12 Melhores soluções em minerais e vitaminas para controle de pele oleosa

10. Vitamina C

vitaminas para a pele oleosa-vitamina c

A vitamina C é um dos melhores vitaminas para a pele oleosa. Esta vitamina é importante para manter a elasticidade da pele, bem como ajudar você na cicatrização de feridas. A vitamina C funciona como um anti-oxidante, a fim de proteger a pele contra os radicais livres. Além disso, a vitamina C ajuda a criar colágeno, que pode reparar a pele, bem como proteger o seu sistema imunológico. Comer mais alimentos ricos em vitamina C vai ajudar a equilibrar a secreção da pele do petróleo glândulas. As boas fontes de vitamina C incluem:

  • Yellow Bell Peppers - 183.5mg (306% DV) de vitamina C em 100 g
  • Papaya - 60.9mg (102% DV) de vitamina C em 100 g
  • Mange Tout - 60 mg (100% DV) de vitamina C em 100 g
  • Tomatoes (cozido) - 22.8mg (38% DV) de vitamina C em 100 g
  • Frutas cítricas (laranjas) - 53.2mg (89% DV) de vitamina C em 100 g
  • Bagas (morangos) - 58.8mg (98% DV) de vitamina C em 100 g
  • Broccoli - 89.2mg (149% DV) de vitamina C em 100 g
  • Kiwi (verde) - 92.7mg (155% DV) de vitamina C em 100 g
  • Verde 100g escuro vegetais de folhas contém 120 mg (200% DV) de vitamina C
  • Goiabas - 228.3mg (381% DV) de vitamina C em 100 g

11. Zinco

vitaminas para a pele oleosa-zinco

O zinco pode reduzir poros grandes, cravos e acne ligados à pele oleosa. Os suplementos de zinco irá fornecer anti-inflamatória e propriedades antibacterianas que são essenciais para controlar glândulas produtoras de petróleo. No entanto, o zinco não é produzido pelo corpo, por isso tem que vir de um suplemento ou fonte alimentar. As boas fontes de zinco incluem:

  • cogumelos brancos cozinhados - 0,9 mg (6% DV) de zinco em 100g
  • Feijão cozido Mung - 0,5 mg (3% DV) de zinco em 100g
  • Cozido Ombro magra de porco - 5,0 mg (33% DV) de zinco em 100g
  • Cacau em pó - 6.8mg (45% DV) de zinco em 100g
  • Castanha de caju - 5.6mg (37% DV) de zinco em 100g
  • abóbora 100g & sementes de abóbora contêm 3 mg (69% DV) de zinco
  • Espinafre - 0,8 mg (5% DV) de zinco em 100g
  • Gérmen de trigo (Torrado) - 16.7mg (111% DV) de zinco em 100g
  • Cozidos Shortribs carne magra - 12.3mg (82% DV) de zinco em 100g
  • Ostras cozidas - 78.6mg (524% DV) de zinco em 100g

12. Omega 3 Fatty Acids

vitaminas para os ácidos graxos 3 pele-omega oleosas

Ácidos gordos Omega 3 são muito importantes para a manutenção de pele saudável, controlando pele escamosa, e melhorar a elasticidade da pele. Os ácidos graxos ômega-3 pode impedir que o hormônio andrógeno de liberar muito sebo. As boas fontes de ácidos graxos ômega 3 incluem couve-flor, soja, salmão tofu, sardinha, nozes, camarão, sementes de linhaça e couve de Bruxelas.

Em geral, a deficiência de vitamina pode causar uma pele saudável. No entanto, você também precisa se lembrar que tomar pílulas de vitamina não será completamente lidar com problemas de pele. Você deve consultar o seu médico antes de tomar seu curso. Você não deve acreditar em produtos que aumentam suplementos de vitaminas para lidar com toda a sua pele oleosa.

Existem algumas dicas úteis quando se fala de buscar seus direito vitaminas para a pele oleosa. Pedindo aos membros da família e amigos, caso eles tiveram sucesso no tratamento de sua pele oleosa com vitaminas e pedir seus conselhos é um começo confiável. O médico também é uma boa fonte de informações sobre tomar vitaminas para tratar a pele oleosa.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler este artigo é ler outro artigo interessante que revela uma lista de 15 óleos essenciais para cuidar da pele oleosa e acne-o Top 15 óleos essenciais para Oily Skin Care E Acne são revelados artigo. Este artigo é realmente interessante, para todos, que quer adicionar óleos essenciais para a sua rotina de cuidados, deve ler e seguir para o bem.

