12 Maneiras de como ser a garota mais bonita da escola sem maquiagem

how-to-be-a-mais bonito-girl-in-escola

Durante o período de maturidade, os adolescentes sempre querem fazer-se especial e atraente no chão, especialmente em sua escola. Se os meninos parecem ser bonito e fácil na frente das meninas, as meninas tentam torná-los mais sofisticado, com várias maneiras de como ser a garota mais bonita da escola. Se vestindo um uniforme ou não, fazendo a composição ou não, meninas pode absolutamente fazer-se mais bonita e mais confiante com algumas determinadas maneiras.

É tempo de VKool.com para mostrar-lhe 12 maneiras de como ser a garota mais bonita da escola sem maquiagem. Todas as formas sugeridas são realmente necessários para todos os adolescentes do sexo feminino que querem impressionar-se na escola com imagens únicas. Passar pouco tempo lendo o artigo para saber mais maneiras de fazer uma garota mais bonita da escola.

12 maneiras de como ser a garota mais bonita da escola sem maquiagem

1. Crie seu próprio imagem

how-to-be-a-mais bonito-girl-in-escola-criar-seu-próprio-image

Criando sua própria imagem é uma forma importante de como ser a garota mais bonita da escola que todas as meninas sabem e querem alcançar. Você deve ter o seu próprio estilo único, particularmente não usar toda a roupa de uma etiqueta como isso faz você olhar absolutamente banal.

Para criar uma imagem única, você pode seguir um ícone de estilo de alguém famoso, vestir-se bem, e adequado para recurso do seu corpo. Você pode acompanhar Kate Moss que mantém um estilo natural e simples, com camiseta e short em comum. Você também pode gostar Paris Hilton que persegue extensas linhas de jóias e roupas ou Blake Lively com a diversidade na roupa mistura. E há muitas outras celebridades com estilos únicos que pretende trazê-los para o seu próprio guarda-roupa.

Tendo decidido criar um estilo único como uma maneira de como ser a garota mais bonita da escola, você pode pagar mais para fazer compras, mas você deve se sentir livre para comprar suas roupas também. Se você tem pouco dinheiro por causa de nenhum trabalho nunca, não desista quando há muitos tipos de roupas simples e baratos de fora. Se a sua escola exige que o aluno a usar uniforme, você pode torná-lo mais atraente, misturando-o com alguns acessórios bonitos. E se vestindo um uniforme não é obrigatório na sua escola, você pode encontrar uma loja onde vende jeans, T-shirt, e acessórios de montagem que você faça a si mesmo mais jovem e mais dinâmico. Para um olhar formal, você deve cair em algumas lojas como a Hollister, Abercrombie & Fitch, American Eagle, Wet Seal, Gap e Aeropostale. Mas, para um olhar de moda superior, você deve procurar lojas de moda como Forever21 e Loehmanns ou lojas nomeadas Juicy Couture e Nordstroms.

Ver mais: Como abordar uma mulher em público ou em uma rua

2. Manter a pele clara e bonita

As pessoas sempre considerar uma pele bonita como o segundo fator necessário na sequência de um padrão de corpo de uma menina bonita. Isso significa manter a sua pele ficar clara e bonita é um fator em como ser a garota mais bonita da escola.

Vídeo: Como se arrumar para a escola com a Livia ❤ Mundo da Menina

Existem muitos tipos de lavagem de cara disponíveis no mercado, então você tem que escolher uma boa para limpar seu rosto pelo menos uma vez por dia. Você tem que remover para fora toda a sua maquiagem antes de ir para a cama de outra forma, você vai aparecer muito mal. E lembre-se de usar um toner após a limpeza sua pele do rosto, a fim de eliminar quaisquer vestígios de maquiagem, bem como impurezas. Juntamente com a realização de um rosto lavar cada dia, você também deve usar algumas máscaras naturais 2 ou 3 vezes por semana para manter a pele mais suave, mais suave e mais forte.

