O óleo de abacate para a pele e cabelos - 28 benefícios e usos

Cabelo e pele são o padrão de beleza desde os tempos antigos. Ter uma pele impecável brilhante e cabelo brilhante saudável irá torná-lo bonito e atraente. Agora, quando as pessoas percebem a importância do cabelo saudável e uma pele saudável, eles querem experimentar muitas maneiras diferentes sobre como ter o cabelo saudável bonito e pele. Esta é a razão pela qual muitos cuidados da pele cremes, emulsões, soros, essências e condicionadores de cabelo foram introduzidos no mercado com a promessa de que eles vão fazer as pessoas bonitas e atraentes. No entanto, nós sempre nos perguntamos como esses produtos podem realmente trabalhar para a nossa pele e cabelo, que substâncias químicas nocivas questionáveis ​​estão em estes produtos e se tem efeitos colaterais indesejados. Algumas pessoas experimentam acne e danos do cabelo depois de usar esses produtos de cuidados da pele cosméticos. Além disso, alguns ingredientes prejudiciais em cuidados da pele e produtos de cabelo pode aumentar o risco de cancro, bem como outras doenças, se você usá-lo por um longo tempo.

É hora de pele estes produtos e procurar as soluções naturais para a pele e cabelo. Há muitos ingredientes naturais, que são benéficos para a sua pele e cabelo. Você pode encontrar estes ingredientes disponíveis em sua cozinha e lojas locais. Uma das excelentes remédios que eu gostaria de apresentar a você neste artigo é óleo de abacate. Vamos descobrir como óleo de abacate eficaz e útil para pele e cabelo cuidado é.

Óleo de abacate para a pele e cabelos - excelente e maravilhosos benefícios da Óleo de abacate

Todo mundo sabe que o abacate é uma das mais saudáveis ​​super alimentos do mundo. Diz-se que comer apenas um abacate diária irá mantê-lo saudável e bonito, suavizando a pele, estimular o sistema imunológico, melhorar a função circulatória, mantendo hormônios em equilíbrio. Abacate é recomendada, incluindo em sua dieta saudável, que deve ser combinada com exercício físico regular para o máximo de benefícios para a sua beleza e sua saúde. O segredo do abacate reside na sua óleo que contém 77% do total de calorias de um abacate. O óleo de abacate, que é extraído da fruta de abacate é a grande fonte de nutrientes e vitaminas. Estes nutrientes e vitaminas são benéficos para a sua pele e cabelo, incluindo proteínas, gorduras, antioxidantes, sterolins, potássio e lecitina. Há mais inúmeros nutrientes contidos no óleo de abacate que fazem você considere usar este remédio para a pele e cabelo. Recomendamos a compra de 100% puro, óleo de abacate compactado a frio. Aqui estão os benefícios do óleo de abacate para cuidados da pele e cabelo e as diferentes maneiras de como usá-lo de que eu gostaria de apresentar para você em nosso site.

1. Uma grande fonte de ácido oleico

óleo de abacate para a pele

Falando sobre o óleo de abacate para o cuidado da pele e do cabelo, você precisa mencionar o ácido oleico, o ácido graxo monoinsaturado que tem muitos benefícios. Em primeiro lugar, o ácido oléico é necessário para o seu corpo, pois pode diminuir o risco de desenvolver algum determinado câncer, manter as doenças auto-imunes na baía, estimular a regeneração celular, apertar o processo de cicatrização, e eliminar infecções microbianas. Para a sua pele, o ácido oleico é benéfico também. Embora algumas pessoas têm medo de que o ácido oleico podem causar problemas de acne e fazer a condição piorar.

ácido oleico, na verdade, hidrata e nutre a pele de dentro para fora. Clique Para Tweet

Esta é a razão as pessoas que comem abacate com base regular, têm pele mais bonita hidratado os outros que não comem. Diz-se que os óleos de elevado teor oleico, incluindo óleo de amêndoa, óleo de oliva, óleo de coco, óleo de cártamo, óleo de abacate e são adequados para a pele seca. Isto é porque os óleos de ácido oleico de alta ter umidade mais pesado do que o seu creme de noite favorito. óleos de alto oleico são ricos em antioxidants-, portanto, tanto demorado e aplicação tópica vai abrandar o processo de envelhecimento e prevenir o envelhecimento sinais relacionados, tais como rugas, linhas finas e manchas.

O óleo de abacate tem a grande fonte de ácido oleico. Além disso, o ácido oleico tem propriedades antioxidantes. Portanto, ao contrário de outros óleos, óleo de abacate não irá tornar-se rançoso rapidamente quando este é armazenado durante um longo período de tempo. Devido à capacidade estável de ácido oleico, você pode cozinhar óleo de abacate na temperatura alta (sauté, stir fry, etc) sem perder nutrientes ou benefícios para a saúde como outros óleos.

