Top 6 segredos de beleza francês para pele, cabelo e rosto

Todas as mulheres querem ser bonita e todas as manhãs eles passam horas na frente de seu espelho para aperfeiçoar seu olhar. As mulheres que vivem em francês são celebrados para a beleza natural que possuem & eles não têm rotinas de beleza complexos. Recentemente, VKool.com feita uma escrita de Top 6 segredos de beleza franceses na pele, cabelo e rosto. Esta escrita é uma coleção de informações úteis sobre dicas de beleza e truques de mulheres francesas a partir de fontes confiáveis. Continue lendo este escrito para saber mais!

6 segredos beleza francesa sobre a pele, cabelo e rosto são revelados

1. Usar máscaras faciais Cada Semana

segredos de beleza franceses

As mulheres francesas como mimar-se & eles freqüentemente gastar tempo em fazer uma máscara facial. Algumas mulheres francesas dizem que eles não vão realçar sua beleza natural, se eles não têm tempo para cuidar de si e relaxar. Uma máscara facial natural irá tornar a pele mais lisa & radiante. Além disso, ele vai ajudar as mulheres a mantê-los olhar fresco & jovem, com não empilhando sobre a composição por dia.

Ver mais: 16 máscaras caseiras para a pele oleosa, cravos e acne

2. Comer alimentos saudáveis


segredos de beleza franceses Para obter uma pele saudável, é necessário manter uma dieta saudável. As mulheres francesas dizem que comer saudável regularmente irá ajudá-los a manter-se saudável & dar o seu corpo a energia que precisa para um longo dia. Alguns alimentos saudáveis ​​que muitas vezes comem para ter sua pele perfeita são:

  • Tomate, chocolate escuro, aveia, sardinhas, e chá verde
  • Kale, nozes, casca de laranja, carne alimentados com capim e leite de amêndoa
  • Água, soja, ostras, pimentão amarelo, kiwi, e ovos
  • Abóbora, vinho tinto, sementes de girassol, cenoura, cavala e grão de bico
  • Salmão, óleo de canola, nozes & semente de linho
  • Amoras, morangos, mirtilos, e ameixas
  • Todo o trigo pão, cereais, muffins, de peru, atum & castanha-do-pará
  • produtos lácteos com baixo teor de gordura

A maioria das mulheres francesas comem em um caminho certo: eles não pule as refeições, e eles comer conscientemente. Além disso, eles muitas vezes fazem receitas lanche saudável para suas refeições diárias. Se você deseja ter uma pele brilho, um alto nível de energia e um corpo saudável, você deve certificar-se de que você manter uma dieta adequada.

Ver mais: livro Solução 4 Ciclo

3. Não lave o cabelo Cada Dia



segredos de beleza franceses As mulheres francesas têm um cabelo bonito, porque eles não lavá-lo diariamente. Além disso, eles sempre tentar manter um penteado simples e chique. Além disso, as mulheres francesas não carregar o seu cabelo com vários produtos para o cabelo. No caso de você lavar o cabelo todos os dias, você deve tentar quebrar esse mau hábito. Evitando usando frequentemente produtos para o cabelo vai ajudar o seu cabelo mais saudável e mais bonita.

Vídeo: 5 TRUQUES DE BELEZA UTILIZADOS PELAS FAMOSAS DE HOLLYWOOD! por Julia Doorman

4. Esqueça Sobre maquiagem pesada 

segredos de beleza franceses

Vídeo: 5 TOP DICAS DE BELEZA COM ÓLEO DE COCO!

É uma má idéia se você tem uma maquiagem pesada. Isso vai entupir os poros que podem levar a acne. Todos a maioria das mulheres francesas não usar fundações. As mulheres francesas amar uma pele nua apenas com um toque de batom, rímel, e às vezes corar. Ocasionalmente, você não precisa de usar muita maquiagem para ficar bonita. Seja confiante de que você pode olhar bonita sem maquiagem em tudo!

Body Spray 5. desgaste ou Perfume Cada Dia

segredos de beleza franceses Este segredo pode soar óbvios no entanto, hoje em dia muitas mulheres não usam spray corporal ou perfume a cada dia. Muitas mulheres colocar em maquiagem para parecer mais linda, no entanto, eles se esqueça de aplicar o perfume, o que ajuda a manter o grande cheiro durante todo o dia. Há muitas perfumarias fantásticas em França, bem como perfumes incríveis. As mulheres francesas amo perfumes e eles acreditam que cada mulher deve spritz um pouco de perfume diariamente. Ver mais: Como escolher perfume que é direito para você ou alguém

6. Não te mais do que necessário

segredos de beleza franceses

senhoras francesas usam bela clothing- no entanto, eles nunca mostrar-se muito, especialmente no local de trabalho. Isso não significa que eles sempre se enrolam em calças & blusas, ou tops de manga longa e saias longas. Simplesmente, você só precisa aprender a se vestir de modo que você não mostrar mais do que o necessário.

Para ver todos os nossos escritos sobre dicas de beleza e truques, vá para a página beauty principal. Depois de ler a escrita do Top 6 segredos de beleza franceses na pele, cabelo e rosto, espero que este artigo foi escrito ajuda a obter mais dicas de beleza e truques para se candidatar a sua aparência. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros segredos de beleza francês, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados