Benefícios das nozes para a saúde e pele

Vídeo: (VÍDEO) 7 Benefícios das Nozes Para Saúde

benefícios de nozes

As nozes são na família porca, juntamente com castanha de caju, castanha do Brasil, avelãs, nozes, macadâmia, pistache e nozes de pinho. Existem cerca de 30 diferentes tipos de nozes. Os 3 verdades populares que são cultivadas para fins comerciais são a noz persa (Inglês noz ou Juglans regia), a noz-manteiga (noz branco ou Juglans cinerea) e a noz preta (ou Juglans nigra). Comercialmente, as nozes são cultivadas em diferentes países, incluindo os EUA, Roménia, Turquia, China e França.

óleo de noz extraído foi utilizado como óleo veicular ou base em aromaterapia e na medicina. Apenas ¼ copo da porca pode fornecer mais de 100% do valor desejado de ácido gordo omega-3, juntamente com quantidades elevadas de biotina, molibdénio, cobre e manganês. Para estes grandes valores nutricionais, as nozes são muito benéfico para a sua saúde e beleza. Neste artigo sobre local VKool na linha de Nutrição, você vai descobrir mais informações sobre os benefícios das nozes para a saúde e pele. Confira e considerar consumindo mais de noz para sua saúde geral!

14 Benefícios de nozes para a saúde e pele que surpreendê-lo

1. ajudar a dormir

benefícios de nozes

Vídeo: A ingestão de castanha-do-brasil, também conhecida como castanha-do-pará, traz benefícios à saúde?

Nozes pode ajudar melhorar o seu sono, como eles são ricos em o hormônio melatonina, que trabalha para induzir e regular o sono. Este hormônio faz realmente nozes um delicioso deitar ou lanche à noite para melhorar o seu sono. Assim, apenas desfrutar de um punhado de nozes antes de deitar para o seu sono melhor, bem como a melhoria da saúde relacionadas com o seu sono.

2. Aumentar a qualidade do esperma nos homens

benefícios de nozes

Homens é recomendado comer nozes para impulsionar a qualidade do esperma, bem como melhorar a saúde reprodutiva em homens. De acordo com uma pesquisa da UCLA, comer cerca de 2,5 onças de este tipo de porca por dia pode ajudar a melhorar o sémen qualidade- e comer cerca de 75 g de nozes por dia pode ajudar a melhorar a motilidade, morfologia do esperma e vitalidade em homens com idades entre 20 - 35.

3. Faça a sua pele brilhar

benefícios de nozes

Quando se trata de benefícios de nozes, eles também são muito benéfico para a pele. As nozes são ricos em antioxidantes e vitaminas do complexo B, para que possam ajudar a prevenir a pele dos radicais livres, linhas finas, rugas e retardar o envelhecimento. Portanto, se você quer conseguir uma pele jovem e brilhante por muito tempo na sua idade, consumir nozes!

4. Mantenha demência no Bay

benefícios de nozes

Ao lado de benefícios das nozes para a saúde, comer este tipo de porca diária pode afastar a demência de forma eficaz. No estudo, o cientista, Dr. Abha Chauhan do Instituto Nova Iorque revelou que os ratinhos que foram privados de nozes experimentaram uma perda dramática na memória, aprendizagem, controlo emocional e física. De acordo com as conclusões, flavonóides e vitamina E em nozes pode ajudar na destruição de radicais livres prejudiciais que causam demência. Além disso, as nozes também são cientificamente comprovada para prevenir a doença de Alzheimer. Continue lendo para saber como as nozes podem ajudar manter o cérebro saudável na ponta abaixo!

5. Prevenir o cancro do pâncreas

benefícios de nozes

Um novo estudo do Estudo de Saúde das Enfermeiras mostrou que o consumo de nozes está inversamente ligada ao risco de câncer pancreático. Os investigadores no estudo analisou a ligação entre o consumo de nozes com o risco de câncer de pâncreas em 75,680 mulheres, sem histórico de câncer. Observa-se que aqueles que comeram uma porção de 1 onça de nozes 2 ou mais vezes por semana experimentaram uma redução do risco de câncer de pâncreas em comparação com as mulheres que se abstiveram de nozes.

6. Ajuda você viver mais

benefícios de nozes

Acredita-se que por consumir cerca de um punhado de nozes três vezes por semana pode ajudá-lo a viver mais tempo. Neste estudo, os cientistas descobriram que a noz pode reduzir o risco de morte a partir de diferentes tipos de cancro por cerca de 40% e reduzir o risco de morte por doenças cardiovasculares em cerca de 55%. De maneira geral, comedores porca no estudo mostraram uma 39% menor risco de morrer e noz comedores reduzida de 45% da ameaça.

7. Grande para as mulheres grávidas

benefícios de nozes

Além dos benefícios das nozes para o câncer, as mulheres também devem consumir este tipo de porca com mais frequência.

As mulheres grávidas, que têm uma dieta rica em ácidos graxos como o encontrado em nozes pode reduzir as chances de sofrer de alergias alimentares no bebê, dizem os pesquisadores. O estudo também descobriu que, se a dieta de uma mãe-de-ser contém um grupo de ácidos graxos poliinsaturados, o intestino do bebê pode desenvolver de forma diferente. Os ácidos gordos poli-insaturados são pensados ​​para aumentar as células imunes do intestino responder aos bactérias nocivas e de substâncias que tornam o bebé reduzir o risco das alergias.

8. diminuir o risco de cancro da mama

benefícios de nozes

Ao lado de benefícios das nozes para outro câncer, este é câncer de mama em mulheres. Os pesquisadores da Universidade Marshall indicou que uma dose moderada diária de nozes (2 onças / dia) pode ajudar a reduzir a formação de tumores de câncer de mama. Os pesquisadores estudaram ratos de sua mãe, através da concepção e também através de vida. Em seguida, compararam os ratinhos que receberam as nozes de ratinhos que foram alimentados com uma dieta regular. Os resultados mostraram que o grupo de ratos cuja dieta tinha noz nas 2 etapas do cancro da mama aumentou menos do que 1/2 da taxa de grupo de rato com uma dieta típica. Além disso, o número de tumores e os tamanhos dos tumores eram menores.

9. Bom para o coração

benefícios de nozes



Nozes são ricas em l-arginina, que oferece benefícios vasculares para aqueles com doença cardíaca, e fatores de risco cardíaco.

Se você sofre de herpes, você pode apenas querer limitar ou evitar nozes, porque altos níveis de arginina em nozes pode esgotar lisina que desencadeia suas recorrências de herpes.

Quando se trata de benefícios de nozes para o coração, as nozes são conhecidos como uma fonte natural de gordura ômega-3 ALA. Este ácido é anti-inflamatório e pode impedir o crescimento de coágulos de sangue patológicas. Estudos científicos mostram que aqueles que seguem uma dieta rica em ALA reduzir o risco de ataques cardíacos fatais e atingir cerca de 50% os riscos de morte súbita cardíaca.

10. ajudar a combater os radicais livres

benefícios de nozes

Nozes são ricas em raras & antioxidantes poderosos de modo que eles são muito benéficas no combate a doenças radicais livres que causam e envelhecimento.

Em concreto, estes antioxidantes incluem o juglone quinona, o morin flavonol eo tellimagrandin tanino.

Além disso, a investigação tem demonstrado que os polifenóis em nozes pode ajudar na prevenção de danos ao fígado quimicamente induzida.

Nuts, em geral, são ricos em polifenóis antioxidantes. Ao ligar-se a lipoproteínas, estes antioxidantes podem inibir os processos oxidativos, resultando em aterosclerose. Em alguns estudos de suplementação, nozes também têm sido comprovada para melhorar o perfil lipídico, aumentar a função endotelial, bem como reduzir a inflamação sem causar ganho de gordura ou peso.

Vídeo: NOZ MACADÂMIA - BENEFÍCIOS E CURIOSIDADES

Leia: Anti ervas e especiarias para a longevidade que você deve saber o envelhecimento

11. Os auxílios de peso Controlling

benefícios de nozes

Agora, vamos dar uma olhada em benefícios das nozes para o controle de peso! Diz-se que nozes podem ajudar você manter o seu peso saudável. Em um relatório, aqueles cujas refeições acrescentou nozes com sucesso perdeu cerca de 1,4 libras de seu peso excessivo e ½ polegada da cintura. Além disso, comendo nozes está associado ao aumento da saciedade após 3 dias.

12. Bom para o cérebro

benefícios de nozes

Nozes tem um monte de compostos neuroprotectores, como a vitamina E, a melatonina, ácido fólico, antioxidantes e gorduras omega-3. Pesquisas mostram que o consumo regular de nozes pode suportar cérebro saúde- também aumentar o raciocínio inferencial em adultos.

Outro estudo indicou que a ingestão de alimentos ricos em antioxidantes, como as nozes podem ajudar a menor vulnerabilidade aumentada ao estresse que ocorrem no envelhecimento, também ajudam a aumentar a expectativa de saúde, e melhorar a função cognitiva no envelhecimento.

Diabetes 13. Treat

benefícios de nozes

Para aqueles que sofrem de diabetes, considere adicionar nozes a suas dietas. A gordura saudável nas nozes tem sido comprovada para melhorar parâmetros metabólicos em pessoas com diabetes tipo II. Em um estudo, adultos obesos com diabetes que consumiram 1/4 xícara de nozes por dia experimentaram reduções significativas nos seus níveis de insulina em comparação com pessoas que não fizeram. Especialmente, os benefícios das nozes foram atingidos tão rápido, em apenas 1/3 meses.

14. ajudar a lidar com o estresse

benefícios de nozes

Vídeo: Os benefícios da Castanha de Caju para a saúde

Se você está estressado agora, tem um punhado de nozes e então você vai se sentir melhor. Uma dieta rica em óleo de nozes e nozes são benéficos para ajudá-lo a lidar com o estresse de forma eficaz. Uma pesquisa da Faculdade de Nutrição, América constatou que tanto o óleo de noz e noz reduziu a pressão arterial e descansando resposta da pressão arterial ao estresse. Além disso, uma mudança na dieta também pode ajudar o corpo a responder melhor às diversas situações estressantes.

Resumindo:

Estes são top 14 benefícios das nozes para a saúde e pele. Esperamos que você vai adorar este tipo de porca mais e adicioná-los à sua dieta para o seu melhor saúde em geral. Para qualquer feedback sobre a escrita, sinta-se livre para deixar o seu comentário no final do post!

Artigos relacionados