12 Bons minerais e vitaminas para o crescimento saudável do cabelo rápido

vitaminas para o cabelo saudável

Vitaminas e minerais que ajudam no crescimento do cabelo não são bem-mantidos em segredo. Eles não só ajudam na melhoria da saúde global, aumentando a saúde da pele, mas também ajuda na promoção do crescimento do cabelo e fazê-lo crescer mais forte, mais rápido e mais saudável. As vitaminas e os minerais são também substâncias essenciais para os processos metabólicos que resultam em cabelos exuberante. Então, você sabe como obter o direito vitaminas e minerais para o crescimento do cabelo? Sabe como evitar uma deficiência em qualquer um o direito vitaminas e minerais para a saúde do cabelo? A partir do site VKool.com, Eu fiz este artigo para mostrar-lhe uma coleção de top 12 bons minerais & vitaminas para o crescimento do cabelo saudável, você precisa para manter seu cabelo crescer tão rápido quanto possível e procurando o seu melhor.

12 bons minerais e vitaminas para o crescimento do cabelo saudável

1. vitamina B12 ou cobalamina

vitamina B12 ou de download de cobalamina

Uma das boas vitaminas para o cabelo saudável é a vitamina B12, vitamina outra Super essencial do grupo da vitamina B-complexo. Esta vitamina é comumente encontrada em quase produtos provenientes de animais, tais como produtos lácteos, carne, peixe e ovos.

Além disso, você pode ver esta vitamina adicionado a uma série de outros produtos, incluindo cereais de pequeno-almoço, bebidas energéticas e bares. Seu corpo não será capaz de trabalhar corretamente, sem ele- e seu cabelo não vai ser suave, forte e saudável, se você tem uma deficiência de ingestão de vitamina B12. Muitos pesquisadores indicam que a falta de vitamina B12 pode ser uma das possíveis causas para o envelhecimento prematuro e cabelo cair para fora. Portanto, para proteger a sua saúde do cabelo, você precisa ter uma ingestão moderada de vitamina B12 por meio de drogas suplemento, ou de fontes naturais, incluindo produtos enriquecidos de soja (tofu de seda), moluscos (mexilhões cozidos), laticínios com pouca gordura (leite desnatado), cereais fortificados (todo o farelo) e fígado (carne). Outros alimentos que você pode comer para aumentar a sua ingestão de vitamina B12 são os peixes (cavala), crustáceos (caranguejo), ovos (de galinha do), carne vermelha (carne), queijos (suíço), caviar (ovas de peixe), polvo, cordeiro magra, lagosta, carne magra e peixe (atum).

Saber mais: 35 mais saudáveis ​​frutas e legumes em do mundo para comer & Suco

2. Zinc

Zinco

O zinco é um mineral essencial que ajuda a manter um sentido de cheiro, construir proteínas, acionar enzimas, manter um sistema imunológico saudável e criar DNA. Se você tem uma deficiência de zinco, você pode aumentar o risco de condições recebendo como perda de cabelo, crescimento atrofiado, lesões nos olhos e pele, diarréia, apetite diminuída, impotência e imunidade deprimida. O zinco também é adicionado em remédios do crescimento do cabelo, por isso, se você quiser manter seu cabelo mais forte e saudável, você precisa ter uma ingestão moderada de zinco. O zinco é encontrado em medicamentos de suplemento, ou de fontes naturais, tais como amendoim (torrado), cordeiro (magra, cozido), ervas secas e especiarias (cerefólio), chocolate escuro, sementes de gergelim, abóbora e sementes de abóbora (assado), fígado bovino (cozido ), carne (magra, cozido), gérmen de trigo (pão), e ostras (cozido).

