O azeite de oliva para o tratamento de piolhos: principais usos eficazes

Piolhos, aqueles que rastejam, pequenos insectos que vivem em seu couro cabeludo e também causar prurido, são um incômodo persistente. Um monte de pais encontram-se jogando as mãos para cima em desapontado a tentar remover um caso de lêndeas e piolhos. Há tantas over-the-counter shampoos-ter pediculide projetados para lidar com piolhos, mas eles raramente são completamente eficazes em um tratamento, eles expor seu filho a produtos químicos, e também eles não conseguem dissolver o revestimento do nits que eclodem em novos bugs. Surpreendentemente, o azeite é uma maneira natural eficaz, segura para lidar com piolhos. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe azeite de oliva para o tratamento de piolhos: principais usos eficazes. A escrita recolhida uma lista usa de azeite para os piolhos de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este artigo para aprender mais azeite para o tratamento de piolhos!

Azeite Para Lice Tratamento: Top eficaz Usa Você não deve perder

1. Método 1:

azeite para piolhos-o método 1

Vídeo: Dois Ingredientes caseiros que acabam com a Quebra de Cabelo: Azeite de oliva e Ovo USE E COMPROVE

O azeite é um dos melhores tratamentos para piolhos porque funciona como um agente asfixiante. Clique Para Tweet
Para utilizar este óleo para o tratamento de piolhos, o que você precisa fazer:
  • Primeiro de tudo, saturar o couro cabeludo com um pouco de azeite e ao lado da tampa um envoltório de plástico em torno da cabeça. Certifique-se que este plástico envolve firmemente cobre o couro cabeludo, portanto, nenhuma quantidade de ar pode entrar. Deixe sobre este óleo com que envolvem pelo menos três horas dentro do qual estes piolhos serão mortos e asfixiados também.
  • Em seguida, lave o cabelo usando shampoo suave e próxima lavagem bem, portanto, todos esses traços deste óleo e xampu são completamente limpo. Delicadamente pentear o cabelo molhado para se livrar dos piolhos da cabeça.

2. método 2

azeite para piolhos-o método 2

Como usar azeite para piolhos? Aqui estão passos simples para você seguir:

  1. Em primeiro lugar, encharcar o cabelo seco, com um pouco de azeite. Em seguida saturar este couro cabeludo especialmente bem, pois é onde os piolhos tentar sugar a tomar nutrição. Certifique-se de que eles vão sugar até uma boa quantidade deste óleo.
  2. Empilhar o cabelo no topo da cabeça e prenda com uma touca de banho. Será pegajosa, desconfortável e oleosa, então você pode querer colocar uma toalha em torno de seu pescoço ou amarrar este touca de banho no lugar com um lenço de algodão ou gaze absorvente.
  3. Permitir que este touca de banho por até oito horas, mas há menos de três horas. Estudos têm mostrado que os piolhos podem sobreviver durante até duas horas quando submerso em outros agentes líquidos ou óleos. Quanto mais tempo você deixar esta tampa sobre, melhor.
  4. Depois que os jornais de lugar ou toalhas no chão debaixo de uma cadeira posicionada perto de uma luz brilhante. Em seguida, preparar uma tigela de sabão, água quente para ter por perto. Você vai precisar dele, a fim de açoitar esse pente de piolhos entre combings. Você deve estar preparado para ver um monte de lêndeas mortas e insetos (ovos viáveis) flutuantes nesta água.
  5. Depois remover esta touca de banho e deixe escorrer o excesso de óleo em revestimentos para pavimentos. cabelo separado em 4 seções, e mais tarde usar grampos para separar cada uma dessas seções em um a bloqueios de três polegadas de cabelo. Em seguida, lidar com cada mecha de cabelo de imediato de seu couro cabeludo e torcê-lo como uma corda para que você possa ciclo essa "corda" ao longo e ao lado pin-lo para o seu couro cabeludo uma vez que o bloqueio foi cuidadosamente penteado. Isso ajudará você a não se esqueça que áreas do seu couro cabeludo foram penteado.
  6. Em seguida, usar um pente de piolhos de metal, tais como os piolhos Meister, a fim de pentear cada secção do cabelo. Então, manter esse bloqueio em linha reta, incline este pente em um pequeno ângulo e próxima lentamente pente de seu couro cabeludo até o fim do seu cabelo. Depois disso, abanada o pente nesta água e sabão para se livrar de qualquer lêndeas mortas ou piolhos.
  7. Continue penteando até todo o seu cabelo foi penteado e também parece livre de lêndeas e piolhos visíveis.
  8. Lavar o cabelo utilizando detergente, de modo a remover o óleo de oliva. Isso funciona melhor se você não molhar o cabelo em primeiro lugar. Enxágüe, repita se o seu cabelo é ainda shampoo oleosa e mais tarde com shampoo regular.
  9. Seque o cabelo com um secador de cabelo, começando em seu couro cabeludo e também trabalhar seu caminho para fora. Este calor do seu secador de cabelo pode ajudar a combater de quaisquer piolhos restantes.
  10. Olhe através do cabelo seco para descobrir qualquer lêndeas que poderia ter sido passado, e usar este pente de piolhos, mais uma vez.
  11. Siga este procedimento a cada três a quatro dias para, pelo menos, duas semanas. É a única maneira de garantir que você está travado todos os piolhos. O ciclo de vida é executado cerca de 12 dias, e todas as lêndeas que você pode ter passado poderia ter uma chance para colocar ovos se você não continuar a curar a cada dois dias.

