11 Os benefícios de saúde de bagas de goji

Goji berries (Lycium barbarum), Também conhecido como "King of Bagas" e wolfberries, pertencem à família das solanáceas, e são um nativo para o Sudeste da Ásia e Europa. Diz-se também para ser o próximo "Fonte da Juventude", eo fruto opaca nutricionalmente mais no planeta. bagas de goji incluem quase todos os elementos essenciais, o que é vantajoso para o nosso corpo. Além de ser uma rica fonte de fibras, bagas de goji também contêm 21 minerais. O artigo apresentado a seguir irá oferecer-lhe mais benefícios de saúde de bagas de goji.

1. Insomnia

Vídeo: Benefícios e curiosidades do Goji berry

Se consumidos em uma base regular, bagas de goji vai ajudar na sua insônia. Goji berries são uma grande tensão-buster e ajudar a tranquilizar sua mente. Ele corta a quantidade de hidrocortisona (hormônio esteróide, lançado em nosso corpo durante o estresse), o que faz você se sentir feliz e sereno.

2. Mantém o seu coração no rosa 

Vídeo: 13 SuperAlimentos - Procuro + Saúde

Goji berries são muito vantajosos para o seu coração. O consumo de fibras diminui para baixo o colesterol ruim (mas mantém o bom colesterol), o que leva a menor risco de ataques cardíacos. A potência de antioxidantes e beta-caroteno, bagas de goji apoiar a sua coração a bater de forma saudável.

Impulsionador 3. Memória

Goji berries são conhecidos como poção de memória porque eles possuem a betaína, o potenciador de memória. Betaína se converte em colina, que aumenta a capacidade de lembrar e lembrar.

4. uma melhor circulação sanguínea

Vídeo: 10 Maiores Benefícios Do Goji Berry

Goji berries ajudar o seu sangue a circular melhor em seu corpo. Ele também ajuda na perda de peso e funciona como um agente anti-inflamatório surpreendente.

5. músculos mais fortes

Goji berries ajudar a fortalecer os músculos e ossos, fornecendo 18 aminoácidos, e também cumprir a necessidade de proteína em seu corpo.



6. Aumenta Visão

Vídeo: Goji berry emagrece mesmo meu depoimento

Goji berries fornecer zeaxantina e carotenóides, que ajudam a aumentar a sua visão. Goji berries não só proteger a retina, mas também eliminar o risco de doenças oculares relacionadas à idade (ARED) e prevenir a degeneração macular.

7. Melhora a fertilidade

De acordo com uma pesquisa, tem-se observado que as bagas de goji aumentam principalmente nível de testosterona no sangue.

Envelhecimento 8. retarda

Goji berries diminuir a gordura do corpo, proporcionando relaxamento para os músculos, termine o estresse e estimular o hormônio da juventude, HGH (hormônio do crescimento humano). Isso tudo ajuda a retardar os sinais de envelhecimento.

9. promove a longevidade

Goji berries são marcados como uma fruta da longevidade. Ela fornece polissacarídeos, que tornam a sua boa saúde e vida mais longa. Goji berry atua como um impulsionador da imunidade e aumenta a resistência, o que ajuda você a recuperar de uma doença muito rapidamente.

10. Guardas seu fígado

Alguns estudos mostram que o consumo de bagas de goji pode prevenir câncer de fígado e combater as doenças relacionadas com o fígado crónicas. Goji berries reduzir as gorduras, estocados no fígado, e eliminar as chances de doença do fígado gorduroso. Ele também fornece um elemento, chamado "fisalina", que protege o fígado e faz com que seja forte.

11. Cancer Previne

Goji berries são embalados com antioxidantes, que ajudam na prevenção do câncer cervical. Goji berries quebrar as células tumorais, e seus polissacarídeos inimitáveis ​​evitar mutações genéticas, assim, evitando o perigo de câncer. Ele também tem sido comprovada para ser excelente em manter os efeitos colaterais da quimioterapia e da radiação na baía.

Artigos relacionados