Saber mais: Principais escolhas alimentares saudáveis ​​para almoço e jantar

3. Ácido pantoténico ou vitamina B5

ácido pantotênico ou vitamina B5 de download

Vídeo: 9 ALIMENTOS QUE FAZEM O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO! (Comprovados) - Julia Doorman

A vitamina B5 é uma das vitaminas essenciais para o cabelo saudável. É um remédio para o cabelo longo e saudável. Além disso, é quase não é possível obter uma overdose com esta vitamina. Muitos pesquisadores têm se mostrado seguro e disponível em forma de suplemento.

Além disso, esta vitamina está muitas vezes utilizado para o crescimento de cabelo mais rápida longa. Você pode obter esta vitamina através de comprimidos de suplementos ou medicamentos. Além disso, você também pode obter uma ingestão natural de vitamina B5, seguindo uma dieta saudável. Os alimentos e vegetais que contêm uma quantidade elevada de vitamina B5 incluem:

Vídeo: Como Fazer o Cabelo Crescer Rapido e Saudável

  • Cogumelos (shiitake, cozido) - 3.59mg vitamina B5 (36% valor diário) por 100 gramas
  • batata-doce (cozido) - 0,88mg vitamina B5 (9% dv) por 100 gramas
  • Sementes de girassol - 7.06mg vitamina B5 (71% dv) por 100 gramas
  • Bran (arroz) - 7.39mg vitamina B5 (74% DV) por 100 gramas
  • fermento de padeiro - vitamina B5 13,5 mg (135% dv) por 100 gramas

ácido pantotênico ou vitamina B5 de download

  • Frango e peru (Pilão de galinha, cozidos) - 1.32mg vitamina B5 (13% dv) por 100 gramas
  • Carne de bovino (ombro de vitela, cozido) - 1,61mg vitamina B5 (16% dv) por 100 gramas
  • carne magra de porco (lombo, cozido) - 1.65mg vitamina B5 (17% dv) por 100 gramas
  • Fígado (frango, cozida) - 8.32mg vitamina B5 (83% dv) por 100 gramas
  • Ovos - 1.53mg vitamina B5 (15% dv) por 100 gramas
  • Abacates - 1.46mg vitamina B5 (15% dv) por 100 gramas
  • Os peixes gordos (truta, cozido) - 2,24 mg de vitamina B5 (22% dv) por 100 gramas
  • Queijo (Gjetost) - 3.35mg vitamina B5 (34% dv) por 100 gramas

Saber mais: 9 maneiras fáceis de promoção da alimentação saudável em casa

4. A vitamina D

vitamina D

A vitamina D é uma vitamina importante para o ciclo do folículo piloso, especialmente para aquelas pessoas que vivem no norte da US onde a luz solar é limitada. A vitamina D está disponível em comprimidos de suplementos. Ele também é prescrito como um tratamento de eczema ou de tratamento da dermatite atópica iguais. Você pode obter uma ingestão moderada de vitamina D através da luz solar, suplementos ou alimentos ricos em vitamina D, tais como óleo de fígado de bacalhau 10001IU vitamina d por 100 porção grama, cru arenque atlântico 1628IU (271% DV), cereais fortificados 342IU (57% DV) , cavala enlatados (42% DV), sardinha petróleo embalado (45% DV), e cavala cru (60% DV). Outros alimentos que você pode comer para aumentar a sua ingestão de vitamina d são ostras orientais 320 UI (80% DV), caviar (preto e vermelho) 232IU (58% DV), produtos de soja fortificados (leite de soja e tofu) 157 UI (39% DV) , fortificada produtos lácteos, ovos, cogumelos, salame, presunto, e salsichas.

Saber mais: Como obter o cabelo forte Rápido & Naturalmente - 15 DIY Receitas de cabelo

5. A vitamina A

vitamina A

Se você está sofrendo de um cabelo frágil e couro cabeludo seco, a vitamina A pode ser o que seu corpo não tem. A vitamina A é um dos melhores vitaminas para o cabelo saudável, porque ajuda a manter seus folículos capilares vivos e tornar o couro cabeludo produzir o sebo que, por sua vez, hidrata naturalmente o seu cabelo e couro cabeludo. Esta é uma vitamina precioso, que faz seu cabelo crescer saudável.

