16 Super alimentos para as mulheres de super

Vídeo: Super Alimentos - Mulheres (04/11/16)

Vídeo: Mulher.com - 25/01/2017 - Super foods - Dr. Edson Credidio P2

Agora, nada é mais sexy do que uma mulher forte, inteligente e flexível que sabe como cuidar de si mesma. Às vezes, bater o ginásio e comprar o mais recente de alta costura simplesmente não é suficiente. Uma verdadeira senhora deve saber como planejar sua dieta e, acima de tudo, manter-se saudável. A noção de "super alimentos" tem vindo a ganhar cada vez mais popularidade no mundo virtual nos últimos anos, devido ao fato de que eles agem como remédios caseiros fantásticos e são essenciais para uma dieta adequada. Os cientistas e os pesquisadores descobriram uma ampla gama de alimentos com poderes de super-herói que pode realmente ajudar a curar várias condições, ou pelo menos mantê-los sob controle.

Isso é exatamente a razão pela qual decidimos fazer a lista final de 16 super alimentos para as mulheres super-que pretendem tornar-se ... superwomen. Todas as piadas de lado, essas guloseimas deliciosas certamente vai ajudá-lo a realizar um estilo de vida muito mais saudável, evitando quaisquer doenças potenciais. Verifique todos eles abaixo e deixe-nos saber que o alimento super-lo a encontrar o mais útil e agradável.

16-super-alimentos

1. Os ovos são excelentes!

OvoXactly! Particularmente gemas de ovos são embalados com antioxidantes e nutrientes. Os cientistas provaram que a gema de ovo pode ajudar a prevenir o cancro da mama, devido a seus altos níveis de colina. Mesmo que muitas pessoas tendem a evitar os ovos (especialmente inteira), devido aos rumores sobre riscos de desenvolver doenças cardíacas, nós garantimos que consumi-los em uma matéria responsável vai ajudar a evitar uma das doenças mais desastrosos que as mulheres são propensas a.

2. Beans são as melhores!

Feijão pode realmente fazer maravilhas para seus corpos. feijão vermelho, especialmente, são notáveis ​​por suas propriedades nutricionais, que vem carregado com fibras, minerais, proteínas e antioxidantes, entre outros. Uma das qualidades mais impressionantes de feijão vermelho é o amido resistente que contenção é dito ser um fator chave para a queima de gordura e manter um peso saudável.

3. Abacates são Amazing!

Até agora, cada indivíduo consciente de saúde deve estar bem ciente do fato de que os abacates estão no topo da lista de super alimentos. Eles apresentam literalmente inúmeros benefícios para a saúde, com ácidos graxos monoinsaturados que protegem seu coração como soldados verdadeiros. Embora muitas mulheres tendem a evitá-los, porque eles são "gordos", você deve saber que as gorduras que eles contêm são realmente "gorduras saudáveis". Além dos MUFAs, abacates também são ricos em vitaminas, de potássio, de magnésio e de proteína.

4. O iogurte é gostoso!

Estudos mostram que você estará vivendo uma vida muito mais saudável por consumir iogurte desnatado várias vezes por semana. Os cientistas ainda acreditam que comer regularmente iogurte desnatado pode ajudar senhoras afastar o câncer de mama e infecções vaginais potenciais. O que mais poderia uma menina quer? No entanto, certifique-se sempre de consumir iogurte natural, como os outros tipos (tais como aqueles com pedaços de frutas) contêm grande quantidade de açúcar que pode acabar prejudicando mais do que ajudando. Obter a sua dose diária de cálcio e desfrutar um pouco de iogurte como um lanche ou café da manhã.

Vídeo: Quinoa, o Super Alimento

5. Nuts são nutritivos!

Enlouquecer! Desfrutar de uma dieta saudável, consumindo todos os tipos de frutos de casca rija, de pistache e amêndoas de castanha de caju e nozes. Muitos especialistas também recomendam manteiga de noz, o que você pode fazer em casa em seu próprio país e desfrutar como uma propagação sanduíche. Nuts vem embalado com vitaminas, minerais, proteínas, ômega-3 e fibras, que irá ajudá-lo a lutar contra condições de colesterol e coração baixos, bem como câncer (!). Várias porcas também provaram ser um ingrediente chave para se livrar do estresse e até mesmo dormir melhor à noite.

6. O camarão é espectacular!

Alimento de mar nunca foi saudável! No caso de você não sabia, camarão é praticamente livre de gordura e embalado com todos os tipos de guloseimas, como cargas de proteína. Uma porção de 3 onças tem apenas cerca de 90 calorias, então você realmente deve considerar a incorporação de camarão em sua dieta. Mesmo que muitos evitar camarão para seus altos níveis de colesterol, mas você deve saber que eles são apreciados para proteger o seu coração. Não se esqueça que o camarão também é rica em selênio, que tem provado para combater o câncer.

7. A aveia é excelente!



Que melhor maneira de começar o dia do que por desfrutar um pouco de aveia grão inteiro para o pequeno almoço? Fale sobre o delicioso e nutritivo ao mesmo tempo! Outra grande notícia para os galões que é que a aveia não só reduzir o colesterol, mas também dar-lhe a impressão de que você está cheio, assim você não comer demais. Você pode facilmente consumir a aveia por dia (de aço de corte são os mais ricos em fibras) e desfrutar de sua dieta super saudável.

8. Curry

Índios realmente sabe sua comida saudável! Pouco as pessoas sabem que o caril pode ser um lutador ativo contra o câncer, como o antioxidante primário incluídos nele (curcumina), pode realmente eliminar as células cancerosas e parar de tumores em crescimento! É um grande super alimento para as mulheres, uma vez que impede o câncer de ovário e de mama, que são muito comuns entre as senhoras. Embora não temos uma sugestão especial em relação à quantidade de caril uma mulher deve consumir, certifique-se de borrifar-lo em seus pratos caseiros de vez em quando.

9. Bananas Go!

Nós já estão familiarizados com o fato de que as bananas são uma excepcional fonte de potássio, que ajuda-lo muito no controle da pressão arterial. As senhoras vão também bananas para os seus benefícios para a saúde impressionantes sobre o cabelo ea pele. Isto é devido ao facto de que as bananas são ricos em vitamina B6. Você pode comer bananas frescas ou fazer algumas máscaras caseiras e esfrega para eles para tratar a sua pele a algum amor terno clássico e cuidado.

10. Os tomates são Terrific!

Nós nunca se cansa de tomatoes- que atirá-los em nossas saladas, cozinhá-los com as nossas refeições e suco-los para uma bebida refrescante e saudável. A notícia maravilhosa é que os tomates são carregados com vitamina A e eles vêm em todos os tipos de variedades que são incríveis para o seu corpo. Tomates vermelhos e laranja pode ajudar a prevenir doenças cardíacas e câncer, graças a seus altos níveis de licopeno. Repensar suas opções de almoço e jogar alguns tomates em sua lista de ingredientes!

11. Berries são benéficos!

Yep, bagas são uma escolha surpreendente para sua dieta. A partir de mirtilos e cranberries para framboesas e morangos, todos os tipos de estes frutos saborosos pode fazer maravilhas para sua saúde. A maioria das bagas vêm embalado com a vitamina C, flavonóides com propriedades antioxidantes e ácido fólico, que irá ajudar os pacientes a superar o câncer. Você pode consumir bagas tanto frescos e congelados, como suas propriedades permanecem os mesmos em cada formulário.

12. Peixe gordo são fantásticos!

Se nós já disse isso uma vez, nós já disse isso mil vezes: nunca subestime o poder de peixe gordo! Cavala, sardinha e salmão são todos uma excepcional fonte de ácidos graxos ômega-3 que são conhecidos para prevenir inúmeras doenças. condições de lúpus, artrite, depressão e coração são apenas algumas das doenças que os peixes gordos podem ajudar com, então você deve realmente tentar integrar alguns destes deliciosos frutos do mar em sua dieta.

13. O alho é grande!

Não, não estamos a prepará-lo para lutar contra os vampiros, mas estamos definitivamente ficando pronto para prevenir doenças e viver uma vida muito mais saudável. Afora o fato de que não faz qualquer refeição cozinhada infinitamente yummier, o alho é rico em fitoquímicos como alicina, que tem provado ser um salva-vidas para as pessoas que lutam pressão arterial elevada. É também um cancro vencedor, que ganhou uma grande reputação por lutando contra o câncer de ovário. Agora, não fuss sobre o seu odor, você pode facilmente escovar os dentes bem após cada refeição e têm alho livre de respiração mantendo-se saudável. Seu sistema imunológico definitivamente vai agradecer a longo prazo.

14. Vá para o verde!

Lembra quando você era pequeno e seus pais sempre repreendido por não comer todos os seus vegetais verdes? Bem todo pai responsável é bem cientes de seus benefícios para a saúde. Verdes como espinafre, couve de bruxelas ou brócolis todos têm propriedades mais impressionante do que poderíamos imaginar e são a chave para uma dieta bem equilibrada. Se você quiser ser tão forte como Pop Eye, incluir mais legumes ao lado de suas refeições e desfrutar como muitas saladas que puder durante sua temporada.

15. As maçãs são impressionantes!

Lembre-se do ditado "uma maçã por dia mantém o médico longe"? Bem nós garantimos que não é só uma questão de folclore! maçãs com casca são carregados com vitamina C, de modo a manter a pele se você quer tirar proveito de suas fibras insolúveis e solúveis. Estas fibras são críticos para Estômago problemas como prisão de ventre, bem como o colesterol de controlo. Acima de tudo, eles são verdadeiramente delicioso e servir como uma excelente opção para lanches entre as refeições. Você pode até mesmo fazer seu próprio suco de maçã e levá-los consigo para a escola ou no trabalho.

16. Chocolate escuro

Estamos guardando o melhor para o final! Sim, você ouviu-nos à direita, chocolate pode realmente ser surpreendente para a sua saúde. Mas não fique muito animado, você deve saber que o chocolate escuro funciona melhor para manter um corpo saudável e um coração super saudável. Ainda mais, o chocolate escuro pode ajudá-lo a equilibrar os níveis de pressão arterial elevada e sentir a felicidade pura (especialistas relatam que se você comer chocolate, o seu cérebro libera serotonina). Tente encontrar o chocolate escuro que contém 60% ou mais de cacau, para que possa desfrutar de todas as suas propriedades incríveis.

Artigos relacionados