Saber mais: Top 20 remédios caseiros naturais para rugas no rosto

2. Uma grande fonte de vitamina E

óleo de abacate para a pele

O óleo de abacate é um dos mais óleos de vitamina-E ricos em todo o mundo. óleo de vitamina E é o óleo solúvel em gordura que é bem conhecido por manter a pele e olhos saudáveis, evitando danos às células, combatendo os radicais livres, estimular o sistema imunológico, melhorar a acuidade mental e memória, e melhorar a eficiência do seu aparelho digestivo . Se você quer ter a pele brilhante e lindo, você não deve ignorar a importância da vitamina E. A vitamina E tem Properties- antioxidante, portanto, ele pode ajudar sua luta pele contra os radicais livres que causam danos à pele e quebram o colágeno da pele. Estudos mostraram que tomar vitamina E na base regular, irá diminuir o risco de queimaduras solares quando a pele exposta à radiação UVB. Isso não significa que tomar vitamina E ou a aplicação de vitamina E tópica irá certificar-se de que você assar com segurança ao sol. No entanto, ele irá manter a sua pele olhar macia e saudável. Portanto, é necessário para você ter quantidade suficiente de vitamina E em sua dieta.

O nosso corpo pode absorver vitamina E rapidamente e eficientemente a partir da Comida do que a partir dos suplementos. Portanto, ele definitivamente vai fazer você considerar a adição de óleo de abacate orgânico prensado a frio em sua dieta diária.

3. Desintoxica a pele

Quando os radicais prejudiciais, toxinas, bem como metais pesados ​​como o mercúrio, acumulam-se muito em seu corpo e sua pele, ele vai fazer a sua pele tornar-se aborrecido e insalubre. O óleo de abacate tem a grande fonte de clorofila, o que é uma fonte natural de magnésio. Esta substância natural conhecida desempenha o importante papel na eliminação de toxinas, radicais prejudiciais e metais pesados ​​de seu corpo e sua pele, deixando a pele saudável e brilhante. ferro de magnésio, que se encontra no núcleo da molécula de clorofila irá libertar quando se encontra ambiente ácido. É recomendado a adição de óleo de abacate como vestir-se em saladas e outros alimentos, a fim de beneficiar de desintoxicação poder clorofila.

4. Reforçar a sua pele

óleo de abacate para a pele

As vitaminas e minerais carregados no óleo de abacate vai nutrir seu corpo e sua pele de dentro quando você consumir o óleo de abacate. Além disso, quando ele é aplicado, ele também ajuda a manter a pele saudável. O óleo de abacate tem forte Properties- hidratação, portanto, irá impulsionar a nova geração de células e manter essas células saudáveis, fortes. A possível razão pode ser que o potássio e vitamina E, assim como a lecitina, que são nutrientes úteis e necessárias para a sua pele, pode ser absorvido facilmente na camada exterior da pele e ir até a derme. Na derme, estes nutrientes necessários irá ajudar no crescimento de novas células da pele saudável e reforçar as células da pele existentes. Portanto, é importante para você manter sua pele saudável e bonita, adicionando óleo de abacate em sua dieta diária ou tomar um pouco de óleo de abacate para aplicar em seu rosto antes de dormir. É recomendado consumir ou aplicar óleo de abacate regularmente a fim de ter um resultado satisfatório.

5. cabelo crescer mais rápido

Outro benefício do óleo de abacate para a pele eo cabelo está crescendo mais rápido do cabelo. Os nutrientes no abacate será eficaz em nutrir seu cabelo. Diz-se que a aplicação de abacate em seu cabelo vai melhorar a estrutura e a aparência de seu cabelo. Além disso, irá acelerar o processo de crescimento de seu cabelo e fazer seu cabelo saudável. Se você quer ter um cabelo longo bonito no curto espaço de tempo, siga estes passos.

  • Limpeza seu cabelo cuidadosamente primeiro com a água e seu shampoo cabelos normais
  • Enxaguar o shampoo com água fria
  • Tome uma quantidade suficiente de óleo de abacate em sua mão
  • Aplique o óleo de abacate em seu cabelo e couro cabeludo. Certifique-se de que cobrir seu cabelo e seu couro cabeludo completamente
  • Massagem seu cabelo e couro cabeludo por 5 minutos, a fim de permitir que todos os nutrientes necessários absorver em seu couro cabeludo e seu cabelo
  • Aguarde 30 minutos
  • Lave-o com água fria

Se você quiser se livrar de resíduos de óleo de abacate de seu cabelo completamente, você pode lavar o cabelo novamente com shampoo normal. É recomendado fazer este tratamento de cabelo várias vezes por semana por algumas semanas até que você pode ver o resultado satisfatório. Você não deve lavar o cabelo diariamente ou mais de 3 vezes por semana, porque ele vai danificar a estrutura do seu cabelo. Demasiada de limpeza de cabelo não é bom.