Se você tem acne, você deve investir para comprar algum bom creme acne que é adequado para seu tipo de pele. Segundo estimativas, até 80% adolescentes aparecem com acne rosto, assim você não precisa se preocupar com este problema e tentar tratá-la o mais rapidamente possível. Não deixe que a sua confiança por causa de acne e rapidamente melhorá-lo para torná-lo a garota mais bonita da escola.

Saber mais: Skintervention revisão guia

3. Mudar estilo de cabelo

how-to-be-a-mais bonito-girl-in-escola-switch-hair-style

Depois de cuidar de sua pele, fazendo com que o estilo de cabelo é o próximo passo sobre como ser a garota mais bonita da escola. Além disso, você deve mudar o seu penteado com bastante frequência, a fim de não trazer o incômodo até mesmo tornar-se mais atraente. Antes de seu semestre começa cerca de 2 semanas, ir a um salão e fazer o seu cabelo feito. Você deve escolher um salão profissional para garantir o seu cabelo mais bonito em seu primeiro dia na escola. Você pode ter destaques e lowlights como outros que não são caros, enquanto fazendo você olhar mais sofisticado.

Mudar o seu cabelo também é uma maneira de escolher o mais adequado para você. Ao ser jovem, você deve tentar como muitos novos penteados quanto possível, o que atrai a atenção para você de maneira positiva. Você pode tentar diferentes ondulado ou estilo reto, torções, e pãezinhos para melhorar a sua aparência. Por esses meios, as pessoas começam estar ciente de quanto esforço que você dá ao seu olhar e até mesmo pedir-lhe algumas dicas de beleza!

Vídeo: Como ser popular na escola - Passos & explicações

Consulte Mais informação: penteados para adolescentes com cabelos longos

4. clarear os dentes

Ter dentes brancos naturais com o hálito fresco é importante para não só uma menina, mas também para todos. Isso fará com que seu sorriso mais brilhante, mais bonita e mais perceptível. Sinta-se livre para sorrir sempre que você encontrar um amigo, mesmo que você não conhecer uns aos outros, o que dá a outra um conforto e decisão de fazer amigo com você. E todos os outros aspectos, um sorriso encantador é a maneira mais eficaz sobre como ser a garota mais bonita da escola. Como um conselho, você pode mastigar gomas para manter seu hálito fresco o tempo todo, especialmente depois de ter um almoço.

5. Cuidados seus pregos

Toda garota quer ter unhas lindas que são a beleza arma de uma menina fazendo-a mais atraente. Portanto, você deve cuidar de suas unhas, bem como torná-los completamente como uma maneira de como ser a garota mais bonita da escola. Você deve cortar regularmente, forma e lustre para mantê-los limpos como a primeira razão. Além disso, você pode fazer as unhas mais bonitos pintando-os divertido e bonito com diversas cores. No entanto, você deve escolher as tintas que atendam às suas roupas para o aluno também.

6. Fazer um pouco de maquiagem

É certamente importante para uma menina a fazer um pouco de maquiagem antes de ir para fora, especialmente indo para a escola. Não é apenas o método para ser a garota mais bonita da escola, mas também faz você confiante o tempo todo. Há muitas maneiras de tornar-se que você pode pesquisar em sites de beleza e escolha seu estilo favorito. Se você quer olhar excelente, criar olhos brilhantes e enormes com os lábios carnudos, que recebem a aprovação dos dois homens e senhoras. Você, então, colocar o batom usando um pincel, a fim de controlar as bordas com mais facilidade e criar lábios cheios. Para os olhos, aplique iluminador em pó muito levemente por baixo e ao redor da área dos olhos. E se você quiser fazer seus olhos maiores, desenhar uma linha branca na borda interna dos olhos e uma cor escura na parte superior forro da linha do chicote. Além disso, lembre-se de usar sombras de olho imparciais para tons fortes, porque eles vão abrir os olhos e fazer você olhar regulares bonita. Se você quer ter uma aparência suave ao adicionar Redden, nunca use bronzeadores implacáveis ​​ou reddens porque não olhar comum na verdade.



