10 Maneiras simples de reduzir o colesterol elevado

10 maneiras simples de reduzir o colesterol alto

Se o seu mais recente relatório de exame de sangue lê o nível de colesterol acima de 200 mg / dL, é hora de você pensar seriamente sobre a redução dos níveis de colesterol em seu corpo. Mas por que? Porque o colesterol entope as artérias e levar a ataques cardíacos e derrames. Isso é motivo suficiente para tomar medidas para reduzir o colesterol elevado. Como reduzir o colesterol? Simples, você vai ter que mudar alguns de seus hábitos alimentares e obter o seu corpo em movimento, não só para perder peso excessivo, mas também para manter-se fisicamente ativo. Você também precisa parar de fumar! Parece tão simples de ler todos esses remédios para reduzir o colesterol, mas você e eu sabemos que não é assim tão fácil! Mas não é tão difícil também! Nada é impossível, lembre-se! Então, vamos saber como você pode fazer tudo isso para reduzir os níveis elevados de colesterol no sangue. O que quer que remédios você adotar, basta ter em mente que eles devem fazer uma das duas coisas, quer reduzir o LDL (lipoproteína de baixa densidade ou colesterol ruim) ou aumentar o HDL (lipoproteína de alta densidade ou colesterol bom) no sangue.

Remédios naturais para reduzir o colesterol alto

1. Mova seu Perder peso corpo-

O exercício regular pode ajudar surpreendentemente em equilibrar o seu nível de colesterol. Obeso ou não, cada um deve exercer. Se você estiver com sobrepeso, perder mesmo cinco a dez por cento de gordura pode ajudar LDL ou o mau colesterol a um nível considerável. Na verdade, as pessoas fisicamente ativas formar mais de HDL, que é o colesterol bom, que mantém seu coração saudável. Não é que você tem que acertar necessariamente o ginásio e trabalhar fora de horas, até mesmo exercícios moderados, incluindo rápido passeio por 30 a 40 minutos, também são suficientes. Na verdade, você nem sequer para passar esses 40 minutos a uma só vez. Se você caminhar e se exercitar por 10 minutos para três a quatro vezes por dia, que também terá o efeito semelhante sobre o colesterol. Caminhar é apenas uma forma de exercício, você pode mover seu corpo por qualquer natação meios-, brincar, correr, correr, yoga, aeróbica, bicicleta ou mesmo dançar.

2. Não fique tentado com saturadas e gorduras trans

Alimentos com gorduras saturadas, bem como as gorduras trans são, sem dúvida saboroso, mas você tem que evitá-los. Eles são o principal culpado quando se trata de colesterol dietético. Essas gorduras ruins só pode aumentar o colesterol ruim e triglicérides no sangue. Você não deve ter mais do que 7-10% de suas calorias diárias a partir de gorduras saturadas. produtos lácteos gordurosas de carne e têm altas concentrações de gorduras saturadas, enquanto os alimentos fritos e alimentos comercialmente assados ​​e cozidos são elevados em gorduras trans. Quando você comprar estes pronto para comer pacotes de comida, você não pode mesmo depender das etiquetas com os dizeres `gorduras trans livre. "A razão, nos Estados Unidos, mesmo 0,5 gramas de gordura trans por porção é permitida a ser rotulados como livre de gordura trans. Isto significa que quando você tem esses chamados alimentos livres de gordura trans, você está tendo 0,5 g de gorduras trans em cada porção. Apenas imagine se você tomar várias porções, a quantidade de gordura trans que você vai consumir! Então, em vez de ir pela etiqueta gritando `Trans livre de gordura, "ler a lista de ingredientes. Se ele ainda lê um item chamado "óleo parcialmente hidrogenado", que contém gorduras trans. Então é melhor evitá-lo.

Aqui está uma lista de alimentos que têm altos níveis de gorduras saturadas e trans que você deve evitar ter se você realmente quer para reduzir os níveis de colesterol.
• Óleo vegetal
• Manteiga
• Margarina
• Banha
• Carne
• gordura produtos lácteos completa
• comercialmente assados ​​biscoitos, bolachas, bolos lanche

No lugar de gorduras saturadas, começar a ter gorduras saudáveis ​​- gorduras monounstaurated encontrados em azeite, amendoim e óleos de canola e poliinsaturadas encontradas em nozes, como amêndoas e nozes.

