Como fazer o seu blonder cabelo?

Vídeo: Como clarear o cabelo naturalmente (Sheer Blonde Go Blonder) | Igor Saringer

Como fazer o seu blonder cabelo? Descobrir como para clarear o cabelo naturalmente é uma abordagem simples para obter essa aparência loira. Além disso, ele irá ajudá-lo a poupar dinheiro que você pode ordinariamente gastar em uma visita salão de beleza ou a coloração do cabelo. Sobre a chance de que o caminho natural não funcionar, você pode simplesmente comprar corantes e testá-los em casa. Aqui estão algumas dicas sobre o método mais eficiente para obter o seu cabelo procurando uma sombra deliciosa de loiro.

Vídeo: Como Matizar os Cabelos em Casa Loiro Platinado com Instant Blond Miss Mag

Como fazer seu cabelo Blonder

(A) Truques naturais para fazer seu cabelo Blonder

1) Sun para fazer seu cabelo Blonder

Obter um monte de sol para fazer seu blonder cabelo. Introdução à luz solar irá clarear o cabelo, especialmente no verão. Esta é a razão muitas pessoas afirmam que sua cor de cabelo é mais escura durante os meses de inverno, devido ao fato de que as pessoas gastam muito pouco tempo ao ar livre e o efeito de branqueamento da luz solar é menor.

No caso em que você antecipar fazendo um ir na natação ou pretende gastar o tempo sob o sol, em seguida, é aconselhável molhar o cabelo e, em seguida, deixá-lo secar naturalmente no sol.

2) Suco de limão para fazer seu cabelo Blonder

Use suco de limão, com alguma restrição. Infelizmente, isso só vai funcionar se o seu cabelo é agora uma loira grau. No caso de você é morena, que irá transformar o seu cabelo de uma cor laranja-avermelhado.

Aplicar o suco de limão com moderação para o seu cabelo, e abrir o seu cabelo ao sol por 30-60 minutos.

Então, novamente, misture o suco de 1 laranja 1 limão e 1 limão. Aplique a mistura uniformemente através de seu cabelo.

Enquanto o suco de limão irá naturalmente clarear o cabelo, também não vai secar o produto. Tente misturá-lo com água para enfraquecê-lo e certifique-se de lavar e condicionar seu cabelo depois de ir para fora.

3) cerveja e suco de limão para fazer seu cabelo Blonder

Você igualmente pode misturar suco de limão com néctar e cerveja. É a cerveja incrível para o seu cabelo, bem como ilumina-lo. Além do mais, com o fundamento de que você misture o suco de limão com cerveja, não vai secar o cabelo muito. Você não deve fazer nada mais do que tomar suco de limão a partir de uma grande parcela de um limão, 3 colheres de chá de néctar, e misturá-lo com cerveja (cerveja de cor brilhante), a mistura deve ser apenas o suficiente para cobrir o seu cabelo. Sente-se fora no sol por 60 minutos, e depois lavar e condicionar seu cabelo. Um pouco mais tarde você pode retroceder fora e deixar o cabelo secar ao sol. Sobre a chance de que você fazer isso várias vezes, seu cabelo vai chegar a ser muito mais leve, no entanto vai parecer natural. Nota: Se você tem vermelho em seu cabelo, você deve estar vigilante, à luz do fato de que esta mistura pode fazer seu cabelo muito mais vermelho, mesmo laranja. Isso funciona melhor em loiras naturais, que geneticamente tem cabelo mais claro, quando são jovens.

4) peróxido de hidrogênio para fazer seu cabelo Blonder

Use peróxido de hidrogénio com alguma restrição para tornar a sua blonder cabelo. Este método também é imprudente para morenas, à luz do fato de que ele vai dar o seu cabelo de uma laranja, bronze cor de vista. Sobre a chance de que você tem cabelos claros a partir de agora, no entanto, e você quer que blanch um pouco mais, peróxido irá satisfazer suas necessidades de forma adequada

Coloque um pouco de peróxido de hidrogênio em um frasco de spray escuro. Pulverize este líquido muito com moderação e cautela sobre as partes de seu cabelo que você quer mais leve. Por outro lado, molhou uma bola de algodão com água oxigenada e bola de algodão escova no cabelo para destaques. Um grande número de pessoas deixam o peróxido em seu cabelo por cerca de 40 minutos, mas você pode deixá-lo lá mais para o cabelo mais claro. Após o tempo dispensado, lavar o cabelo com água fria e condição cabelo depois.

5) Cassia fazer seu cabelo Blonder

Para um visual loiro brilhante, utilize cassia, que é uma forma natural natural de dar-lhe um olhar loira.

Você pode comprar tintura de cassia pré-embalados em sua loja de droga bairro ou mercearia.



Você pode igualmente comprar cassia pó e misturar seu próprio corante particular. Misture cassia pó com chá de camomila para estruturar uma cola. Você pode incluir diferentes ervas para resultados diferentes. Adicione a canela para dar aos seus tons de vermelho ou acobreados fracos de cabelo. cravo em pó pode ajudar a cobrir a fragrância. Seja qual for a mistura de tentar, de forma confiável realizar um teste de mecha antes de tingir seu cabelo.

Vídeo: Como estou Clareando meu Cabelo sem Tintura para o Loiro

6) Vinagre fazer seu cabelo Blonder

  • Saturar o cabelo com vinagre branco.
  • Deixe secar no sol por 30 a 60 minutos.
  • Lavar com condicionador. Utilize água morna.
  • Repita muitas vezes.

7) Mistura de Six fazer seu cabelo Blonder

No caso de você é morena mais leve e querem uma maior extensão de um olhar loira tingida, considere esta mistura forte.