6. aliviar coceira e inflamação

óleo de abacate para a pele

Aliviar a coceira e inflamação é outro benefício do óleo de abacate para cuidados da pele e cabelo que você deve saber. Isto é porque o óleo de abacate tem a concentração elevada de ácido oleico, que é bem conhecida para as propriedades anti-inflamatórias. Portanto, quando aplicada topicamente, óleo de abacate vai ajudá-lo a tratar a inflamação, coceira, bem como o desconforto causado por muitas condições de pele como calcanhares rachados, queimaduras solares, picadas de insetos e queratose pilar. O óleo de abacate é muito grosso para embeber afastado tão rapidamente como outros óleos naturais. Se você deseja obter o significativo o alívio do desconforto causado por muitas doenças e condições da pele, você só precisa aplicar uma fina camada de óleo de abacate para o efeito calmante. No entanto, a reacção e a eficiência do óleo de abacate no tratamento da inflamação, comichão e não é o mesmo em um indivíduo. O óleo de abacate pode causar irritação da pele ou reação alérgica em algumas pessoas. Portanto, é importante para você testar uma ou duas gotas de óleo de abacate em um pequeno pedaço de sua pele antes de aplicar o óleo de abacate em grandes áreas do seu corpo, a fim de se certificar de que ele vai ser facilmente removido e não causa qualquer alérgica reação à sua pele.

7. acelerar o processo de cura feridas

óleo de abacate para a pele

Se você está sofrendo de feridas dolorosas e irritada em sua pele, você pode usar o óleo de abacate como o remédio eficaz que ajuda você a encontrar o alívio significativo. O óleo de abacate é eficaz em aumentar a nova regeneração da pele e manter as células da pele existentes saudável, mais forte. Portanto, o óleo de abacate irá acelerar o processo de cura para feridas sem deixar cicatrizes na pele. Todas as coisas que você precisa fazer é limpar a sua pele afetada, onde você tem feridas e, em seguida, aplicar uma ou duas gotas de óleo de abacate nele. Para o grande resultado, você deve repetir este tratamento várias vezes por dia durante alguns dias ou semanas até que os ferimentos foram tratados de forma completamente.

8. Melhorar Collagen Generation

Collagen desempenha o papel importante em manter a sua pele aparência lisa, firme e rejuvenescida. No entanto, quando nós envelhecemos, por causa de alguns determinados fatores, incluindo ambiente poluído, a deterioração do sistema imunológico, desequilíbrio hormonal, e deficiência de nutrientes, as horas extras diminuição de colágeno, enquanto o processo de geração de colágeno é lento. Como resultado, vamos desenvolver alguns sinais de envelhecimento como rugas, linhas finas e manchas escuras na nossa pele. A questão é como podemos fazer para melhorar a geração de colágeno e manter a nossa aparência jovem. Algumas pessoas tomam o consumo de colágeno ou usar máscara de colágeno, a fim de aumentar o colágeno em seu corpo e sua pele. No entanto, não são suficientes evidências e estudos científicos que mostram a eficácia desses métodos. Alguns estudos descobriram que é difícil para colágeno para ser absorvido em seu corpo e sua pele quando é consumido ou aplicado. Felizmente, existem soluções naturais que impulsionam o processo de colágeno gerando em seu corpo e sua pele de forma eficaz, sem causar efeitos colaterais indesejados. Uma dessas soluções úteis é a aplicação de óleo de abacate topicamente na pele. É o benefício do óleo de abacate para cuidar da pele. Quando aplicado topicamente, este óleo vai impulsionar a produção de colágeno em sua pele, deixando a pele firme olhar e suave. Além disso, o óleo de abacate também ajuda a combater o sinal de envelhecimento, tais como linhas finas e rugas, bem como outros sinais relacionados com a idade.

Por causa da composição química do óleo de abacate, este óleo tem benefícios significativos de retenção de água em sua pele. Como resultado, ele vai fazer a sua pele macia e suave. Esta é a razão por que o óleo de abacate é frequentemente adicionado em diversos produtos cosméticos e loções, bem como outros produtos de cuidados da pele que são especialmente concebidos para a pele seca. No entanto, você não precisa comprar esses produtos de cuidados da pele caro, a fim de obter os benefícios do óleo de abacate para cuidar da pele. Aplicar óleo de abacate em sua pele antes de dormir é a única coisa que você precisa fazer. É simples, não é? Além disso, recomenda-se a adição de óleo de abacate em sua refeição diária, a fim de nutrir a pele de dentro.

9. Hidratar-lhe a pele

óleo de abacate para a pele

Um dos benefícios do óleo de abacate para cuidar da pele é a capacidade de acalmar a pele irritada e fornecendo umidade para a pele seca. Quando aplicado topicamente, este óleo será absorvido em sua pele com facilidade e eficácia. O óleo de abacate pode ser usado como a excelente hidratante para todos os tipos de pele, mas especialmente para pele seca. É a grande ideia de usar óleo de abacate no inverno como um hidratante natural, que pode substituir cremes de cuidados da pele à base de químicos.

  • Antes de deitar, depois de limpar seu rosto com cuidado e usando toner para equilibrar o seu PH da pele,
  • Tome um pouco de óleo de abacate em sua mão. Esfregue as mãos para fazer óleo de abacate aquecer um pouco.
  • Aplicar óleo de abacate em sua pele
  • Massageie-o por alguns minutos
  • Deixe durante a noite

Fazendo quente óleo de abacate vai ajudar os nutrientes e umidade do óleo de abacate para ser absorvido na camada exterior da pele e entra na derme forma rápida e eficaz. Algumas pessoas podem se preocupar que este óleo de abacate pode causar problemas de acne e agravar a condição da pele. A possível explicação pode ser que o óleo de abacate é muito grosso. Se você tem o tipo de pele seca, ele se tornará o melhor hidratante. No entanto, se você tem pele oleosa ou acne-propensa pele, óleo de abacate pode não ajudar. As boas soluções alternativas são utilizar azeite ou óleo de chá verde, que pode ser removida facilmente e rapidamente. Quando você tem pele oleosa, você não deve deixar todos os óleos naturais em sua pele durante a noite. Usando-o como o limpador eficaz para se livrar do óleo existente no seu rosto é recomendada.