Vídeo: Protectores Solares para pele Oleosa (adequados a pele sensivel) | Tânia Argent

Esta lista de 15 óleos essenciais para cuidar da pele oleosa e acne é muito útil em fornecer-lhe remédios caseiros para tratar problemas de pele. Espero que depois de seguir pelo menos um desses remédios, você terá uma pele mais jovem e saudável. Estes óleos essenciais revelados neste artigo foram apoiados um monte de pessoas no mundo, para que os leitores de VKool.com não deve se preocupar quando a segui-los. Eles são provou ser segura e eficaz e não vai trazer a sua pele efeitos indesejados.

Para obter mais informações sobre dicas de cuidados da pele eficazes e conselhos para problemas de pele, favor visite a página Cuidados com a pele página. Depois de ler a escrita de 5 melhores minerais e vitaminas para controlar a pele oleosa, espero que essa escrita ajuda-o a encontrar a melhor solução para se livrar da pele oleosa naturalmente e rápido. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, de modo que você precisa para começar o conselho de seus médicos antes de usar qualquer vitamínico e mineral. Se você tem alguma dúvida, ou você sabe sobre outras vitaminas para controlar a pele oleosa, por favor deixe-as abaixo.

artigos relacionados sobre como obter pele clara:

Moles, verrugas e Tag da pele livro Remoção

Melhor Maquiagem para pele oleosa com acne 2015

Top 9 Natural Home remédios para a pele oleosa no rosto e corpo mulheres devem saber

Como fazer face hidratante para seco & Pele oleosa em sua própria casa

Top 15 máscaras caseiras para a pele oleosa, cravos e acne no inverno e verão

Você quer saber quais as vitaminas são boas para controlar a pele oleosa? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 12 melhores vitaminas para cuidados com a pele oleosa. A escrita é um conjunto de soluções de beleza para aliviar o óleo sobre a pele a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Topo 12Vitaminas para controlar a pele oleosa Você deveria saber

A pele oleosa pode ser irritante porque a pele tende a ficar gorduroso e perder todo o seu frescor. A pele oleosa é muitas vezes conhecido por ser esteticamente desagradável, causando baixa auto-estima entre as pessoas que possuem uma pele oleosa. A pele oleosa é devido à produção excessiva de glândulas sebáceas na pele. Estas glândulas criar óleo para manter o seu pele macia e soft- no entanto, o excesso de óleo pode levar a uma pele oleosa. A superprodução pode ser desencadeada por dieta errada ou desequilíbrio hormonal.

1. Vitamina D

vitaminas para a pele oleosa - de vitamina D

As vitaminas são substâncias essenciais para a nossa vida e saúde que têm de ser tomadas através de dieta diária, a fim de assegurar um fornecimento adequado. Por outro lado, a vitamina D é tecnicamente um pró-hormona, a qual pode ser sintetizado através da pele, na presença de UVB. Assim, não é, na verdade, uma vitamina.

Alguns mostram evidências de que você pode obter os melhores resultados para a sua pele oleosa. Isso ocorre porque a vitamina D inibe seriamente a sua pele e é sintetizado em suas glândulas sebáceas pelo seu corpo. Estas glândulas vazar óleo (uma substância colesterol-like) que transforma os raios ultravioletas do sol em vitamina D. Em caso de falta de vitamina D, o sinal de nosso corpo vai enviar para as glândulas sebáceas, a fim de maximizar a produção de vitamina D é para criar mais petróleo. Portanto, aumentando a suplementação com vitamina D3, que são a redução da necessidade de sebo, e reduzindo um dos factores que provocam a formação de acne, bem como a pele oleosa.

Consulte Mais informação: 24 Pior alimentos na lista dos principais alimentos que causam acne Breakouts

Você pode obter mais vitamina D por duas opções. Em primeiro lugar, você pode gastar mais tempo no sol. Note-se que este será menos de uma opção no inverno, dependendo do lugar onde você vive. Banho de sol será necessário você gastar cerca de meia hora por dia ao sol, muitas vezes no meio do dia e sua pele descoberta tem que representam pelo menos um quarto do seu corpo. E nenhum protetor solar permitido. Sua pele vai criar cerca de 1,000ius de vitamina D e irá encerrar essa produção no caso de você ficar muito.

