Como matar piolhos naturalmente?

Como matar piolhos naturalmente? Os piolhos são insetos sem asas que vivem no couro cabeludo e pode ser difícil para aniquilar. Tomando após os métodos gravados irá matá-los sem a utilização de produtos químicos impiedosos que assim podem ferir pessoas. Seja paciente e certo que este problema que pode ser superado com um pouco de know-how. As principais medidas irão ajudar a garantir a sua casa é, sem lice- os cinco métodos depois que são abordagens regulares para dispor de piolhos da cabeça.

Como matar piolhos Naturalmente

Passos para matar piolhos Naturalmente

1) Lavar a matar piolhos Naturalmente

Lave o seu vestido na temperatura mais quente que o tecido vai permitir sem retracção. Desconsidere instruções de lavagem típicas e reconhecer alguma sombra borrar com um objetivo final específico para ferver para fora todos os ovos dos piolhos. vestido seco na configuração mais quente também.

Esqueça o vestido o suficiente e material de dormir para sobreviver durante um mês, e selar o resto em sacos plásticos na esteira da lavagem. Seja um moderado - no caso em que você precisa para erradicar os piolhos no mais breve medida de tempo que poderia ser permitido, apenas sobra uma varredura, uma almofada e uma toalha para cada indivíduo (sem folhas ou outro material de dormir).

2) vácuo para matar piolhos Naturalmente

Vácuo todos os estofados, colchas e revestimentos para pavimentos. Atormentado um lado para o outro revestimento do piso pode precisa ser extirpado totalmente.

3) plástico para matar piolhos Naturalmente

Comprar plástico impermeabilização de uma loja de ferramentas e cobrir todos os estofos e artigos de colchoaria por um mês. Limpe o plástico diária.

4) Limpe para matar piolhos Naturalmente

Limpe todas as superfícies duras e pisos duros com um arranjo de desinfetante de 10 seções de água para 1 seção de fade. Limpe as superfícies normalmente utilizadas diariamente.

5) Tratar o couro cabeludo de todos os membros da família ao mesmo tempo.

(A) Método de petróleo para matar piolhos Naturalmente

1) Totalmente submerge o cabelo e couro cabeludo com coisas como óleo de coco, maionese ou vaselina.

2) Cobrir a cabeça com um pacote ou chuveiro tampa plástica durante 12 - 24 horas.

3) Aqueça o chuveiro superior com um secador de cabelo, ou simplesmente sentar-se no sol quente.

4) O cabelo Shampoo sem molhar-lo primeiro. Mergulhe toda a cabeça com 6 onças. de shampoo para cada membro da família.

5) Cubra o couro cabeludo novamente com plástico. Deixe o sit shampoo por cerca de 30 minutos para permitir que o óleo para quebrar.

6) Lavar o cabelo tão completamente como seria prudente. Não se estresse se seu couro cabeludo ainda se sente a um grau oleosa. Mais petróleo será arrancada no meio da metodologia de corte e pentear.

7) pentear o cabelo com um pente de dentes largos para arrancar emaranhados.

Vídeo: ��ACABAR COM PIOLHO COM RECEITA CASEIRA - 3 Remédios Caseiros Poderosas - Por Luciene de Paula

8) cabelo separado em secções de uma polegada começando na nuca do pescoço. direções lidos para a abordagem correta para utilizar o pente de piolhos-de evacuação que você escolheu.

9) Para cabelos longos, usar gadgets aposição de cabelo para manter o cabelo despenteado fora do caminho batido, enquanto penteando uma polegada seções individuais que utilizam o pente.

10) Verifique se os dentes do pente resto contra o couro cabeludo antes de deslizar o pente para o fim daquela seção do cabelo. Repita do outro título na mesma seção.

11) Lavar o pente em um prato de água quente e seque com um tecido na esteira de pentear cada uma seção.

12) torção ou proteger o cabelo longo em uma trança para que você saiba quais seções são penteados.



13) Mantenha-se movendo-se a parte de trás da cabeça em fileiras de uma polegada após as etapas de uma só vez disse até terminar toda a parte de trás da cabeça. Repetir a metodologia do lado oposto da cabeça até cada secção foi penteada.

Vídeo: Como Acabar com os Piolhos

14) Lavar o cabelo novamente utilizando shampoo sem água para arrancar o óleo restante no caso em que você precisa. De qualquer modo perceber que os piolhos têm uma mais problemas para se conectar sacos de ovos para um couro cabeludo oleoso.

15) Utilize um top chuveiro de plástico quando cochilando para manter qualquer piolhos vivos a partir de re-saturar o couro cabeludo.

16) Investigar o couro cabeludo diariamente e repita os passos 1-12 a cada semana durante as três semanas seguintes.

(B) Lice Método Pente para matar piolhos Naturalmente

1) Comprar um metal, pente de piolhos longo de dentes e um pouco de vidro de amplificação. Os dentes do pente deve ser bastante cerca de 1,5 a 2 rastreamentos (3,8 a 5,1 cm) de comprimento.

2) Lave e toalha de cabelos secos.

3) Coloque uma colher de sopa de condicionador na palma da sua mão e esfregar isso no cabelo encharcado antes de começar a pentear.

4) Encha um prato substancial, de cor clara, com vapor de água quente.

5) particionar o cabelo em seções e pentear cada uma seção, molhando o pente na água quente após cada um acidente vascular cerebral. Verificar o cabelo é penteado em todos os rolamentos, particularmente na base do pescoço e atrás das orelhas. Isso deve levar de 15 a 20 minutos.

6) Coloque o prato perto de uma fonte de luz sólida e analisá-lo com o vidro de amplificação. Você terá a capacidade de ver os piolhos e seus ovos sobre a chance de que eles estão disponíveis.

7) tratar o cabelo por 14 dias, utilizando o pente longo dentada no chuveiro. Aplicar o condicionador na esteira da lavagem do cabelo e pentear o condicionador por alguns minutos. Certifique-se de pentear o cabelo em todos os rolamentos. Enxaguar a todo o condicionador restante.

8) Realizar uma verificação visual alternativo para os piolhos e ovos após 14 dias utilizando o pente, vaso de água quente e ampliando vidro.

(C) Esfregar Método álcool para matar piolhos Naturalmente

1) Comprar um recipiente de álcool.

Vídeo: Remédios Caseiros para Remover Piolhos e Lêndeas

2) Curve, mais uma vez através de uma banheira.

3) Concentre-se o recipiente de álcool sobre o centro da testa um pouco pouco longe da linha do cabelo.

4) Derramamento do álcool sobre o cabelo e verifique se obter cada último bit de molhado. A sensação de ardor é normal.

5) Passe os dedos pelo cabelo e verificar a álcool cobre o couro cabeludo.

6) Tire algum condicionador e esfregue que no couro cabeludo, e em seguida, tomar um pente longo de dentes de modo que você pode escovar todos os piolhos. Isso deve levar cerca de uma hora para tirar tudo.

7) Tome um banho e vasculhar o cabelo muito bem. Shampoo duas vezes, depois condição.

Outras dicas úteis para matar piolhos Naturalmente

  • ovos dos piolhos pode levar 7 a 10 dias para incubar, então pente de forma consistente para assegurar que todos os ovos ou piolhos recentemente incubadas são arrancadas.
  • Para as crianças em idade escolar, você deve inspecionar seu cabelo a cada mês por um mês ou dois para verificar a existência de re-infestação.
  • Você não tem que cobrir os móveis com plástico. O respingo piolhos ou seja, livrar irá trabalhar juntamente com limpando móveis com 2 secções alcalinos 8 seções água.
  • Os melhores pentes longo dentadas ter ajustado os dentes assim que o cabelo não está rasgado em meio a pentear.
  • Piolhos abominam alho, assim consumir uma medida considerável de que em meio ao processo de tratamento. Isso os torna mais avessos a recolocar. (NOTA: Isso não vai ajudar a eliminá-los e é apenas uma medida de protecção contra a re-infestação).
  • Para o método de óleo de coco, fazer um ponto de utilizar o óleo de coco de alta qualidade. Ele vai continuar por um longo tempo e tem inúmeras vantagens médicas extra.
  • No caso em que há um episódio de piolhos fechar você ou um parente, combater a doença, utilizando um pente de cruzamento em parte de água quente e um par de gotas de óleo da árvore do chá algumas vezes a cada semana.
  • Coloque 1/2 de óleo de coco e óleo de chá 1/2-árvore em um bloco, em seguida, colocar o seu cabelo conquistou por duas horas e repita.
  • Sobre a chance de que você acha que existem piolhos em sobrancelhas ou cílios, você pode mergulhá-los em Vaseline- enxaguar e repetir algumas vezes por dia.

Vídeo: Como acabar com piolhos em apenas um dia ( método completamente natural )

Avisos / precauções

  • Seja cauteloso utilizando sacos plásticos ao redor pequenas jovens como eles podem resultar em asfixia.
  • Cabelo obriga repetida lavagem de evacuar todas as dicas dos óleos utilizados para cobrir os piolhos.
  • Os pentes, piolhos plásticas curtas-toothed vendidos freqüentemente com medicamentos piolhos sintéticos não são viáveis. Os dentes separar em meio pentear, permitindo que os piolhos e ovos para ficar no cabelo.
  • Sê vigilante que você não obter álcool nos olhos, como que vai prejudicar e pode resultar em deficiência visual.
  • Nunca utilizar estes métodos para piolhos pubianos ou corporais.
Artigos relacionados