Lista de 22 alimentos ricos em colesterol para evitar

O colesterol é conhecida como um lípido esteróide que encontrado no sangue dos animais. É muito importante para as membranas celulares, bem como a produção de hormonas. Na verdade, os níveis de colesterol incluem os níveis de colesterol bom e ruim ou chamado de HDL e LDL. HDL é muito necessário para o bom desempenho do nosso corpo. No entanto, LDL não é bom para o corpo. Alta ou níveis elevados de colesterol LDL pode provocar o risco de doença cardíaca. Então, a coisa mais importante quando o LDL é alto é o de diminuir os níveis de colesterol LDL para minimizar seu risco. O nível de colesterol é desejável sob o nível 200. 200-239 é considerado elevado. No entanto, o valor diário para o colesterol é muitas vezes cerca de 300 mg. Nossos corpos podem produzir colesterol em quantidade suficiente que precisamos. Então, nós não precisa consumir mais. Como sabemos a principal razão dos níveis elevados de colesterol é de uma dieta pouco saudável. Se você consome muito colesterol, você pode aumentar o risco de ataque cardíaco, aterosclerose, acidente vascular cerebral, doença arterial periférica e acidente isquémico transitório. Portanto, a melhor maneira de controlar os níveis de colesterol é uma dieta saudável, juntamente com a lista de alimentos ricos em colesterol para evitar. Nosso site

irá mostrar-lhe o que são:

Lista dos alimentos ricos em colesterol para evitar obter um corpo saudável

1. Snack

alimentos ricos em colesterol

As gorduras trans aparecem quando o hidrogênio é adicionado aos óleos vegetais e, em seguida, é usado em alimentos fritos ou assados, como biscoitos, batatas fritas, e lanche. Embora os ingredientes desses alimentos são bons e seguros, óleos vegetais com o hidrogénio são capazes de fazer uma alimentação saudável tornar-se um alimento de alto colesterol. De acordo com um estudo, esses alimentos podem conter uma grande quantidade de gorduras trans que podem afetar os níveis de colesterol.

Consulte Mais informação: Lista de 19 alimentos ricos em purinas para quem sofre de gota para evitar 

2. Açúcar

Regularmente adicionando mais açúcar em sua dieta pode fazer o seu HDL em sua parte inferior do corpo rapidamente. Recomenda-se que o melhor a ingestão diária de açúcar é de cerca de menos de 6 colheres de chá ou 100 calorias para mulheres e menos de 9 colheres de chá ou 150 calorias para os homens.

Ver mais: euist de 10 alimentos ricos em ácido úrico para evitar 

3. Refrigerantes

refrigerantes também estão incluídos na lista dos alimentos ricos em colesterol para evitar, porque apenas 355 ml de refrigerantes pode conter até 10 colheres de chá de açúcar, um dos principais fatores tornam seus níveis de colesterol fora de controle. Além disso, consumindo muito açúcar pode ter a influência negativa em sua saúde.

4. Microwave Popcorn

alimentos ricos em colesterol

Pipoca é um dos alimentos comuns do adolescente e as mulheres. Mas, dependendo como fazê-lo, pode ser bom ou ruim para a saúde. Microondas pipoca é muitas vezes feita com manteiga, sal e óleo não é bom para a saúde. Ele pode fazer seus níveis de colesterol aumentam devido aos seus extras, como manteiga. Se você quer ter uma tigela de pipoca saudável, você pode fazer um sem manteiga e sem sal tigela de pipoca com um pouco de queijo parmesão óleo e azeite para limitar os níveis de colesterol

5. Muffins

alimentos ricos em colesterol

Muffins são uma boa escolha para o seu café da manhã. No entanto, as pessoas com níveis elevados de colesterol deve considerar como eles são feitos antes de comer. Um muffin baixo teor de gordura pode ser bom para sua saúde, mas bolos feitos com ovos, leite integral e outros ingredientes como lascas de chocolate contém cerca de 8 gramas de gordura por uma porção. Verifica-se que muffin Inglês com ovos, salsichas, queijo e pode conter até 90% valor diário de colesterol por porção, e McMuffin ovo com cerca de 69% valor diário de colesterol por porção. Muffins não são realmente bom para as pessoas que precisam limitar a gordura.

