8 O óleo mineral usa para cabelo, pele, beleza e saúde

O óleo mineral é um óleo incolor e inodoro que tem muitas propriedades úteis. Não só este óleo pode ser utilizado como um emoliente e lubrificante, que é barato e tem uma vida útil longa. O óleo é usada como um ingrediente comum em cosméticos, bem como outros produtos de cuidados da pele, enquanto os óleos de grau farmacêutico e minerais de qualidade alimentar são usados ​​como ingredientes em alimentos e determinadas laxantes. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 6 óleo mineral usa para cabelo, pele, beleza & saúde. A escrita recolhido um óleo mineral lista utiliza de fontes confiáveis. No entanto, não se pretende dar ao aconselhamento médico e é unicamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para aprender essas óleo mineral 8 utiliza com mais detalhes!

8 Benefícios de óleo mineral para o cabelo, pele, beleza & Saúde são revelados

1. Cosméticos

óleo mineral usa-cosméticos

Um dos melhores usos de óleo mineral é para cosméticos. O óleo mineral é encontrada principalmente dentro de um número de pomadas, loções frias e produtos de pele do bebê para um monte de esforços cosméticos. É conhecido como óleo de bebê que é utilizado por uma abundância de mães em todo o mundo, a fim de cuidar do problema da fralda erupções. A outra boa utilização de óleo mineral pode ser para se livrar das tatuagens momentâneas que passaram a principal thrill- o líquido é bom para a remoção sem dor a camada de produto que depois compreendido, é uma tatuagem removível. Além disso, as mulheres também irá trabalhar com este óleo como tratamento para os seus cílios, a fim de ajudar a manter os muito longos fios de rebentando e rachaduras.

Saber mais: Produtos químicos prejudiciais em cosméticos & Skin Care Products Para evitar

2. A constipação

óleo mineral usa-constipação

O óleo mineral é uma ferramenta menos tempo testado e caro no alívio da constipação problema do que sobre o ... Clique Para Tweet

Um dos usos de óleos minerais eficazes é para a constipação. A constipação pode danificar as paredes de seu cólon e pode causar uma série de desconforto e dor também. Nesses casos, você pode usar óleo mineral como um laxante. Usando o óleo mineral vai ajudar na sua passagem suave das fezes através do cólon como este óleo cria uma película ao redor das fezes, removendo o movimento sem criar atrito. Além disso, o óleo mineral vai fazer o perdedor fezes, pois ajuda a manter a umidade, fazendo o filme. Um herbalist tem de ser consultado para a sua dose certa. Este óleo não deve ser usada se você tiver problemas de refluxo ácido, bem como têm problemas de deglutição, pois isso pode causar óleo mineral para entrar nos pulmões e provocar pneumonia.

Saber mais: 25 Soluções para a constipação em adultos e crianças

3. Medicina

óleo mineral usa-medicina

Geralmente, o óleo mineral é encontrado em alguns produtos utilizados para soluções terapêuticas externos e internos em todo o mundo. Ele é geralmente descrito como o laxante lubrificante ingerida oralmente que alivia o desconforto e dor de pessoas que sofrem as evacuações dolorosas, graças às hemorróidas ou Obstipação no caso é regularmente ingeridos antes de dormir para muitas pessoas. Será então casaco suas entranhas com uma camada hidrofóbica que mantém as entranhas liso e úmido fazendo seus movimentos intestinais mais suave global. Geralmente, um tinha melhor ser aconselhados a tomar o óleo com moderação para a aplicação, melhor você optar por usá-lo, uma vez que irá ocasionalmente impedir a absorção de muitas certas vitaminas e minerais essenciais e pode levar à desnutrição, se usado ao extremo. Enquanto o petróleo externamente mineral geralmente é aplicado topicamente para as erupções cutâneas como muitas mães fazem para o problema da fralda erupções na traseiros de seus filhos.

Saber mais: Formas eficazes para tratar a síndrome do intestino irritável Em casa Naturalmente

4. Arthritis

dor da artrite pode mexer e pode ser muito debilitante com suas atividades diárias. Especialmente, o óleo mineral pode ser utilizado para reduzir a dor tudo em tais casos. Mas, óleo mineral por si só não pode ser eficaz e bom em tais casos. Simplesmente, você tem que misturar esta cura junto com a terapia de calor para ele. Primeiro de tudo, você aplicar o óleo mineral em sua articulação afetada e, em seguida, massageie suavemente durante cerca de 10-15 minutos. Depois disso, você pode cobrir esta área com uma luva ou uma folha de borracha e mergulhe nesta área em um pouco de água quente para cerca de 10-15 minutos. Isto diminuirá a rigidez e também reduzir a dor. Você também pode usar o óleo mineral em água quente (a banheira) e em seguida, mergulhe o seu corpo nesta por cerca de 15-20 minutos para o benefício similar. Como alternativa, massagem com óleo mineral no corpo antes do banho também pode ajudar a aliviar a dor da artrite, bem como rigidez.

