28 Benefícios surpreendentes saúde e beleza de amêndoas

Benefícios de Amêndoas

Miríades de pessoas têm um equívoco sobre amêndoas que eles são "Nuts". Tecnicamente, a amêndoa é uma semente do fruto de amêndoa. A casca exterior desta fruta faz parecer como uma porca. O perfil nutricional de amêndoa é excelente. Para nomear apenas alguns, que contém cargas de vitamina E, magnésio, cobre, manganês, biotina, ácidos gordos, hidratos de carbono, fósforo, solúvel e fibra insolúvel. Além disso, ela é cheia de gordura saudável para o coração monoinsaturados e panacéia para várias doenças, como a impotência, anemia, diabetes, constipação, obesidade, etc. Além disso, mastigando essas sementes lutas sinal de envelhecimento, melhorar o desempenho cognitivo e melhora o tônus ​​da pele. Amêndoas estão sendo usados ​​em todos os lugares ao redor do mundo em diferentes formas. Um pode apreciar estas sementes crocantes em sua forma bruta ou torrado. Além disso, a amêndoa farinha, óleo, manteiga e são amplamente utilizados. amêndoas ou em flocos pode decorar ambos os seus pratos e sobremesas. Esta adição versátil e saudável está disponível durante todo o ano. Para saborear inúmeros benefícios à saúde e beleza de amêndoa, incorporá-lo em sua alimentação diária.

Saúde-e-beleza-benefícios-de-amêndoas

Benefícios para a saúde de amêndoas

1. acelerar o metabolismo

Um punhado de amêndoas preenche o seu corpo com a nutrição essencial. Sendo embalado com proteína, gordura saudável, amêndoas Fiber aumenta a taxa metabólica. Além disso, a presença de ácidos gordos nas amêndoas torna um super alimento. Então, arrebentar a estes excelentes impulsionadores do metabolismo em uma base diária.

2. Impede a doença de Alzheimer

As amêndoas são uma das melhores fontes de vitamina E. Vários estudos têm demonstrado que o consumo de vitamina E, reduz o risco de doença de Alzheimer. Uma vez que, desta vitamina é um grupo de antioxidantes solúveis que ajudam o corpo na construção de uma membrana celular e protegê-lo contra reacções oxidativas. Apenas uma onça de amêndoa contém 37% de vitamina E, que é muito elevado quando comparado com outros tais suplementos.

3. Níveis de açúcar no sangue se normaliza

Vídeo: 10 surpreendentes benefícios do azeite de oliva extra virgem

As amêndoas são baixos nos níveis de hidratos de carbono, mas têm abundante de proteínas e fibras solúveis, o que o torna adequado para pacientes diabéticos. Além disso, o componente de magnésio na estas porcas nutritivos controla o nível de açúcar no sangue. Duas onças de amêndoas irá equipar o seu corpo com 150mg desse mineral altamente essencial. Além disso, reduz o risco de algumas doenças crônicas, como síndromes metabólicas e do tipo 2 Diabetes.

4. Conteúdo magnésio ajuda controle da pressão arterial

a ingestão de magnésio de alto nível tem sido comprovada para reduzir a pressão arterial. Independentemente do excesso de peso, hipertensão pode ocorrer a qualquer pessoa, que não tem teor de magnésio em seu corpo. Desde então, as amêndoas são embalados com este mineral essencial, que normaliza pressão alta. Assim, mantém traços de coração e ataques à distância.

5. reduz os níveis de colesterol ruim

Vídeo: Os benefícios da amêndoa Viver Bem Araguaína

Mau colesterol ou lipoproteínas de baixa densidade são perigosos para a saúde e aumentar o risco de doenças cardíacas. Um estudo de cerca de 16 semanas em 65 pacientes diabéticos diz que uma entrada de 20% das calorias necessárias diariamente através de amêndoas irá reduzir o nível de LDL até 12.4mg / dL.

6. perder gordura extra

As amêndoas são comprovadas para reduzir dores de fome. Isto acabará por reduzir a ingestão de calorias e fazer a sensação eater preenchido, assim, evitar o excesso de merendas. Consumir amêndoas todos os dias. Ele vai efetivamente perder gordura extra sem privar seu corpo de minerais essenciais.

7. impede a oxidação do colesterol LDL

Oxidação do colesterol LDL leva o seu coração em relação às perturbações críticas. A pele de amêndoa tem um elevado nível de polifenóis antioxidantes que impedem a parede das artérias de ficar bloqueados. O efeito desta reacção pode tornar-se ainda mais forte quando o polifenol é combinado com outros antioxidantes no tratamento de sementes de amêndoa. Consumo de amêndoas durante pelo menos um mês irá reduzir a oxidação do colesterol LDL (colesterol oxidado) até 14%.

8. defeitos congénitos Treats

O teor de ácido fólico em amêndoas provou para evitar vários defeitos congênitos. O ácido fólico desempenha um papel importante no crescimento saudável de um feto. Por isso, é necessário que todas as mulheres grávidas a consumir suplementos de ácido fólico, a fim de prevenir defeitos do tubo neural.

9. Reduz a Fome

A amêndoa equipa com todas as vitaminas e minerais necessários e, portanto, reduz o desejo por comida. Isto acabará por resultar em menor ingestão de calorias. Tanto o teor de proteína e fibra de amêndoa aumenta a saciedade.

10. melhorar o desempenho cognitivo

O teor de riboflavina e L-carnitina na amêndoa promove o crescimento saudável do cérebro. O alto nível de fenilalanina em amêndoas melhora o desempenho cognitivo. As crianças são aconselhados a consumir amêndoas por dia para um cérebro ativo.

