18 Dicas sobre como obter cabelos lisos naturalmente em casa

Um cabelo brilhante, liso e reto está sempre na tendência, porque ele combina com qualquer formato de rosto. Além disso, um cabelo liso podem ser estilizados em várias formas, e é conveniente, especialmente no inverno. Portanto, a maioria das pessoas adoram um cabelo liso.

Como obter Cabelo Liso em casa naturalmente - As melhores dicas para aplicar para as pessoas em todas as idades com Todos Os Gêneros:

As pessoas que não nasceram com um cabelo naturalmente liso tendem a fazer tratamentos químicos para obter um cabelo liso, em vez de ondas indisciplinados e cachos. Há um grande número de salões de beleza que oferecem serviços de alisamento de cabelo que você pode ver resultados imediatos. A cabelos lisos feitos de produtos químicos pode durar por um tempo definido, talvez por cerca de 6 meses a um ano. No entanto, devido aos produtos químicos, bem como ferramentas aquecidas utilizados no processo de escova definitiva, seu cabelo vai ter efeitos colaterais, incluindo alergia no couro cabeludo, o cabelo seco e até mesmo perda de cabelo. Se você deseja obter um cabelo liso sem se preocupar com os efeitos colaterais, você pode considerar seguir alguns remédios caseiros naturais.

Em sua cozinha, existem alguns ingredientes que podem ajudar a incentivar o cabelo encaracolado para endireitar naturalmente sem o uso de alisamento produtos químicos e calor. No artigo de hoje, eu vou dizer-lhe dicas sobre como obter cabelos lisos naturalmente em detalhes assim que você deve manter a cabeça no seguinte interessante fatos de cabelo bem como os melhores remédios caseiros para obter um cabelo liso. As dicas são:

1. Use endireita lavar e secar

2. usar rolos

3. Pincele com um fã

4 ??.Use o método de envolvimento

5. Use faixas elásticas

6. Leite

7. Terra de Fuller

8. Ovo, Aloe Vera Gel E Óleo de Girassol

9. O vinagre de maçã

11. Ovos E Azeite

?? 12. Óleo de argan

13. Babosa

14. Leite de côco

15. folhas de aipo

16. Cerveja

17. Óleo de castor

18. Banana

1. Use endireita Lava e seca

como obter cabelos lisos - uso de lavagem alisamento e seco

Este é o primeiro a sair dos melhores remédios caseiros sobre como obter cabelos lisos que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

shampoos e alisamento condicionadores são usados ​​para soltar cachos. Você deve comprá-los em salões de beleza ou pedir a um especialista em cabelo para ajudar você a escolher os melhores produtos para suas condições de cabelo atuais. Lembre-se de ler a lista de ingredientes em seus produtos. Certifique-se de que eles não têm o álcool como um dos principais ingredientes como ele vai fazer o seu cabelo seco para fora e, claro, fazer o alisamento do seu cabelo mais difícil. Além disso, você também precisa comprar um condicionador leave-in ou alisamento soro para ajudar a endireitar seus folículos pilosos.

Como usar:

?? Aplicar o condicionador para o seu cabelo, deixe-o sair para 15-45 minutos. O tempo de deixar condicionador depende do nível de umidade do seu cabelo.

?? Lavar o condicionador e secar o cabelo com uma toalha para remover o excesso de umidade.

?? Use um soro de proteção de calor para pulverizar o seu cabelo. Isto pode adicionar um pouco de brilho ao cabelo, bem como proteger o cabelo se torne cabelo danificado causada pelo calor durante o processo de sopro de secagem. Pentear o soro através do cabelo.

?? Divida o cabelo em pequenas partes, use um secador de geração de íon para trabalhar por sua vez, de trás para frente, mantendo-a até que uma parte é suficientemente suave.

?? Seque todo o seu cabelo, usando um sólido plástico ou javali escova de cerdas de escova-lo.

?? Quando o cabelo está completamente seca, escová-lo novamente, e usar as mãos para aplicar um produto styling mousse ou para manter um cabelo liso todo o dia.