Por outro lado, você não deve usar um monte de maquiagem, porque não é adequado para um ambiente educacional. Se você for convidado para uma festa, fazendo a composição completamente é realmente necessário em vez disso. Você só precisa de algumas coisas básicas como corretivo para uma pele do rosto sem falhas que devem ser comprados a partir do Mac, Nars, Bobbi Brown, ou Yves Saint Laurent. Além disso, você pode consultar um profissional de maquiagem para encontrar a melhor cor para a fundação ou blush como uma cor errada pode fazer seu rosto parecer cansado, mesmo sujo. Para gloss, você deve procurar algumas marcas como Juicy da Lancome, Sephora, ou YSL Ouro Gloss. última explosão de Covergirl é recomendado para seu mascara tentar e Bobbi Brown também é sugerido para a composição do olho. Não faça você mesmo estranho na escola por causa de muita maquiagem e um estilo de maquiagem leve é ​​muito mais preferido.

Consulte Mais informação: Diferente da composição do olho olha para olhos castanhos, olhos azuis, & de outros

7. Cheiro sempre fabuloso

Um bom cheiro é também essencial para uma menina porque dá a primeira impressão para as pessoas ao redor! Clique a TweetTherefore, sempre mantendo-se o cheiro fabuloso é uma maneira de como ser a garota mais bonita da escola. Você deve deixar os outros conscientes de sua própria assinatura perfume mas lembre-se apenas para pulverizar seu perfume. Um leve aroma de perfume pode dar efeitos positivos que todos possam sentir o cheiro ao passar só. Para encontrar o seu perfume individual, você pode pedir amostras de Bath and Body Works, La Perle Charme, ou Pacsun de. Além disso, escolher o seu shampoo e condicionador com grandes cheiros para fazer o seu perfume mais fabuloso.

Saber mais: dicas de moda para as mulheres que levam uma nova tendência!

8. Fazer exercícios antes da aula

Aconselha-se a gastar pelo menos 30 minutos a fazer alguns exercícios para ficar em Body Building que faz com que seu corpo está fantástica e mais confiante. Você pode ir para um ginásio, um centro de exercício e ter uma aula. Fazer exercícios não é apenas por ser magro, mas também a maneira de você entender e amar o seu corpo mais porque o hormônio endorfina tornando-se ativo após fazer exercícios pode torná-lo mais satisfeito e rentável. Hoje em dia, existem muitas maneiras de obter ajuste incluindo a manutenção de correr todos os dias, fazendo funções de treino, ou ir para um ginásio. Obviamente, é mais eficaz quando vai para um centro de fitness por causa de diversas instalações e treinador profissional. No entanto, se você sentir que funciona na estrada lhe dá mais satisfação, vamos fazer isso. Por qualquer forma, estes exercícios vão aumentar a sua resistência e proporcionar-lhe uma melhoria que o torna mais perceptível. Eles também fazer a sua brilhante pele, enquanto suas roupas se encaixam melhor além de fazer seu corpo mais fascinado. Em conclusão, a manutenção de um bom corpo, fazendo muitas vezes exerce é uma das maneiras de como ser a garota mais bonita da escola.

Consulte Mais informação: como fazer jelqing exercícios passo a passo para iniciantes

9. Seja confiante

como ser a garota mais bonita da escola-estar confiante

Vídeo: COMO ARRASAR NA ESCOLA/FACULDADE | Maquiagem, Cabelo e Looks!

Você pode ouvir que uma menina embora sem beleza também precisa de certa confiança para fazê-la mais especial. Assim, você deve sempre estar confiante como uma maneira de como ser a garota mais bonita da escola. Não importa o que você veste ou como você fazer-se, sempre parecem estar confiante de que você é bonita e estilo, de fato. Não deixe que ninguém transformá-lo ou mostrar os sinais de mudança em si mesmo! Além disso, você certamente vai olhar mais bonito quando você sempre olhar certeza sobre a sua maneira de fazer algo como o melhor um ao invés de lidar com a sua aparência no chão.