Saber mais: Top 30 Positivo & Efeitos colaterais da luz solar sobre corpo humano

Em segundo lugar, você pode tomar suplementos de vitamina D. Eu prefiro-o como uma abordagem simples, pois é mais fácil de alcançar e até mesmo a compra de alta qualidade suplementos de vitamina D é mais barato. Com a vitamina D3, você não precisa se preocupar em gastar tempo apenas deitado ao sol ou nenhuma luz do sol para se deitar na. No caso de você decidir comprar suplementos, você precisa ter certeza de que você vai comprar a vitamina D3, não D2 ou outros tipos de vitamina D. Isso é porque eles não são quase absorvido. Em termos de absorção, a vitamina D3 é solúvel em gordura, o que significa que ela se dissolve em gordura. Assim, levá-lo com uma refeição gordurosa. Uma das opções ideais para você é bife, e quanto mais cedo no dia em que consumi-lo, a coisa melhor que você começa.

A vitamina D é conhecida como uma das mais importantes vitaminas para a pele oleosa, então experimente! Clique Para Tweet

2. Vitaminas para controlar a pele oleosa   - Vitamina B2

vitaminas para controlar a pele oleosa - vitamina B2

A vitamina B2 é outra vitamina para o tratamento da pele oleosa. Estudos têm demonstrado que a deficiência de vitamina B2 pode levar a pele, pigmentação e idade manchas oleosas, assim que tomar este nutriente vital pode lidar com problemas de pele oleosa.

Comer mais vitamina B2 alimentos ricos irão ajudar a equilibrar a secreção de glândulas de óleo. Esta vitamina pode ser encontrada na maioria dos alimentos derivados de plantas e animais. Boas fontes de vitamina B2 são a gema de ovo, fermento, carne de órgãos, gérmen de trigo, tomate, folhas vegetais verdes, melões, feijão preto, nozes e arroz integral. Mantenha esses alimentos em um lugar escuro porque a luz pode destruir esta vitamina.

Consulte Mais informação: At-Home Dicas sobre como manter frutas e legumes frescos por mais tempo

Além disso, você pode tomar vitamina B2 suplementos alimentares em farmácias ou lojas de alimentos saudáveis. Os suplementos de vitamina B2 raramente levam a uma reacção alérgica ou outros efeitos indesejáveis.

3. Vitamina B3

vitaminas para a pele oleosa - Vitamina B3

Além de vitamina B2 e B5, B3 é útil para a pele oleosa. É uma forma solúvel em água de vitamina B, que é usado para lutar contra a acne. B3 é chamado de niacina, tal como bem e está a ocorrer cada vez mais como uma propriedade de cosmético anti-envelhecimento. Por exemplo, NIA 24 é uma marca para a pele contendo niacina e amado por muitas pessoas.

Esta é realmente uma das melhores vitaminas para a pele oleosa que eu quero que você e os meus outros leitores a conhecer e adicioná-lo à sua dieta diária, o mais rapidamente possível. Continue lendo este artigo inteiro, a fim de descobrir outras vitaminas para a pele oleosa.

4. A vitamina B6

vitaminas para a pele oleosa - vitamina B6

Quando você não cuidar de sua pele oleosa, pode levar a acne e até mesmo mais problemas, mas a sua pele oleosa pode ser controlada por uma dieta saudável. Adicionar mais alimentos ricos em vitamina B6 à sua dieta regular pode ajudar na redução da produção de petróleo. A vitamina B6 é uma vitamina solúvel em água, para que o seu corpo pode absorver muito mais do que ela exige. A vitamina B6 ajuda a proteger a pele e controlar a pele oleosa, devido às suas propriedades antioxidantes. Além disso, com quantidades maiores de vitamina B6, que pode ajudá-lo a tratar a acne, especialmente em mulheres que têm períodos curtos. Em termos de tratamento da acne, a chave de obter quantidade suficiente de vitamina B6 é para evitar a produção de sebo excessivo, de modo B6 é uma vitamina que você precisa para adicionar à sua dieta diária, especialmente no caso de você está lidando com a sua pele oleosa.

A vitamina B6 é uma vitamina solúvel em água, para que o seu corpo pode absorver muito mais do que ela exige. Ele só tem uma pequena quantidade desta vitamina diariamente para evitar a acne, apenas 1,9 mg por dia para as mulheres e 2,4 mg por dia para os homens. No caso de você comer 3 porções de alimentos que são feitos com farinha branca, você vai ter a sua ingestão diária necessária desta vitamina. Pelo contrário, no caso de você não ficar bastante vitaminas de farinha branca, você vai precisar adicionar 5 porções de frutas ou legumes ou ingestão regular de carnes de órgãos.