Saber mais: 18 Saúde & Beleza Vantagens de Azeite Isso surpreender você

3. Método 3:

azeite para piolhos-Método 3

Vídeo: Como eliminar os piolhos?

Aqui estão instruções detalhadas para usar o azeite para o tratamento de piolhos:

  • Têm azeite quente em uma tigela grande e adicione seu favorito óleos essenciais (algumas gotas), tais como jojoba, amêndoas ou lavanda.
  • Massagem este óleo em seu couro cabeludo. Certifique-se de que cada fio de cabelo e todas as áreas do couro cabeludo são cobertas com este azeite.
  • O couro cabeludo, assim, melhor que seja saturado com este óleo, como o piolho começará sugando-o a tomar nutrição.
  • Empilhar seu cabelo no topo de sua cabeça e envolvê-la com uma touca de banho. Se querem ficar longe da sensação pegajosa, oleosa e confuso, você pode colocar uma toalha em torno de seu pescoço ou tentar gaze absorvente ou uma bandana de algodão para manter este tampão em um lugar.
  • Permitir que este touca de banho por três a oito horas. O tempo mais longo, os melhores resultados, especialmente se ter muitos piolhos em sua cabeça. Estudos mostram que os piolhos podem viver para um mínimo de 2 horas quando submerso no óleo ou outros tipos de agentes líquidos.
  • Coloque toalhas ou jornais neste piso sob a cadeira. Segure esta cadeira posicionada sob a luz assim você pode ver corretamente mesmo o menor piolhos.
  • Em seguida, preparar uma tigela de água morna e sabão, manter isso nas proximidades, e no próximo usá-lo para açoitar esse pente de piolhos entre estes combings. Você pode ver muitos insetos mortos e lêndeas que flutuam na água.
  • Remover esta touca de banho e deixe escorrer o excesso de óleo sobre estas áreas cobertas do piso.
  • Em seguida, separe o cabelo em 4 partes e usar garras ou pinos de Bobby para mantê-los em um local separado, assim como você faz quando você cortar o cabelo.
  • Completamente pentear cada parte do cabelo, e uma vez que você vai ver que todas essas piolhos foram removidos, fazer uma corda como um loop e fixe isto na cabeça. Você pode usar um Lice Meister ter certeza de que o pente atinge todas as áreas do seu couro cabeludo, bem como reduz os piolhos.
  • Continuar pentear até que todos os piolhos e lêndeas ter sido removido.
  • Lavar o cabelo com detergente para se livrar do excesso de óleo e, finalmente, lavar fora de usar um bom xampu.
  • Seque o cabelo com um secador, assim, o calor do seu secador vai lutar contra as lêndeas ou piolhos deixados de fora.
  • Repita o método pelo menos duas vezes por semana, assim, todos os piolhos são realizadas completamente.


Para obter mais informações relacionadas a formas eficazes para o cuidado do cabelo, ir para o nosso principal Cabelo Início página. Depois de estudar a escrita de azeite para o tratamento de piolhos, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais usos do óleo de oliva para o tratamento de piolhos. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe qualquer outro óleo de oliva para o tratamento de piolhos para nós.

Artigos relacionados sobre os problemas de piolhos:

Algumas maneiras de tratar piolhos naturalmente em casa

Dicas eficaz para remover os piolhos e ovos em casa rápido & Naturalmente

9 dicas para evitar piolhos após a exposição & se espalhe

13 soluções rápidas para piolhos e seus ovos que funcionam

Vídeo: ��ELIMINAR ESTRIAS COM BORRA DE CAFÉ - RECEITA PODEROSA- Por Luciene de Paula

O Livro do total de rebrote de cabelo

Artigos relacionados