Saber mais: 10 Soluções para a artrite reumatóide Dor

5. Earaches

óleo mineral utiliza-dores de ouvido

Um dos usos de óleo mineral é por dores de ouvido. cera de ouvido e dores de ouvido também pode ser livrado de com óleo mineral. Normalmente, é sobretudo o acúmulo de cera no ouvido que causa muita pressão dentro do ouvido e resultar em dor. Primeiro livrar-se do cera do ouvido colocando óleo mineral (algumas gotas) em toda a orelha noite e deixando-a derreter a cera do ouvido. Você pode lavar a orelha com água morna pela manhã. óleo mineral quente e em seguida, aplicar na sua orelha para aliviar o problema de dores de ouvido.



Saber mais: 13 soluções naturais para dores de ouvido em adultos e crianças

Secura 6. Pele

óleo mineral usa-secura da pele

Um dos óleos minerais é eficaz para a pele. Quando a pele começa a secagem, o que é especialmente grave nos meses quentes de verão e de inverno, sua pele vai desenvolver rachaduras e pode causar muita dor também. Certamente, o óleo mineral pode ser aplicada em tais casos, para hidratação da pele e também para se livrar da dor e irritação associada a ele. Para os resultados mais benéficos, você só precisa lavar a área seca e, em seguida, seque antes de aplicar óleo mineral. Simplesmente, óleo de massagem mineral completamente em sua pele para que sua pele absorve a umidade, bem como a secura será desapareceu.

7. Tratamento de couro cabeludo Condição

Uma das melhores uso de óleos minerais é para o cabelo. Especialmente, com a utilização do óleo, diferentes condições do couro cabeludo, tais como a caspa e psoríase do couro cabeludo são tratados. O óleo mineral remove essas condições de saúde. Para melhores resultados, você só precisa aplicar o óleo sobre a parte superior da cabeça, em seguida, cobrir a cabeça com uma folha de plástico. Depois de algum tempo, a condição será curada. Inflamação e secura na sua cabeça também são curadas por esta condição. A fim de aplicar o óleo mineral em seu cabelo, em primeiro lugar, você compra óleo mineral (uma garrafa) do mercado. Tome esta garrafa e, em seguida, abra a tampa. Em seguida, lentamente espremer deste óleo sobre o cabelo, assim como champô. Mais tarde, misturá-lo corretamente e, em seguida, adicione uma folha de plástico em seu cabelo. Mantê-lo toda a noite e lavar o cabelo na parte da manhã.

8. Óleo Mineral Make Up

óleo mineral usa-óleo mineral compõem

Um monte de pessoas têm observado que este óleo compõem dá melhores resultados do que tradicional maquiagem. A seguir estão algumas dicas para aplicar a maquiagem óleo.

  • Hidratar- É uma boa maneira de adicionar a umidade do rosto, antes de aplicar este pó mineral. A causa por trás disso é que o pó mineral não terá muito efeito sobre a sua pele seca. Na face, você adicionar uma loção. Então espere por cerca de 10 minutos antes de usar a composição de óleo mineral.
  • Coloque este óleo em sua tampa do frasco- Em primeiro lugar, colocando uma quantidade limitada do óleo em sua tampa do frasco é muito importante, pois isso pode ajudá-lo a não aplicar muito óleo. Você sempre pode adicionar mais tarde, se você sentir que o óleo mineral não é suficiente.
  • Aplique delineador- Em geral, a aplicação de um forro do olho é realmente necessário no sentido de que ele vai dar uma definição para os seus olhos. A outra razão de aplicar o forro do olho é para remover qualquer óleo que se estabeleceu sobre os olhos.
  • Aplicação de intensif para alguns outros domínios- Como você está fazendo a maquiagem, você pode usar o realçador de várias áreas escuras de seu corpo, como sob os olhos. Esta composição de óleo mineral fará com que as manchas escuras para remover.
  • Remover o pó extra da escova- A coisa seguinte que você precisa fazer é obter o óleo extra a partir de esta escova. Você precisa comprar um pincel grande qualidade. Certamente, uma escova de baixa qualidade não vai lhe dar o efeito satisfeito.
  • Aplicar esta escova em sua pele- Agora você só precisa aplicar esta escova sobre a pele em movimentos circulares. O passo vai dar mais definição para a pele. Ele também irá ajudar esta vara óleo para a superfície da pele. Se você passar mais tempo em escovar a pele deste óleo vai aderir.
  • Aplicar a criação de pó- Agora é hora de aplicar este pó definição. Existem vários pós de ajuste de óleo mineral no mercado. Algumas pessoas pular esta etapa. É por isso que sua composição não brilha. Conforme a configuração é aplicada, essa maquiagem parece mais natural, bem como varas para um tempo mais longo.