Na verdade, a vitamina B6 é muito importante no processo de cuidar da pele oleosa, então você não deve ignorá-lo para fora, mas aprender mais sobre o uso do mesmo e tentar tomar seus suplementos ou adicionar alimentos ricos em vitamina B6 para a sua dieta o mais cedo possível.

5. A vitamina B12

vitaminas para a pele oleosa - vitamina b12

No caso de você sofrer de problemas de pele crônicas ou no caso de você ter uma tez maçante e insalubre, você pode ter uma deficiência de vitamina B12. A vitamina B12 também ajuda no controle da oleosidade da pele, a cicatrização da pele danificada e manter o tom de pele. Isto é porque ajuda a gerir o pigmento peles, impedindo, assim, hiper-pigmentação, o que conduz a excesso de escurecimento da pele. Além disso, uma das características de vitamina B12 é a possibilidade de manter uma pele jovem. Nós todos amamos a pele lisa, mas uma deficiência de vitamina B12 pode resultar em linhas prematuras e rugas. A vitamina B12 é encontrada no fígado, ovos, carne, marisco, carne de músculo, queijo, e peixes.

Você quer saber quais as vitaminas são boas para controlar a pele oleosa? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 12 melhores vitaminas para cuidados com a pele oleosa. A escrita é um conjunto de soluções de beleza para aliviar o óleo sobre a pele a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Topo 12Vitaminas para controlar a pele oleosa Você deveria saber

A pele oleosa pode ser irritante porque a pele tende a ficar gorduroso e perder todo o seu frescor. A pele oleosa é muitas vezes conhecido por ser esteticamente desagradável, causando baixa auto-estima entre as pessoas que possuem uma pele oleosa. A pele oleosa é devido à produção excessiva de glândulas sebáceas na pele. Estas glândulas criar óleo para manter o seu pele macia e soft- no entanto, o excesso de óleo pode levar a uma pele oleosa. A superprodução pode ser desencadeada por dieta errada ou desequilíbrio hormonal.

1. Vitamina D

vitaminas para a pele oleosa - de vitamina D

As vitaminas são substâncias essenciais para a nossa vida e saúde que têm de ser tomadas através de dieta diária, a fim de assegurar um fornecimento adequado. Por outro lado, a vitamina D é tecnicamente um pró-hormona, a qual pode ser sintetizado através da pele, na presença de UVB. Assim, não é, na verdade, uma vitamina.

Alguns mostram evidências de que você pode obter os melhores resultados para a sua pele oleosa. Isso ocorre porque a vitamina D inibe seriamente a sua pele e é sintetizado em suas glândulas sebáceas pelo seu corpo. Estas glândulas vazar óleo (uma substância colesterol-like) que transforma os raios ultravioletas do sol em vitamina D. Em caso de falta de vitamina D, o sinal de nosso corpo vai enviar para as glândulas sebáceas, a fim de maximizar a produção de vitamina D é para criar mais petróleo. Portanto, aumentando a suplementação com vitamina D3, que são a redução da necessidade de sebo, e reduzindo um dos factores que provocam a formação de acne, bem como a pele oleosa.

Consulte Mais informação: 24 Pior alimentos na lista dos principais alimentos que causam acne Breakouts

Você pode obter mais vitamina D por duas opções. Em primeiro lugar, você pode gastar mais tempo no sol. Note-se que este será menos de uma opção no inverno, dependendo do lugar onde você vive. Banho de sol será necessário você gastar cerca de meia hora por dia ao sol, muitas vezes no meio do dia e sua pele descoberta tem que representam pelo menos um quarto do seu corpo. E nenhum protetor solar permitido. Sua pele vai criar cerca de 1,000ius de vitamina D e irá encerrar essa produção no caso de você ficar muito.

Saber mais: Top 30 Positivo & Efeitos colaterais da luz solar sobre corpo humano

Em segundo lugar, você pode tomar suplementos de vitamina D. Eu prefiro-o como uma abordagem simples, pois é mais fácil de alcançar e até mesmo a compra de alta qualidade suplementos de vitamina D é mais barato. Com a vitamina D3, você não precisa se preocupar em gastar tempo apenas deitado ao sol ou nenhuma luz do sol para se deitar na. No caso de você decidir comprar suplementos, você precisa ter certeza de que você vai comprar a vitamina D3, não D2 ou outros tipos de vitamina D. Isso é porque eles não são quase absorvido. Em termos de absorção, a vitamina D3 é solúvel em gordura, o que significa que ela se dissolve em gordura. Assim, levá-lo com uma refeição gordurosa. Uma das opções ideais para você é bife, e quanto mais cedo no dia em que consumi-lo, a coisa melhor que você começa.