11. Fortalecer ossos e dentes

As amêndoas são ricas em cálcio e fósforo. Ambos os minerais são majorly necessário para fortalecer ossos e dentes. Mulheres após a idade de 30 normalmente irá entrar em problemas ósseos, especialmente perda de poder óssea. Portanto, uma dosagem diária de amêndoas podem reduzir o risco de doença óssea / relacionadas dentes.

12. curas Anemia

A anemia é causada por falta de hemoglobina, que nada mais é que as células vermelhas do sangue oxigenado. O componente de ferro, de cálcio e de vitamina nas amêndoas actua como um catalisador na produção de hemoglobina. Deste modo, reduz o efeito de anemia.

13. previne a constipação

Chomp um punhado de amêndoas cada dia seguido de muita água para eliminar o problema de prisão de ventre. Desde que, é um superalimento rico em fibras que acelera-se o processo digestivo, ele vai ajudar a regularizar as evacuações.

14. Energy Booster



Amêndoas são enriquecidos com nutrientes amplas que enchem o seu corpo com energia instantânea. Além disso, estes são um dos lanches mais saudáveis ​​que aumentam o seu humor e relaxar os músculos.

15. De-stress Your Body

Mastigando amêndoas cruas relaxa os nervos e os níveis de saldos de estrogênio em seu corpo. Zinco, magnésio, proteína, manganês, vitaminas e dar efeitos calmantes. Você também pode tentar manteiga de amêndoa para a mesma.

16. Constrói Immunity

Meia xícara servindo de amêndoas, se tomadas em uma base regular, ajuda a infecções afastar. Vitamina E e Omega-3 gorduras desempenham um papel fundamental na construção de um forte sistema imunológico.

17. Cancer Previne

As amêndoas são a tremenda fonte de flavonóides, vitamina E, e phytochemicals- que inibe o crescimento de células de cancro da mama. Além disso, é uma semente rica em fibra que ajuda a purifica o sistema digestivo adequadamente. Assim, reduz o risco de câncer de cólon.

Benefícios de beleza de Amêndoas

18. Anti-Envelhecimento Efeito

Antioxidantes presentes nas amêndoas proteger o corpo contra as reações oxidativas que podem danificar as células saudáveis ​​e refletem os sinais de envelhecimento. O consumo regular de amêndoas fornece antioxidantes para nosso corpo. Este aperta a pele e mantém-lo jovem por mais tempo. óleo de amêndoa de para a pele é amplamente utilizado para este fim.

19. excelente hidratante

Oil preparado a partir de amêndoas hidrata a pele e nutre profundamente. Algumas gotas de óleo de amêndoa pode fazer maravilhas para tratar a pele escamosa. Ele penetra profundamente nas células da pele e purifica-lo.

O crescimento do cabelo 20. Induz e queda de cabelo Controle

Vídeo: Óleo de amêndoas: um aliado da beleza

Os ácidos gordos mono na amêndoa, juntamente com vitaminas, como A, D, B1, B2 e B6 irá penetrar nos fios e dar-lhes aparência lustrosa. Ela fortalece os folículos pilosos, assim, controla a queda do cabelo. Além disso, o teor de magnésio estimula o crescimento do cabelo.

21. erradicar a cravos e espinhas

Para erradicar os teimosos cravos e espinhas, esmagar as amêndoas em um moedor e adicione água de rosas até formar uma pasta. Aplicá-lo em seu rosto e lave com água gelada depois de seca completamente. Você também pode massagear com óleo de amêndoas para tratar este problema.

22. Ajuda alkalizes o Corpo

A amêndoa é encontrado para ser rico em proteínas que são a principal razão por trás da formação alcalina no corpo. Você pode lanche forma bruta de amêndoas. Além disso, os minerais de magnésio e de cálcio reduzir a acidez e aumentar os níveis alcalinos no corpo. Deste modo, reduz o risco de osteoporose, de baixa energia, a imunidade e pobre ganho de peso.

23. Melhora tom de pele

Quem não deseja ter uma pele clara? Almond tem sido usado desde idades para obter um tom uniforme. Amêndoas e açafrão ambos são ingredientes maravilhosos para a pele. Basta mergulhar algumas amêndoas e açafrão na noite leite. Moer e aplicá-lo no rosto. Lavar com água fria. Isto vai certamente aliviar o seu tom de pele.

24. Fades círculos de distância escuras

Aplique uma pasta de amêndoas embebidas em torno da área dos olhos e mantê-lo para toda a noite. Lavar na parte da manhã. Você também pode usar cremes de amêndoa e seu petróleo para tratar o problema de olheiras.

25. Pontas duplas

Basta massagear o couro cabeludo com óleo de amêndoas quente uma ou duas vezes por semana para proteger o cabelo do splitting

26. Pare Acne Breakouts

O consumo de uma quantidade moderada de amêndoas ajuda a se livrar do problema da acne. A presença de vitamina E e ácidos omega-3-graxos nestes sementes salvaguardas seu corpo contra os radicais livres e previne frequente ocorrência daqueles feio espinhas.

27. Remove Estrias

óleo de amêndoa é excelente para a remoção dessas estrias feias. A propriedades hidratantes e vitamina E no conteúdo de amêndoa impede a ocorrência de finos cicatrizes na pele. Basta massagear a área afetada com este óleo duas vezes por dia.

28. Caspa

Massagem com óleo de amêndoas para se livrar de um couro cabeludo escamosa e mantê-lo durante a noite. Ele certamente irá nutrir seu cabelo e repelir caspa. Você também pode adicionar óleo de lilás indiano para aumentar a sua eficácia.

Artigos relacionados