Veja também: 28 Melhores curas naturais acne em casa que trabalham rápido

10. Melhorar a saúde do seu couro cabeludo

O seu problema da caspa, o cabelo quebrado, bem como irritada, coceira no couro cabeludo pode ser causada por fraqueza couro cabeludo. Diz-se que a longa exposição aos raios UV pode aumentar o risco de desenvolver problemas e condições do couro cabeludo. Os raios UV podem enfraquecer o seu couro cabeludo. Neste caso, o óleo de abacate é o melhor remédio excelente. Aplicar óleo de abacate em seu couro cabeludo quando você limpar o seu cabelo e massagear o couro cabeludo com abacate vai efetivamente reduzir os efeitos dos raios UV em seu scalp- como resultado, ele vai fazer seu couro cabeludo saudável. Além disso, usando óleo de abacate também ajudam a estimular o crescimento do seu cabelo. Portanto, recomenda-se o uso de óleo de abacate na base regular.

11. Como tratar eczema com óleo de abacate

óleo de abacate para a pele

Os sinais e sinais de eczema incluem pele inflamada e irritada, bolhas que coçam graves, bem como manchas vermelhas que aparecem sobre as áreas afetadas. Eczema pode ocorrer em seu rosto. Outras áreas afetadas são as suas dobras do cotovelo e joelho, peito, tornozelos e pulsos, pescoço, costas e couro cabeludo. Os possíveis causas exactas de eczema são ainda permaneceu unknown- No entanto, acredita-se que os gatilhos de dieta e ambiente insalubre pode aumentar o risco de desenvolvimento de eczema. Os pesquisadores descobriram que os pacientes que sofrem de eczema pode ter deficiência de ácidos graxos. Esses ácidos graxos desempenham o importante papel na melhoria da sua umidade da pele e aliviar a inflamação da pele causada por uma série de doenças da pele. Esta é a razão pela qual dieta de óleo de abacate e aplicação tópica pode ajudá-lo a tratar o eczema e aliviar a inflamação e coceira causada por eczema. O óleo de abacate pode não ajudar a curar eczema completamente como você esperava. No entanto, o teor de ácidos gordos ricos em óleo de abacate é eficaz na redução dos sintomas de eczema.

Estudos recentes têm mostrado que a utilização de óleos vegetais transformados (de cártamo, de semente de algodão, milho, e óleo de soja), podem activar a enzima 5-LOX no seu pele- como resultado, aumenta a acção de compostos inflamatórios conhecidos como leucotrienos. O nível mais elevado de leucotrienos é, a condição torna-se pior do eczema. Portanto, se você quer melhorar a condição de eczema, você precisa diminuir a proporção e quantidade de ácidos graxos ômega-6 em sua dieta. Mudar seu óleo de cozinha com óleo de abacate é o passo importante para reduzir a ingestão de ácidos graxos ômega-6. É importante para você equilibrar a proporção de ácidos graxos ômega-6 com uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3. Os ácidos graxos ômega-3 são eficazes em aliviar a inflamação e prevenir a doença auto-imune. Esta é a razão pela qual a tomar óleo de abacate como poços como outros bons óleos são importantes para ter um corpo saudável e pele.

Além da substituição de óleo de cozinha com óleo de abacate, uma outra maneira de como tratar o eczema com óleo de abacate é a aplicação tópica.

  • Tome um pouco de óleo de abacate
  • Aplicá-lo em sua pele afetada
  • Aguarde 30 minutos
  • Enxaguar com água morna

Para ter um resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento regularmente. outro naturais remédios caseiros para o eczema incluem aloe vera, óleo de coco, mel, óleo de peixe, chá verde, alecrim e folhas de nogueira.

12. Óleo de abacate - tratamento tópico para psoríase

óleo de abacate para a pele

A psoríase é um problema de pele não-contagiosa que tem sintomas tais como, manchas ásperas da pele seca, pele escamosa e com circundante vermelho da beira, inflamado. Quando você está sofrendo de psoríase, as áreas afetadas será coceira, rachados, e dolorosa. É a doença de pele comum. Estima-se que este problema afecta 6 milhões de pessoas nos EUA. Se você receber o diagnóstico de psoríase grave, você terá de ser tratada por um profissional de saúde, que pode compreender as causas subjacentes a este problema e tem muitas experiências de tratamento da psoríase com sucesso. Se você tem psoríase leve, há muitas soluções naturais que lhe dão o alívio significativo para a psoríase. Embora o óleo de abacate não vai ajudar a tratar eczema completamente, muitos pacientes com psoríase disse que a aplicação tópica regular de psoríase reduz os sintomas da psoríase significativamente.

Entre outros óleos naturais, óleo de abacate é considerada ser a mais penetrante. Além disso, é bom para a pele seca. Embora a psoríase é mais grave do que o problema de pele seca, ele vai ajudar você a reduzir os sintomas do eczema, como pele áspera rachado, bem como irritante coceira, graças às suas propriedades hidratantes duradouros profundas.

Para utilizar óleo de abacate para a psoríase como um dos benefícios do óleo de abacate para cuidados da pele, eu gostaria de compartilhar com vocês o método simples neste artigo. Nesta solução sobre a forma de se livrar dos sintomas da psoríase, todos os ingredientes que você precisa é óleo de abacate e óleo de peixe. Recomendamos testar estes dois ingredientes em uma pequena área para verificar se ele tem quaisquer reações negativas antes de aplicá-la plenamente nas áreas afetadas.

  • Despeje o óleo de peixe e óleo de abacate nas quantidades iguais em duas pequenas tigelas
  • Use os dedos limpos ou uma bola de algodão para aplicar o óleo de abacate sobre as áreas afetadas primeira
  • Massagear a pele em movimentos circulares
  • Aplicar óleo de peixe nas mesmas áreas
  • Repetir o processo de tratamento da psoríase em outras áreas afectadas
  • Aguarde 10 minutos antes de usar roupas ou use um pano úmido para pat o excesso de óleo depois de um par de minutos

Se você quiser tratar áreas psoríase maiores, você pode misturar o óleo de abacate e óleo de peixe rico ômega-3 e, em seguida, aplicá-lo sobre as áreas afetadas. Certifique-se de que você compra o prensado a frio puro óleo de abacate 100% para o alto teor antioxidante e óleo de peixe que tem alto teor de EPA / DHA. Você deve tratar o óleo de abacate ou qualquer outro tratamento gentilmente. Isso ocorre porque a fricção duro vai causar efeitos contraproducentes e agravar os sintomas da psoríase.

Saber mais: Top 20 remédios caseiros naturais para a psoríase que trabalham

13. Óleo de abacate para queimaduras solares

óleo de abacate para a pele

Pedindo os benefícios e usos do óleo de abacate para cuidados da pele, é preciso mencionar sua capacidade de prevenir queimaduras solares naturalmente e de forma eficaz. O sol muitos têm muitos efeitos positivos para a nossa saúde e da pele, tais como a absorção de vitamina D, prazer, relaxamento e descanso. No entanto, banhos de sol excessivo, bem como a proteção UV insuficiente vai trazer algum problema de pele, incluindo queimaduras solares. Quando você experimentar queimaduras solares, sua pele será tenso e vermelho brilhante. queimaduras solares pesados ​​podem levar a descamação e bolhas. Como resultado, ele irá danificar sua pele e afetar suas camadas mais baixas.

Portanto, você precisa ver a importância da proteção solar adequada que irá ajudar a reduzir os efeitos do sol na pele. Algumas pessoas compram cosméticos orgânicos e produtos naturais cuidados da pele que ajudam a aumentar a protecção da pele contra os raios UV. No entanto, você não pode precisar comprar esses cosméticos ou protetor solar se você sabe que o óleo de abacate é considerado como os produtos de protecção solar naturais. Há muito tempo atrás, as pessoas usavam óleos e gorduras vegetais para reduzir a produção de milênios que é causa de queimaduras solares e pele morena. Alguns estudos científicos, óleo de gergelim e óleo de abacate tem a mais alta SPF natural entre os óleos vegetais. O óleo de abacate é carregado com uma grande quantidade de ácidos gordos saudáveis, tal como ácido oleico e ácido linoleico. Além disso, o óleo de abacate é rico em vitaminas naturais. O óleo de abacate tem alta ácido palmítico conteúdo-, portanto, ele é absorvido em sua pele rapidamente, deixando a sua pele aparência lisa e firme. Um casaco coisa do óleo de abacate irá formar a camada protetora da pele que pode proteger a sua pele de influências externas diretas.

Além disso, o benefício do óleo de abacate é proteger a pele contra os raios UV do interior. É a grande idéia para você adicionando óleo de abacate em sua dieta diária. O óleo de abacate pode agir como o protetor solar natural.

14. Óleo de abacate para a caspa

óleo de abacate para a pele



Se você está sofrendo de caspa e causar desconforto ao seu couro cabeludo, óleo de abacate lhe dará o alívio significativo. Usando óleo de abacate quando você limpar o seu cabelo vai ajudar a tratar a caspa de forma eficaz. Certifique-se de que, ao aplicar o óleo de abacate em seu couro cabeludo e cabelo, você deve massagear o couro cabeludo com movimentos circulares, a fim de aumentar a absorção.

15. hidratar o cabelo

Pedindo os benefícios e usos do óleo de abacate para pele e cabelo, você não deve ignorar os seus efeitos hidratantes. O óleo de abacate pode atuar como o hidratante natural para o seu cabelo. Usando óleo de abacate vai ajudar o seu cabelo e couro cabeludo reter a umidade. O óleo de abacate irá impedir o seu cabelo de quebrar. Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe o cabelo máscara hidratante com óleo de abacate.