Outras dicas:

  1. Você pode tirar a maquiagem dos olhos à base de óleo com este óleo. Se você usar as lentes de contato, você removê-los antes de aplicar o óleo mineral. Aplique óleo (algumas gotas) a uma bola de algodão limpo, e depois limpe cuidadosamente maquiagem. Você não esfregue maquiagem fora de suas pálpebras. Lavar o rosto depois usando água pura, a fim de remover qualquer óleo restante em sua pele, como óleo mineral pode entupir os poros.
  2. Use em bancadas de madeira como um conservante. O óleo mineral irá penetrar grão de madeira. Em primeiro lugar, você pode usar um pincel limpo, a fim de aplicar o óleo, uniformemente revestimento da bancada. aplicar segunda & terceiros casacos como necessário para absorver essa madeira em óleo. Deixar a bancada para secar toda a noite e depois limpe o excesso de óleo com um pano limpo. O óleo mineral contém menos seca e odores mais rápido do que revestimentos de poliuretano ou verniz.
  3. Misture até o próprio mobiliário polonês. Em primeiro lugar, combine óleo mineral (2 chávenas) e o sumo de um limão. Em seguida, use um pano macio, a fim de madeira lustre com um brilho quente e brilho. O óleo mineral hidrata a madeira.
  4. Se livrar de adesivo deixado para trás a partir das etiquetas de preços. Em primeiro lugar, despeje um pouco de óleo mineral em um pano limpo. Em seguida, saturar o resíduo pegajoso. Permitir que a estadia de óleo para um par de minutos e depois que passar para o resíduo. Lavar a área com sabão, água quente, a fim de remover o óleo.
  5. Temporada cortar as superfícies açougueiro bloco. O óleo mineral impede que a madeira absorver os odores alimentares. Para melhores resultados, aquecer ligeiramente o óleo antes de se aplicar à madeira. Não aqueça o óleo no fogão, mas em um recipiente em uma panela de água quente. Em seguida, limpe com este óleo na direção deste grão de madeira. Deixe o tempo de madeira para absorver este óleo antes de limpar qualquer excesso. Ou simplesmente, você pode usar o óleo mineral, a fim de escurecer bancadas em pedra-sabão.
  6. Polonês de aço inoxidável pias, aparelhos e bancadas. Despeje o óleo mineral (algumas gotas) em um pano limpo e macio. Em seguida, limpe a área até que você obter um brilho profundo, sem manchas.
  7. Condicionar sapatos de couro seco. Você deve verificar primeiro, esfregando um pouco de óleo em uma área que não mostra. Se este óleo não afeta a cor do seu sapato, você pode derramar uma pequena quantidade sobre um pano limpo. Uniformemente limpar seus sapatos cobrindo o couro com o óleo. Deixe sapatos ficar durante cerca de 30 minutos para permitir que este tempo o óleo para mergulhar no couro. Em seguida, lustrar a um brilho com um pano limpo e macio. Depois disso, use uma leve pressão e circulares, pequenos movimentos. O óleo também age para ajudar bolsas de couro impermeáveis ​​e sapatos.
  8. Manter a pele macia. Para melhores resultados, você toma o óleo mineral e uma bola de algodão limpo, então molhado com um pouco de óleo de bebê e agora aplicar.

Artigos relacionados no cabelo, pele:

29 melhores soluções para o crescimento do cabelo para homens e mulheres

17 Benefícios e usos de óleo de canola para o tratamento do cabelo & Cuidado capilar

O Livro do total de rebrote de cabelo revisão

41 dicas para remover as células mortas da pele do rosto e do corpo

Para obter mais informações relacionadas a maneira eficaz para os cuidados de beleza, favor visite a página Início Beleza página. Depois de estudar a escrita de 8 de óleo mineral usa para cabelo, pele, beleza & saúde, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais os usos do óleo mineral para a beleza e saúde. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe qualquer outro óleo mineral usa para nós.

Artigos relacionados