15 Os benefícios de saúde de água de coco

Após a água, na verdade, a bebida mais natural para matar você é a água de coco. Não seria errado se água de coco será homenageado como a bondade transparente de vida. Esta bebida revigorante é muito bem quisto refresco de verão, que é muito amado por pessoas de quase todas as idades. E ainda por cima de tudo isso, esta bebida a preços acessíveis é apresentado com vários nutrientes saudáveis ​​que podem mantê-lo apto, brilhante e deslumbrante. Confira.

1. Anti-envelhecimento

Bem, isso é realmente incrível !! Não é? A água de coco é um daqueles minimizando idade remédios, que podem ser embebidas sem fechar os olhos e fechando nariz. A água de coco ajuda no crescimento celular, devido à presença de ácido láurico e citocinas. Além disso, mantém o nível do pH do corpo.

2. aumenta o metabolismo

A água de coco aumenta a taxa metabólica, o que, por sua vez, induz a queima de açúcar a um ritmo rápido. Este processo queima a insulina de jejum, e daí em que mantém você energético durante todo o dia.

3. Mantém a Saúde Cardiovascular

O consumo regular de água de coco provou ser eficaz na prevenção de acidente vascular cerebral coração. O potássio e magnésio em água de coco mantém o nível de pressão arterial e aumenta o bom colesterol no organismo. Isto torna-se automaticamente vantajoso para a protecção do seu coração.

4. Cumpre falta de nutrientes essenciais

Após a água, água de coco é o melhor para matar a sede. Aqueles que trabalham vigorosamente, perde vários fluidos essenciais e minerais do corpo. A água de coco renova todos os nutrientes de novo e mantém o corpo hidratado.

5. melhora a digestão

Sendo composto por uma série de enzimas bioactivos, água de coco regula processo de digestão.

6. Ajuda a desidratação

Vídeo: Benefícios da Àgua de Coco para saúde - Engorda? Faz bem para Pele?

A água de coco tem compostos de plasma e eletrólitos, que ajudam na erradicação da desidratação, resultou devido à gripe de estômago, diarréia, cólera e disenteria. A água de coco misturado com limão é uma das melhores terapias para curar a desidratação.

7. Gerencia estresse

Há um número de nutrientes, como a tiamina, ácido pantoténico, riboflavina e fechado por coco, que reduz a ansiedade, stress e tensão.



8. aumenta a energia

A água de coco contém nutrientes essenciais abundantes, que são úteis no rejuvenescimento do corpo e aumentar a energia. Ele é rico em cálcio, potássio e cloreto, que são favoráveis ​​no restabelecimento da energia.

9. Curas cãibras musculares

Sendo uma bebida rica em potássio, água de coco ajuda a reduzir cãibras musculares.

10. Curas Inchaço

Um dos mais altos curas de água de coco é a prevenção e tratamento de inchaço. Ele fornece a sensação de conforto e alívio.

11. Faz ossos fortes

O conteúdo de cálcio na água de coco tornar os ossos resistente e saudável.

12. Antioxidante

Os radicais livres que danificam as células saudáveis ​​do corpo são neutralizados por água de coco, que ajuda na cura de inchaço.

Perda 13. Peso

Vídeo: 15 MOTIVOS PARA COMER COCO | Saúde na Rotina

A água de coco é considerado como uma das mais saudáveis ​​bebidas que são eficazes na perda de peso. É uma bebida natural e não contém produtos químicos ou conservantes e daí em é ótimo para a saúde.

14. Boa na gravidez

A água de coco aumenta o nível de imunidade das mulheres grávidas e os cura de doenças e infecções. É bom para both- a mãe e para o bebê. Também se acredita água de coco para dar pele clara para o bebê, e manter seu / sua saúde geral.

15. Outros Benefícios

Coco verde é o melhor remédio para o tratamento de doenças, como a disenteria, azia, dengue, e constipação.

Artigos relacionados