Além disso, esta vitamina está disponível numa vasta gama de alimentos, frutas e vegetais, incluindo:

  • frutas tropicais (manga) - 1082iu vitamina A (22% valor diário) em 100g
  • Atum (atum rabilho, cozido) - 2520iu vitamina A (50% valor diário) em 100g
  • pimentas vermelhas doces - 3131iu vitamina A (63% do valor diário) em 100g
  • Melão - 3382iu vitamina A (68% valor diário) em 100g

vitamina A

  • damascos secos - 12669iu vitamina A (253% do valor diário) em 100g
  • Cos ou romaine alface - 8710iu vitamina A (174% DV) em 100g
  • Squash (butternut, cozido) - 11155iu vitamina A (223% DV) em 100g
  • Folhas verdes escuras (couve, cozido) - 13621iu vitamina A (272% DV) em 100g
  • Cenouras (cozido) - 17033iu vitamina A (341% DV) em 100g
  • batata-doce (cozido) - 19218iu vitamina A (384% DV) em 100g
  • Especiarias (pimenta de caiena, páprica e pimenta em pó) - 49254iu vitamina A (985% DV) por 100 gramas
  • Fígado (vitela, cozido) - 70564iu vitamina A (1,411% DV) por 100 gramas

Saber mais: 21 Hair Care Dicas Para Natural e fino cabelo em casa 2014

6. magnésio

magnésio

O magnésio é um mineral essencial que o seu corpo precisa para funcionar corretamente. Se você tiver um problema cumulativo com o seu cabelo, que inclui todo o seu estilo de vida a partir dos quais os alimentos que você pode comer a quanto tempo de sono que você está recebendo, você deve comer uma dieta que envolve os alimentos ricos em magnésio. Obtendo a ingestão moderada de magnésio, você pode ter certeza que você está dando o seu couro cabeludo que ele precisa para crescer um cabelo forte e saudável. O magnésio é encontrado em uma série de alimentos, frutas e legumes, como folhas verdes escuras (espinafre cru) 79 mg de magnésio (20% valor diário) em 100g, nozes e sementes (abóbora e squash sementes) de magnésio 534mg, peixes (cavala) 97 mg, lentilhas e feijão (feijão de soja) 86 mg, cereais integrais (arroz integral) 44 mg, 29 mg abacates, planície não 19mg gordura iogurte, banana 27mg. Além disso, você pode obter magnésio de frutas secas (figos) 68 mg por 100 gramas, 327 mg de chocolate escuro, farelo de arroz 781mg, 499 mg de pó de cacau, ervas e especiarias secas (sábio manjericão, coentro, dill) 694 mg, linhaça 392 mg, Brasil 376mg nuts , semente de gergelim pasta de 353 mg, 346 mg de sementes de girassol, germe de trigo e melaço 313 mg 242 mg.

Saber mais: 15 máscaras caseiras, Cabelos naturais para cabelos finos

7. Ferro

Ferro



O ferro não é uma vitamina. É um mineral importante, que nosso corpo precisa para funcionar corretamente. A ingestão adequada de ferro no organismo, não só ajuda a manter a sua saúde, mas também ajuda no crescimento de cabelo mais longo e mais forte. Pode ser que você sabe que a carne é rica em ferro, no entanto, há uma abundância de outros alimentos saudáveis ​​que são ricos em ferro e que você pode comer sem se preocupar com carnes vermelhas.