Usando alisamento de lavar e secar na verdade é uma forma eficaz de obter um cabelo liso, então experimente! Clique Para Tweet

2. Use Rollers

como obter cabelos lisos - usar rolos

Se você está querendo saber como obter cabelos lisos em casa rápido, sem ter que gastar muitos esforços, tempo e dinheiro, não pule o uso de rolos - uma dica mas muito útil simples para você com este desejo.

Como usar:

?? Shampoo e condicionar o cabelo como de costume.

?? Secá-lo com uma toalha, e, em seguida, usar os dedos para adicionar endireitar soro

?? Escovar o cabelo para obter um cabelo reto possível antes de implantá-la.

?? Pegue uma mecha de cabelo da sua cabeça, colocar um rolo sob as pontas do cabelo, e rolar o cabelo em torno dele, e em seguida, manter o rolo seguro com um clipe ou alfinete.

?? Repita este processo até que ponto e rolar todo o seu cabelo.

?? Tome uma técnica de laminação uniforme para se certificar de que a sua mão flui em linha reta quando remoção de todos os rolos.

?? Permita que seu cabelo secar naturalmente ou secar o produto usando um secador de cabelo com um nível baixo. Lembre-se que manter o cabelo completamente seca é muito importante para todas as técnicas de alisamento.

?? Finalmente, retire os rolos e permitir que o fluxo livre de pêlos. Deve ser brilhante, lisa e reta.

Esta é, de facto, um dos melhores dicas sobre como obter cabelos lisos em casa que você deve aprender e seguir para obter uma linha reta e cabelo brilhante naturalmente.

3. Escova com um fã

como obter cabelos lisos - escova com um ventilador

Como usar:

?? Shampoo e condicionar o cabelo como de costume, use uma toalha para secá-la.

?? Use os dedos para adicionar endireitar soro para o seu cabelo.

?? Puxe a maior parte do cabelo para trás com um clipe. Deixe uma parte livre. Esta será a primeira parte você seca.

?? Fique na frente de um ventilador de mesa forte sopro ou uma caixa ventilador. Ligue o ventilador para que ele possa soprar diretamente para o seu cabelo.

?? Escovar o cabelo na frente do ventilador com uma escova de dentes largos. Tome uma parte do cabelo, colocar esta escova de dentes largos na raiz e puxe-o para as pontas. Mantê-lo em linha reta durante vários segundos antes de deixar a queda de cabelo.

?? Quando a primeira parte do cabelo é completamente seca, você repetir desta forma com uma nova parte do cabelo até que todo o seu cabelo é totalmente seco. Este processo leva cerca de 15 minutos. O tempo deste processo depende da espessura e comprimento de seu cabelo.

?? Depois de terminar a secagem, escová-lo novamente, use um produto styling mousse ou para a realização.

Dicas para você: Em primeiro lugar, não pare até que seu cabelo não tem umidade, um pouco de umidade também fará a ondulação voltar e fazer seu cabelo crespos. Em segundo lugar, pagar a atenção para as raízes, que enrolar-se facilmente a menos que eles são totalmente seco.

Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outras dicas sobre como obter cabelos lisos em casa!

4. Use o método de envolvimento

como obter cabelos lisos - utilizar o método de acondicionamento

Como usar:

?? Você precisa começar com um cabelo úmido, pois é mais fácil de pentear-lo e esticá-lo em linha reta. Se você lavar o cabelo imediatamente antes de corrigi-lo, considerar o uso de xampus e condicionadores que contêm propriedades de alisamento.

?? Pentear o cabelo com um pente de dentes largos para garantir que não há confusão antes de envolver seu cabelo. Comece na parte inferior do cabelo e trabalhar-se os fios gradualmente.

?? Aplique uma pequena quantidade de óleo de cabelo natural para o seu cabelo. Isto irá bloquear a umidade. Especialmente, lembre-se para massagear o óleo em metade inferior do seu cabelo, onde tem menos óleo natural.

