Esta bebida de alho é uma receita secreta incrível para a saúde e beleza de longa duração!

Embora, o alho pode ter um sabor picante e tem um odor absolutamente desagradável, mas é bom para o nosso coração e é enriquecido com anti-oxidantes. Isso é útil na redução dos níveis elevados de colesterol e baixar a pressão sanguínea. Tem sido amplamente utilizado no tratamento de bronquite, coágulos sanguíneos, infecções da pele, para diluir o sangue, alergias de combate, diabetes, melhorar o metabolismo do ferro, frio e prevenção do câncer.



Um monte de pessoas testemunharam os benefícios de saúde de beber suco de alho. Enquanto alguns dizem que o alho é um antibiótico eficaz que ajuda o nosso sistema imunológico em nos proteger contra resfriados, outros acreditam que os antioxidantes presentes no alho expelir as toxinas e prevenir danos às células. Isso diminui a severidade da asma e estimula um apetite vigorosa. Ela ajuda a eliminar os depósitos de sal em nosso corpo, combate vírus, purifica o sangue e fortalece o sistema imunológico, os vasos sanguíneos e função cardíaca.

Ingredientes (para 1 porção)

  • ½ litro ou 17 oz de vinho tinto
  • 12 dentes de alho

Procedimento

Tome os dentes de alho e corte-os em quartos. Adicione esses pedaços de alho picado em um frasco juntamente com vinho tinto. Feche o frasco com uma tampa e colocá-lo perto da janela onde se pode obter luz solar direta, durante 2 semanas. Agitar o conteúdo do frasco de um par de vezes todos os dias. Depois de duas semanas, coe o líquido e transferir o conteúdo de uma garrafa de vidro escuro. Consumir uma colher de chá de alho preparado beber 3 vezes por dia durante um mês. Realizar este tratamento após cada gap 6 meses.

Artigos relacionados