A vitamina D é conhecida como uma das mais importantes vitaminas para a pele oleosa, então experimente! Clique Para Tweet

2. Vitaminas para controlar a pele oleosa   - Vitamina B2

vitaminas para controlar a pele oleosa - vitamina B2

A vitamina B2 é outra vitamina para o tratamento da pele oleosa. Estudos têm demonstrado que a deficiência de vitamina B2 pode levar a pele, pigmentação e idade manchas oleosas, assim que tomar este nutriente vital pode lidar com problemas de pele oleosa.

Comer mais vitamina B2 alimentos ricos irão ajudar a equilibrar a secreção de glândulas de óleo. Esta vitamina pode ser encontrada na maioria dos alimentos derivados de plantas e animais. Boas fontes de vitamina B2 são a gema de ovo, fermento, carne de órgãos, gérmen de trigo, tomate, folhas vegetais verdes, melões, feijão preto, nozes e arroz integral. Mantenha esses alimentos em um lugar escuro porque a luz pode destruir esta vitamina.

Consulte Mais informação: At-Home Dicas sobre como manter frutas e legumes frescos por mais tempo

Além disso, você pode tomar vitamina B2 suplementos alimentares em farmácias ou lojas de alimentos saudáveis. Os suplementos de vitamina B2 raramente levam a uma reacção alérgica ou outros efeitos indesejáveis.

3. Vitamina B3

vitaminas para a pele oleosa - Vitamina B3

Além de vitamina B2 e B5, B3 é útil para a pele oleosa. É uma forma solúvel em água de vitamina B, que é usado para lutar contra a acne. B3 é chamado de niacina, tal como bem e está a ocorrer cada vez mais como uma propriedade de cosmético anti-envelhecimento. Por exemplo, NIA 24 é uma marca para a pele contendo niacina e amado por muitas pessoas.

Esta é realmente uma das melhores vitaminas para a pele oleosa que eu quero que você e os meus outros leitores a conhecer e adicioná-lo à sua dieta diária, o mais rapidamente possível. Continue lendo este artigo inteiro, a fim de descobrir outras vitaminas para a pele oleosa.

4. A vitamina B6

vitaminas para a pele oleosa - vitamina B6

Quando você não cuidar de sua pele oleosa, pode levar a acne e até mesmo mais problemas, mas a sua pele oleosa pode ser controlada por uma dieta saudável. Adicionar mais alimentos ricos em vitamina B6 à sua dieta regular pode ajudar na redução da produção de petróleo. A vitamina B6 é uma vitamina solúvel em água, para que o seu corpo pode absorver muito mais do que ela exige. A vitamina B6 ajuda a proteger a pele e controlar a pele oleosa, devido às suas propriedades antioxidantes. Além disso, com quantidades maiores de vitamina B6, que pode ajudá-lo a tratar a acne, especialmente em mulheres que têm períodos curtos. Em termos de tratamento da acne, a chave de obter quantidade suficiente de vitamina B6 é para evitar a produção de sebo excessivo, de modo B6 é uma vitamina que você precisa para adicionar à sua dieta diária, especialmente no caso de você está lidando com a sua pele oleosa.

A vitamina B6 é uma vitamina solúvel em água, para que o seu corpo pode absorver muito mais do que ela exige. Ele só tem uma pequena quantidade desta vitamina diariamente para evitar a acne, apenas 1,9 mg por dia para as mulheres e 2,4 mg por dia para os homens. No caso de você comer 3 porções de alimentos que são feitos com farinha branca, você vai ter a sua ingestão diária necessária desta vitamina. Pelo contrário, no caso de você não ficar bastante vitaminas de farinha branca, você vai precisar adicionar 5 porções de frutas ou legumes ou ingestão regular de carnes de órgãos.

Na verdade, a vitamina B6 é muito importante no processo de cuidar da pele oleosa, então você não deve ignorá-lo para fora, mas aprender mais sobre o uso do mesmo e tentar tomar seus suplementos ou adicionar alimentos ricos em vitamina B6 para a sua dieta o mais cedo possível.

