A última lista de super alimentos

Vídeo: LISTA RAPIDA DE ALIMENTOS BUENOS PARA LA DIABETES

Nós em casa orgulho Remedy Loja-nos de oferecer-lhe confiança, curas naturais e saudáveis ​​e métodos para doenças incontáveis, doenças e condições a partir do conforto da sua própria casa de cura. Uma das nossas categorias favoritas é definitivamente a rede "Super Foods", onde apresentamos os maiores alimentos absolutos para o tratamento de problemas, de combater o stress, a diabetes que contribuam para conter, perder peso, manter os dentes saudáveis ​​e muitos mais. procurar muitas pessoas para resolver um problema específico que eles ou um ente querido está passando, enquanto outros indivíduos quer embalar sua dieta com o mais saudável e alimentos com poderes ultra-cura.

É por isso que decidimos montar a lista de super alimentos final, para que possa descobrir os benefícios de saúde de muitos alimentos saborosos que vai tratar o seu corpo como a realeza. Todos os itens que apresentamos são acessíveis tanto em relação localização e preços, de modo que você pode cabeça para o seu mercado local ou armazenar direita depois de ler e preencher sua geladeira e despensa com os melhores ingredientes para terno amor e cuidado. Não importa se você vive em Tyler (TX), Lafayette (IN), Walla Walla (WA), Minneapolis (MN), Carencro (LA) ou Kirkland (WA), estes ingredientes estão amplamente disponíveis em todo os Estados Unidos e têm o poder de cumprir todas as suas necessidades. O que você está esperando? Confira essas idéias do alimento super incrível, ver qual deles você mais gosta e começar a fazer escolhas responsáveis ​​para o seu corpo e saúde all-around!

Diariamente-porções-de-super-alimentos

1. Coconuts

Mesmo que estamos acostumados a cocos para o sabor especial que adicionar aos doces como barras de chocolate, biscoitos e até mesmo Piña Coladas, você deve saber que eles embalar cargas de benefícios de saúde para o seu corpo, mente e alma, que os tornam uma ótima opção para fazer o topo da nossa lista. A água de coco é cheio de potássio e de sódio, enquanto que o óleo de coco é uma fonte natural fantástico para triglicerídeos de cadeia média (por impulso de energia), ácido láurico (que combate as bactérias), cetonas (que reduzem o risco de convulsões) e muitos outros saudável guloseimas.

2. mel

Além de ser um dos mais doces, presentes dados por Deus dedo-lamber a este planeta, o mel faz maravilhas para a sua saúde, literalmente! Mel tem provado para evitar doenças cardíacas e câncer, enquanto acumulando propriedades anti-fúngicos e anti-bacterianos. Tendo problemas com uma tosse? Uma colher de mel vai certamente aliviar sua garganta. Estudos também mostram que a incorporação de mel em tratamentos para distúrbios gastrointestinais pode ser extremamente eficiente.

3. As batatas doces

Mesmo que tendem a sacar batata-doce para as refeições festivas, eles realmente devem ser incorporados em nossa dieta diária. batata doce oferecer seu corpo o magnésio e ferro que necessita para funcionar correctamente, bem como toneladas de vitaminas, como B6, C ou D. Lutando com a perda de peso? A batata-doce pode ser apenas o que você está procurando.

4. Bell Peppers

Você sabia que o pimentão são uma excelente fonte de vitamina C? Agora você sabe! Não importa se eles são amarelo, verde ou vermelho, pimentão fornecer fitonutrientes para que você possa manter um organismo saudável. Ainda mais, os antioxidantes que contêm pimentões reduzir o risco de níveis elevados de colesterol, bem como a diabetes.

5. Nuts

As nozes são um dos nossos super alimentos favoritos com certeza. Se você optar amêndoas, amendoim, caju, nozes ou pistácios, estas delícias oferecem uma incrível quantidade de nutrientes para o seu corpo. Nozes, sobretudo, são os mais elevados em antioxidantes, enquanto a embalagem de cobre, vitamina E, proteínas, fibras e esteróis vegetais. No entanto, você pode lanche fácil em uma bacia de qualquer das porcas listados acima para um impulso extra de prazer saudável.

Vídeo: Los Superalimentos

6. Citrinos

O verão está ao virar da esquina, então é melhor você começar a embalar-se em seus citrinos para obter a sua dose adequada de vitamina C! Laranjas, é claro, são uma das fontes mais comuns de vitamina presente, enquanto limas e limões são perfeitos para constipação, febre ou indigestão. Além de todos os seus benefícios para a saúde, citrinos são grandes para cozinhar e para bebidas refrescantes, então consumi-los, contudo, você prefere e divirta-se!

7. Cenouras

Não admira que o amor dos coelhos cenouras tanto! Você ficaria surpreso ao descobrir que as cenouras não só melhorar a sua visão, mas eles ainda têm o poder de diminuir o risco de desenvolver câncer! Seus olhos não são os únicos que gozam os benefícios de saúde desta cenouras super-alimentícios também ajudam o fígado (graças aos seus níveis de vitamina A), mas também o seu coração, protegendo-o de doença.

8. Maçãs

Lembra quando você era jovem e seus pais iria tentar induzi-lo a comer mais saudável, repetindo "Uma maçã por dia mantém o médico longe", como se fosse um bebê? Bem, eles foram totalmente certo! As maçãs são super-ricos em polifenóis e fibras, sendo capaz de aguçar suas habilidades de concentração e até mesmo ajudar você a perder peso, mantendo seus níveis de açúcar no sangue sob controle. Mudar o seu saco de junk food para uma maçã e você estará desfrutando de uma enorme variedade de benefícios.

