Como fazer seu cabelo crescer?

Vídeo: Essa Receita Vai Fazer Seu Cabelo Crescer Como Nunca! (em Pouco Tempo) por Julia Doorman

Cabelo é a mulher belíssima parte. Cabelo reflete de nossa identidade, pois é ao mesmo tempo pessoal e pública. Para a maioria das mulheres um dia de cabelo ruim é um dia ruim. Este profundo relacionamento pessoal entre o cabelo e auto-estima é evidente em toda a história, filosofia e religião. O cabelo cresce cerca de um quarto de uma polegada a uma meia polegada em um mês. As mulheres podem se relacionar cabelo com libertação, beleza, liberdade. Ele simboliza o feminismo. Para um homem, por vezes juiz cabelo sua data-habilidade e estilo. Aqui neste artigo, vamos discutir as maneiras de fazer seu cabelo crescer rápido e naturalmente.

Como fazer seu cabelo crescer?

Maneiras de fazer seu cabelo crescer rápido & Naturalmente:

1) Tome Dieta saudável para fazer seu cabelo crescer 

Tomar vitaminas irá garantir que o seu corpo tem os nutrientes necessários para promover o crescimento de cabelo. Existem várias vitaminas e minerais necessários para que você possa fazer o cabelo crescer mais rápido. Ao comer uma dieta equilibrada manter isso em mente irá ajudá-lo a fazer o cabelo crescer mais rápido e mais saudável. As vitaminas necessárias são as vitaminas A, B, C, e E. minerais como ferro, zinco, cobre, magnésio, e selénio são também muito importante para o crescimento do cabelo. A vitamina do complexo B, em particular, desempenha um papel crucial em fazer seu cabelo crescer mais rápido. Então, se você quiser crescer o seu cabelo incluem produtos lácteos em sua dieta. Para além de que adicionar alimentos frango, ovos, cereais integrais, salmão, espinafre, brócolis, pimentão, repolho. Leve frutas como salsa, uva, abacate, pão integral, aveia e alfafa em sua dieta para nutrir o seu cabelo e couro cabeludo. Você também pode beber sucos de frutas e vegetais frescos.

2) Trimm fazer seu cabelo crescer

Se você quiser fazer seu cabelo mais rápido do que considerar a tesoura como seu amigo. Aparar o cabelo regularmente para cortar splits. A divisão termina fazer seu cabelo crescer mais rápido. Aparamento ajuda a manter as pontas de seu cabelo olhar saudável e prevenir divisões. Às vezes você exigir para cortar seu cabelo fora de mais frequentemente. Se você esperar tanto tempo que splits não permitirá que seu cabelo crescer, em vez irá torná-los semana selvagem e insalubre. Fazendo com que seu cabelo para quebrar no alto da cadeia, cortando seu cabelo vai realmente fazer os cabelos mais curtos em comparação com as guarnições.

 3) o óleo do seu cabelo para fazer seu cabelo crescer 

Existem muitos óleos no mercado de escolher uma que é rica em vitamina E. Você pode ir para o óleo de rícino. Este óleo sendo rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais como ômega-9 gordos. O óleo de mamona é popular para promover o crescimento do cabelo naturalmente. Este óleo é muito cruel para que possa usar esse óleo com outros óleos essenciais. Mensagem seu couro cabeludo com este óleo. Aqui estão os passos simples.

  • Misturar uma quantidade igual de coco, azeite, ou óleo de amêndoa.
  • Você também pode adicionar óleos essenciais, especialmente alecrim, hortelã-pimenta, eucalipto, lavanda ou óleo de tomilho, para o óleo de rícino.

Massagear o couro cabeludo com ele e deixe-a por 30 a 45 minutos. Em seguida, shampoo seu cabelo. Você também pode usar esta mistura para o tratamento máscara de óleo. Isso fará com que seu cabelo crescer mais rápido e mais saudável.

Vídeo: Como fazer seu cabelo crescer rápido

4) Shampoo para fazer seu cabelo crescer mais rápido

Existem muitos shampoos disponíveis no mercado com diferentes composições. Tente evitar shampoos com o produto químico severo. Este shampoo danificar seu cabelo. Nosso cabelo necessita de cuidados especiais e atenção e cuidado. Portanto, tente ir para shampoos à base de plantas que são suave. Outro fato que evitar shampoo cada vez que você ir para um chuveiro. Limpeza o nosso couro cabeludo e é muito necessário para o cabelo saudável. Os factores externos como a poluição e a poeira são prejudiciais para a saúde dos cabelos. Então, limpe o cabelo com um xampu de ervas.

5) Use Condicionador para o crescimento do cabelo



Use um condicionador toda vez que você shampoo seu cabelo. Como outros shampoos, condicionadores de muitos são produtos químicos com base, uma vez evitar condicionadores com substâncias químicas nocivas. Condicionado seus cabelos vai ajudar a substituir os lipídios e proteínas dentro do eixo do cabelo, ele também ajuda a evitar mais danos aos cabelos. Assim, o condicionamento irá ajudá-lo a crescer mais saudável e mais longa. Eles também ajudá-lo a obter cabelos longos mais brilhantes e sedosos.

