Melhores vitaminas para o crescimento do cabelo (o cabelo com vitaminas crescer)

Crescer o cabelo longo e bonito não é uma tarefa difícil. Ter o cabelo longo olha maravilhoso. Se você é abençoado com cabelo comprido, então você pode dar qualquer estilo para o seu cabelo. Se precisar de ajuda para estimular o crescimento do cabelo, então este artigo irá ajudá-lo muito. Algumas pessoas usam os produtos que contêm produtos químicos para o crescimento do cabelo mais rápido, que não é bom para o seu cabelo. Em vez de usar produtos químicos, vitaminas utilizar para o crescimento do cabelo. A deficiência de vitaminas é a principal causa de perda de cabelo ou queda de cabelo. As vitaminas desempenham um papel vital para o crescimento do cabelo e espessura. As vitaminas que você consome entrar na corrente sanguínea e nutrir os folículos pilosos, que promove o crescimento do cabelo e espessura. Você pode obter vitaminas como A, B, C, D, E e K a partir de frutas e legumes. Os suplementos de vitaminas, também estão disponíveis no mercado. Aparamento também é necessário para crescer o cabelo mais rápido.

perda de cabelo ou queda de cabelo é um problema muito comum em homens e mulheres. cabelo bonito e saudável é um resultado de uma dieta saudável. Existem muitos fatores que afetam o crescimento do cabelo, tais como má alimentação, fatores genéticos, estresse, deficiência de vitaminas e alguns medicamentos. Você pode perder o cabelo se você tem certas doenças como diabetes, lúpus e tireóide. Manter o cabelo saudável e incentivar o crescimento do cabelo através de um cabelo adequado e de boa dieta adequada. Então, usar vitaminas para fazer seu cabelo crescer mais rápido.

Lista de vitaminas para o crescimento do cabelo:

Aqui está a lista de vitaminas para o crescimento do cabelo que irá ajudá-lo a crescer o cabelo mais rápido.

Vídeo: CRESCIMENTO RÁPIDO DO CABELO / VITAMINAS QUE FAZEM O CABELO CRESCER

1) A vitamina A para crescer o cabelo mais rápido

A vitamina A é uma das melhores Vitaminas para o crescimento do cabelo. É o forte antioxidante e contém muitas propriedades de saúde que é bom para o crescimento do cabelo. A vitamina A saudável produz sebo do couro cabeludo e manter as células saudáveis. Recebendo muita vitamina A pode ser perigoso. Esta vitamina A é solúvel em gordura que significa que é facilmente consumida com gordura. Comer uma dieta saudável, que contém vitamina A é a melhor maneira de obter um cabelo longo e grosso. Os alimentos ricos em vitamina A inclui cenouras, peixes, fígado, batata doce, folhas verdes escuras, pimentões, abóboras inverno, secas alface damascos e frutas tropicais.

2) A vitamina B para fazer seu cabelo crescer mais rápido

A vitamina B é necessária para o crescimento do cabelo e da espessura. A vitamina B é agrupados porque o grupo de vitaminas do complexo B contém tiamina, niacina, biotina, vitamina B12, vitamina B6 e muito mais. Coma alimentos ricos em vitamina B, como carne, produtos de soja, nozes, lentilhas, órgão carnes, aves, peixes e algumas frutas e legumes. A biotina é uma da vitamina essencial para o crescimento do cabelo. Você também pode usar shampoo e condicionador que são ricos em vitaminas do complexo B. Devido à deficiência de vitaminas do complexo B, seu cabelo não vai crescer rápido. A vitamina B é uma das mais importantes vitaminas para crescimento do cabelo.

3) A vitamina C para crescer rápido Cabelo Comprido

A vitamina C funciona como um anti-oxidante no corpo. Ele é utilizado em muitos produtos de cabelo para o crescimento do cabelo. Coma alimentos ricos em vitamina C, como mamão, frutas cítricas, tomates, brócolis, bagas, pimentão, folhas verdes escuras, ervilhas e frutas kiwi. Você também pode tomar suplementos de vitamina C para o crescimento mais rápido do cabelo e espessura. Há muitos produtos de cabelo que contêm vitamina C. Assim, você também pode usar que os produtos para crescer o cabelo longo.

Melhores vitaminas para o crescimento do cabelo crescer o cabelo com vitaminas

4) A vitamina D para crescer o cabelo rápido e naturalmente

A vitamina D é útil para promover o crescimento do folículo de cabelo saudável. Ele também mantém a pele e os ossos saudáveis. Incluir vitamina D alimentos ricos em sua dieta, como o queijo, gema de ovo, leite de soja, cereais, fígado bovino, peixe gordo, sumo de laranja e produtos lácteos. Há muitos vitamina D produtos de cabelo rico e suplementos, o que ajuda a crescer o cabelo mais rápido. A vitamina D é uma das melhores vitaminas para o crescimento do cabelo.

5) A vitamina E para o mais rápido crescimento do cabelo

A vitamina E é necessária para manter o seu cabelo crescer saudável e forte. Você pode obter vitamina E por comer alimentos como mariscos, brócolis, amêndoas, vegetais de folhas verdes, abacate, peixes, óleos vegetais, abóbora e frutas kiwi. Estes alimentos melhorar o crescimento do cabelo em um mês. Vitamina E mantém o seu couro cabeludo saudável. Você também pode obter muitos produtos de cuidado de cabelo que são ricos em vitamina E. A vitamina E é um dos excelente fonte de vitaminas para o crescimento do cabelo.