5. A vitamina B12

vitaminas para a pele oleosa - vitamina b12

No caso de você sofrer de problemas de pele crônicas ou no caso de você ter uma tez maçante e insalubre, você pode ter uma deficiência de vitamina B12. A vitamina B12 também ajuda no controle da oleosidade da pele, a cicatrização da pele danificada e manter o tom de pele. Isto é porque ajuda a gerir o pigmento peles, impedindo, assim, hiper-pigmentação, o que conduz a excesso de escurecimento da pele. Além disso, uma das características de vitamina B12 é a possibilidade de manter uma pele jovem. Nós todos amamos a pele lisa, mas uma deficiência de vitamina B12 pode resultar em linhas prematuras e rugas. A vitamina B12 é encontrada no fígado, ovos, carne, marisco, carne de músculo, queijo, e peixes.

6. Vitaminas para controlar a pele oleosa - Vitamina E

vitaminas para controlar a pele oleosa - Vitamina E

Os pontos escuros podem ocorrer por uma variedade de factores, tais como o envelhecimento, danos dos radicais livres, e problemas de fígado. A vitamina E pode lidar com esses problemas. Ele é uma fonte rica em antioxidantes que combatem radicais livres. Eles ajudam a reduzir os danos dos radicais livres, o que pode ter envolvido na hiperpigmentação. A vitamina E também ajuda a limpar a sujeira, grime, bem como outras impurezas, enquanto que, simultaneamente, mantém o equilíbrio de óleo da sua pele.

A vitamina E pode ajudar na regulação da produção de proteínas da pele tais como a elastina e colagénio. Ela também ajuda na manutenção da saúde da pele, pois pode neutralizar os radicais livres que podem destruir os folículos e se levantam formação de queratina. Além disso, a vitamina E é uma vitamina solúvel em gordura, por isso é absorvido em sua pele facilmente. Ele pode desaparecer cicatrizes, bem como manchas escuras causadas pela acne, reforçando a reparação dos tecidos. Mais importante, a vitamina E pode ajudar a controlar o óleo produzido naturalmente pela pele, por isso é essencial para aqueles que recebem a pele oleosa. O efeito da vitamina E em cicatrizes de acne, na verdade, não irá ocorrer durante a noite. As cicatrizes só vai desaparecer gradualmente. Vai demorar mais do que cerca de 3 meses para permitir a ver os efeitos melhores.

Vídeo: Resenha | BB Cream Maybelline Dream Pure para Pele Oleosa

Uma opção para usar a vitamina E para a pele é tomar algumas gotas de óleo de vitamina E para limpar o rosto duas vezes por dia. Além disso, outra opção para você tomar a vitamina E é através da dieta. Alguns dos alimentos que podem dar-lhe a fonte natural de vitamina E são sementes de girassol, abacate, espinafre, couve, pinhões, acelga, nabo, mostarda, salsa e amêndoas.

7. Vitaminas para controlar a pele oleosa - Complexo de vitamina B

vitaminas para controlar a pele oleosa - vitamina b complexo

A vitamina B é vital para uma pele saudável, uma deficiência de que pode causar problemas de pele. Toda uma família de vitaminas do complexo B tem diferentes trabalhos para fazer.

Hoje em dia, o complexo de vitamina B com a desintoxicação e propriedades anti-inflamatórias podem ser utilizados em uma grande quantidade de produtos para a pele, a fim de controlar a pele oleosa. misturas ativos de niacina, ácido pantotênico, pantothenol e piridoxina em algumas formulações tópicas considerada útil e não descolorir a pele. produtos de maquiagem que contêm esta vitamina são úteis para manter aceitavelmente sua pele oleosa, e manter o seu tom de pele depois de um longo tempo de uso. Além disso, não provoca vermelhidão ou rubor da pele.

8. A vitamina A

vitaminas para a pele oleosa-vitamina A

A vitamina A é considerada uma grande entre vitaminas para a pele oleosa. A vitamina A pode ajudar a moderar a pele oleosa. A vitamina A é essencial para manter, reparar e fortalecer o tecido protetor da pele. Há 5 compostos principais, que são referidos em vitamina A (4 provitaminas chamado caroteno e retinol). Os carotenos são obtidos a partir das fontes de plantas enquanto retinol pode ser encontrado em animais. A vitamina A é útil para a cura de acne, redução da produção de óleo, bem como o rejuvenescimento da pele.

Esta vitamina também ajuda a reduzir a resposta inflamatória que é de células do sistema imunológico e promover o equilíbrio hormonal. Graças a estes mecanismos, vitamina A ajuda a evitar a libertação de excesso de sebo, bem como a formação de lesões de acne inflamatórias.

A vitamina A está disponível como um comple- oral, no entanto- você pode obtê-lo naturalmente e com segurança pela ingestão de alimentos ricos em vitamina A, tais como:

  • Batata Doce (cozido) - 19218IU (384% DV) de vitamina A em 100g
  • Cenouras (cozido) - 17033IU (341% DV) de vitamina A em 100g
  • Kale, Cozido - 13621IU (272% DV) de vitamina A em 100g
  • Butternut, Cozido - 11155IU (223% DV) de vitamina A em 100g
  • Alface Romana - 8710IU (174% DV) de vitamina A em 100g
  • Damascos secos - 12669IU (253% DV) de vitamina A em 100g
  • Cantaloupe Melon - 3382IU (68% DV) de vitamina A em 100g
  • Manga - 1082IU (22% DV) de vitamina A em 100g
  • Bluefin, Cozido - 2520IU (50% DV) de vitamina A em 100g
  • Pimentas vermelhas doces - 3131IU (63% DV) de vitamina A em 100g

9. A vitamina B5

vitaminas para a pele oleosa-vitamina B5

ácido pantoténico ou vitamina B5 é necessária para o metabolismo de hidratos de carbono, gorduras e proteínas. Esta vitamina tem 2 mecanismos tais como a prevenir e aliviar os sintomas da acne. Em primeiro lugar, a vitamina B5 ajuda a reduzir o tamanho dos seus poros da pele. Quando os poros da pele são constrito, o acúmulo de sebo pode ser empurrado para a superfície da pele onde ser descartadas. Além disso, a constrição ajuda a reduzir as chances de que os poros da pele estão obstruídos por bactérias, células mortas da pele e excesso de sebo. Em segundo lugar, ácido pantotênico ajuda a melhorar os sintomas da acne que envolvem a coenzima A. Ao ácido pantotênico aumenta a coenzima A produção, que vai acelerar o metabolism- gordura como resultado, a produção de sebo será reduzida.

Além disso, comer mais alimentos ricos em vitamina B5 vai ajudar a equilibrar a secreção da pele do petróleo glândulas. Aqui são boas fontes de ácido pantotênico:

  • Shiitake, Cozido - 3.59mg (36% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Gjetost - 3.35mg (34% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Trout, Cozido - 2,24 mg (22% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Abacates - 1.46mg (15% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Ovos - 1.53mg (15% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Lombo, cozinhado - 1.65mg (17% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Veal ombro, Cozido - 1,61mg (16% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • (Pilão de galinha, cozinhado - 1.32mg (13% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Sementes de girassol - 7.06mg (71% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Batata Doce (cozido) - 0,88mg (9% DV) de ácido pantotênico em 100g

6. Vitaminas para controlar a pele oleosa - Vitamina E

vitaminas para controlar a pele oleosa - Vitamina E

Os pontos escuros podem ocorrer por uma variedade de factores, tais como o envelhecimento, danos dos radicais livres, e problemas de fígado. A vitamina E pode lidar com esses problemas. Ele é uma fonte rica em antioxidantes que combatem radicais livres. Eles ajudam a reduzir os danos dos radicais livres, o que pode ter envolvido na hiperpigmentação. A vitamina E também ajuda a limpar a sujeira, grime, bem como outras impurezas, enquanto que, simultaneamente, mantém o equilíbrio de óleo da sua pele.

A vitamina E pode ajudar na regulação da produção de proteínas da pele tais como a elastina e colagénio. Ela também ajuda na manutenção da saúde da pele, pois pode neutralizar os radicais livres que podem destruir os folículos e se levantam formação de queratina. Além disso, a vitamina E é uma vitamina solúvel em gordura, por isso é absorvido em sua pele facilmente. Ele pode desaparecer cicatrizes, bem como manchas escuras causadas pela acne, reforçando a reparação dos tecidos. Mais importante, a vitamina E pode ajudar a controlar o óleo produzido naturalmente pela pele, por isso é essencial para aqueles que recebem a pele oleosa. O efeito da vitamina E em cicatrizes de acne, na verdade, não irá ocorrer durante a noite. As cicatrizes só vai desaparecer gradualmente. Vai demorar mais do que cerca de 3 meses para permitir a ver os efeitos melhores.

Uma opção para usar a vitamina E para a pele é tomar algumas gotas de óleo de vitamina E para limpar o rosto duas vezes por dia. Além disso, outra opção para você tomar a vitamina E é através da dieta. Alguns dos alimentos que podem dar-lhe a fonte natural de vitamina E são sementes de girassol, abacate, espinafre, couve, pinhões, acelga, nabo, mostarda, salsa e amêndoas.