6) Virar cabelo para fazê-los crescer mais rápido

Entre os vários truques, este é um dos melhores truques para promover o crescimento do cabelo. É muito simples tudo o que você precisa fazer é virar o cabelo de cabeça para baixo por um curto espaço de 2-3 minutos. Lançando ajuda a melhorar a circulação e ajuda. Faça isso por alguns minutos isso vai ajudar os seus cabelos para crescer mais rápido e mais saudável.

7) Aplicar máscara cabelo para promover o crescimento do cabelo

Há muitos produtos disponíveis para a aplicação de máscara que você pode ir para um bom produto ou pode ir para uma máscara caseira natural. Usar máscara de ovo para fazer seu cabelo crescer mais rápido. Os ovos são totalmente embalado com ferro, enxofre, fósforo, zinco e selênio. Você pode usar máscara de ovo, pelo menos uma vez por semana para impulsionar o crescimento do cabelo.

Vídeo: Como Fazer o CABELO CRESCER em POUCOS DIAS - How To REALLY Grow LONG HAIR FAST & NATURALLY!

Aqui estão os passos simples para fazer uma máscara de cabelo ovo.

  • Wisk um ovo, se seus cabelos são longos você pode usar 2-3 ovos.
  • Misture quatro colher de sopa de óleo de semente de uva.
  • Adicione umas gotas de óleo de lavanda.
  • Despeje duas colheres de sopa de azeite extra-virgem.

Aplique esta máscara uniformemente em todo o couro cabeludo e deixe por 20-30 minutos, lave-os fora e lavar os cabelos.

8) Reforçar as células para fazer sua cabelo crescer mais rápido

Você pode dá a seu cabelo uma máscara de reforço celular. Através da aplicação de uma mistura de várias colheres de óleos essenciais como o óleo de oliva e óleo de coco. Você pode usar essa máscara de óleo de uma vez a cada poucas semanas. Isso irá ajudá-lo a limpar a sujeira e partículas indesejáveis ​​de seu cabelo. Esta máscara vai funcionar como um detox a ajuda de agentes de prevenção do câncer de batalha fora da raiz dos radicais livres. Aqui estão as maneiras simples de fazê-lo.

Vídeo: COMO FAZER O CABELO CRESCER 2 CM POR NOITE: Funciona Mesmo? | RESULTADO

  • Misture os óleos essenciais em conjunto.
  • Aquecê-los até que esteja quente.
  • Depois que esfria para baixo para usar as mãos e aplicar no seu couro cabeludo e cabelo, desde a raiz até as pontas.
  • Penteie seu cabelo. Certifique-se de obter ambos os fins e as raízes.
  • Deixe seu cabelo descansar por 20 a 30 minutos, em seguida, lave-lo.

9) lavar o cabelo com água fria para o cabelo saudável

Luke água morna é mais saudável para o cabelo era. mas a água fria é uma bênção. eles fazem o seu mais brilhante cabelo e firme. Lavar o cabelo com água fria após a lavagem ou condicionamento deles. Você também pode mergulhar o seu cabelo em água fria por 5-10 minutos para o efeito saudável.

10) viver uma vida saudável para cabelos saudáveis

Além de uma dieta saudável, há outras coisas que devem ser mantidos em mente para fazer seu cabelo crescer. Use um lenço de uma tampa para evitar danos de sol ou poeira. Isso vai ajudar você a economizar seu cabelo de poluição. Beba muita água vai fazer seu cabelo crescer faster.A menor quantidade de água faz com que o cabelo secar. Para o crescimento do cabelo saudável beber pelo menos 8 copos de água. Obter um bom sono, sem sono adequado nosso ciclo de vida diária está incompleta. você precisa dar descanso ao nosso corpo. Sono ajudar seu corpo a controlar os níveis de melatonina e cortisol. Estes são importantes para influenciar o crescimento do cabelo. O sono também é necessário para manter o seu corpo e ajuda em outros processos de devolução, como a geração de cabelo. Sempre mantenha seus pentes limpo, use uma escova de cabelo, em vez de um pente isso vai ajudá-lo a fazer seus pêlos crescem mais rápido. pentes de madeira são mais benéficas do que o plástico uma vez. Use pente quando necessário muito pentear dos cabelos pentear constante de cabelos provoca danos físicos aos seus cabelos. Use tecido de cetim para as suas almofadas, tecidos de algodão absorve a umidade em seu couro cabeludo e deixe-os secar e emaranhados. Nunca use uma toalha enorme para envolver seu cabelo em vez de os utilizar toalhas de microfibra macia para embrulhar seus cabelos.

Artigos relacionados