3. Opte por Healthier Monounstaurated Fats

Muitos estudos têm sido realizados que dizem gorduras monounstaurated colesterol LDL não só mais baixos, mas também ajudar a elevar os níveis de colesterol bom HDL no sangue. Então da próxima vez quando você usar um óleo para molhos para saladas ou para marinar frango e peixe, bem como para assar vegetais, use o azeite mais saudável, em vez de qualquer óleo vegetal! Um estudo conduzido por Baylor College of Medicine descobriu que os ácidos graxos monoinsaturados (MUFAs) em azeite pode até mesmo reduzir o colesterol LDL em pessoas com diabetes ou síndrome metabólica tão eficientemente quanto dietas de baixa gordura! Algumas das fontes naturais de gorduras mono-insaturados, tais como abacate, na verdade, pode ajudar na elevação do colesterol HDL bom ao mesmo tempo reduzir o LDL devido ao seu beta-sitosterol- uma planta de origem vegetal componente que reduz a quantidade de colesterol que pode ser absorvida a partir dos alimentos. No entanto, assim como nozes, abacates são ricos em calorias que você deve tê-los com moderação. Aqui está a lista de alimentos que contêm coração amigável gorduras monounstaurated.
• Azeite
• Óleo de amendoim
• Óleo de canola
• Abacate
• Porcas

4. Vá Mesmo para poliinsaturadas

A gordura é também essencial para certas funções corporais para que você não pode simplesmente descartar que têm gorduras. No entanto, você pode sempre optar por aqueles mais saudáveis. gorduras monoinsaturadas Assim como, gorduras poliinsaturadas também são uma boa opção quando se tenta reduzir os níveis elevados de colesterol. Certos nozes têm altos níveis de gorduras poliinsaturadas, que ajudam a manter os nossos vasos sanguíneos saudáveis. Mas uma coisa que você deve ter em mente que apenas um punhado de nozes é o que é necessário durante um dia. Mais do que isso pode levar a outros problemas como a obesidade devido às altas calorias encontradas em nozes. Também evitar ter salgados ou açúcar revestido nozes porque eles derrotar totalmente o propósito de ter boa gordura levando a bons níveis de colesterol HDL. Basta ter punhado de nozes cruas alguns dos quais foram listados aqui.
• Nozes
• Amêndoas
• avelãs
• Peanuts
• Nozes
• Pinhões
• Pistache.

5. Fall in Love com peixes e seu Omega-3 Fatty Acids



Peixe tem a melhor qualidade de ácidos graxos ômega-3 conhecidos por reduzir o LDL, o mau colesterol. Americana Instituto do Coração recomenda ter pelo menos duas porções de peixe por semana, mas você pode ter mais do que se você quiser. No entanto, tome cuidado para não adicionar gorduras saturadas ao cozinhar o seu peixe amigável coração. Um dos estudos sugere que o óleo de peixe é tomada sem limitar a ingestão de gordura saturada, seus níveis de LDL pode não mudar nada, pior que pode aumentar! Melhor grelhar ou assar o peixe do que fritar ou a adição de manteiga ou óleo vegetal para ele! Se não pode ter peixe, você também pode ter suplemento de óleo de peixe, mas consultar com seu médico primeiro. Algumas das outras fontes de ácidos graxos ômega-3 são soja, canola, linhaça e nozes. No entanto, a maneira como o seu coração fica beneficiar de peixes, que não obtê-lo de outra maneira. Alguns dos peixes que são grandes fontes de ácidos graxos ômega-3 incluem o seguinte:
• Cavalinha-
• Truta de Lago-
• Arenque-
• Sardines-
• Atum albacora-
• salmão e
• Linguado

