15 Caseiros, máscaras capilares naturais para cabelos finos

Você está tentando melhorar sua qualidade de cabelo? Você tem problemas com o seu cabelo após o alisamento ou enrolando-lo? Alguma vez você já abriu sua geladeira e perceber que existem muitos tipos de frutas que você pode usar para fazer você mais bonita, como laranjas, abacates, bananas e uvas, etc .... Às vezes, alguns ingredientes em sua cozinha pode fazer seu cabelo olhar surpreendente. Você pode totalmente fazer seu cabelo olhar melhor usando apenas alguns ingredientes de sua geladeira. Misture os ingredientes e colocar a mistura em seu cabelo, você vai ver a diferença aos 20 minutos. Manter ler este artigo e você vai descobrir 15 máscaras capilares naturais caseiros para cabelos finos e seu cabelo vai ficar tão bonita como você deseja depois de apenas algumas semanas.

Máscaras caseiros Cabelos naturais para cabelos finos - Top 15 máscaras de cabelo Revelado!

1. Abacate E Mayo Maski

Você pode saber que abacates maduros são grandes máscaras hidratantes para o rosto - mas você sabia que você pode usá-los para nutrir suas vertentes bem? É completamente verdade que Mayo e abacate são realmente bons para o seu cabelo. Muitas pessoas têm tentado usar a mistura de abacate e mayo para aplicar ao seu cabelo e percebeu que poderia ajudar a melhorar a qualidade do cabelo com sucesso. Aqui está o que você precisa fazer para criar esta máscara natural do cabelo e ver os benefícios a partir dele:

Em primeiro lugar, tomar um vidro de maionese de gordura e uma metade de um abacate amassada. Em segundo lugar, misture bem e aplique ao seu cabelo. Você deve prestar uma atenção muito especial às raízes do cabelo e esperar por pelo menos vinte minutos para iniciar a lavagem seu cabelo com água fria. Você vai ver a diferença depois de secar o cabelo.

Confira dicas para eliminar os pêlos do corpo a ganhar corpo liso facilmente aqui.

cabelo natural máscara ajuda

2. Cognac e uma máscara de ovo

Usando conhaque e ovo para seu cabelo parece incrivelmente estranho, mas foi provado que ele realmente funciona para o cabelo. A gema do ovo contém um registro de gorduras e proteínas que naturalmente pode reviver seu cabelo. Milhares de mulheres têm tentado usar a mistura de conhaque e ovo para seu cabelo e concluiu que funcionou bem para eles. Você vai confiar em mim quando você ver como esta máscara natural do cabelo pode ajudar a melhorar o seu cabelo. Agora, o que você precisa fazer é:

Tome uma gema de ovo e 3-5 colheres de chá de conhaque e misture-os até que você pode ver uma mistura, em seguida, aplicar essa mistura para o seu cabelo liberalmente. Deixe-o em seu cabelo por pelo menos 20 minutos para que ele possa absorver profundamente em seu cabelo. Depois que você deve lavar o cabelo com água morna. Finalmente, shampoo e seu estilo de cabelo como faz normalmente para ver quão diferente o seu cabelo é.

3. rum e máscara preta Tea

natural do cabelo avaliação máscaraEu sei que isso soa como uma combinação estranha, mas tem sido demonstrado que esta combinação funciona bem para o seu cabelo. Você pode criar a mistura de rum e chá preto como abaixo:

Tome um pouco de rum da garrafa de rum (uma colher de chá) e um pouco de chá de sua xícara de chá (uma colher de chá), em seguida, misturá-las. Aplique esta mistura diretamente para o seu cabelo raízes e, em seguida, fazer o que quiser. Deixe este por cerca de 50 minutos antes de enxaguar e lavar roupa e você vai ver como seu cabelo foi melhorada.

Descobrir vantagens únicas de chá verde fazer uso deste alimento saudável eficazmente.

Vídeo: HIDRATAÇÃO INFALÍVEL P/ ENGROSSAR CABELOS FINOS OU RALOS NATURALMENTE!!! por Julia Doorman

Máscara 4. morango

Como você sabe, morangos não são apenas para comer! As pessoas estão usando este tipo de fruta para embelezar sua pele, órgãos e cabelo de forma eficaz. Vou mostrar-lhe como para embelezar o seu cabelo com este tipo de fruta no momento. Aqui está o que você deve fazer para criar uma máscara de cabelo natural de morango - uma fruta linda, deliciosa, e útil:

Tome uma xícara de morangos maduros (aqueles que são demasiado mole para comer são os melhores), duas colheres de sopa de azeite, e uma gema de ovo. Misturá-los até que os morangos parecido com suco. Aplique a mistura em seu cabelo e esperar pelo menos 20 minutos e antes de começar a lavar e lavar o cabelo com shampoo!

5. Banana e uma máscara de amêndoa

Banana é barato, mas muito bom para as mulheres. Ele contém uma grande quantidade de colágeno, que ajuda as mulheres aparência mais jovem e mais atraente. Banana é extremamente bom para o cabelo. É muito melhor quando é combinado com amêndoa. Muitas meninas e mulheres estão usando a mistura de amêndoas e banana para criar uma máscara de cabelo natural para fortalecer seu cabelo nos dias de hoje. Esta máscara é bom para as pessoas cujos mais fino cabelo como a banana contém potássio, que podem fortalecer e reparar cabelos danificados perfeitamente. Aqui está o que você deve fazer para fazer seu cabelo olhar melhor.

Mash up uma banana em primeiro lugar, e em seguida, adicione três ou quatro gotas de óleo de amêndoa para a mistura pegajosos. Misture bem e coloque a mistura em seu cabelo. Deixe-o lá por cerca de 25 minutos antes de enxaguar e lavar o cabelo. Você vê o resultado após a lavagem. 

Estimular o crescimento do cabelo dramaticamente com produtos de ponta em nosso site agora.

Máscara 6. creme de coco

O óleo de coco não só cheira bem, mas também é o melhor hidratante para os fios sedentos. As pessoas podem usar o óleo de coco para manter a umidade para a sua pele e cabelo. As mulheres podem usar este óleo como uma máscara de cabelo natural para embelezar o cabelo ou recuperar o cabelo danificado. Este tipo de máscara de cabelo é doce, pegajoso, e demorado, mas também vale a pena cada minuto.

Tome um pouco de creme de coco e aquecê-la com as mãos. Quando é massagem flexível e macio-lo em seu cabelo. Cuidadosa e lentamente envolva seu cabelo em uma toalha quente e deixe a máscara em seu cabelo por cerca de uma hora. Lavar com xampu e deixar o cabelo secar normalmente.

Se você quer evitar alguns problemas comuns do cabelo, tais como cabelos grisalhos prematura ou perda de cabelo crónica, em seguida, não se esqueçam guias úteis em nosso site.

cabelo natural máscara seo ajuda

7. Leite e uma máscara de mel

O mel é bom para todos, em muitos aspectos. As pessoas podem usar o mel para curar alguns tipos de doença, como tosse ou problemas digestivos. Leite nos fornece energia e nutrição. A mistura de leite e mel é bom para as mulheres, pois ele pode ajudar a aumentar as suas belezas. Eles podem usá-lo para fazer a sua pele mais brilhante e mais suave. Eles também podem usá-lo para fazer seu cabelo olhar surpreendente. Criando uma máscara de cabelo natural a partir de leite e mel é bastante simples.

Tudo que você precisa fazer é misturar uma colher de chá de mel em um copo de leite puro, em seguida, colocar essa nova mistura em cada parte de seu cabelo. Deixe-o em cerca de 15 minutos e depois enxaguar o cabelo com água morna e xampu. Você vai ver os resultados surpreendentes depois de secar o cabelo.

8. Vinagre de maçã e limão

Lemon por si só já é bom para o cabelo. Muitas pessoas usam limão como shampoo suave quando lavar os cabelos. Eu às vezes também usar suco de limão puro para suavizar o meu cabelo e ver que ele é muito eficaz. A mistura de limão e vinagre é ainda muito melhor para o seu cabelo. Aqui está o que você precisa fazer para criar a mistura de vinagre e limão:

Vídeo: Como Engrossar os Fios do Cabelo! Receita Caseira Fortalecedora

 Combine 1-4 xícara de vinagre de maçã e casca ralada de um limão e permitir que ele para definir por cerca de 15 minutos para absorver o óleo extra a partir de seu couro cabeludo, depois que enxaguar no chuveiro.



O vinagre de maçã irá reforçar o eixo do cabelo, deixando-o com o cabelo brilhante e macio. É uma ótima maneira de impulsionar o crescimento do cabelo naturalmente. Ele também pode equilibrar o nível de pH do seu cabelo ou matar as bactérias. É também uma cura surpreendente para caspa.

Vídeo: Máscara Caseira Para Fortalecer Cabelos Fracos,Quebradiços,Quimicamente Tradados!

Vejo: vantagens de vinagre de maçã.

9. Banana, mel e da amêndoa

Banana contém uma grande quantidade de colágenos, um elemento importante no embelezamento. A mistura de banana, amêndoa e mel é maravilhoso para as mulheres, especialmente para os cabelos e pele. A fim de criar uma máscara de cabelo natural de banana, mel e amêndoa que você deve fazer como abaixo:

Mash 1/2 de uma banana madura com duas colheres de sopa de mel e algumas gotas de óleo de amêndoa. Aplicá-lo para o seu cabelo e deixe-a por cerca de 20 minutos antes de enxaguar. Você vai se surpreender com o resultado depois de secar o cabelo. Bananas pode efetivamente aumentar a umidade para o seu cabelo e acalmar a sua coceira no couro cabeludo.

programa de máscara de cabelo natural

10. Cerveja e gema de ovo

Cerveja e gema de ovo são ingredientes ricos em nutrientes nutrientes que podem beneficiar o seu cabelo para ser mais suave e mais saudável. Na verdade, apenas cerveja pode funcionar bem para o seu cabelo fino, mas você pode adicionar a gema de ovo para resultados extra. Todas as coisas que você precisa para se preparar para fazer essa máscara de cabelo são 50 ml de cerveja e 1 gema de ovo. Misture esses ingredientes juntos e aplique a mistura no cabelo úmido. Deixe-o por cerca de 30 minutos, em seguida, enxaguar com água.

11. Óleo de rícino e óleo de coco óleo de rícino e óleo de coco

Ao lado de máscaras capilares naturais para cabelos finos, você pode combinar o óleo de mamona e coco puro para fazer o seu próprio condicionador de cabelo. Esta receita é o mais adequado para cabelos crespos e secos, uma vez que contém componentes hidratantes. óleo de rícino benefícios que você tenha um cabelo grosso e evitar as pontas de divisão, enquanto o óleo de coco oferece-lhe o cabelo brilhante e macio. Para fazer essa máscara de cabelo, tomar 5 tbsps de óleo de mamona e 5 tbsps do óleo de coco em uma proporção igual. Em seguida, aplicam-se suavemente a mistura a partir da raiz até à ponta do cabelo. Em seguida, cobrir o cabelo com uma touca de banho e deixe por 30 minutos a uma hora. Finalmente, lavar o cabelo fora com seu shampoo.

Vejo: 31 benefícios de coco suplementos de óleo no cabelo, pele e saúde

12. Oatmeal

Você pode preparar o leite com óleo de rícino, aveia, 3 tbsps para cada ingrediente. Além disso, você pode adicionar algumas gotas de vitamina A e misture bem todos os ingredientes para ter um dos maiores máscaras capilares naturais caseiros. Aplicar esta máscara de cabelo em seu cabelo e massagear o couro cabeludo. Deixá-lo por 30 minutos e ver o turn cabelo do plano e maçante para bouncy instantaneamente.

13. Maionese Maionese

Ao lado das melhores máscaras capilares naturais caseiros é maionese. Ele contém vinagre, óleos naturais e gema de ovo que pode ajudar a restaurar seu cabelo crespo danificado por seu pH equilibrado, suavizar seu cabelo crespo frágil, bloquear a umidade em células do couro cabeludo e da pele cabelo, bem como hidratar o cabelo.

Para fazer esta receita máscara de cabelo, prepare uma xícara de maionese e 2 tbsps de mel. Use um liquidificador para misturar esses ingredientes bem. Em seguida, aplicá-lo em seu couro cabeludo. Aguarde 30 minutos e lavar o couro cabeludo e cabelo fora com seu shampoo.

14. ChocolateChocolate 

Chocolate é estoque de óleos essenciais e pode fazer seu cabelo mais saudável por dentro. Para começar, prepare 2 tbsps de cacau, leite quente para dissolver o cacau, 1 colher de sopa de óleo de jojoba, 1 colher de sopa de óleo de coco e 1 colher de sopa de óleo de abacate. Misture bem todos os ingredientes, eles você pode adicionar algumas gotas de óleo de lavanda, suco de limão, óleos de madeira de cedro e gerânio. Misture bem novamente e aplicar esta mistura em seu couro cabeludo e cabelo. Enrole o cabelo com uma touca de banho por uma hora. Em seguida, lavar o cabelo com água e conseguir o cabelo brilhando.

Leia: Benefícios do chocolate

15. Batata E Aloe Vera batata e aloe vera

Você já tentou combinar batata e aloe vera como uma máscara de cabelo? Se estes ingredientes estão disponíveis em seu lugar, fazer suas próprias máscaras de cabelo natural com eles. Para começar, retire 1 de tamanho médio de batata, e pressione-o para fora para o suco. Em seguida, adicione 2 tbsps de aloe Vera gel, 1A de vitamina E e vitamina A, além de 1 colher de sopa de mel orgânico. Misture bem e aplique a mistura em seu cabelo e couro cabeludo. Massagear sua cabeça e lavar o cabelo com água após 2 horas mais tarde.

Recomendado: 12 Benefícios para a saúde de batata e suco de batata

Depois de ler a minha escrita sobre máscaras capilares naturais caseiros para cabelo fino, você deve ter um bom entendimento sobre esses tipos de máscaras agora. É hora de você decidir que tipo de cabelo natural mascarar você deve escolher para melhorar a sua qualidade de cabelo. É muito barato e fácil de fazer. Ele também é completamente seguro para o seu cabelo. Você pode totalmente criar as máscaras em casa e na sua conveniência. Você não precisa ir a um spa e gastam muito dinheiro com isso. Tudo que você precisa fazer é escolher alguns ingredientes de sua geladeira e misturá-las e, em seguida, aplique a mistura para o seu cabelo, esperar por vinte a cinquenta minutos antes de enxaguar o cabelo. Essa é uma ótima maneira de cuidar do seu cabelo. Você pode fazer isso uma vez ou duas vezes por semana. Você não precisa fazer isso todos os dias. Se você está inseguro sobre o seu cabelo, não hesite em começar a usar essas máscaras capilares naturais caseiros para cabelos finos para melhorar ou recuperar o cabelo rapidamente. Tente-os hoje para ver como eles são eficazes. Você está pronto para experimentá-lo agora?

Artigos relacionados