?? Use um pente para dar-se uma parte do meio, e seção de seu cabelo. Comece na parte da frente e trabalhar para a parte de trás do seu cabelo. Uma metade do cabelo é escovado para um dos lados, por trás da orelha. O restante do cabelo é escovado em torno de volta do seu pescoço, sobre o ombro oposto.

?? Enrole cada parte do cabelo em torno da cabeça. Trabalhar em pequenas partes até que seu cabelo é penteado completamente.

?? Pegue uma escova e passar por cima de cada uma de suas partes para baixo. Isso vai colocá-los juntos e se encontram mais plana na cabeça.

?? Use um clipe para segurar cada parte para baixo. Isso irá ajudá-lo a pentear facilmente sobre a metade inferior do cabelo.

?? Repita pentear até que o cabelo é tudo o penteado mais. Alisar o cabelo com a escova, e, em seguida, usar pinos para fixar o cabelo no lugar.

?? Enrole o cabelo com um lenço para segurar o cabelo no lugar. Você pode colocar um gorro ou boné peruca sobre o lenço para evitar que o cabelo se desenrole quando dorme.

?? Remova o lenço na manhã seguinte, gentilmente desembrulhar o seu cabelo. Você pode delicadamente pentear o seu cabelo e estilo-lo.

Na verdade, esta também está entre as melhores dicas sobre como obter cabelos lisos em casa para que você deve seguir este tratamento para obter um cabelo liso sem o calor ou produtos químicos.

5. Bandas Use elásticos

como obter cabelos lisos - use elásticos

Como usar:

?? Quando o cabelo está úmido, penteá-lo com um pente de dentes largos, separe todos os emaranhados e nós para que ele seja o mais reto possível.

?? Seção seu cabelo em duas partes. Certifique-se de que ambas as partes são retas e deitado contra a cabeça.

?? Prenda o cabelo em dois rabos de cavalo. Não aperte-os muito apertado para evitar deixar recuos visíveis em seu cabelo ou causar emaranhados.

?? Pentear suavemente a parte de baixo de cada um rabo de cavalo, e adicionar elásticos de cabelo para baixo de cada rabo de cavalo. Estes irão manter o rabo de cavalo juntos e seu cabelo reto durante a noite.

?? Tire os elásticos de cabelo na manhã seguinte. Pentear o cabelo para fora novamente com uma escova de dentes largos. E o resultado final é que você começa um cabelo liso.

Dica para você: Evite deixar seu cabelo ser úmido, pois isso irá torná-lo enrolam novamente. Além disso, se você quiser adicionar um pouco de umidade, tente alguns óleos, como óleo de argan ou óleo da árvore do chá.

6. leite

como obter cabelos lisos - leite

Outra dica como obter cabelos lisos naturalmente em casa sem fazer uso de cremes ou produtos químicos é usar leite para aplicar em seu cabelo.

Leitecontém uma grande quantidade de propriedades hidratantes que são conhecidos para ajudar a endireitar o cabelo naturalmente. Além disso, a proteína contendo no leite aumenta os fios de cabelo, contribuindo para um cabelo liso e livre de frizz.

Como usar:

?? Misture metade de um copo cada um de água e leite juntos, e, em seguida, despeje a mistura em um frasco de spray.

?? Separe todos os emaranhados em seu cabelo, spray esta mistura sobre todo o seu cabelo e penteá-lo novamente.

?? Deixe descansar por meia hora para que seu cabelo pode absorver todo o leite.

?? Lavar cuidadosamente, o uso seu xampu para lavar e condicionar seu cabelo como normal.

?? Repetir este tratamento 2-3 vezes por semana. Isso ajudará você a obter um cabelo reto até o próximo shampoo.

Outra maneira de arrumar o cabelo é usar mel, morangos e leite.

Como usar:

?? Adicione 1 colher de sopa de mel para um copo de leite integral.

?? Mash up 3-4 morangos e colocá-los na mistura.