6. Manteiga

A manteiga é um ingrediente comum em muitas receitas que podem fazer o seu prato mais saboroso. Ele é frequentemente usado por muitos alimentos como panquecas, purê de batatas, pipoca e outros alimentos. Mas esta é uma das primeiras alimentos ricos em colesterol de evitar. espumante manteiga pode ter cerca de 7% valor diário de colesterol por uma colher de sopa de manteiga e leve e sebo bovino com cerca de 5%.

Encontrar mais: Lista de 10 alimentos ricos em sódio para evitar 

7. macarrão e queijo

alimentos ricos em colesterol

Macarrão e queijo são necessários para limitar entre os alimentos ricos em colesterol para evitar. Nós todos sabemos que os principais macarrão com queijo ingredientes incluem queijo, manteiga e leite integral. Muitos tipos de queijo são ricos em colesterol com cerca de 7 a 11% valor diário de colesterol por onça. Entre eles, creme de queijo parece ser usado popularmente que pode fazer seu alimento mais saboroso, mas também é um dos alimentos ricos em colesterol para evitar. Estima-se que 1 onça de creme de queijo pode levar até 27 mg de colesterol ou 10% valor diário de colesterol por onça. Em resumo, muitos tipos de queijos são carregados com colesterol e gorduras que podem elevar os níveis de colesterol saturado. Se você gosta de queijo, você deve usar queijo com baixo teor de gordura. E você pode diminuir suas calorias na sua dieta.

8. Margarina

alimentos ricos em colesterol

A maioria de nós assumido que a margarina é melhor para o corpo do que a manteiga, uma vez que foi feita a partir de óleos vegetais insaturados. No entanto, um estudo da Harvard School of Public Health mostrou que esse pensamento estava errado. Na verdade, alguns tipos de margarina como margarina difícil ter uma grande quantidade de gorduras trans que podem agravar o seu coração do que a manteiga.

Consulte Mais informação: 30 alimentos saudáveis ​​ricos em proteínas - a melhor lista para escolher 

9. purê de batatas

alimentos ricos em colesterol

Na verdade, batatas não são a causa direta de elevar seus níveis de colesterol. No entanto, purê de batatas pode fazê-lo. A maioria das batatas depois de ser cozido são adicionados uma grande quantidade de gorduras, como manteiga, creme, leite integral e algo parecido. Acontece um alimento saudável em um prato cheio de colesterol e gorduras saturadas que ruim para o corpo.

10. A gema do ovo

Um dos alimentos mais comuns ricos em colesterol para evitar é gemas. Sabe-se que os ovos são sempre uma boa escolha para o pequeno almoço, uma vez que contém uma grande quantidade de nutrientes que é necessário para o corpo. Mas eles também são ricos em colesterol que não é bom para as pessoas com doença cardíaca e os níveis elevados de colesterol. De acordo com vários estudos, ovo de ganso pode levar até 409% valor diário de colesterol por ovo, ovo de peru com 246% valor diário per ovo, ovo de pato com 206% valor diário por ovo, e do ovo de codorniz com apenas 25% valor diário per ovo. Embora você pode comê-los, você deve observar uma série de gemas ajustar a ingestão de colesterol para o resto do dia.

Vídeo: Lista de Alimentos Ricos en Potasio, Frutas con Potasio, Comidas Ricas en Potasio

11. Hambúrgueres

alimentos ricos em colesterol

Hambúrgueres são sempre uma escolha rápida para o almoço para muitas pessoas. Um hambúrguer muitas vezes inclui bacon, queijo, cebola, carne, e alguns outros ingredientes. É por isso que um hambúrguer é carregado com colesterol com cerca de 47% valor diário de colesterol por porção. E as pessoas com níveis elevados de colesterol devem limitar este alimento em suas refeições

12. carnes processadas

alimentos ricos em colesterol

Vídeo: CONHEÇA 11 ALIMENTOS PARA PREVENIR DOENÇAS

As carnes processadas, como bacon, salsichas, presunto, varas de carne são ricos em colesterol. Estes alimentos são muito comuns e comido com pão e hambúrguer. Eles são considerados como uma boa escolha para as pessoas ocupadas. Mas você deve evitar esses alimentos. No entanto, você está ocupado, se você tem níveis elevados de colesterol e doenças cardíacas. Verifica-se que varas de carne contêm cerca de 12% valor diário de colesterol por onça, salsicha com 11%, salame e pepperoni com 10%, e enchidos e presunto com 9%, e bacon de peru com 8%. Bacon é também um dos alimentos ricos em colesterol para evitar que você deve se lembrar. Apenas 1 pedaço de bacon pode ter 9 mg de colesterol e 5 mg de gordura pura.