Vídeo: ♡Como cachear seu cabelo com Prancha, grampo ou papel alumínio -♡ Querido Blonde

Misture camomila, ruibarbo, 1 laranja cravo de defunto, suco de limão, mullein, e uma quantidade menor de água oxigenada.

Consolidar com água e deixe de molho durante a noite.

Aplicar nos cabelos, e sentar-se ao sol em um mundo perfeito 11:30 - 14:45. Ele funciona em loiras, bem como, ainda, no caso de você é uma morena de luz que está cansado de ler atentamente sobre corantes naturais que só trabalham em loiras, tente isso, e não estar muito preocupados com o ruibarbo. Depois de alguns testes que descobrimos que não transformar o seu cabelo laranja ou xixi amarelo.

8) Grimy Cabelo Louro

Para o cabelo loiro sujo, utilizar essa velha armadilha.

Comece com 1/2 xícara de suco de limão e misture com 1/2 xícara de xampu e depois 1/2 xícara de água num recipiente. (Creme Sharp vai igualmente ir sobre como uma questão no caso em que você não deseja utilizar xampu.)

Obter a mistura e coloque-o em um recipiente de spray.

Igualmente pulverizar o acordo sobre o cabelo uma vez, um dia antes de ir para fora para melhor acontece. Você só precisa pulverizar seu cabelo até que é um pouco molhado, não encharcar.

Faça isso ordinária até o arranjo se esgota, e você vai reconhecer o seu cabelo mais brilhante e mais loira. Funciona como nada mais!

(B) corantes químicos para fazer seu cabelo Blonder

9) Escolha sua cor para fazer seu cabelo Blonder

  • Escolher sua cor da tintura para tornar a sua blonder cabelo. Claramente, pode ser complicado para obter o seu cabelo olhar exatamente como o cabelo na imagem item, no entanto utilizar isso como uma questão de referência. Escolha uma cor que você pode estar concordando com no caso em que fosse alguns tons mais claros ou um par de tons mais escuros, apenas para ser protegido.
  • Executar a rotina pré-dye necessário. Existem algumas dicas sobre o que fazer pré-corante que pode não aparecer nas instruções corante bundle. Aqui está uma lista deles.
  • Não lavar o cabelo. Pode não ser perfeito, mas tente deixar o seu sujo cabelo, tanto quanto poderia ser viável antes de tingir. Seu cabelo desenvolve óleos naturais que possam garantir os folículos do dano. Tiro para três dias de não lavar.
  • Use vaselina ou geléia de petróleo em seu couro cabeludo para evitar manchas. Você não quer que o projeto do seu templo procurando um tom diferente.
  • Utilize uma toalha velha sobre seus ombros, de preferência um que nunca verá a organização de companheiros, companheiros, ou as pessoas em geral.
  • Inscrever um companheiro ou parente para ajudá-lo. Eles terão a capacidade de aplicar a tintura ainda mais uniformemente, matando patches.
  • Siga as instruções sobre o pacote ao pé da letra. Inúmeras pessoas roçar os títulos ou tentar enganar por apenas deixando o corante em seus cabelos para uma grande parte do tempo proposto no caso em que eles querem um tom mais escuro. Isto não ajuda muito na produção do efeito desejado.

Corantes tira o cabelo de seus pigmentos naturais. O cabelo de todo mundo tem pigmentos azuis, vermelhos, e amarelos, apenas em diferentes focos. Azul é a primeira máscara para ir quando você pintar o cabelo, então vermelha, depois amarela. Sobre a chance de que você não deixe o corante em tempo suficiente, você só tira pigmentos azuis e vermelhos podem ser, e acabar com o cabelo amarelo. Tomar após as instruções na caixa de item para abster-se de terminar com o cabelo amarelo!

Execute rotina pós-dye. Isto é tão essencial como a rotina pré-dye. Fazer seu cabelo olhar esplêndido, com estes passos:

  • Usar condicionador na esteira do tingimento para selar os folículos pilosos e reduzir-se borrar.
  • Usar condicionador no cabelo antes de saltar para a piscina. Isto irá estruturar uma obstrução entre o cloro e seu cabelo.
  • Aplicar semana por camadas semana de brilho selo de cor. Isto irá manter a cor em seu cabelo olhar dinâmico e delicioso, e garantir que você não vai precisar tingi-lo com tanta freqüência.

Outras dicas úteis para fazer seu Blonder de cabelo:

  • Use suco de limão e deixar você para baixo no sol literalmente
  • Seja limões utilizando vigilantes em conta o facto de que os limões têm corrosivo em que eles podem destruir o seu cabelo.
  • Antes de fazer qualquer coisa para o seu cabelo, considerá-lo. Você não gostaria de cometer um erro!
  • Não afrouxar em estratégias de cabelo relâmpago no outono e inverno. Há um monte de fórmulas que funcionam sem sol, e na chance que você não utilizá-los você vai acabar com uma enorme quantidade de trabalho a fazer no final da primavera.
  • Nadar com frequência no final da primavera para não menos de 2 horas. O desinfetante na água vai fazer seu cabelo mais brilhante.
  • Sobre a chance de que você é naturalmente loira, em seguida, tentar obter um bronzeado na pele ou roupas escuras para fazer seu cabelo aparecer.

Avisos / precauções

  • Produtos químicos como o suco de limão e água oxigenada fazer seu cabelo mais brilhante, no entanto, poderia também secar o cabelo, concebivelmente abandonando-o frágil e prejudicado. Sobre a chance de que você decidir utilizar o suco de limão ou peróxido como um clareador problema, compreender o que os produtos químicos podem fazer para o seu cabelo, e certifique-se de shampoo e condicionar seu cabelo posteriormente.
  • Mantenha o suco de limão e peróxido longe de territórios delicadas, por exemplo, os olhos.
Artigos relacionados