  • Bata um ovo
  • Misture o ovo batido com uma colher de chá de óleo de abacate
  • Adicionar uma quantidade suficiente de óleo de alecrim e óleo de oliva nesta mistura
  • Misture bem
  • Aplique esta mistura para o seu cabelo do couro cabeludo para as pontas dos cabelos. Certifique-se de que cobre o seu cabelo e couro cabeludo completamente.
  • Massagear o couro cabeludo no movimento circular
  • Deixe esta máscara capilar sentar-se em seu couro cabeludo por cerca de 30 minutos e depois enxaguar com água morna
  • Finalmente shampoo seu cabelo como de costume

Este tratamento deve ser repetido três vezes por semana durante algumas semanas, a fim de fazer seu cabelo saudável e mais forte.

16. Reconstituir o cabelo com vitaminas

óleo de abacate para a pele

O óleo de abacate é carregado com vitaminas essenciais que são eficazes para estimular o crescimento do cabelo e da saúde. Especificamente, a vitamina B e vitamina E vai aumentar o nível celular e fortalecer o cabelo ao mesmo tempo. A vitamina B é eficiente para o crescimento do cabelo enquanto a vitamina E é eficaz no rejuvenescimento o seu couro cabeludo. Cabelo e couro cabeludo danos serão evitados por óleo de abacate. A fim de obter todas as vitaminas, apresentando de óleo de abacate, recomenda-se o uso de óleo de abacate como uma máscara de cabelo ou um condicionador.

Perda 17. impedir que o cabelo

A perda de cabelo pode ser causada por estresse externo e deficiência de vitamina em seu cabelo. Além disso, a exposição do cabelo ao extremo frio ou calor pode aumentar o risco de perda de cabelo. produtos à base de química do cabelo, tais como champôs e condições de cabelo podem causar alguns efeitos secundários indesejados, incluindo a perda de cabelo. Devido à sua elevada concentração de óleo essencial, é preferível utilizar óleo de abacate para prevenir a perda de cabelo. É recomendado que combina óleo de abacate com a sua condição e máscara de cabelo, a fim de obter os benefícios máximos de vitaminas no óleo de abacate.

18. melhorar a sua condição de cabelo

O óleo de abacate irá melhorar a sua condição de cabelo e fazer seu cabelo olhar mais elástica e macia. O óleo de abacate tem o alto teor de gordura que ajuda a melhorar a textura do seu cabelo e diminuir o risco de ruptura do cabelo.

  • Lavar o cabelo com água e xampu primeiro
  • Aplique o óleo de abacate como condicionador de cabelo
  • Massagear o couro cabeludo por alguns minutos, a fim de se certificar de que seu couro cabeludo e seu cabelo obter todos os nutrientes e benefícios do óleo de abacate
  • Deixe o sit óleo de abacate em seu couro cabeludo e seu cabelo por cerca de 10 minutos
  • Lavar o cabelo com água morna

Outra maneira sobre como melhorar a sua condição de cabelo é a mistura de purê de abacate com o azeite, a fim de criar uma pasta fina. Aplique a pasta do seu cabelo e couro cabeludo. Deixe por alguns minutos antes de enxaguar com água morna.

Vídeo: Como Fazer Óleo de Abacate em casa Sem Levar ao Fogo, (Avocado oil ) ♥

Não é de surpreender quando o óleo de abacate tem sido utilizado para a condição e os benefícios de cabelo desde memorial tempo. Este óleo não irá causar quaisquer efeitos colaterais indesejados e você pode comprá-lo com um preço acessível.

19. Óleo de abacate como o tratamento para o calcanhar rachado

óleo de abacate para a pele

O óleo de abacate é rico em vitaminas e contém o grande Properties- hidratação, portanto, como um dos benefícios do abacate para cuidados da pele, pode ajudar a tratar o calcanhar rachado significativamente e de forma eficaz. Algumas pessoas podem pensar que a imersão do calcanhar rachado na água irá fornecer a sua humidade calcanhar e dar-lhe o alívio significativo. No entanto, de acordo com Christine Lopez, um dermatologista, bem como um diretor de programa assistente que trabalha no departamento de dermatologia na Clínica Cleveland, em Ohio, a água realmente seca a sua pele. Dr. Lopez descobriu que a água vai se livrar dos óleos essenciais de sua pele, deixando a pele seca. Mas, se você sabe como dar banho no caminho certo, você pode tratar calcanhar rachado.

Porque o óleo de abacate tem efeitos hidratantes, você deve adicionar algumas gotas de óleo de abacate no seu banho e mergulhe o calcanhar afetado por alguns minutos. É importante limitar o seu tempo. Recomenda-se a imersão de apenas 5 a 10 minutos. A água deve ser quente o suficiente para não queimar sua pele. Você pode aplicar este tratamento antes de deitar e repeti-la várias vezes até encontrar o alívio significativo e resultado completo.