?? Aplique a mistura para o seu cabelo bem e cobri-lo com uma toalha por 2 horas

?? Use um xampu suave para lavar o cabelo.

?? Pentear o cabelo com um pente de dentes largos, e então permitir que seu cabelo secar ao ar.

Isto é, em breve um dos melhores dicas sobre como obter cabelos lisos, naturalmente, de modo que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso usando o leite para desfrutar de um cabelo liso.

7. Terra de Fuller

Terra de Fuller é boa, não só para a pele, mas também para o cabelo. Ele pode ajudá-lo a obter um cabelo naturalmente liso e livrar-se de um cabelo inchado. Além disso, é um agente de limpeza suave que não vai piorar o seu cabelo.

Como usar:

?? Misture uma clara de ovo, uma xícara de terra mais cheia e 2 colheres de sopa de farinha de arroz.

?? Adicione um pouco de água à mistura até obter uma pasta fina.

?? Aplique a mistura em seu cabelo e penteá-lo com um pente de dentes largos.

?? Cobrir seu cabelo com uma toalha

?? Esperar por meia hora, e lavá-lo com água,

?? Spray de leite generosamente sobre o cabelo.

?? Deixe descansar por 15 minutos-, finalmente, shampoo e condicionar o cabelo como normal.

?? Repetir este tratamento pelo menos uma vez por mês para que você possa ver os melhores resultados.

?? Alternativamente, depois de meia hora de deixar esta mistura em seu cabelo, delicadamente pentear o cabelo. Aplique esta mistura de novo e deixar o pente executado através de seu cabelo. Repita esse processo várias vezes. Por fim, lave-lo, e você terá um cabelo liso como você deseja.

Este é, na verdade também um fora das melhores dicas sobre como obter cabelos lisos, naturalmente, que um monte de pessoas no mundo seguir e ter sucesso na obtenção de um cabelo liso naturalmente.

8. Egg, Aloe Vera Gel E Óleo de Girassol

como obter cabelos lisos - ovo, gel de aloe vera e óleo de girassol

A proteína agentes hidratantes e queratina em ovos nutre profundamente e doma o cabelo encaracolado, e tem um alisamento natural e efeitos de alisamento.

Como usar:

?? Chicotear 2 gemas em uma tigela pequena, adicione 4 colheres de sopa de óleo de girassol e 2 colheres de chá de gel de aloe vera para a tigela.



?? Aplique esta mistura para o seu cabelo, cubra com uma touca de banho por 15 minutos.

?? Lavar com um bom xampu e condicionador.

Continue lendo este artigo, se você quiser saber como obter cabelos lisos em casa!

9. vinagre de cidra de maçã

como obter cabelos lisos - vinagre de maçã

Outro fora das melhores dicas sobre como obter cabelos lisos que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar a seguir é que o vinagre de maçã pode ajudar a obter um brilhante e saudável e em linha reta cabelo.

O vinagre de maçã é conhecido como um bom ingrediente para endireitar seu cabelo. Ele mantém os níveis de pH natural de seu cabelo, e ajuda a promover um couro cabeludo livre de infecção, bem como um crescimento saudável do cabelo.

Como usar:

?? Adicione 1-2 colheres de sopa de vinagre de maçã para um copo de água.

?? Depois de lavar os cabelos, despeje esta mistura sobre o cabelo como um enxágüe final.

?? Manter esta lavagem no cabelo e deixá-lo secar ao ar.

10. Os tratamentos óleo quente

como obter cabelos lisos - tratamentos de óleo quente

tratamentos de óleo quente são as melhores maneiras de obter um cabelo liso, brilhante, bem hidratado e naturalmente liso. O calor, bem como a saturação proveniente do óleo quente, podem relaxar o padrão ondulado e encaracolado luz do cabelo. As melhores opções para tratamentos de óleo quente são verde-oliva, amêndoa, de coco e óleo de gergelim.

Como usar:

?? Aqueça o azeite em um forno de microondas por cerca de 20 segundos.

?? Aplicar este óleo para o cabelo, massagear o couro cabeludo por 15-20 minutos.

?? Use um pente de dentes largos para distribuir o óleo em seu cabelo. Isso pode evitar uma ruptura quando enxaguar o cabelo.

?? Enrole o cabelo em uma toalha molhada quente por cerca de 30-40 minutos.

?? Use um xampu suave para lavar o cabelo.

?? Enquanto o seu cabelo ainda está molhado, tomar um pente de dentes largos para pentear o cabelo levemente, e depois deixá-lo secar ao ar.

11. Ovos E Azeite

como obter cabelos lisos - ovos e azeite

Este é também um dos melhores remédios caseiros sobre como obter cabelos lisos que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom, especialmente aqueles que lidam com um cabelo naturalmente encaracolado.

Os ovos têm um grande efeito em fazer o cabelo mais brilhante e mais forte para que eles são uma parte importante de uma rotina de cuidados com o cabelo, enquanto que o azeite tem a vantagem de manter um cabelo bem hidratada. Quando você combinar esses ingredientes juntos, eles vão ajudar a arrumar o cabelo de forma eficaz.

Como usar:

?? Misture dois ovos em 4 colheres de sopa de azeite e misture bem.

?? Aplique a mistura para todo o seu cabelo, e depois pentear com um pente de dentes largos.

?? Cobrir seu cabelo com uma touca de banho e deixe-a descansar por 30-45 minutos.

?? Lavar a mistura off, e depois lave o cabelo com um xampu suave.

12. Óleo de Argan

como obter cabelos lisos - óleo de argan

Se você quiser saber um segredo sobre como obter cabelos lisos em casa, óleo de argan é um ingrediente útil que você não deve perder.

óleo de argan é um ótimo óleo de cabelo para o cabelo áspero e encaracolado. A elevada quantidade de vitamina E, antioxidantes e nutrientes bio-ativos contidos no argan negócio ajuda de óleo com cabelo inchado, faz o cabelo mais controlável, melhora o cabelo lustroso e reto.

Como usar:

?? Tome uma quantidade generosa de óleo e massagem em seu cabelo.

?? Use este óleo como uma máscara de cabelo a noite e na manhã seguinte, lave o cabelo com um xampu suave um leve e depois condicioná-lo.

13. Aloe Vera

como obter cabelos lisos - aloe vera

Aloe vera tem algumas enzimas que ajudam a promover o crescimento do cabelo e manter o cabelo macio e suave. Além disso, a sua gel penetra facilmente nos fios de cabelo e mantém um cabelo bem hidratada. Por causa de hidratação propriedades em aloe vera, que pode ajudar a endireitar o cabelo.

Como usar:

?? Misture meia xícara de cada gel vera petróleo e aloe azeite quente.

?? Alternativamente, adicionar 6 gotas de cada óleo de sândalo e óleo de alecrim nesta mistura, em vez de óleo de oliva.

?? Aplique esta mistura no cabelo e couro cabeludo, massagem suave.

?? Enrole o cabelo em uma touca de banho, deixe descansar por 1-2 horas.

?? Lave-lo, use um xampu suave para lavar o cabelo.

Você ama este artigo? Continue lendo para descobrir outros remédios caseiros sobre como obter cabelos lisos, se você tem um cabelo encaracolado e querem lidar com ele.

14. Leite de Côco

como obter cabelos lisos - leite de coco

Leite de coco é outro na lista dos melhores remédios caseiros sobre como obter cabelos lisos, naturalmente, que eu gostaria de revelar em todo o artigo de hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender e considerar seguir este tratamento se você está tentando obter um cabelo liso.

O leite de coco é conhecido como um ingrediente natural para ajudar a alisar o cabelo. Ele contém propriedades hidratantes e também lhe dá um cabelo maravilhoso, brilhante e lustrosa. Além disso, recebe todos os benefícios de ser antifúngica, antiviral e antibacteriana para manter o couro cabeludo saudável.