13. Carnes Vermelhas

alimentos ricos em colesterol



As carnes vermelhas são um bom alimento para a saúde em geral. Mas para as pessoas com níveis elevados de colesterol, eles são os alimentos ricos em colesterol para evitar. Estas carnes como carne de porco, cordeiro e carne, muitas vezes têm mais gordura saturada e colesterol que outras carnes. Na verdade, cada 3 onças da Nova Zelândia cordeiro após o cozimento pode ter até 36% valor diário, coelho com 35%, costelas de porco com 34%, filé mignon com 28%. Portanto, comer muita carne vermelha pode afetar os níveis de colesterol e doenças cardíacas. Em vez de comer carnes vermelhas, você pode ter alternativas saudáveis ​​como peixes, feijão e frango sem ser frito. Esses alimentos também são ricos em ácidos graxos ômega-3, que são muito bons para sua saúde do coração.

14. Rib-eye Steak

alimentos ricos em colesterol

Se você acha que você pode ter costela com cozido em azeite sem se preocupar sobre o levantamento de seus níveis de colesterol, você está errado. A 4 onças costela é muito rico em colesterol e gorduras saturadas, mesmo sob as melhores circunstâncias. Se a carne é o seu favorito alimentos e você não quero dizer adeus a ele, você deve considerar cortes magros de carne como bife de ponta, alcatra, redondo, lombo em sua dieta. Eles são mais baixas em colesterol.

15. fígado

alimentos ricos em colesterol

O fígado é conhecido por ser rico em ferro, um dos minerais vitais para o seu corpo. No entanto, não é uma boa escolha para as pessoas com níveis elevados de colesterol, pois é muito rica em colesterol. O fígado é um local que armazena e concentra colesterol mais entre carnes de órgãos. Todos vocês sabem que a melhor quantidade de colesterol para um adulto saudável é não mais de 300 mg. No entanto, a 3 onças de fígado bovino após cozinhar pode conter até 331 mg de colesterol. Estima-se que o fígado de cordeiro contém 47% valor diário de colesterol por onça, fígado bovino, com 37% valor diário por onça, fígado de galinha, com 36%, e no fígado de porco com 34%.

16. cérebros de animais

Talvez poucas pessoas sabem que as principais composições do cérebro são gordura e colesterol. Estima-se que a carne bovina, cordeiro, vitela e porco tem 1300-3000 mg de colesterol por apenas 100 gramas servindo. Isso significa que esses alimentos podem conter até 1,000% do valor diário de colesterol por 100 gramas de servir. É realmente uma figura terrível. E é por isso que as pessoas com níveis elevados de colesterol e doenças cardíacas deve manter este comida.

17. Lobster

alimentos ricos em colesterol

Um dos alimentos ricos em colesterol de evitar é lagosta. Seafood é geralmente bom para você, mas alguns tipos de frutos do mar são carregados com colesterol que você deve evitar comer demais. A lagosta é um bom exemplo. Se você está sofrendo de colesterol elevado ou doença cardíaca, você deve considerar novamente quando a adição de lagosta em sua refeição. Porque 3 onças de lagosta antes de mergulhar na manteiga derretida pode conter até 61 mg de colesterol. Então, se você quiser ter uma boa refeição com frutos do mar, você deve se lembrar dela.

18. Some Other certos alimentos Sea

alimentos ricos em colesterol

Nem todos os produtos do mar são carregados com colesterol. No entanto, existem também alguns alimentos do mar você deve limitar sua ingestão, a fim de evitar o agravamento sua saúde. O primeiro alimento queremos mencionar nesta lista é lula ou lulas. Este é conhecido por ser um alimento de baixo teor de gordura, mas também é colesterol elevado com 233 mg de colesterol por 100 gramas, a equivalência de 78% do valor diário.