20. Óleo de abacate como a casa remédio para Queratose pilar

Queratose pilar conhecida como pele de galinha é doença de pele. Quando você experimenta kerotosispilaris, sua pele vai aparecer pequenas bombas brancas ou vermelhas na parte de trás das pernas e dos braços ou no folículo piloso. Esta é a doença de pele comum. Estima-se que cerca de 50% da população mundial podem ser os que sofrem desta doença de pele. Queratose pilar é causada por excesso ou abundância de queratina na pele. A queratina é proteína insolúvel que é produzido por aminoácidos. Podemos encontrar queratina disponível em alimentos ricos em proteínas, como carne e produtos lácteos. Portanto, embora esta doença é desconfortável, embaraçoso e irritante, pode ser curável por mudar sua dieta.

O óleo de abacate, bem como outros óleos orgânicos, tais como jojoba, óleo de coco pode ajudar a tratar a queratose pilar de forma eficaz e naturalmente. Tratar queratose pilar é um dos benefícios do óleo de abacate. Todas as coisas que você precisa fazer está massageando um desses óleos sobre as áreas afetadas. Se você quiser ter o melhor resultado, é recomendável repetir este tratamento várias vezes até que os sintomas da queratose pilar desaparecer completamente.

21. Eye Makeup Remover

óleo de abacate para a pele

O óleo de abacate pode ser usado como o grande removedor de maquiagem dos olhos. A área dos olhos é sensível. Por isso, requer produtos especiais para removedor sua composição. No entanto, alguns removedores de base química, que estão disponíveis no mercado muitos irritação e causa alguns efeitos colaterais indesejados. Parece difícil para você escolher o removedor de maquiagem dos olhos adequada. No entanto, este problema pode ser resolvido com óleo de abacate. Usando óleo de abacate é seguro para a pele sensível dos olhos. Você só precisa derramar uma quantidade suficiente de óleo de abacate em uma bola de algodão e remova sua maquiagem dos olhos em poucos minutos.

22. solução eficaz para Diaper Rash

Como uma das vantagens de óleo de abacate para a pele, óleo de abacate é considerada como a solução eficaz para a erupção da fralda por causa das suas propriedades anti-inflamatórias.

  • Tome óleo de abacate suficiente
  • Esfregá-lo em suas áreas agitadas
  • Aguarde alguns minutos, a fim de se certificar de que a irritação desaparecer

Se você quiser tratar assaduras completamente com óleo de abacate, você deve repetir este tratamento novamente.

23. Shampoo Cabelo

ingredientes:

  • ¼ xícara de Castela sabão
  • ¼ xícara de aloe vera
  • 1 colher de chá de glicerina vegetal
  • ¼ colher de chá de óleo de abacate

Aqui estão os passos que você precisa seguir

  • Misture todos os ingredientes necessários juntos em uma tigela de vidro de tamanho médio
  • Feche a bacia e agitá-lo por alguns minutos, a fim de misturar todos esses ingredientes bem
  • Despeje a mistura inteira na bacia de vidro em seu cabelo
  • Use a ponta dos dedos para massagear seu cabelo e couro cabeludo com este shampoo
  • Deixe este shampoo sentar-se no seu cabelo por cerca de 5 minutos
  • Enxaguar com água morna

Quando você usa o óleo de abacate para fazer shampoo cabelo, você não precisa de shampoo seu cabelo novamente. Você só precisa lavá-lo com água. Usando abacate para shampoo cabelo vai nutrir o cabelo e fazer você olhar do cabelo mais saudável. Se você quer ter resultado mais satisfatório, você deve repetir este tratamento novamente.

24. Óleo de abacate e puré de abacate

óleo de abacate para a pele

O óleo de abacate e purê de abacate pode ser feita uma máscara facial que vai hidratar a pele, deixando seu olhar da pele macia e suave.

  • Lave o rosto com água morna para se livrar da sujeira e sair óleo em sua pele em primeiro lugar
  • Mash um abacate, a fim de criar uma pasta grossa
  • Manter a massa em uma tigela
  • Adicione um pouco de óleo de abacate para esta pasta
  • Espalhe a pasta em sua pele facial com uma colher
  • Deixe a pasta de se sentar em sua pele por cerca de 15 minutos, a fim de permitir que o óleo de abacate penetrar nas camadas mais profundas da pele
  • Mergulhe uma toalha limpa em água quente.
  • Aperto para se livrar da água extra
  • Aplique a toalha em seu rosto, use um pouco de pressão para se livrar da pasta de abacate de seu rosto
  • Enxaguar você enfrenta com água morna como a etapa final

É a grande idéia se você pode repetir esta máscara facial duas ou três vezes por semana para a melhor realização. Você precisa ser paciente, a fim de ver o grande resultado.

25. idade Spot Massage Lotion

Como eu mencionei antes sobre o benefício do óleo de abacate na redução do processo de envelhecimento e prevenir os sinais relacionados com o envelhecimento, tais como linhas finas e rugas, óleo de abacate pode ser usado para fazer o ponto da idade loção de massagem.

  • Misture 2 colheres de sopa de óleo de rícino e 2 colheres de sopa de óleo de abacate em uma tigela
  • Mexa bem
  • Use os dedos ou bola de algodão para aplicar esta mistura em seu rosto ou áreas onde você tem de mancha de idade
  • Massajar a mistura em movimento circular durante alguns minutos
  • Deixe descansar por pelo menos 10 minutos para se certificar de que o óleo de abacate e mamona penetrar em sua pele de forma eficiente
  • Enxaguar com água morna como a etapa final

Diz-se que o óleo de abacate é rico em sterolins, que contêm propriedades hidratantes e propriedades antioxidantes. aplicação tópica regular de idade abacate local loção de massagem vai ajudar a tratar a mancha de idade efectiva.