6) A vitamina K para fazer seu cabelo crescer mais rápido e mais grosso

A vitamina K é útil para manter o cabelo saudável e forte. Ele também cria novos folículos capilares que promovem o crescimento mais rápido do cabelo. Você pode comer alimentos ricos em vitamina K, como espinafre, soja, fígado, trigo, iogurte, ervilhas, couve, cenoura, figo e alface. A vitamina K é uma das vitaminas essenciais para o crescimento do cabelo.

Poucos alimentos com vitaminas para o crescimento do cabelo:



Aqui está a lista de alimentos que são ricos em vitaminas para o crescimento do cabelo:

1) Espinafre para evitar queda de cabelo naturalmente

Todos os vegetais de folhas verdes são essenciais para o crescimento do cabelo mais rápido. Mas o espinafre é um dos melhores vegetais de folhas verdes para o crescimento do cabelo. É altamente rico em nutrientes. Espinafre contém toneladas de vitamina A e C. Estes são úteis para couro cabeludo saudável. Espinafre mantém o cabelo hidratado e não quebrar o seu cabelo.

Vídeo: VITAMINA QUE FEZ O MEU CABELO CRESCER - Por Carolinna Silva

2) de cenoura para o crescimento do cabelo e da espessura

O suco de cenoura é a melhor para evitar a queda de cabelo. Cenoura é rico em vitamina A e é bem conhecida a adição de espessura para o cabelo e o cabelo crescer mais rapidamente. Comer cenouras regularmente para promover o crescimento do cabelo rápido e naturalmente. Além disso, melhora a circulação sanguínea, fortalecer o cabelo e fazer o seu cabelo brilhante. Você pode comer uma cenoura ou você pode beber o suco de cenoura para crescer o cabelo longo naturalmente. Comendo a cenoura diária vai certamente dar-lhe o cabelo forte e longo prazo.

3) Os ovos para crescer o cabelo mais rápido

Ovo é uma das melhores remédios caseiros para prevenir a perda de cabelo. Condicionar o cabelo com ovos promove o crescimento de cabelo mais rápida. Os ovos são ricos em vitamina D, K e B12. Estas vitaminas ajudar a reconstruir o cabelo danificado e crescer o cabelo rápido. É um tratamento natural para manter o cabelo forte e é necessário para crescer o cabelo longo naturalmente.

4) A aveia para cabelos mais rápido crescimento

A aveia é um dos melhores remédios para controlar a queda de cabelo. Comece o seu dia com uma dieta saudável, incluindo farinha de aveia em sua refeição. Oatmeal preenche a deficiência de nutrientes em seu corpo. É muito rica em vitamina D e K. Oats funciona como um hidratante natural. Você pode aplicá-lo para o seu cabelo para se livrar da secura. Ele mantém o seu cabelo brilhante e forte. Também é utilizado em champôs como um ingrediente. Para proteger seu cabelo de queda de cabelo inclui aveia na sua dieta.

5) Nozes para fazer seu cabelo crescer mais rápido

As nozes são uma das melhores castanhas amigáveis ​​de cabelo. Nozes contêm vitamina B que é essencial para o crescimento do cabelo. Comer nozes por dia ajuda a manter o seu cabelo longo e saudável. As nozes com sua dieta e você vai ter o cabelo longo em um mês. Nozes impede a perda de cabelo e crescer o cabelo rápido.

6) As batatas doces para cabelos mais rápido crescimento

As batatas doces são um dos melhores dieta saudável para o crescimento do cabelo. É uma grande fonte de anti-oxidante beta-caroteno que o corpo humano convertê-lo em vitamina A. Ela não produz petróleo no couro cabeludo, que resultando em caspa e prurido couro cabeludo. Ele mantém sua pele suave e crescer o cabelo mais rápido devido a ter vitamina A.

7) linhaça para crescer o cabelo longo rápido e naturalmente

Sementes contêm grande quantidade de nutrientes que ajudam a crescer o cabelo mais rápido. Incluem sementes como sementes de girassol e sementes de linho contêm vitamina E e B. Os benefícios de linho de sementes para o cabelo e pele são numerosos. Você pode comer sementes de linho frescos e as sementes de girassol para incentivar o crescimento mais rápido do cabelo. Você também pode polvilhar algumas sementes de linho ou sementes de girassol em saladas e legumes cozidos no vapor.

8) Abacates para fazer seu cabelo crescer mais rápido

Abacate é muito útil para o condicionamento de cabelo danificado. A perda de cabelo é o resultado de deficiência de vitaminas. Ele é rico em vitaminas E e B que fortalecer o cabelo e proteger o cabelo de quebrar. A vitamina B é essencial para o crescimento do cabelo mais rápido e vitamina E ajuda a reconstruir os danos no couro cabeludo. Use abacate como uma máscara de cabelo ou em um condicionador para crescer o cabelo longo naturalmente. Você também pode incluir o abacate em sua dieta. Comer abacate por um mês e você obterá os resultados desejados.

9) As amêndoas para crescer o cabelo rápido e naturalmente

Um dos melhores alimentos crescimento do cabelo é amêndoas. As amêndoas são uma excelente fonte de vitamina D, E e vitamina B12. A deficiência de vitamina D, E e B12 pode levar a perda de cabelo. Você pode incluir amêndoas em sua dieta ou pode aplicar óleo de amêndoas para o seu cabelo. Ele irá reduzir a queda do cabelo e melhorar a qualidade do cabelo.

10) Salmon para crescer o cabelo rápido e naturalmente

Salmão é uma excelente fonte de vitamina B e B12. Essas vitaminas são necessárias para apreciar o crescimento do cabelo e evitar a perda de cabelo. Para crescer o cabelo longo e grosso, é necessário comer salmão por um mês. Você pode comer grelhado e salmão fumado.

Artigos relacionados