Uma vez que você está certificando-se de que você não está recebendo quantidade suficiente de ferro, bem como outros minerais e vitaminas, você pode encontrar produtos de cabelo e cremes de cuidados com o cabelo que contêm ferro para ver uma melhora maior. Muitos especialistas recomendam que as pessoas devem ter uma ingestão adequada de ferro a partir de fontes naturais, tais como tofu, cacau em pó, chocolate escuro, espinafre, acelga, folhosos escuros verdes, farelo, cereais fortificados, cereais integrais, feijão branco, lentilha, feijão, legumes, amendoim, amêndoa, castanha de caju, pinheiros, avelã, nozes, sementes de abóbora, abóbora, mexilhões, ostras e moluscos.

Saber mais: Tratamentos crescimento do cabelo caseiro: 15 Natural Receitas para Mulheres

8. ácido fólico, ácido fólico ou Folacin (vitamina B9)

ácido fólico, ácido fólico ou folacina (B9 vitamina) de download

Vitamina B9 também é chamado ácido fólico, ácido fólico ou folacina, um tipo de vitamina do grupo B-complexo que é necessário para fazer crescer o cabelo. Os níveis saudáveis, normais de ácido fólico são benéficas para não só o seu corpo, mas também para o seu cabelo. Esta é uma das vitaminas para o cabelo saudável que ajuda a manter o seu cabelo mais forte e mais. Excelentes fontes de ácido fólico incluem:

  • Lentilhas - 358,38 mcg de vitamina B9 (89,59% valor diário) por copo
  • Espargos - 268,20 mcg de vitamina B9 (67,05% valor diário) por copo
  • Espinafre - 262.80 mcg de vitamina B9 (65,70% valor diário) por copo
  • Nabo - 169,92 mcg de vitamina B9 (42,48% do valor diário) por copo
  • Broccoli - 168,48 mcg de vitamina B9 (42,12% valor diário) por copo
  • Beets - 136,00 mcg de vitamina B9 (34,00% valor diário) por copo

ácido fólico, ácido fólico ou folacina (B9 vitamina) de download

  • alface romana - 127,84 mcg de vitamina B9 (31,96% valor diário) por 2 xícaras
  • Bok choy - 69,70 mcg de vitamina B9 (17,43% valor diário) por copo
  • Couve-flor - 54,56 mcg de vitamina B9 (13,64% valor diário) por copo
  • Salsa - 46,21 mcg de vitamina B9 (11,55% valor diário) por ½ xícara
  • Feijão - 294,12 mcg de vitamina B9 (73,53% valor diário) por copo
  • grão de bico - 282,08 mcg de vitamina B9 (70,52% valor diário) por copo
  • feijão preto - 256,28 mcg de vitamina B9 (64,07% do valor diário) por copo
  • feijão branco - 254,80 mcg de vitamina B9 (63,70% valor diário) por copo
  • Feijão comum - 230,10 mcg de vitamina B9 (57,52% valor diário) por copo
  • Papaya - 102,12 mcg de vitamina B9 (25,53% valor diário) por meio de

Saber mais: Segredos para o crescimento de livro de cabelo preto longo

9. A niacina (vitamina B3)

niacina (vitamina B3)

A niacina é uma das boas vitaminas para o crescimento saudável do cabelo. Na família de vitamina B, que desempenha um papel importante para nos ajudar a nutrir nosso couro cabeludo e promover o crescimento saudável do cabelo. Se você não tem uma quantidade adequada de ingestão de niacina, seu cabelo pode ficar a chance de tornar-se sem vida e quebradiço, e até mesmo cair. A deficiência de ingestão de niacina é uma condição real chamada pelagra.

Para impedir que o cabelo de cabelo problemas graves, como perda de cabelo, e outras condições, você precisa manter uma dieta saudável que envolvem alimentos como abacate, sementes de girassol, ervilhas (frescas), cogumelos (portobello grelhado), carne (cozido magra costela), amendoim (torrado óleo) e fígado (cozido de fígado de cordeiro). Outros alimentos ricos em vitamina B3 você pode adicionar em suas refeições diárias são porco (cozidos costeleta magra), frango e peru (peito de frango cozido) e peixe (atum cozido), tomate seco, bacon (cozido), especiarias (pimenta em pó), extrato de levedura, algas spirulina, paprika e sementes de chia.