26. Um óleo de banho

óleo de abacate para a pele

Se você usar óleo de abacate no banho, ele vai dar-lhe a pele macia e suave. A imersão em óleo de banho é a grande maneira de relaxar e rejuvenescer a pele.

  • Aqueça 2 xícaras de óleo de abacate e 1 xícara de óleo de amêndoa em uma panela por alguns minutos
  • Desligue o fogo
  • Coloque 2 saquinho de chá na mistura de óleo de abacate aquecido e óleo de amêndoa

óleos essenciais colocadas como a camomila, lavanda e gerânio em uma garrafa

  • Despeje a mistura de óleo de abacate aquecida e óleo de amêndoa em uma garrafa
  • Fechar hermeticamente a garrafa com uma tampa ou uma rolha
  • Agite bem
  • Guardar a garrafa em um lugar escuro e fresco para cerca de 1 dia
  • Despeje a água quente em um banho
  • Adicione 2 onças de mistura de óleo em água do banho
  • Mergulhe seu corpo por 10 a 20 minutos e relaxar

Você pode repetir este tratamento diário, se quiser.

Suco 27. Óleo de abacate com limão

óleo de abacate para a pele

A máscara facial feita de suco de óleo de abacate e limão é eficaz na revitalização e nutrir a pele. O óleo de abacate possui propriedades hidratantes, enquanto o suco de limão contém efeitos iluminando. O suco de limão é usado frequentemente para fazer máscaras faciais de clareamento.

  • Mash um abacate em uma tigela até que se torne uma pasta consistente cremosa
  • Espremer um limão para tomar seu suco e colocar o suco em pasta de abacate
  • Misture este colar com ingredientes opcionais, como uma colher de sopa de azeite, uma colher de sopa de mel, o suco de ½ uma laranja, ou um ovo branco.
  • Lave o rosto com água morna no primeiro fim de remover a sujeira e óleo existente a partir de sua pele
  • Aplique a solução em sua pele. Evite a área dos olhos
  • Deixe-o em 15 minutos para se certificar de que a pele pode absorver todos os nutrientes e os efeitos do óleo de abacate, suco de limão, azeite, mel, bem como clara de ovo.
  • Remover a solução de seu rosto com água morna

Quando você remove a pasta, certifique-se de que você faça-o com cuidado suficiente para não causar qualquer dano ou irritação cutânea. Recomendamos espirrar seu rosto com água fria depois, a fim de remover a pasta e poros da pele próximos.

No entanto, quando você usa esta máscara, a fim de obter os benefícios do óleo de abacate para o cuidado da pele e do cabelo, é importante para testar a cada ingrediente na pequena área antes. Se você tem reação alérgica com todos os ingredientes, por favor, remova-o da máscara facial.

Leia também: Mel para cuidados com a pele - 34 benefícios e usos do mesmo para a pele 

28. Como usar o óleo de abacate na culinária

óleo de abacate para a pele

Há muitas maneiras, a fim de obter os benefícios do óleo de abacate para cuidar da pele e do cabelo na culinária. Neste artigo, gostaria de apresentar a você algumas maneiras e receitas.

Por exemplo, o óleo de abacate é a grande alternativa para o brinde. Em vez de usar atolamento da fruta com sabor ou manteiga que é carregado com excesso de açúcares, é a grande idéia para espalhar um pouco de óleo de abacate no brinde por um pequeno-almoço saudável. Se você quiser algo mais doce, você pode chuviscar o óleo de abacate e polvilhe um pouco de canela sobre o brinde. Acredita-se que a canela irá impulsionar o seu metabolismo.

As pessoas costumam usar o óleo de coco na culinária. No entanto, as gorduras extras saturadas no óleo de coco irá causar alguns problemas para o seu cabelo, sua pele e sua saúde. Você pode substituir o óleo de coco com óleo de abacate para muitos benefícios.

Além disso, o óleo de abacate também é usado para molho de salada que pode lhe dar sabor balsâmico, luz delicioso sabor e grandes benefícios para a sua pele, cabelo e saúde por causa de suas vitaminas e minerais carregados.

Outras receitas com óleo de abacate incluem troca de ovo, marinada, legumes grelhados, stir fry, salada de frutas e sopa e assim por diante. Cozinhar com óleo de abacate é o grande caminho que ajuda você a obter todos os benefícios do óleo de abacate para a pele e cabelo, bem como de saúde.

Mencionei cerca de 28 benefícios e usos do óleo de abacate para cuidados da pele e cabelo. Espero que você está satisfeito com todas as coisas que lhes disse. Para quaisquer opiniões, você pode deixá-los abaixo o post. Eu gostaria de respondê-las em breve.

Artigos relacionados sobre os óleos:

15 usos e benefícios do azeite de oliva para a pele

22 óleos essenciais naturais para cuidados com a pele

Artigos relacionados