Como tornar os lábios mais grande?

Vídeo: 6 DICAS PARA TER LÁBIOS MAIS GROSSOS! Kylie Jenner lips

Quem não quer maiores lábios como um que Anjelina Jolly. Eles parecem tão impressionante e gracioso com os lábios mais cheios. No entanto, a maioria dessas estrelas escolheu lipoaspiração para obter lábios mais grossos e alguns deles apenas experimentar com seus olhares o que mais tarde se tornar uma moda. Você não pode atestar sobre lipoaspiração e lábios cirurgias, mas você pode realmente atestar em remédios naturais para os lábios maiores. Leia mais, para saber sobre como fazer seus lábios maiores.

Como fazer seus lábios Bigger

Maneiras de fazer seus lábios Bigger:

1) Esfoliar para tornar os lábios Bigger

Antes de iniciar qualquer um dos remédios para obter lábios maiores, esfoliar os lábios. Limpe seu batom. Em seguida, retire as partículas esquisito ou pele morta dos lábios com escova de cerdas macias. Além disso, massagear suavemente-los. Isto irá causar um inchaço nos lábios que ajudarão a tornar o mais completo lábios. Ou colocar um pouco de açúcar sobre o pano e usá-lo para esfregar seus lábios. No entanto, não fazer isso muitas vezes isso pode tornar os lábios secos e rachados.

2) Kiss e Sorriso para tornar os lábios Bigger

Bem, você não tem que beijar ninguém, tudo que você tem a fazer é apenas a pretensão de fazê-lo a fim de obter lábios mais cheios. Antes de começar com esta técnica hidratar os lábios. Seu largo sorriso e um beijo e beijo são o suficiente para obter os lábios maiores. Tudo que você tem a fazer é:

  • Feche os lábios e sorriso. Tente esticar os bordos de ambas as extremidades.
  • Manter a mesma postura por alguns segundos.
  • Em seguida, faça um beijo pose, mantê-lo por alguns segundos e, em seguida, voltar a sorrir.
  • Faça isso quantas vezes você pode fazer para obter lábios mais grossos ou maiores.

3) Whistle para tornar os lábios Bigger

Outra maneira de obter lábios mais cheios é apitada frequentemente. Desta forma, seus lábios vai esticar e aos poucos eles vão ficar maiores. É por isso que a maioria das pessoas que tocam instrumentos de sopro musicais têm lábios mais grossos. Tudo que você tem a fazer é:

  • Selecione uma das suas músicas favoritas e tentar apito em sua melodia. Para obter maiores lábios apito por 5-10 minutos em um dia.
  • Aumentar gradualmente a intensidade do seu apito. Ele deve ser tão alto quanto o apito pode ser.

4) Perch lábios para tornar os lábios Bigger

Você também pode pousar seus lábios para obter lábios mais cheios e mais grossos. meios Perching simplesmente pressionando seus lábios. Pressionando frequentemente seus lábios, eles vão ficar mais gorda.

Vídeo: Como ter lábios mais grossos Naturalmente!

  • Pousar seus lábios e esticá-los tão duro que puder.
  • Manter a mesma postura por alguns segundos.
  • Na mesma posição abra a boca e esticar os lábios.
  • Manter esta posição por um tempo e depois relaxar.
  • Faça isso 10-12 vezes por dia para obter lábios mais cheios.

5) Exercício Facial para fazer seus lábios Bigger



Facial exercício é uma das melhores maneiras de obter mais completa e os lábios mais grossos. Você não terá os lábios perfeitos de uma vez que você tem que fazer isso mais vezes

  • Pressione ambos os lábios completamente com firmeza. Em seguida, fazer uma pose de beijo e gradualmente mover os lábios para a esquerda. Estende-lo corretamente e, em seguida, mover os lábios para a direita.
  • Faça isso 15-20 vezes.
  • Esticar os lábios em uma direção e movê-los para outro trecho que direção. Durante o curso da ação não abra os lábios.

6) Overdraw Lip Linha de olhar o seu Lips Bigger

Se você quer um make seus lábios parecerem maiores instantaneamente, em seguida, exagerar a linha da vida. Isso vai dar aos outros a ilusão de lábios grandes. A estrela de Hollywood Kylie Jenner usar o mesmo truque para fazer os lábios maiores instantaneamente. Tudo que você tem a fazer é:

  • Tome um delineador de lábios e delinear os lábios. Faça isso apenas fora de seus lábios. Isso significa que deve ser o menor espaço entre ambos os lábios e o revestimento.
  • Depois de delinear aplicar o batom nos lábios eo espaço criado.
  • Você pode usar um corretivo para esconder a linha dos lábios um olhar mais ousado.
  • Certifique-se de que o seu delineador de lábios combina com a cor do seu batom.

7) Aplicar Lips Gloss para tornar os lábios Bigger

A maioria das meninas aplicar gloss para destacar seus lábios. Você também pode usar o brilho labial para criar uma ilusão de lábios mais cheios. Tudo que você precisa fazer é aplicar um batom nos lábios de forma adequada e, em seguida, usar o gloss lábios para alisar apenas no meio da. Isso irá destacar a parte do meio dos seus lábios e eles aparecerão maior. No entanto, não usar a cor lábios vara escuro como eles tendem a arruinar toda a aparência do seu.

8) Cayenne Pepper Oil para tornar os lábios Bigger

Para chegar plumpy e os lábios maiores aplicar o óleo de pimenta caiena em seus lábios. Este óleo essencial vai ajudar a alongar os músculos e, portanto, seus lábios se tornará maior e mais ousado. Tudo que você precisa fazer é, adicione algumas gotas de óleo essencial de Caiena para o seu batom. E usá-lo para massagear seus lábios.

Vídeo: Melhor esfoliante caseiro da VIDAA=) Como deixar os lábios bonitos!

Como fazer um bálsamo labial?

  • Misture 1 colher de sopa de óleo de coco, manteiga de cacau derretida e algumas gotas de óleo de amêndoa doce. Misture bem.
  • Adicione algumas gotas de óleo essencial de pimenta caiena para ele. Misturá-lo corretamente e o seu batom está pronto para usar.
  • Alternativamente, algumas gotas de água para o papel de Caiena essencial e esfregue-o em seus lábios para obter lábios plumpy.
  • Levar uma quantidade nua deste essencial não levá-la muito a quantidade de outra forma, ele danifica a pele dos lábios.

9) Cinnamon Oil Para fazer seus lábios Bigger

Outro óleo essencial que pode ajudar você a atingir os lábios maiores é o óleo de canela. Ela estimula os capilares lábios e aumenta o fluxo de sangue nos lábios. Isso faz com que seus lábios maiores e mais ousados.

  • Misture algumas gotas de óleo de canela para o seu batom e usá-lo para massagear frequentemente.
  • Enquanto aplicar esta mistura que você pode sentir uma sensação de queimação. Não se preocupe que irá durar por um curto período.

10) Peppermint Oil para tornar os lábios Bigger

Você também pode usar óleo de hortelã-pimenta para tornar os lábios olhar mais cheio e plumpy. Ele também irá promover a circulação sanguínea e tornar os lábios inchar. Isto irá aumentar gradualmente o tamanho de seus lábios.

  • Misture algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta com vaselina ou o seu batom.
  •  Usá-lo quando desejar. Ele irá adicionar brilho para os lábios e vai fazê-los parecer negrito.
Artigos relacionados