Saber mais: 23 Home remédios para cabelo cinzento a ficar preta Na tenra idade

10. A vitamina E

vitamina E

A vitamina E é um dos bons vitaminas para o cabelo saudável. Esta vitamina é essencial para o metabolismo e ajuda a melhorar a circulação sanguínea no couro cabeludo e garantir melhor saúde do folículo de cabelo e crescimento do cabelo. Esta vitamina irá manter a sua alta imunidade que é um must-have para o cabelo longo, brilhante pele, e unhas. Para certificar-se o seu cabelo é saudável e forte, você precisa para obter os níveis de vitamina do seu corpo verificados de reconhecer se você precisar de suplementos vitamínicos ou manter uma dieta saudável.

As melhores fontes de vitamina E são:

  • Especiarias (pimenta em pó ou páprica) - 38.1mg vitamina E (184% valor diário) por 100 gramas
  • óleos vegetais (germe de trigo) - 149.4mg vitamina E (722% DV) por 100 gramas
  • Espinafre (cozido) - 2.1mg de vitamina E (10% DV) por 100 gramas
  • Tofu (leve, de seda) - 5.3mg de vitamina E (25% DV) por 100 gramas
  • Abacates - 2.1mg de vitamina E (10% DV) por 100 gramas

Vídeo: (VÍDEO) 12 Alimentos para um cabelo bonito e saudável

vitamina E

  • Sementes de girassol (assado) - 36.3mg vitamina E (176% DV) por 100 gramas
  • Nozes (amêndoas) - 26.2mg vitamina E (127% DV) por 100 gramas
  • Mariscos (camarão) - 2,2 mg de vitamina E (11% DV) por 100 gramas
  • Broccoli (cozido) - 1,5 mg de vitamina E (7% DV) por 100 gramas
  • óleos vegetais (azeite) - 14.4mg vitamina E (69% DV) por 100 gramas
  • Peixes (truta arco-íris) - 2,8 mg de vitamina E (13% DV) por 100 gramas
  • Abóbora e squash (abóbora cozida butternut) - 1,3 mg de vitamina E (6% DV) por 100 gramas

Saber mais: Como naturalmente crescerem cabelo perdido Em 15 book minutos por dia

11. Biotina

biotina

A biotina é chamado de vitamina B7 ou vitamina H, que é uma vitamina do complexo B solel em ua. Esta vitamina desempenha um papel essencial em auxiliar o corpo na metabolização de proteínas e processamento de glicose. A biotina é um dos melhores vitaminas para o crescimento do cabelo saudável. Esta vitamina é importante para o crescimento celular, a produção de ácidos gordos e de todos os processos, o que torna o cabelo crescer saudável, longo e forte. Esta vitamina pode ser adicionado em nosso corpo através de comprimidos de suplementos ou fontes naturais, tais como alimentos, frutas e legumes.

Para ajudar o seu cabelo ser mais forte e mais saudável, você precisa ter uma ingestão moderada de vitamina B7 ao comer uma dieta saudável, incluindo:

  • Frutas ricas em vitamina B7 (biotina): durian (RAW) - 5,9 g por 100 g, abacate (RAW) - 5,3 mg, yuzu (casca, cru) - 3,6 mg, banana (RAW) - 1,4 mg, kiwis (bruto) - 1,4 mg, limão (inteiro, cru) - 1,2 mg, mirtilo (rAW) - 1,1 ug