7. Vitaminas para controlar a pele oleosa - Complexo de vitamina B

vitaminas para controlar a pele oleosa - vitamina b complexo

A vitamina B é vital para uma pele saudável, uma deficiência de que pode causar problemas de pele. Toda uma família de vitaminas do complexo B tem diferentes trabalhos para fazer.

Hoje em dia, o complexo de vitamina B com a desintoxicação e propriedades anti-inflamatórias podem ser utilizados em uma grande quantidade de produtos para a pele, a fim de controlar a pele oleosa. misturas ativos de niacina, ácido pantotênico, pantothenol e piridoxina em algumas formulações tópicas considerada útil e não descolorir a pele. produtos de maquiagem que contêm esta vitamina são úteis para manter aceitavelmente sua pele oleosa, e manter o seu tom de pele depois de um longo tempo de uso. Além disso, não provoca vermelhidão ou rubor da pele.

8. A vitamina A

vitaminas para a pele oleosa-vitamina A

A vitamina A é considerada uma grande entre vitaminas para a pele oleosa. A vitamina A pode ajudar a moderar a pele oleosa. A vitamina A é essencial para manter, reparar e fortalecer o tecido protetor da pele. Há 5 compostos principais, que são referidos em vitamina A (4 provitaminas chamado caroteno e retinol). Os carotenos são obtidos a partir das fontes de plantas enquanto retinol pode ser encontrado em animais. A vitamina A é útil para a cura de acne, redução da produção de óleo, bem como o rejuvenescimento da pele.

Esta vitamina também ajuda a reduzir a resposta inflamatória que é de células do sistema imunológico e promover o equilíbrio hormonal. Graças a estes mecanismos, vitamina A ajuda a evitar a libertação de excesso de sebo, bem como a formação de lesões de acne inflamatórias.

A vitamina A está disponível como um comple- oral, no entanto- você pode obtê-lo naturalmente e com segurança pela ingestão de alimentos ricos em vitamina A, tais como:

  • Batata Doce (cozido) - 19218IU (384% DV) de vitamina A em 100g
  • Cenouras (cozido) - 17033IU (341% DV) de vitamina A em 100g
  • Kale, Cozido - 13621IU (272% DV) de vitamina A em 100g
  • Butternut, Cozido - 11155IU (223% DV) de vitamina A em 100g
  • Alface Romana - 8710IU (174% DV) de vitamina A em 100g
  • Damascos secos - 12669IU (253% DV) de vitamina A em 100g
  • Cantaloupe Melon - 3382IU (68% DV) de vitamina A em 100g
  • Manga - 1082IU (22% DV) de vitamina A em 100g
  • Bluefin, Cozido - 2520IU (50% DV) de vitamina A em 100g
  • Pimentas vermelhas doces - 3131IU (63% DV) de vitamina A em 100g

9. A vitamina B5

vitaminas para a pele oleosa-vitamina B5

ácido pantoténico ou vitamina B5 é necessária para o metabolismo de hidratos de carbono, gorduras e proteínas. Esta vitamina tem 2 mecanismos tais como a prevenir e aliviar os sintomas da acne. Em primeiro lugar, a vitamina B5 ajuda a reduzir o tamanho dos seus poros da pele. Quando os poros da pele são constrito, o acúmulo de sebo pode ser empurrado para a superfície da pele onde ser descartadas. Além disso, a constrição ajuda a reduzir as chances de que os poros da pele estão obstruídos por bactérias, células mortas da pele e excesso de sebo. Em segundo lugar, ácido pantotênico ajuda a melhorar os sintomas da acne que envolvem a coenzima A. Ao ácido pantotênico aumenta a coenzima A produção, que vai acelerar o metabolism- gordura como resultado, a produção de sebo será reduzida.

Além disso, comer mais alimentos ricos em vitamina B5 vai ajudar a equilibrar a secreção da pele do petróleo glândulas. Aqui são boas fontes de ácido pantotênico:

  • Shiitake, Cozido - 3.59mg (36% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Gjetost - 3.35mg (34% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Trout, Cozido - 2,24 mg (22% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Abacates - 1.46mg (15% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Ovos - 1.53mg (15% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Lombo, cozinhado - 1.65mg (17% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Veal ombro, Cozido - 1,61mg (16% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • (Pilão de galinha, cozinhado - 1.32mg (13% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Sementes de girassol - 7.06mg (71% DV) de ácido pantotênico em 100g
  • Batata Doce (cozido) - 0,88mg (9% DV) de ácido pantotênico em 100g
Artigos relacionados