Como usar:

?? Adicione o suco de um limão a um copo de leite de coco, armazenar a mistura em um frasco de vidro

?? Coloque este frasco na geladeira por várias horas até que haja uma camada de creme no topo.

?? Aplicar este creme em seu cabelo, massagem suave e, em seguida, deixe-a descansar por 20 minutos.

?? Use uma touca de banho para cobrir sua cabeça e coloque uma toalha quente úmido em torno de sua tampa.

?? Deixe descansar por cerca de meia hora, shampoo e condicionar o cabelo como normal.

?? Quando seu cabelo ainda está molhado, penteá-lo com cuidado e deixe-a secar.

?? Repetir este tratamento 2-3 vezes por semana para obter um cabelo liso.

Além disso, você pode usar suco de limão em vez de suco de limão.

15. folhas de aipo

como obter cabelos lisos - folhas de aipo

folhas de aipo pode ajudar a estimular o crescimento do cabelo e, claro, arrumar o cabelo naturalmente.

Como usar:

?? Pique algumas folhas de aipo, e adicionar um pouco de água

?? Extrair o suco das folhas picadas

?? Use um pano de musselina para coe o suco.

?? Despeje este suco em um frasco spray, e colocá-lo fora por 2 dias.

Vídeo: Cabelo Super LISO - Receita Caseira

?? Pulverize este suco sobre todo o seu cabelo.

?? Espalhe este suco em todo o cabelo usando um pente de dentes largos.

?? Massageie suavemente por alguns minutos, e envolva seu cabelo em uma touca de banho.

?? Deixe-a descansar por meia hora, shampoo e condicionar seu cabelo como normal.

?? Delicadamente golpe seco, use uma escova circular.

Na verdade, este é um dos remédios mais populares sobre como obter cabelos lisos em casa para que você não deve perder se existem folhas disponíveis aipo em sua cozinha.

16. cerveja

como obter cabelos lisos - cerveja

A cerveja é uma grande fonte de proteínas e vitaminas que ajudam a manter um cabelo saudável. Além disso, o álcool da cerveja funciona como um brilhante e agente de limpeza e também suaviza o cabelo.

Como usar:

?? Ferva um copo de cerveja em fogo médio até que a quantidade de cerveja reduz à metade.

?? Deixe esfriar e misture com um pouco de seu shampoo.

Vídeo: RECEITA CASEIRA QUE ALISOU MEU CABELO (FUNCIONOU MESMO!!!)

?? Lavar o cabelo com este shampoo cerveja.

?? Alternativamente, após a lavagem do cabelo, simplesmente deitar cerveja plana sobre seu cabelo como o seu enxaguamento final.

?? Você também pode derramar cerveja fervida em um frasco de spray e deixá-lo trabalhar como um condicionador leave-in.

É muito interessante saber que a cerveja não é apenas um tipo de bebida popular que a maioria das pessoas no amor do mundo, mas também um ingrediente útil para ajudar você a obter um cabelo liso. Se você está encontrando uma maneira simples e eficaz sobre como obter cabelos lisos em casa, siga este remédio em casa e desfrutar de um cabelo naturalmente liso.

17. Óleo de rícino

como obter cabelos lisos - óleo de rícino

O óleo de rícino é outro ingrediente para tornar o cabelo reto. Ele vai ajudar condicionar seu cabelo e torna-se manter hidratado. Além disso, este óleo também pode prevenir infecções inchaço e lutas do couro cabeludo.

Como usar:

?? Misture 2 colheres de sopa de óleo de rícino e 1 colher de sopa de óleo de soja.

?? Aquece-se esta mistura num forno de microondas durante 20 segundos.

?? Aplicá-lo em seu cabelo e couro cabeludo, massagear suavemente por alguns minutos.

?? Deixe descansar por meia hora.

?? Lave-lo, e shampoo seu cabelo.

?? Quando seu cabelo ainda está molhado, penteá-lo e, em seguida, deixá-lo secar ao ar.