biotina

  • Cereais ricos em vitamina B7: farinha de trigo (camada externa) - 38,2 g por 100 g, aveia (aveia, matérias) - 21,7 mg, farinha de trigo (camada média) - 18,4 mg, amaranto (grão inteiro, cru) - 16,3 mg, sorgo (grão inteiro, cru) - 15,4 mg, centeio (farinha) - 9,5 mg, e milho (grão inteiro, cru) - 8,3 ug
  • Alimentos ricos em vitamina B7: leveduras (fermento de padeiro, secas) - 309,7 mg por 100 g de porção comestível, frango, vísceras (fígado, cru) - 232,4 mg, mostarda (pó) - 158,1 mg e suína, miudezas (rim, cru ) - 99,5 ug
  • Vegetais ricos em vitamina B7: amendoim (feijão verde, cru) - 43,5 g por 100 g, de nabo silvestre (botões florais e caules, matérias) - 12,2 mg, juta tossa (caules e folhas, matérias) - 13,6 mg, e edamame ( -primas) - 11.1 g

Saber mais: Como a crescer rápido Cabelo Comprido & Naturalmente em casa em 2 semanas

12. Vitamina C

vitamina C

Esta vitamina tem sido anunciado como um nutriente essencial que estimula o crescimento do cabelo rápido. Se você tem uma deficiência de ingestão de vitamina C, talvez você tem que sofrem de problemas de cabelo, tais como cabelos quebradiços e divisão. Para reforçar a sua saúde do cabelo de dentro e para torná-lo mais forte e mais difícil de dividir ou quebrar, você precisa ter uma ingestão moderada de vitamina C, que tem propriedades antioxidantes fortes.

Os alimentos que são mais elevados em vitamina C são:

  • cerejas Acerola - 1677.6mg vitamina C (2796% valor diário) por 100 gramas
  • pimentas amarelas doces - 183.5mg vitamina C (306% valor diário) por 100 gramas
  • Liofilizado pimentas verdes doces - 1900mg de vitamina C por 100 gramas
  • Liofilizado, doce, pimentas vermelhas - 1900mg de vitamina C por 100 gramas
  • Rose Hips - 426 mg de vitamina C (710% DV) por 100 gramas
  • Vegetais folhosos verde escuro - 120mg de vitamina C (200% DV) por 100 gramas

vitamina C

  • Groselhas - 181 mg de vitamina C (302% DV) por 100 gramas
  • Goiabas (381% DV) - 228.3mg vitamina C (381% DV) por 100 gramas
  • pimentão vermelho - 143.7mg vitamina C (240% DV) por 100 gramas
  • Broccoli - 89.2mg vitamina C (149% DV) por 100 gramas
  • Kiwi (verde) - 92.7mg vitamina C (155% DV) por 100 gramas
  • Scotch kale - 130 mg de vitamina C (217% DV) por 100 gramas
  • kiwi ouro frutas - 105.4mg vitamina C (176% DV) por 100 gramas
  • As frutas cítricas (laranjas) - 53.2mg de vitamina C (89% DV) por 100 gramas
  • Bagas (morangos) - 58.8mg de vitamina C (98% DV) por 100 gramas
  • Peas (tout sarna) - 60mg de vitamina C (100% DV) por 100 gramas
  • Papaya - 60.9mg vitamina C (102% DV) por 100 gramas

Saber mais: 16 Saúde benefícios da vitamina C para a pele, cabelos e Corpo

Para ver todos os nossos escritos de dicas e conselhos sobre como crescer o cabelo mais forte e saudável, ir para o nosso principal Cuidado capilar página. Depois de ler a minha escrita de 12 bons minerais e vitaminas para o crescimento do cabelo saudável, espero que ele ajuda a entender mais sobre vitaminas e minerais, bem como os seus benefícios para a saúde, pele e cabelo. Eu também mostrar-lhe como obter naturalmente 12 minerais e vitaminas para o cabelo saudável dos alimentos sem drogas suplementos ou pílulas. Este post é parte de uma série sobre dicas de cuidados com o cabelo e conselhos. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar usar esses minerais e vitaminas para o crescimento saudável do cabelo e descobrir como elas são benéficas para o seu cabelo?

Artigos relacionados