9. Vegetais verdes



O verde é a primeira cor que vem à mente quando pensamos sobre o conceito de "saúde". Tudo por uma razão muito boa - vegetais verdes são uma das mais saudáveis ​​super alimentos que você jamais poderia sonhar. Couves contêm mais vitamina C do que as laranjas, pepinos são uma fonte gigante para reidratação, couve contém carotenóides, nabo fornecem ferro, ervilhas cuidar de seus ossos com a vitamina K ... a lista pode continuar para sempre. Lembre-se sempre comer seus verdes!

10. Tomates

Os tomates são quase demasiado bom para ser verdade quando se trata de saúde. Eles são o melhor amigo de sua pele, ossos e coração poderia sonhar, enquanto a embalagem o poder de controlar diabetes, melhorar sua visão, combater o câncer e até mesmo os efeitos colaterais desagradáveis ​​que o tabagismo vem de mãos dadas com ele. Você pode desfrutar de tomates frescos, enlatados, congelados, no entanto, apenas certifique-se de incorporá-las em sua dieta.

11. abóbora

Esqueça o Dia das Bruxas festa- devemos celebrar com abóboras tão frequentemente quanto possível durante todo o ano! Rica em fibras e carotenóides, abóboras são adorados por especialistas em saúde graças a seu status como uma fonte incrível de vitamina A. Não pense que você tem que limitar a ingestão de abóbora apenas com pies- as casas de internet toneladas de receitas para grande casa refeições -cooked com base nesta super alimento popular.

12. Bagas

Mirtilos (prevenir doenças cardíacas), cranberries (tratar infecções fúngicas), framboesas (ricos em potássio), bagas de goji (ótimo para perda de peso) ... o nome deles, apenas comê-los! Todos os tipos de bagas atuar como excelentes super alimentos devido aos seus altos níveis de antioxidantes e poderes mágicos de cura. Você pode desfrutar destas guloseimas ou como um lanche saudável, ou usá-los para refeições caseiras com uma torção. Não vamos esquecer berry pie ... É a sua água na boca como um cão? Ours são certamente.

Vídeo: LA FIESTA DE LAS SALCHICHAS. Tráiler Oficial en español HD. Ya en cines

13. Ovos

Ok, prepare-se para um presente. O folato, selénio, zinco, cálcio, fósforo, vitaminas A, B2, B5, B6, B12, D, E e K: todos estes nutrientes fantástica pode ser encontrada em apenas um ovo cozido. Falar sobre incrível! Se estes não convencê-lo o suficiente, você deve saber que os ovos são carregados com antioxidantes que provaram ser cruciais para a sua visão e dos olhos, em geral. O que mais você poderia querer de um alimento super?

14. Peixe gordo

Dê-me que o Omega-3! Se você quer dar de volta o amor a seu ticker, do que considerar a adição de peixe gordo para a sua dieta. Salmão, cavala, sardinha, arenque, truta e atum são todos uma maravilhosa fonte de ácidos graxos ômega-3, que reduzem significativamente o risco de desenvolver doenças cardiovasculares. A American Heart Association recomenda pelo menos duas porções de gordo semanal de peixe para um coração feliz e saudável, por isso cavar!

15. Morangos

Lembre-se de todos os benefícios de saúde deliciosas de bagas que falamos nisso antes? Bem morangos não são excepção. Morangos são um chute lateral confiável para o seu sistema imunológico, bem como para lutar contra um câncer. Além disso, os morangos têm provado ser útil quando experimentando problemas com a inflamação, colesterol ou os olhos, assim tratar-se de uma taça de morangos prémio!

16. Beans

feijão preto, feijão, feijão, feijão Pinto, feijão branco ... todos eles são incrível para a sua saúde e bem-estar! fontes excepcionais de fibra, o feijão é realmente um grande carboidrato para adicionar à sua dieta. Você pode facilmente cozinhar feijão para cargas de diferentes pratos, para jantar esta noite estilo mexicano com a sua família e obter seus feijões on!

17. Alho

La-la-senhoras: sofrendo de uma infecção por fungos? Como cerca de senhores, submetidos a problemas de próstata? extrato de alho pode fazer milagres para ambos. Alho não é só famosa por afastar vampiros no folclore, mas também para afastar problemas cardíacos, pressão alta e vários tipos de câncer. Além de tudo isso, o alho eo seu pó são um super delicioso complemento para qualquer refeição.

18. Abacates

Falando de câncer de próstata, os homens devem saber que o abacate pode realmente reduzir o risco de desenvolvê-lo. Além disso, abacates contêm essas "gorduras saudáveis" Todo mundo tem vindo a falar ultimamente, que protegem seu coração como eles têm sido empossado para o fazer. Problemas com seus níveis de colesterol? Abacates só poderia fazer o truque.

19. Aveia

É domingo hora do almoço? Pegue uma tigela de mingau de aveia orgânica e desfrutar, mantendo sua saúde. Seu corpo vai beneficiar de antioxidantes, fibras e muitos mais nutrientes apenas por consumir regularmente aveia. Você não só vai ver melhorias na digestão, mas também irá ajudar você a atingir níveis baixos de colesterol.

20. Chocolate escuro

Oh sim, nós foram definitivamente guardando o melhor para o final. Para aqueles que duvidavam cada anúncio de chocolate como um super alimento, pense novamente! Particularmente chocolate escuro tem uma fórmula que é rico em antioxidantes, o que ajuda na manutenção de níveis saudáveis ​​de glicose. Além disso, o seu cérebro e coração vai tanto obrigado por este deleite saboroso, como também ajuda a ambos.

Artigos relacionados