12 Benefícios para a saúde de abacate

Vídeo: Os 10 Benefícios do Abacate Para Saúde

o Alligator Pear ou abacate é uma fruta, nativa do México e América Central. Foi considerado como alimento perfeito ou mesmo "super alimento" por muitos especialistas em nutrição. Embora, abacates contêm compostos ricos em gordura, mas ainda assim, eles são um entre os melhores frutos, que devemos comer para afastar os vários problemas de saúde relacionados. Mesmo, os estudos mostraram que os comedores de abacate são mais saudáveis ​​do que aqueles, que não se escavar neste texturizados seda e frutas versátil aromatizado. Continue lendo este artigo para descobrir vários benefícios para a saúde de abacate que você deve realmente estar familiarizado com.

1. Coração Saudável

Abacates são a força motriz da gorduras monoinsaturadas que aumenta a saúde do coração e reduz a pressão arterial. As gorduras monoinsaturadas no abacate contêm fitonutrientes beta-sitosterol, que traz para baixo os níveis sanguíneos de triglicérides e LDL, juntamente com elevação do HDL. Este, por sua vez, resulta também em manutenção do nível de colesterol no organismo.

2. cérebro saudável

Abacate contém ácidos graxos ômega-3, vitamina E e ácido fólico, o que garante a saúde do cérebro saudável e menos risco de doença de Alzheimer. Este fruto repleto de energia impede que a doença de Alzheimer por redução da formação de emaranhados no cérebro.

3. Gravidez

Vídeo: Os Benefícios de uma Alimentação Saudável com o Abacate Para Saúde

O consumo de ácido fólico é essencial no momento da gravidez para ajudar o feto dentro do útero da mãe para desenvolver o seu cérebro e outros órgãos elementares. Portanto, abacate é considerado excelente no tempo de gravidez, uma vez que contém folato, que pode ser usado no lugar de qualquer ácido fólico sintético.

4. Olhos Saúde

Abacate é igualmente essencial para os olhos, também. É um recipiente natural de leutein carotenoide, um antioxidante, o qual desempenha um papel vital na proteger os olhos contra doenças, como a degeneração macular, má visão do olho, e catarata.

Pressão 5. Sangue

Abacate tem uma combinação única de ácido omega-3, o ácido oleico, e potássio, que faz com que seja ideal para redução da pressão arterial.

6.Anti-inflamatória

Abacate tem polifenóis fitonutrientes abundantes e flavonóides, que são considerados como agentes anti-inflamatórios. Isso ajuda abacates no tratamento de doenças, como osteoartrite e inflamação das articulações.



7.Anti-envelhecimento

A glutationa antioxidante também retarda o processo de envelhecimento. Glutationa suporta o fígado e sistema nervoso e estocar os antioxidantes reciclados no corpo, também.

8.curas Indigestão

Comer abacates ou tê-los com salada de ajuda na curar os problemas de digestão. As enzimas e nutrientes presentes no abacate reduzir a inflamação no interior do estômago e fazer o corpo proficiente na absorção de carotenóides e nutrientes.

9.Câncer

Vídeo: Principais Beneficios do Abacate para a Saúde

Um abacate também resgata o corpo de sofrer com câncer de próstata e câncer de mama.

10.Açúcar sanguíneo

gorduras mono-insaturadas de abacate pode prevenir a formação de diabetes do tipo 2 no corpo e verifica a resistência à insulina. O conteúdo altamente fibrosas de abacate evitar o desequilíbrio no açúcar no sangue.

Gestão 11. Peso

Vídeo: Benefícios do abacate para SAÚDE - ajuda a emagrecer - Fran Adorno

Abacate ajuda tanto na obtenção e perdendo peso. Um abacate faz você se sentir satiable, resultando na redução da fome e do apetite. Abacate também contém elementos de queima de energia lenta, o que pode ajudá-lo a lançar fora de peso. No entanto, derramando fora de peso com abacate só funciona quando um regime de dieta adequada é seguido.

Por outro lado, abacate é rica em teor de gordura. Possui 200 calorias por 100 gramas, daí em que é a melhor dieta para aqueles que querem engordar.

12. curas mau hálito

Abacates são um dos melhores naturais mau hálito remédios e purificadores de boca. Ela limpa o intestino, que é a verdadeira razão do mau hálito e língua em camadas.

Artigos relacionados