Outra frutos do mar é semelhante a lula é o caranguejo. Embora seja pobre em gordura, também é rico em colesterol com cerca de 68 mg de colesterol por 100 gramas equivale a 23% de sua ingestão diária que você precisa.

Um único camarão contém até 195 mg de colesterol por 100 g ou 65% da ingestão diária que você precisa. E ostras são também um dos frutos do mar ricos em colesterol para evitar com cerca de 105 mg de colesterol por 100 gramas, a equivalência de 35% do valor diário.

19. frango com a pele

alimentos ricos em colesterol

Frango é uma carne boa baixo teor de gordura quando não incluem a pele. Mas frango com a pele é mais colesterol e gordura do que um hambúrguer ou uma xícara de sorvete. Um frango frito também é carregado com colesterol. Ele pode conter até 55% valor diário de colesterol por peça. E mais uma coisa é que a carne de aves escuro é mais elevada em gordura do que a carne branca. É por isso que você deve optar por frango sem pele, em vez de perna um frango com a pele, por exemplo. Ignorando as aves de capoeira carne escura é uma boa maneira de controlar seus níveis de colesterol.

20. Ova de Peixe e caviar

alimentos ricos em colesterol

As pessoas como ovas de peixe talvez se sentir triste quando ovas de peixe entra na lista dos alimentos ricos em colesterol para evitar. Diz-se que uma colher de sopa de ovas de peixe 124% do valor diário. É um grande valor para as pessoas com níveis elevados de colesterol.

Caviar é também rica em colesterol e sal que as pessoas com níveis elevados de colesterol deve evitar. Verifica-se que 100 gramas de caviar ter até 588 mg de colesterol ou 196% do valor diário de que necessita.

21. Ice Cream

alimentos ricos em colesterol

Sorvete é uma das sobremesas mais favorito para a maioria das pessoas. No entanto, também é conhecido por conter mais de 10 colesterol donuts e mais gordura do que um hambúrguer. De acordo com um estudo, 3,5 oz de uma marca de sorvete pode conter até 45 mg de colesterol enquanto sorvete com sabor como sorvete de baunilha pode ser maior, cerca de 80 mg de colesterol. Fruta é conhecido por ser muito rica em vitaminas e nutrientes vitais para o seu corpo. Eles também são baixos em calorias. Então, um copo de frutas frescas para a sobremesa será melhor do que uma bola de sorvete.

22. bolos, tortas e biscoitos

alimentos ricos em colesterol

Os alimentos doces, como bolos, biscoitos ou tortas são sempre os alimentos favoritos para muitas pessoas. A maioria deles são muitas vezes feitas de ovos e gorduras animais que muitas vezes são ricos em colesterol. E junto com seus extras, esses alimentos facilmente entrar na lista dos alimentos ricos em colesterol para evitar. Você pode ver que pastelaria dinamarquesa pode conter até 54% valor diário de colesterol por peça, sopros de creme com 43% valor diário, torta de nozes com 35% de valor diário, éclairs com 31% valor diário.

Além disso, você deve ver algumas pequenas dicas quando cozinhar para os níveis de colesterol em seu corpo. Eles são:

Você deve evitar os alimentos fritos. Esta é uma das principais causas transformar seus alimentos saudáveis ​​para os alimentos ricos em colesterol e gorduras.

Para os alimentos cheios de excesso de gordura e pele, você deve removê-los da carne e aves antes de cozinhar para limitar a ingestão de colesterol e gorduras.

Tenha cuidado com alguns determinados óleos vegetais como óleo de coco, óleo de palma, óleo de palmiste, e manteiga de cacau como eles são carregados com gorduras saturadas. Limitar a ingestão destes óleos também é uma boa maneira de controlar seus níveis de colesterol.

O acima são a lista de alimentos ricos em colesterol para evitar que você deve saber e algumas coisas que você deve evitar recebendo uma dieta saudável. Se você tem alguma dúvida ou idéia relacionadas a este tópico, você pode deixá-lo aqui e vamos tentar responder para você em breve.

Artigos relacionados