Além disso, você deve manter boas notas para fazer-se sempre confiante. Não há dúvida de que a principal finalidade de ir à escola é estudo e qualquer um que tem bom resultado certamente recebe a admiração dos outros. Então, se você quiser outros estudantes sempre manter os olhos em você, vamos tentar estudar bem. Uma imagem que você sente-se a estudar na biblioteca é realmente uma boa dica.

Vídeo: Como NÃO ser uma garota TUMBLR!!

Finalmente, sobre a forma como ser a garota mais bonita da escola, não agem falso para ser agradável na frente de outras pessoas, mas nunca ser rude também. Vamos ser você mesmo, e não qualquer outra pessoa.

Ver mais: dicas fáceis para estar confiante em si mesmo em qualquer situação

10. Não ser Blooded frio

Você pode ver muitas celebridades olhar frio, mas também ser famoso e amado por muitos outros, mas isso realmente não combina com um estudante. Não pense que manter-se sangue frio pode atrair as pessoas ao redor, que às vezes trazem incômodo também. No caminho de como ser a garota mais bonita, você deve ser amigável, calorosa e humilde em todos os casos. Desta forma, você vai receber o amor de não apenas os meninos, mas também outras meninas para que eles, então, dar opiniões mais positivas sobre você e te louvo em ambos aparência e característica.

Além disso, você deve aumentar conversa com amigos, o que cria uma imagem amigável e também lhe dá chances recebendo em um relacionamento com qualquer garoto. Sinta-se livre para dar um elogio para alguém como "Seu vestido é tão incrível!", Ou "eu amo sua bolsa!", Ou mesmo "Eu gostaria de poder fazer a maquiagem, bem como a sua!". Quando são naturais e popular, você é muito bom.

Além disso, você deve gastar um pouco de tempo com vista para as pessoas ao redor particularmente outras meninas. Sentindo-se confiante é necessário, mas você também deve estudar com os outros, não só o seu estilo, mas também a sua postura em sua escola. E não se esqueça de expandir o seu relacionamento, tanto quanto possível, para que você, então vai dar mais opiniões e aprovação para que você possa ser bem amadurecida.

Saber mais: Maneiras de iniciar uma conversa com uma menina, cara ou a um estranho

11. Tenha boa postura

Ter boa postura é o determinado fator de todos os alunos em comum e uma menina em particular. Você deve saber que as pessoas em torno de sempre olhar para a sua postura e que se eles gostam de você ou não depende de como você age. Quando você tem toda uma cara bonita, um excelente estilo, e até mesmo boas notas, você pode ter que fazer os outros te amo por causa de sua postura direita. As maneiras que você cumprimentar seus professores, você trata seus amigos, até mesmo o hábito de comer são todos importantes para uma menina bonita.

Ver mais: Melhorando a sua postura rapidamente com exercícios simples

12. Preste atenção ao almoço

Porque você tem um almoço de cada dia na escola, você também deve prestar atenção a ela como a outra maneira de como ser a garota mais bonita da escola. Em primeiro lugar, você não deve sentar-se à mesma mesa todos os dias e tentar falar com outras pessoas que ainda não sabia antes de expandir o seu sistema de amigo alternativa. Não é difícil para iniciar uma conversa com uma pessoa estranha, como um elogio "Ei, eu gosto do seu cabelo! Como você faz isso bem ondulado? ". E evitar apenas prestando atenção à tela do telefone durante o seu almoço sem falar com os amigos, porque isso faz com que você isolado e mais cansado depois da aula.

Em segundo lugar, você tem que observar a sua refeição que tem efeitos diretos sobre a sua saúde, o seu corpo e cérebro. Você deve consumir mais vegetais, frutas e produtos do solo que todos fazer uma diferença significativa para a sua pele, bem como mantê-lo se sentir melhor durante todo o dia.

Artigos relacionados