Outra dica sobre como obter cabelos lisos em casa é usar a mistura de mel e óleo de rícino.

Como usar:

?? Misture mel e óleo de ricino numa proporção de 1: 2.

?? Massageie-o suavemente em seu cabelo.

?? Use um pente de dentes largos para pentear o cabelo para baixo.

?? Esperar por uma hora, e, em seguida, lavar o cabelo com um xampu suave.

Este também é um grande um na lista dos remédios mais populares sobre como obter cabelos lisos que as pessoas não devem olhar para baixo, mas aprender e considerar que se lhe segue regularmente para obter um cabelo desejado.

18. Banana

como obter cabelos lisos - de banana

Banana contém uma grande quantidade de propriedades essenciais que são bons para o seu cabelo. Portanto, esta é a última, mas também importante fora das melhores dicas sobre como obter cabelos lisos em casa que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de seguir este remédio para obter um cabelo saudável e em linha reta o mais cedo possível.

Como usar:

?? Mash up duas bananas maduras, adicione 2 colheres de sopa de cada um de planície iogurte natural,, azeite de oliva e mel para bananas amassadas.

?? Misture bem todos os ingredientes até obter uma pasta fina.

?? Aplicar esta pasta ao seu cabelo, e depois cobri-lo com uma touca de banho.

?? Aguarde 30 minutos e, em seguida, lavar o cabelo como de costume.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro sobre como obter cabelos lisos em casa é gastar um pouco de tempo lendo outra escrita que apresenta as dicas naturais para endireitar o cabelo em casa- a Natural &Quia Har Straightening Tips UMAt Home UMARevealed artigo. Este é realmente um encontro interessante do mais comum e também as melhores dicas para ajudá-lo a arrumar o cabelo em casa que as pessoas podem seguir com facilidade e sem se preocupar com os efeitos nocivos. Estes tratamentos já têm apoiado muitas pessoas no mundo de forma eficaz em endireitar o cabelo e lidar com um cabelo encaracolado sem provocar qualquer efeito colateral indesejado para que os leitores de VKool.com deve ler este artigo sugeriu e segui-los para obter um cabelo saudável e em linha reta como eles desejam.

Esta é a lista de 18 melhores e mais populares remédios caseiros sobre como obter cabelos lisos que todo mundo que tem um cabelo naturalmente encaracolado e quer endireitá-lo deve ler e se lembrar para sempre. Na verdade, embora os resultados destes tratamentos não são tão imediato quanto um salão de beleza, com o uso regular, pelo menos, um mês e um pouco de paciência, essas dicas acima lhe dará um cabelo liso. Os remédios caseiros são realmente comprovada eficácia por muitas pessoas para que você não deve se preocupar quando a segui-los.

Depois de ler a lista de remédios caseiros sobre como obter cabelos lisos, naturalmente, se você sentir que esta lista é bom para o seu cabelo condição atual, ou também pode ajudar outras pessoas que você conhece que está tentando obter um cabelo liso sem danificar os cabelos, ou você ter sucesso na obtenção de um cabelo liso com um ou mais tratamentos que eu mencionei neste artigo, você deve compartilhar esta lista com eles e estimulá-los a seguir estes tratamentos. Só mais uma coisa, como autor de Vkool, eu quero saber as suas opiniões, bem como outros remédios caseiros sobre como obter cabelos lisos que você tem feito e conseguiu, por isso lembre-se de deixar seus feedbacks abaixo, vou respondê-lo em breve.

Artigos relacionados sobre maneiras naturais para cuidar de um cabelo liso, bem como tratamentos caseiros para ajudar você a obter um cabelo fino que você pode estar interessado em:

Como parar de cabelo Frizzy após o alisamento Naturalmente

15 máscaras caseiras, Cabelos naturais para cabelos finos

12 bons minerais &Vitaminas para o crescimento saudável do cabelo rápido

Professional Hair Care Advice para você ser elegante

Tratamentos crescimento do cabelo caseiro: 15 Natural Receitas para Mulheres

Artigos relacionados