos deliciosos e saudáveis ​​sem se preocupar com a falta de apetite. Agora, vamos ver a lista de sem glúten alimentos e bebidas que você deve comer:

Natural frescos carnes, aves e peixes, incluindo carnes alimentados com capim e peixes selvagens, como carne bovina, cordeiro, bisonte, frango, peru, pato, vitela, avestruz, salmão, bacalhau preta, garoupa, arenque, sardinha, truta, moluscos, crustáceos

feijão não transformados e naturais, sementes e nozes como sementes de abóbora, sementes de gergelim, sementes de chia, linhaça, sementes de girassol, amêndoas, castanha de caju, macadâmia, pecans, nozes e amendoim (talvez contêm glúten)

gorduras saudáveis ​​como o óleo de sésamo, óleo de coco, azeite de oliva extra virgem,

Vídeo: 12 Alimentos sem Glúten para a saúde

ovos inteiros frescos

Frutas frescas: abacate, limão, limões, berinjela, abóbora, abóbora, abobrinha, pimentão tomate, pepino, sino, maçãs, uvas, batatas, pêras, melões, abacates, mangas, cerejas, bagas, bananas, damascos, melão, datas, goiaba, kiwi, laranjas, mamões, paixão, pêssegos, caquis, ameixas, ameixas, passas, marmelo, carambola, tangerinas, melancia, kumquat, melada melão, figos, correntes,

Vídeo: Alimentos que contém Glúten - Lista de alimentos que contém Glúten

legumes frescos como alfaces, folhas verdes, como brócolis, couve, couve, acelga, cogumelos, couve-flor, cebola, castanhas de água, salsa, brócolis, gengibre, cebolinha, cebolinha, erva-doce, alho-porro, alho, aspargo, nabo, agrião, couve chinesa , rabanetes, aipo, brotos de alfafa, chucrute, couve de Bruxelas, beterraba, cenoura, feijão verde, quiabo, ervilhas instantâneas, ...

Alguns produtos lácteos como o queijo (exceto para os queijos azuis), queijo cottage, manteiga de amendoim, leite de amêndoa, ghee, manteiga sem aditivos, creme, leite, creme de leite, iogurte natural.

Muitos cereais e amidos: amaranto, araruta, painço, teff, sorgo, quinoa, trigo sarraceno, milho, arroz integral, arroz branco, arroz selvagem, e farinha de milho,

Condimento, tais como ketchup, maionese, molho italiano, molho ranch, picles, mostarda,

Bebidas como chá de ervas, suco, café, club soda, quente e chá gelado, água mineral, água de nascente,

Outra lista de alimentos sem glúten inclui goma xantana, vinho, vinagre, a baunilha, xarope de bordo, suco, geléia, compotas, mel, ervas e bicarbonato de sódio.

Consulte Mais informação: o que são sinais de uma alergia ao glúten - top 11 sinais mais comuns

Culpa livre sobremesas receitas revisão - é livro de Kelley útil?

2. Lista de alimentos e bebidas para evitar



lista de alimentos sem glúten - lista de alimentos e bebidas para evitar

Além da lista de alimentos sem glúten e bebidas que você pode adicionar em sua dieta, você também precisa saber quais os alimentos que você deve evitar. Eles são todos os alimentos e bebidas que contêm cevada, centeio, trigo e triticale.

Alguns produtos contêm estes ingredientes, incluindo malte, aroma de malte, vinagre de malte (feita a partir de cevada) e alguns produtos de trigo, como espelta, sêmola, Kamut, Graham farinha, farinha, farinha de trigo duro, de trigo rachado, gérmen de trigo, farelo de trigo, amido de trigo, algumas farinhas de trigo como, simples, fosfato, enriquecidos, os bromados auto-aumento,

Condimentos como molho de churrasco, molho de soja, molhos, exceto para limpeza italiana e molho ranch

Outros alimentos comuns, como os produtos que são feitos com trigo, como bolos, doces, bolos, biscoitos, pão, bolachas, cereais, cerveja, massas

Consulte Mais informação: 8 dicas úteis para tratar a doença celíaca naturalmente

O programa de forma dieta saudável de Gabriella

3. Os alimentos podem ser ter glúten

lista de alimentos sem glúten - os alimentos podem ser têm glúten

Se você conhece a lista de alimentos sem glúten e bebidas, você também tem que saber os alimentos que podem ter glúten. Aqui estão os seguintes alimentos e bebidas podem ter glúten ou não. Então, se você quiser apreciá-los, você deve verificar em seus rótulos. Se eles são rotulados como isento de glúten ou feito com alguns grãos sem glúten como milho, soja e arroz, você pode tê-los. Se houver, você deve dar-los. Além disso, existem alguns certos grãos podem ser contaminados com trigo durante o processamento ou crescente de que você deve ter cuidado como aveia. Agora, vamos verificar a lista de alimentos que contêm glúten no seguinte:

Os aditivos alimentares, como aroma de malte e amido modificado

produtos enlatados como frutas enlatadas, vegetais enlatados, carnes enlatadas, feijões enlatados, conservas de peixe

Algumas carnes, como a carne moída, presunto, carne assada, salame

Bebida como chocolate quente

Vitaminas e medicamentos que usam o glúten como um agente de ligação

alimentos preparados, como batatas fritas de soja, batatas fritas couve, batata frita, castanha de caju, feijão, bolos de arroz, biscoitos de arroz, batatas fritas de pacote

4. Foods Cross-contaminados

lista de alimentos sem glúten - alimentos contaminada

Vídeo: Minuto Sem Glúten #20 Líquidos e bebidas contêm glúten?

contaminação cruzada acontece se os alimentos contêm glúten contacto com os alimentos sem glúten talvez durante o processo de fabricação quando uma variedade de produtos são feitos com o mesmo equipamento. Você também precisa estar ciente dos produtos livres de trigo porque eles podem ter glúten. É o melhor se você verificar os ingredientes reais dos produtos. Se você não ainda ter certeza disso, você não deve comprá-lo.

Outro caso de contaminação cruzada é em casa quando você usar os mesmos utensílios ou superfícies para os alimentos que contêm glúten e sem glúten. Se você quiser usar os mesmos, você precisa ter certeza de que limpá-los completamente.

A lista útil de alimentos sem glúten e bebidas, alimentos que contêm glúten, e os alimentos que contêm glúten será muito útil para você quando vai às compras de alimentos ou sair para comer. Como você pode ver, a lista de alimentos sem glúten e bebidas são muito rica e diversificada. Com esta lista, você não precisa se preocupar com a dieta livre de glúten com os alimentos pobres e desperdiçar seu tempo tentando encontrar a informação sobre os alimentos relacionados ao glúten. Você pode deixar seu comentário, se você tem alguma dúvida ou ideia sobre este escrito. Finalmente, por favor, visite o nosso website, vkool.com para ver mais informações sobre a saúde, estilo de vida, e muito mais.

Artigos relacionados