6. Comer mais fibra alimentos ricos para reduzir Hight Colesterol

Pesquisas provaram fibras ele-, especialmente fibras solúveis reduzir os níveis de LDL colesterol ruim. Estas fibras se ligam com os ácidos biliares intestinais que contêm colesterol e as conduz para fora do seu corpo. Tão pouco como 10-15 g de fibra solúvel por dia pode reduzir o mau colesterol por até 10%. feijão, aveia, cevada, e alimentos com psyllium são grandes fontes de fibras solúveis. Um dos tipos de fibras chamada pectina reduz não só os níveis elevados de colesterol, mas também restringe-lo de comer por abrandar o seu processo digestivo. Certas frutas, incluindo maçãs e peras são ricos em fibras de pectina. Curiosamente, os alimentos que são ricos em fibras tendem a ser baixa em gorduras saturadas, calorias e colesterol. Só tome cuidado para não adicionar um monte de manteiga para o seu rico pão de outra forma de fibra de grãos inteiros. Alguns dos alimentos ricos em fibras incluem:
• oatmeals
• Maçãs
• Pears
• Feijão
• Cevada
• Prunes
• Arroz castanho
• Toranjas
• Feijões pretos
• Feijão carioca
• Grãos integrais

7. Ter Alimentos com esteróis de plantas

Há uma substância encontrada em plantas chamadas esteróis ou estanóis. Estes podem bloquear a absorção de colesterol pelo seu corpo. Assim, é uma boa idéia ter sucos de laranja, margarinas e iogurtes enriquecidos com esteróis vegetais. Apenas 2 g de esterol por dia pode reduzir o colesterol de LDL em mais de 10%. Um copo de esterol fortificada de suco de laranja por dia é tudo que você precisa para obter este muito quantidade de esteróis.

Vídeo: Dicas para baixar o Colesterol Alto ou HDL / Remédios Caseiros

8. Tenha um Plano de vinho tinto todos os dias

Agora este é um remédio que você vai adorar. Beba um copo de vinho todos os dias, de preferência vinho tinto. Muitas pesquisas têm apoiado o fato de que moderadamente consumido álcool todos os dias pode aumentar os níveis de colesterol bom HDL. vinho tinto feito de uvas de alta fibra de vermelho, de fato, ter um efeito de super benéfico sobre os níveis de colesterol. Os vinhos tintos são ricos em compostos de plantas chamados saponinas que são benéficas para os níveis de colesterol. No entanto, deve ser apenas um copo para as mulheres e dois copos para os homens por dia. Mais do que isso pode realmente prejudicar o seu sistema inteiro. American Heart Association que adverte contra o início de beber, se você não beber a partir de agora.

9. Não se esqueça do verde drinque O chá verde

Enquanto o vermelho (vinho) é bom, verde também é benéfico para os níveis de colesterol! Então, não se esqueça de incluir o chá verde em sua lista de bebidas diariamente. Na verdade, você pode substituir os refrigerantes e outras bebidas açucaradas ou carbonatadas com esta opção mais saudável. Um estudo realizado no Brasil constatou que as pessoas que consumiram cápsulas com extractos de chá verde reduziu consideravelmente seus níveis de colesterol total.

10. Não fume

É difícil, mas você tem que! Você tem que parar de fumar se você quiser aumentar seus bons níveis de colesterol HDL porque fumar reduz os níveis de colesterol HDL que representam um grande risco para doenças cardíacas. Veja o que desistir de cigarro faz:
• Quando você parar de fumar, dentro de 20 minutos, sua pressão arterial decreases- verificar por si mesmo!
• O risco de seu ataque cardíaco diminui dentro de 24 horas de parar de fumar.
• Dentro de um ano, não existe decréscimo de 50% no risco de doença cardíaca, em comparação com a de um fumador.
• Dentro de 15 anos, você está em pé de igualdade com uma pessoa que nunca fumou em sua vida, sem qualquer risco de doença cardíaca devido ao tabagismo.

Você precisa saber mais para parar de fumar?

Escolha os seus alimentos de forma inteligente, exercício diário, parar de fumar e beber chá verde e um copo de vinho tinto por dia. Isso é tudo que você precisa para reduzir o colesterol alto!

Artigos relacionados