9 Melhores proteínas para o crescimento do cabelo

Cabelo é uma das partes importantes do nosso corpo. É também um aspecto para avaliar a beleza. No entanto, nós não, por vezes, ter cabelos saudáveis. Você vai ter perda de cabelo. E encontrar uma solução para este caso é muito necessário se você quiser ter o cabelo bonito. Talvez você vai para a barbearia para restaurar seu cabelo. Mas pode custar muito dinheiro. Então, agora, não se preocupe! Neste artigo, VKool.com

 irá apresentar-lhe 10 melhores proteínas para o crescimento do cabelo sem qualquer efeito colateral. Este artigo listados os melhores proteínas que são usados ​​para crescer o cabelo eficazmente em casa. Continue lendo este artigo para saber estas melhores proteínas para o crescimento do cabelo.

Vídeo: Alimentos Ricos em Proteínas

9 Melhores proteínas para o crescimento do cabelo

1. A cisteína

proteínas para o crescimento do cabelo - cisteína

Cisteína é uma proteína vital, que é comprovada para ajudar a estimular o crescimento do cabelo, juntamente com a luta contra a perda de cabelo. Além de confirmar um crescimento saudável do cabelo, ele também ajuda a estimular o crescimento de cabelo novo. É um antioxidante forte, o que pode proteger o cabelo contra os danos do sol, bem como diferentes radiações nocivas. Além disso, ele fornece o enxofre para as células do cabelo, a fim de melhorar a sua força e textura. As principais fontes alimentares que você pode encontrar cisteína consistem de gérmen de trigo, brócolis, couve de Bruxelas, frango e alguns produtos lácteos, como leite e iogurte. Além disso, cerca de 10-40% do nosso cabelo e pele é constituída por esse aminoácido. E, cisteína no corpo é constituído pela ligação de 2 moléculas de cisteína. As moléculas de fornecer a força a seus fios de cabelo. Além disso, esta proteína é também pensado melhorar a imunidade do corpo, a fim de combater qualquer tipo de infecções.

Ver mais: 31 alimentos biotina para o crescimento do cabelo

2. Metionina

A metionina é uma proteína diferente que é bom para o crescimento do cabelo. Clique Para Tweet Diz-se ser um antioxidante forte, bem como um armazém de enxofre, que é um ingrediente importante para frustrar os distúrbios de cabelo. A metionina é também uma boa lipotropic porque pode ajudar a quebrar a gordura, além de impedir o acúmulo de gordura em áreas específicas e artérias do corpo. A função da metionina é para aumentar o suprimento de sangue para o couro cabeludo e folículos pilosos. Por isso, leva a um crescimento de cabelo. Brasil nozes, peixe, grãos de cereais, ovos e sementes de gergelim são grandes fontes de metionina.

Saber mais: Melhores vitaminas para cabelos secos - 9 nutrientes mais importantes

3. Arginina

proteínas para o crescimento do cabelo - arginina

Vídeo: DUVIDO SEU CABELO NÃO CRESCER AGORA + Vitaminas que tomo para meu CABELO CRESCER

É muito verdadeiro quando arginina é uma das proteínas para o crescimento do cabelo. É um precursor do óxido nítrico. E esse aminoácido é essencial para o crescimento do cabelo saudável. Arginina também podem instigar o nível de óxido de azoto que é capaz de estimular o potássio nas células de abertura. Como resultado, ela pode aumentar o fornecimento de sangue para o seu cabelo da raiz. É por isso que promove o crescimento do cabelo. Mesmo que Arginina é adequadamente sintetizado no nosso corpo, é muito bom para consumir caju, coco, avelã, sementes de girassol, peixes, sementes de gergelim, bem como gérmen de trigo.

Consulte Mais informação: 12 bons minerais & vitaminas para rápido crescimento saudável do cabelo

Saber mais: Como parar a perda de cabelo em homens e mulheres naturalmente - 7 dicas rápidas

4. tirosina

proteínas para o crescimento do cabelo - tirosina

Quando se fala de proteínas para o crescimento do cabelo, tirosina que é produzida naturalmente no corpo, também está listada também. E é responsável para a pele e cabelo coloração. Além disso, tirosina produz melanina. Além disso, ele tem sido conhecida para curar insónia, depressão, ansiedade e stress, que está relacionada com os problemas que impedem o crescimento do cabelo saudável. Existem algumas fontes de alimentos que são ricos em tirosina. Eles incluem lácteos e produtos de soja, feijão, sementes de abóbora, amêndoas e peixes.

Ver mais: Causas de perda de cabelo em homens e mulheres - 9 causas comuns

5. Lisina

proteínas para o crescimento do cabelo - lisina

Será uma lacuna se a lisina não está listado como uma das proteínas importantes para o crescimento do cabelo. Ele pode ajudar a estimular o colágeno e é muito essencial para reparar o cabelo danificado. Adicionalmente, os folículos de cabelo exige lisina para a função apropriada. Um estudo apresentou perda de cabelo que pode ser reduzida com a suplementação de lisina.

E as fontes maravilhosas para lisina consistem de peixe (principalmente sardinha, bacalhau e salmão), aves, produtos lácteos, legumes carne vermelha, carne de porco, legumes, nozes e spirulina.

Ver mais: 14 melhores máscaras capilares DIY para o crescimento do cabelo

6. Glycine

proteínas para o crescimento do cabelo - de glicina



Sendo um dos aminoácidos menores mais popular e, glicina é muito essencial para o digestivo, bem como o sistema nervoso central. Além disso, ele pode ajudar a produzir colagénio. É por isso que ajuda a promover o crescimento do cabelo.

Embora o corpo pode produzir este aminoácido, também é uma boa idéia para consumir alimentos ricos em proteínas, como carne, peixe, produtos lácteos, espinafre, soja, repolho, couve, feijão, banana, bem como frutas kiwi.

Consulte Mais informação: Ligação entre a vitamina D e prevenção de perda de cabelo

7. Proline

proteínas para o crescimento do cabelo - prolina

Prolina também é mencionado também. Este aminoácido é capaz de ajudar a produzir cartilagem colagénio e, juntamente com a manutenção dos tecidos musculares.

Carne, espargos, produtos lácteos, ovos, abacate, brócolis, feijão, leguminosas, espinafre e soja são as melhores fontes de prolina.

8. Glutamina

proteínas para o crescimento do cabelo - glutamina

Vídeo: Alimentos que fortalecem cabelos e unhas:

A glutamina é um dos aminoácidos mais populares. E que é produzida naturalmente pelo organismo. No entanto, a produção deste aminoácido diminui com a idade. É por isso que é necessário para fornecer glutamina a partir da idade média para a idade avançada, a fim de promover o crescimento de cabelo. Além disso, a glutamina é construído por ácido glutâmico. E constrói o seu cabelo através da apresentação de enxofre, que desempenha um papel importante na promoção do crescimento do cabelo.

Saber mais: Total de avaliação crescimento do cabelo - trabalhará guia de João?

9. taurina

proteínas para o crescimento do cabelo - taurina

A taurina é uma proteína invulgar, uma vez que inclui um grupo sulfonato no lugar de um grupo carboxilo.

Não só é sintetizado em seu corpo a partir da cisteína mas também ingerida em alimentos. As grandes fontes de taurina contêm carne e animais marinhos. É também no leite materno e adicionado a ambas as fórmulas infantis e bebidas energéticas.

A taurina é um aminoácido de enxofre, que é mais abundante nos seres humanos. Ele é capaz de afectar a saúde dos tecidos e órgãos. Ele é armazenado em seus bulbos capilares. Se não houver taurina suficiente no sistema, o cabelo pode ser fraco e magro.

Em conclusão, você deve ter uma dieta equilibrada e saudável! No entanto, sua dieta deve incluir esses alimentos que contenham as proteínas acima de modo que é capaz de ajudá-lo a melhorar a saúde, bem como o crescimento do seu cabelo, sua beleza e sua felicidade.

Para saber mais informações sobre receitas do cuidado do cabelo e natural para problemas de cabelo, ir para o nosso principal Saúde página. Depois de ler o artigo de "10 melhores proteínas para o crescimento do cabelo", espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais algumas proteínas para o crescimento do cabelo para ter seu cabelo esperado. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-as abaixo. Além disso, se você conhece outras melhores proteínas para o crescimento do cabelo, você pode compartilhar sua experiência com a gente.

Artigos relacionados:

Evitar a quebra do cabelo e manter o cabelo saudável naturalmente

Como crescer o cabelo grosso rápido em um mês - 26 dicas

Artigos relacionados