Lista de 10 alimentos ricos em ácido úrico para evitar

O corpo vai criar ácido úrico no processamento de compostos químicos chamados purinas que ocorrem naturalmente no nosso corpo e pode ser encontrada em muitos tipos diferentes de alimentos. Embora a maior parte de ácido úrico pode dissolver-se no sangue e também é excretado como urina, ácido úrico com níveis excessivos pode causar muitos problemas de saúde, especialmente a gota. Alimentos ricos em purinas vai elevar os níveis de ácido úrico no sangue e, portanto, também são conhecidos como alimentos ricos em ácido úrico.

No âmbito desta escrita, Nosso site irá apresentar-lhe a lista dos 10 melhores alimentos ricos em ácido úrico, que podem ajudar você a saber para evitar consumi-los e, assim, impedi-lo de o risco de contrair gota. Continue lendo este artigo para entender mais!

Lista de 10 alimentos ricos em ácido úrico para evitar

1. Carne Vermelha

alimentos ricos em ácido úrico

A carne vermelha é um dos certos alimentos que fornecem mais ácido úrico do que outros alimentos em sua dieta. No entanto, de aves e branco carnes, como carne de porco também são ricos em ácido úrico, por isso é melhor para manter sua ingestão de carnes e carne de animais selvagens a um mínimo global. Se você tem níveis elevados de ácido úrico ou gota, você deve evitar essas carnes ou pelo menos limitar a 4 - 6 onças por dia. Em vez disso, você pode manter uma mistura constante de frutas e legumes para ir com suas refeições e lanches.

2. carnes de órgãos

alimentos ricos em ácido úrico

Como carne branca e vermelha, carnes de órgãos também oferecem uma quantidade elevada de ácido úrico. Embora você pode desfrutar de cebola ou fígados para o jantar, o melhor é reduzir esta refeição, bem como outros alimentos que incluem carnes de órgãos como o pâncreas, língua, tripas, e pate.

3. marisco e peixe

alimentos ricos em ácido úrico

Se você é um amante de frutos do mar, você vai ser muito decepcionado ao saber que frutos do mar e peixes estão fora dos limites durante a gota flare-ups, porque eles são outras principais fontes do ácido úrico (purinas) em sua dieta. Além disso, arenque, anchova, atum, sardinhas e outros peixes oleosos também deve cortar para trás em sua mesa de jantar, porque eles não só agravam os sintomas de gota, mas também desencadear um. No entanto, quando sua gota pode estar sob controle, é OK para entrar em vieiras, camarão, lagosta, salmão caranguejo, ou enguia. Você precisa ter certeza de que você não comer mais do que 4 a 6 onças por dia de qualquer tipo de frutos do mar e peixes que você escolhe para comer.

4. cerveja e bebidas alcoólicas

alimentos ricos em ácido úrico

De fato, a cerveja é duas vezes pior para as pessoas com gota do que frutos do mar e carnes. Isso é porque vai aumentar a produção dos níveis de ácido úrico no corpo e fazer o corpo mais difícil de remover o excesso de ácido úrico. Embora o álcool não tem muito mal em comparação com a cerveja, ele ainda pode aumentar os níveis de ácido úrico. Assim, a maioria dos médicos sempre recomendam evitar toda a cerveja e álcool, se você sofre de gota.

5. Bebidas ricos em açúcar

alimentos ricos em ácido úrico

Você não deve chegar a tanto para refrigerantes e sucos de fruta com açúcar da fruta. Essas bebidas proporcionam alta frutose xarope de milho que irá estimular a produção de ácido úrico. De acordo com estudos, as mulheres e os homens que consomem uma grande quantidade de frutose e tomar muitas bebidas com xarope de frutose de milho vai ter um maior risco de ter gota. Em vez de bebidas açucaradas, você pode ficar com água, café, chá ou, suco suco puro.

6. Espargos e espinafre



alimentos ricos em ácido úrico

Na verdade, produtos de origem animal não são os únicos alimentos que são ricos em ácido úrico. Clique Para Tweet

Alguns legumes, como aspargos e espinafre também pode desencadear uma gota flare-up. No entanto, eles não parecem causar muito dano em comparação com alimentos de origem animal. ácido úrico a partir de vegetais, também é excretada do seu corpo mais facilmente do que o ácido úrico que vem de frutos do mar e carnes.

Vídeo: Alimentos para Reduzir o Ácido Úrico

7. couve-flor

couve-flor

Couve-flor é um vegetal branda e é rico em ácido úrico. No entanto, os vegetais podem ajudar seu corpo a se livrar do ácido úrico e purinas, assim você não precisa cortá-los para fora da dieta completamente. Além disso, eles também têm nutrientes que podem reduzir a resistência à insulina, que desempenha um papel importante no controle da gota flare-ups.

8. feijões, ervilhas, e outras leguminosas

alimentos ricos em ácido úrico

Feijão, ervilhas e outras leguminosas têm também boas fontes de ácido úrico, que podem torná-los tornar-se fontes de alimentos pobres para as pessoas que têm gota. De acordo com mais saudáveis ​​do mundo Foods, ervilhas têm um moderadamente elevada quantidade de ácido úrico, que é de 5 - 100 miligramas de ácido úrico por dose de 3,5 onça. No entanto, quando ervilhas, espinafres, e espargos são consumidos na forma bruta, eles vão causar menos danos do que na forma cozida, contanto que você consumir uma pequena porção.

9. Cogumelos

alimentos ricos em ácido úrico

Se você está pensando em comer cogumelos como uma fonte de substituição para a carne, você deve pensar em outra coisa. Na verdade, como leguminosas, cogumelos são considerados como contendo um moderadamente elevada quantidade de ácido úrico.

10. Aveia

alimentos ricos em ácido úrico

Embora tenha havido alguma discussão sobre a quantidade exata de ácido úrico que a aveia contêm, aveia e outros alimentos que contêm aveia entregar uma quantidade moderada do ácido úrico. A maioria dos médicos recomendam que as pessoas que sofrem de gota devem limitar seu consumo de farinha de aveia, bem como outros alimentos à base de aveia.

Embora esta lista pode parecer desanimador se você sofre de gota, muitos desses alimentos acima ainda podem ser consumidos, desde que, desde que você só pode tomar as pequenas porções e apenas tê-los quando você não está tendo uma gota flare-up. Além disso, outros alimentos, como café, chá, frutas cítricas, alimentos ricos em hidratos de carbono complexos, e alimentos ricos em produtos lácteos pode realmente prevenir gota flare-ups e, portanto, são recomendados para aqueles que têm gota.

Vídeo: QUE FRUTAS DEBEN EVITAR LOS PACIENTES DIABETICOS Y CON ACIDO URICO

Se você quiser saber mais sobre superalimentos ou outras vitaminas e minerais favor visite a página superalimentospágina. Depois de ler o artigo do Top Ten alimentos ricos em ácido úrico, espero que ele pode ajudar a identificar alimentos ricos em ácido úrico para evitar comê-los para o seu bom estado de saúde. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros alimentos ricos em ácido úrico, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados