44 Dicas sobre como obter mais leve cor da pele naturalmente

5. secas cascas de laranja e iogurte:

como obter mais leves cascas de laranja secas de pele e iogurte

Outro fora das dicas mais eficazes sobre como obter mais leve cor da pele naturalmente que eu gostaria de introduzir neste escrito e quero que meus leitores fazem uso é fazer uma máscara de cascas de laranja secas e iogurte. Esta é realmente a primeira escolha em termos de dicas caseiros para clareamento da pele que muitas pessoas preferem. Você pode secar as cascas de laranja em casa por deixá-los expostos sob a luz solar. Seque os até que todas as umidades se foram e as cascas transformar crocante.

Como fazer e aplicar:

  • Moer cascas de laranja secas para fazer um pó suave, em seguida, misture 1 colher de sopa de casca de laranja em pó com 1 colher de sopa de iogurte sem sabor, frescos para criar uma pasta.
  • Use esta mistura para aplicar sobre a pele e deixá-lo ficar em sua pele limpa dentro de cerca de quinze a vinte minutos antes de usar água fria para enxaguar.

Esta é realmente uma boa dica sobre como fazer a sua pele mais leve e mais branco com facilidade!

6. aveia e açúcar:

como obter mais leve pele aveia e açúcar

Outro fora das dicas mais eficazes sobre como obter uma pele mais clara, naturalmente, que as pessoas não devem olhar para baixo é que as pessoas devem fazer uma máscara de farinha de aveia e açúcar para aplicar sobre a pele.
Pode ser que você não teria pensado sobre clareamento da pele com açúcar e farinha de aveia, porque isso soa relativamente estranha. Para fazer uso destes poderosos ingredientes naturais, você só precisa ter cerca de 3 colheres de sopa de açúcar e um punhado de farinha de aveia. Misturá-los com um pouco de suco de limão até obter uma textura esfrega-like grosso. No entanto, é muito importante que você precisa ter certeza de não fazer a esfoliação muito suave. Você pode esfregar a pele facial e pescoço usando este colar antes de lavar pele fora como de costume. Aplicar esta dica regularmente (2 vezes por semana é o suficiente) para alcançar os resultados desejados.

7. Amêndoa E Leite: 

como obter pele mais clara de amêndoa e leite

Você já deve saber sobre esta casa remédio, pois é relativamente comum. Na verdade, é uma dica muito eficiente sobre como fazer o seu mais branco pele que pode melhorar o tom da sua pele sem a necessidade de usar qualquer tipo de produtos químicos. Tudo que você precisa fazer é apenas moagem algumas amêndoas para transformá-los em forma de pó. Depois disso, misturar isso amêndoa em pó chão com um pouco de leite até obter uma pasta grossa para fazer uso. Use esta pasta para aplicar à direita na sua pele como uma máscara todos os dias para alcançar os melhores resultados se o desejar.

8. Sandalwood + Cúrcuma + Leite:

como obter mais leves de pele cúrcuma + sândalo + leite

Esta é outra maneira de prestígio sobre a forma de tornar a sua pele mais branca naturalmente que várias pessoas no mundo preferem. Estes são apenas alguns dos famosos agentes de branqueamento natural que pode ajudar a remover as impurezas da pele bem. Tudo o que você precisa para se preparar apenas inclui um pouco de leite, 1 colher de chá de açafrão em pó e 2 colheres de sopa de pó de sândalo. Adicione o leite à mistura pouco a pouco até obter uma pasta grossa. Depois disso, usar essa mistura para aplicar sobre a pele facial e deixe ficar por cerca de vinte minutos, e, em seguida, lavar o rosto off. Na verdade, este é um dos mais eficazes e simples de fazer e aplicar o método que responde à pergunta de como obter mais leve cor da pele em casa que muitas pessoas estão relacionadas com quase todos os dias!

9. Tomate + iogurte + Oatmeal: 

como obter mais leve pele de tomate + iogurte + aveia

Este é também um remédio máscara incrível que as pessoas que querem aprender como obter mais leve cor da pele natural e eficaz precisa aprender e fazer uso mais rapidamente possível. Tudo que você precisa fazer é apenas a mistura de iogurte com uma colher de sopa de farinha de aveia e uma colher de sopa de suco de tomate. Misture bem até obter uma pasta grossa. Depois disso, usar essa mistura para aplicar sobre a pele facial e deixe ficar por cerca de trinta minutos como uma máscara real com origem natural. Finalmente, use água morna para lavar a pele fora.

10. Tomate E Máscara Coentro:

como obter mais leve pele de tomate e coentros máscara

folhas de coentro e máscara do tomate é realmente uma máscara maravilhosa para clareamento da pele que é especialmente bom e adequado para pessoas com pele oleosa e seca. Você só precisa misturar 2 colheres de chá. do suco tirado de folhas de coentro com 2 colheres de chá. de suco de tomate. Depois disso, adicione 1 colher de algumas gotas de suco de limão ea terra fullers. Use esta máscara suave para aplicar sobre a pele dentro de cerca de vinte a trinta minutos antes de enxaguar com água, como de costume.

11. limão e mel:

como obter pele mais clara-limão e mel

Este é um fácil também uma dica maravilhosa sobre como fazer uma máscara facial benéfica para branquear a pele. Ambos mel e limão poderia ser encontrado em todas as cozinhas com facilidade. Tome 1 colher de chá de mel e 1 colher de chá de suco de limão e misture bem. Depois disso, usar essa mistura para aplicar sobre a pele facial e deixá-lo permanecer por cerca de vinte minutos e deixe-a secar. Finalmente, use água fria para enxaguar-lo como de costume. Você vai conseguir a sensação de pele clara e macia depois de aplicar esta máscara. Em suma, esta é uma das grandes coisas que as pessoas devem fazer se eles estão procurando maneiras naturais que são adequados para as pessoas, o que lhes permite saber como obter uma pele mais clara, naturalmente, em casa com a mistura de limão e mel.

12. Gram Farinha E Tomate: 

como obter mais leve farinha de casca de gramas e tomate

farinha de grama é muito famoso para a remoção de bronzeado, especialmente na Índia. Você pode fazer uma máscara facial simples a partir de farinha de grama e tomate para fazer uso em casa e você já não precisa se perguntar como obter uma pele mais clara com clareamento da pele alimentos e ingredientes naturais. É realmente eficaz em termos de clareamento da pele. Tome 2 a 3 colheres de chá. de suco de tomate e misture com 2 colheres de chá. de bactérias gram farinha. Use a mistura para aplicar à direita para a sua pele dentro de cerca de quinze e vinte minutos. Em seguida, use água limpa para lavar o rosto off.

Muitas pessoas o desejo de obter uma pele mais justa por causa de muitas razões. Na verdade, um tom de pele mais escura, por vezes, faz você olhar desigual e manchada, pois tem uma maior quantidade de melanina. Mesmo assim, não há itens especiais podem ajudar a sua pele imune a melanina, há dicas sobre como obter uma pele mais clara, naturalmente, em casa, em um mês com alimentos e máscaras naturais.

I. Como obter mais leve com a pele - Faço Colar e máscaras

como obter uma pele mais clara

Nesta seção, eu vou guiá-lo através de 44 maneiras simples de como obter uma pele mais clara que você não deve perder se você tem tempo para aplicar pastas naturais e máscaras. Utilização de métodos especiais para iluminar a sua pele pode custar-lhe mais dinheiro do que você quer e estão dispostos a pagar. No entanto, se você ainda quiser obter pele mais branca, você deve ler a seção abaixo com cuidado. Vou colocar para fora várias pastas e máscaras caseiras que irão ajudá-lo a alcançar seu objetivo de ficar com a pele mais branca. Você pode usar esses produtos e alimentos que podem ser encontrados direito em sua casa sem se preocupar com o preço.

1. Suco de Laranja:

como obter suco de pele mais clara-laranja

Este é o primeiro fora das dicas mais eficazes sobre como obter mais leve cor da pele naturalmente em casa que eu quero apresentar neste escrito completo.

Talvez vitamina C é o ingrediente mais essencial no cuidado da pele, e, felizmente, esta vitamina pode ser tomado em abundância de laranja. Além disso, a laranja tem propriedades de branqueamento que podem mostrar-lhe como fazer sua pele mais leve e mais branco rápido.

Foi descoberto que a ingestão regular de suco de laranja fresco vai ajudar muito na melhoria da textura global da sua pele, bem como a elasticidade da pele. Para saber como fazer sua pele mais branca, você pode fazer uso de laranjas em 2 maneiras diferentes.

  • moer secos laranja cascas para obter o pó de casca de laranja. Misture 1 colher de sopa de iogurte natural com 1 colher de sopa de pó de casca de laranja para formar uma pasta. Use esta pasta para aplicar sobre a pele e deixe ficar por cerca de quinze a vinte minutos. Em seguida, lavar a pele off cuidadosamente usando água limpa e fresca. Isso vai ajudar a fazer marcas e manchas da pele facial clarear rápido. Aplicar este método 1 - 2 vezes por semana, mas não se esqueça de abusar da sua utilização (mais de 2 vezes por semana), pois ele pode fazer a sua pele mais fina e mais sensível.
  • Alternativamente, você pode combinar 1 pitada de açafrão em pó com 2 colheres de sopa de suco de laranja para fazer um colar. Use esta pasta para aplicar diretamente sobre a pele facial e pescoço antes de deitar. Por outro lado, você pode esfregar este colar em suas pernas e mãos também. Na manhã seguinte, lave sua pele fora. Appy esta dica em uma base diária para alcançar grandes resultados, como desejado.

Consulte Mais informação: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

2. Ácido Kojic:

como obter o ácido kójico pele mais clara

Outra dica sobre como obter uma pele mais clara, naturalmente, em casa rápido e eficaz que eu quero revelar nesta lista é que as pessoas devem fazer uso de ácido kójico. ácido kójico é naturalmente derivado dos cogumelos e outros fungos como essa. Este composto natural, também é feita a partir de uma questão de arroz ou de vinho de arroz. Assim, o ácido kójico é realmente muito bom para a sua pele, pois pode ajudar a clarear a sua pele a maneira natural e segura. Este ácido kójico podem ajudar a inibir a actividade da tirosinase e impedindo assim a formação de melanina na camada superior da pele. Este por sua vez vai ajudar a clarear a sua pele com rapidez e segurança, bem sem provocar qualquer efeito colateral prejudicial. Portanto, ácido kójico é sempre aconselhável e acredita um dos branqueadores de pele naturais mais eficazes vindos do Japão.

ingredientes:

  • gel regular ou loção ou creme
  • Kojic ácido - 1/2 a 1 colher de chá

Como fazer e aplicar:

  • Em primeiro lugar, você precisa usar água limpa para lavar o rosto e pescoço com cuidado usando uma lavagem de cara suave ou sabão neutro.
  • Obter o ácido kójico preparados e adicioná-lo aos géis que você usa regularmente. Você também pode fazer uso de loções e cremes em vez de os mesmos resultados.
  • Agite a mistura bem e usá-lo para aplicar completamente à direita para o seu pescoço e pele facial e deixá-lo ficar por um tempo.
  • Repita esta dica 2 vezes por dia todos os dias dentro ou 1 a 2 meses.
  • Você deve ter notado que o ácido kójico, em contraste, pode também levar a alguns erupções cutâneas e irritação especialmente para aqueles que têm pele fina e sensível. Seria melhor para você e também muito necessário para obter um teste de remendo antes de aplicar o ácido kójico sobre a pele, a fim de eliminar a sensação de queimadura da pele.

Consulte Mais informação:

Como clarear a pele rápido e naturalmente - 20 maneiras simples

Melhores vitaminas para a pele seca e Scalps - 7 nutrientes importantes

Como livrar-se da urticária Com Natural urticária e angioedema Tratamento - Um outro problema de pele.

3. Óleo de Amêndoas: 

óleo de amêndoa

O óleo de amêndoa contém uma grande quantidade de compostos de branqueamento da pele, incluindo as vitaminas E, B6, B2, PO (PP pode ser conhecido como vitamina B3 ou niacina), os minerais, os fitosteróis, e ácidos gordos insaturados. Niacinamida é uma das formas ativas biológicas da niacina, ajudando assim a mostrar-lhe como fazê-lo pele mais branca e limpou da pigmentação da pele indesejada. Ele irá interferir na transformação de melanossomas de melanócitos para queratinócitos. Assim, óleo de amêndoa será capaz de ajudá-lo a aliviar o seu tom de pele, bem como proporcionar o mesmo tez da pele. Além disso, o óleo de amêndoa pode ajudar a prevenir a formação de rugas na pele, remover as manchas eficazmente, e, finalmente, fazer a pele brilhar olhar e iluminar perfeitamente.

ingredientes:

  • Lenco de papel
  • Água quente
  • maior bowl
  • tigela de aço
  • Óleo de amêndoa

Como fazer e aplicar:

  • Leve e aquecer uma quantidade adequada de óleo de amêndoas doces para torná-lo quente com uma fonte de calor indireta.
  • Aquecer amêndoa óleo, você precisa derramar este óleo em uma tigela de aço e, em seguida, colocar a tigela em uma tigela grande, que é preenchido com água (quente).
  • Deixe-o ficar por cerca de 5 minutos e, em seguida, retire a tigela de aço do petróleo
  • Despeje uma quantidade suficient do óleo nas mãos e esfregue as mãos com óleo para o seu pernas, beck, pescoço e face.
  • Massageie suavemente a pele com o óleo de amêndoa dentro de cerca de dez a quinze minutos antes de tomar um tecido para eliminar o excesso de óleo da área de pele que você aplicar o óleo.
  • Este método é realmente muito simples, mas traz grandes resultados como desejado se for corretamente e frequentemente aplicada da maneira correta em cada noite antes de sua hora de dormir.
  • Aplicar esta dica para quinze noites continuamente antes de reduzi-lo a duas a três vezes por semana e continuar a fazer isso até você chegar a uma vez por semana para obter como fazer sua pele mais clara rapidamente.

Na verdade, esta é uma das melhores dicas sobre como obter uma pele mais clara, naturalmente, em casa as pessoas devem lembrar-se de aprender e fazer uso para o bem!

Vídeo: Spa em casa - Limpeza de pele natural e caseira

Consulte Mais informação Como se livrar de contusões naturalmente com banir Meu Bumps - Também um problema comum da pele que provoca coceira e inflamação da pele.

4. O leite, suco de limão, mel:

como obter pele mais clara leite, suco de limão, mel

Isso também é outra dica sobre como obter mais leve cor da pele naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar o mais rapidamente possível.

ingredientes:

  • Mel
  • Suco de limão
  • Leite

Como fazer e aplicar:

  • Leve e misture 1 colher de chá. cada um de suco de limão com mel e leite em pó (ou leite).
  • Você deve aplicar esta máscara facial toda a sua pele depois de ter sido limpo e deixe ficar por cerca de quinze a vinte minutos antes de lavar sua pele fora. Ele também irá fazer a sua pele muito mais macia e suave.

Muitas pessoas o desejo de obter uma pele mais justa por causa de muitas razões. Na verdade, um tom de pele mais escura, por vezes, faz você olhar desigual e manchada, pois tem uma maior quantidade de melanina. Mesmo assim, não há itens especiais podem ajudar a sua pele imune a melanina, há dicas sobre como obter uma pele mais clara, naturalmente, em casa, em um mês com alimentos e máscaras naturais.

I. Como obter mais leve com a pele - Faço Colar e máscaras

como obter uma pele mais clara

Nesta seção, eu vou guiá-lo através de 44 maneiras simples de como obter uma pele mais clara que você não deve perder se você tem tempo para aplicar pastas naturais e máscaras. Utilização de métodos especiais para iluminar a sua pele pode custar-lhe mais dinheiro do que você quer e estão dispostos a pagar. No entanto, se você ainda quiser obter pele mais branca, você deve ler a seção abaixo com cuidado. Vou colocar para fora várias pastas e máscaras caseiras que irão ajudá-lo a alcançar seu objetivo de ficar com a pele mais branca. Você pode usar esses produtos e alimentos que podem ser encontrados direito em sua casa sem se preocupar com o preço.

1. Suco de Laranja:

como obter suco de pele mais clara-laranja

Este é o primeiro fora das dicas mais eficazes sobre como obter mais leve cor da pele naturalmente em casa que eu quero apresentar neste escrito completo.

Talvez vitamina C é o ingrediente mais essencial no cuidado da pele, e, felizmente, esta vitamina pode ser tomado em abundância de laranja. Além disso, a laranja tem propriedades de branqueamento que podem mostrar-lhe como fazer sua pele mais leve e mais branco rápido.

Foi descoberto que a ingestão regular de suco de laranja fresco vai ajudar muito na melhoria da textura global da sua pele, bem como a elasticidade da pele. Para saber como fazer sua pele mais branca, você pode fazer uso de laranjas em 2 maneiras diferentes.

  • moer secos laranja cascas para obter o pó de casca de laranja. Misture 1 colher de sopa de iogurte natural com 1 colher de sopa de pó de casca de laranja para formar uma pasta. Use esta pasta para aplicar sobre a pele e deixe ficar por cerca de quinze a vinte minutos. Em seguida, lavar a pele off cuidadosamente usando água limpa e fresca. Isso vai ajudar a fazer marcas e manchas da pele facial clarear rápido. Aplicar este método 1 - 2 vezes por semana, mas não se esqueça de abusar da sua utilização (mais de 2 vezes por semana), pois ele pode fazer a sua pele mais fina e mais sensível.
  • Alternativamente, você pode combinar 1 pitada de açafrão em pó com 2 colheres de sopa de suco de laranja para fazer um colar. Use esta pasta para aplicar diretamente sobre a pele facial e pescoço antes de deitar. Por outro lado, você pode esfregar este colar em suas pernas e mãos também. Na manhã seguinte, lave sua pele fora. Appy esta dica em uma base diária para alcançar grandes resultados, como desejado.

Consulte Mais informação: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

2. Ácido Kojic:

como obter o ácido kójico pele mais clara

Outra dica sobre como obter uma pele mais clara, naturalmente, em casa rápido e eficaz que eu quero revelar nesta lista é que as pessoas devem fazer uso de ácido kójico. ácido kójico é naturalmente derivado dos cogumelos e outros fungos como essa. Este composto natural, também é feita a partir de uma questão de arroz ou de vinho de arroz. Assim, o ácido kójico é realmente muito bom para a sua pele, pois pode ajudar a clarear a sua pele a maneira natural e segura. Este ácido kójico podem ajudar a inibir a actividade da tirosinase e impedindo assim a formação de melanina na camada superior da pele. Este por sua vez vai ajudar a clarear a sua pele com rapidez e segurança, bem sem provocar qualquer efeito colateral prejudicial. Portanto, ácido kójico é sempre aconselhável e acredita um dos branqueadores de pele naturais mais eficazes vindos do Japão.

ingredientes:

  • gel regular ou loção ou creme
  • Kojic ácido - 1/2 a 1 colher de chá

Como fazer e aplicar:

  • Em primeiro lugar, você precisa usar água limpa para lavar o rosto e pescoço com cuidado usando uma lavagem de cara suave ou sabão neutro.
  • Obter o ácido kójico preparados e adicioná-lo aos géis que você usa regularmente. Você também pode fazer uso de loções e cremes em vez de os mesmos resultados.
  • Agite a mistura bem e usá-lo para aplicar completamente à direita para o seu pescoço e pele facial e deixá-lo ficar por um tempo.
  • Repita esta dica 2 vezes por dia todos os dias dentro ou 1 a 2 meses.
  • Você deve ter notado que o ácido kójico, em contraste, pode também levar a alguns erupções cutâneas e irritação especialmente para aqueles que têm pele fina e sensível. Seria melhor para você e também muito necessário para obter um teste de remendo antes de aplicar o ácido kójico sobre a pele, a fim de eliminar a sensação de queimadura da pele.

Consulte Mais informação:

Como clarear a pele rápido e naturalmente - 20 maneiras simples

Melhores vitaminas para a pele seca e Scalps - 7 nutrientes importantes

Como livrar-se da urticária Com Natural urticária e angioedema Tratamento - Um outro problema de pele.

3. Óleo de Amêndoas: 

óleo de amêndoa

O óleo de amêndoa contém uma grande quantidade de compostos de branqueamento da pele, incluindo as vitaminas E, B6, B2, PO (PP pode ser conhecido como vitamina B3 ou niacina), os minerais, os fitosteróis, e ácidos gordos insaturados. Niacinamida é uma das formas ativas biológicas da niacina, ajudando assim a mostrar-lhe como fazê-lo pele mais branca e limpou da pigmentação da pele indesejada. Ele irá interferir na transformação de melanossomas de melanócitos para queratinócitos. Assim, óleo de amêndoa será capaz de ajudá-lo a aliviar o seu tom de pele, bem como proporcionar o mesmo tez da pele. Além disso, o óleo de amêndoa pode ajudar a prevenir a formação de rugas na pele, remover as manchas eficazmente, e, finalmente, fazer a pele brilhar olhar e iluminar perfeitamente.

ingredientes:

  • Lenco de papel
  • Água quente
  • maior bowl
  • tigela de aço
  • Óleo de amêndoa

Como fazer e aplicar:

  • Leve e aquecer uma quantidade adequada de óleo de amêndoas doces para torná-lo quente com uma fonte de calor indireta.
  • Aquecer amêndoa óleo, você precisa derramar este óleo em uma tigela de aço e, em seguida, colocar a tigela em uma tigela grande, que é preenchido com água (quente).
  • Deixe-o ficar por cerca de 5 minutos e, em seguida, retire a tigela de aço do petróleo
  • Despeje uma quantidade suficient do óleo nas mãos e esfregue as mãos com óleo para o seu pernas, beck, pescoço e face.
  • Massageie suavemente a pele com o óleo de amêndoa dentro de cerca de dez a quinze minutos antes de tomar um tecido para eliminar o excesso de óleo da área de pele que você aplicar o óleo.
  • Este método é realmente muito simples, mas traz grandes resultados como desejado se for corretamente e frequentemente aplicada da maneira correta em cada noite antes de sua hora de dormir.
  • Aplicar esta dica para quinze noites continuamente antes de reduzi-lo a duas a três vezes por semana e continuar a fazer isso até você chegar a uma vez por semana para obter como fazer sua pele mais clara rapidamente.

Na verdade, esta é uma das melhores dicas sobre como obter uma pele mais clara, naturalmente, em casa as pessoas devem lembrar-se de aprender e fazer uso para o bem!

Consulte Mais informação Como se livrar de contusões naturalmente com banir Meu Bumps - Também um problema comum da pele que provoca coceira e inflamação da pele.

4. O leite, suco de limão, mel:

como obter pele mais clara leite, suco de limão, mel

Isso também é outra dica sobre como obter mais leve cor da pele naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar o mais rapidamente possível.

ingredientes:

  • Mel
  • Suco de limão
  • Leite

Como fazer e aplicar:

  • Leve e misture 1 colher de chá. cada um de suco de limão com mel e leite em pó (ou leite).
  • Você deve aplicar esta máscara facial toda a sua pele depois de ter sido limpo e deixe ficar por cerca de quinze a vinte minutos antes de lavar sua pele fora. Ele também irá fazer a sua pele muito mais macia e suave.

9. Tome um banho de leite

tomar um banho de leite

Para obter a pele bonita, você pode tentar tomar banhos de leite todos os dias. No leite, o ácido láctico pode extremamente hidratar e clarear a pele. No entanto, tendo banho de leite custa-lhe uma grande quantidade de dinheiro e é realmente demorado. Em vez de, você pode entrar em ocasionalmente. Uma boa opção para você está usando leite em pó porque inclui os nutrientes semelhantes ao leite fresco.

10. Deixar de fumar

Parar de fumar

Na verdade, esta é a última, mas também muito importante fora da lista que contém as melhores dicas sobre como obter mais leve cor da pele naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e aplicar a pele mais clara rápido e eficaz.

Quase todo mundo percebe que o tabagismo é gravemente prejudicial para a sua saúde-no entanto, muitas pessoas não estão conscientes dos danos do fumo para a sua pele. Fumar leva ao envelhecimento prematuro, linhas finas e rugas. Ele também impede o fluxo de sangue para o seu rosto. Seu rosto vai se tornar pálido e cinza de aparência. Assim, a melhor coisa que você deve fazer para ter mais saudável e uma pele mais clara é deixar de fumar.

Nota: Coisas a evitar:

Para se ter uma pele saudável e branco, você deve se livrar de mais alimentos gordurosos e processados. Normalmente, alimentos oleosos irá ajudá-lo a manter a pele saudável, mas alimentos gordurosos ou over-oleosa pode levar a sua pele para obter acne, vermelhidão e manchas. Depois disso, eles vão causar aumento da pigmentação na sua pele. Portanto, para ter mais brilhante e saudável da pele, você deve evitar junk food e até mesmo álcool.



Além disso, o Guia Skintervention é um e-livro eu li desde que eu tinha 22 anos, e agora, eu recomendo que você lê-lo para aprender a olhar bonito. Este e-livro também aborda dicas para clareamento da pele, por isso, se você tiver tempo e quiser realmente começar olhar bonito, você deve tentar isso uma vez!

Todas estas dicas sobre como obter uma pele mais clara são o que eu usei para iluminar minha própria pele, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com alguém que sofre deste problema de pele terrível e feio.

Se você sentir as 32 maneiras de como obter uma pele mais clara, naturalmente, em casa, em um mês eu oferecido neste artigo são interessantes e úteis, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

artigos relacionados sobre como obter uma pele bonita:

Como começar a pele clara rápido & naturalmente em uma semana

26 Dicas sobre como obter belo rosto pele naturalmente em casa

Vídeo: MELHOR DICA PRA MELHORAR A TEXTURA DA BASE E DEIXAR SUA PELE IMPECÁVEL!

8 dicas sobre como apertar a pele do rosto naturalmente

Melhores hidratantes naturais para a pele seca você deve saber!

25 dicas para a pele seca nas pernas e pés

Gram 13. Farinha 

como obter uma pele mais clara

Gram farinha é um ótimo ingrediente em sua cozinha que pode clarear a pele. Ele inclui muitos nutrientes que podem manter a sua pele mais saudável e mais leve. Este remédio também ajuda a eliminar toxinas e excesso de óleo da pele e apoiar a sua umidade da pele. Você pode combinar um pouco de água ou água fresca rosa com alguma grama de farinha e aplicar em seu rosto. Deixe-o até que esteja seco e depois lave com água. Este ingrediente natural pode ajudar a sua parte inferior das processo de envelhecimento da pele, bem como colisões Banir sobre a pele muito bem.

14. mel 

como obter uma pele mais clara

Buscando como obter uma pele mais clara com ingredientes naturais, você não pode passar mel, que é muito eficaz em contribuir com uma pele tonificada e pode ajudá-lo a enfrentar claras-se cicatrizes de acne e manchas escuras. Você pode usar o mel todos os dias para aplicar em seu rosto por alguns minutos e lave com água morna. Este remédio vai reduzir as células mortas da pele e pode fazer a sua pele mais fresca, mais leve e mais brilhante. Você pode misturar o suco de limão, mel, leite e óleo de amêndoa para obter o melhor efeito. Além disso, você deve ver outros métodos em outros métodos de Como obter pele brilhante naturalmente, também disponível no VKool.com

15. Aloe Vera 

como obter uma pele mais clara

Para coletar dicas sobre como obter uma pele mais clara, você pode ter eficácia do gel de aloe vera, que é facilmente encontrado em torno de sua casa ou no supermercado. Este ingrediente natural pode ajudar a reduzir hiperpigmentação. Aloe vera também diminui manchas escuras e melhorar a saúde ea pele tez da pele. Simplesmente, você toma gel de aloe vera e aplicar sobre a pele por 30 minutos e lave com água fresca. Você deve fazer isso maneira duas vezes por dia em duas semanas e ver o quão brilhante a sua pele é.

Saber mais: 16 positivos e efeitos colaterais do suco de Aloe Vera sobre o corpo humano

16. Papaya 

como obter uma pele mais clara

O mamão é uma das melhores frutas para a sua saúde e sua pele especificamente. Esta fruta vai iluminar a tez da sua pele, uma vez que inclui muitos nutrientes preciosos e vitaminas necessários. Você pode comer mamão diária ou esfregar papaya diretamente em seu rosto até que esteja seco, lave com água fresca. Além disso, você pode misturar o suco limão e mamão e aplicá-lo em seu pescoço e rosto por 30 minutos. Você deve fazer isso uma ou duas vezes por semana.

17. açafrão em pó 

como obter uma pele mais clara

Como obter uma pele mais clara naturalmente e rapidamente? Juntamente com outros ingredientes, açafrão também é perfeito para o seu tom de pele. É cheio de antioxidantes para melhorar a sua saúde e pele. Você pode misturar o creme de leite bem e açafrão em pó e aplicá-lo em sua pele. Secá-lo naturalmente e lavar com água morna. Além disso, você pode misturar açafrão, suco de limão e farinha de grama como um colar e aplicar diretamente no rosto por 20-25 minutos. Em seguida, lave com água morna.

18. Oatmeal 

como obter uma pele mais clara

Você pele precisa obter novas células com frequência e aveia é benéfica para aliviar as toxinas da pele, bem como esfoliantes sua pele você pode usar uma mistura de suco de tomate com uma pequena quantidade de farinha de aveia e esfregue em seu rosto por 20 minutos. Além disso, você pode combinar o suco de limão, açafrão em pó, e pó de farinha de aveia e aplicar a máscara no rosto. Lavar o rosto com água morna. Você deve tentar fazê-lo todos os dias e sentir como ela muda.

Na verdade, não há dúvida de que a aveia pode ser considerado um dos a coisa mais interessante e eficaz usado como uma boa dica sobre como obter uma pele mais clara naturalmente em casa sem a necessidade de gastar muito tempo, dinheiro e esforço.

33. Branco Bicarbonato de sódio:

Branco Bicarbonato de Sódio

Branco bicarbonato de sódio tem um efeito forte em fazer sua pele branca. É conhecido como um excelente esfoliante usado para fazer as axilas limpas e brancas. Você pode usar o branco bicarbonato de sódio em vez de quimicamente feitas antitranspirantes e desodorantes, porque eles podem levar a cor escura para as axilas. Bicarbonato de sódio pode impedir odor corporal desagradável. Além disso, um matagal criado a partir de bicarbonato de sódio pode remover células danificadas e mortos resultando em desobstrução poros. Ele vai matar as bactérias para trazer a pele forte para você.

Misture um pouco de bicarbonato de sódio com água para fazer uma pasta grossa. Esfregue suavemente a pele escura. Enxaguar e pat seco. Na verdade, esta dica sobre como obter mais leve cor da pele, naturalmente, é muito simples de aprender mas extremamente eficaz para que as pessoas só precisa saber exatamente passo a passo desta receita e esperar por resultados desejáveis.

34. Iogurte:

O iogurte é um produto feito a partir de leite e tem vários nutrientes bons para sua pele. Graças ao ácido láctico dentro iogurte, que possui propriedades de branqueamento. Os remédios abaixo são adequados para todos os tipos de pele.

Esfregue suavemente iogurte na sua pele e deixá-lo por alguns minutos e enxaguar com água morna. Siga este a cada dia por algumas semanas para obter uma mudança significativa em você tez.

iogurte

Você também pode combinar 1 colher de sopa de iogurte e ½ colher de sopa de mel. Deixe esta mistura em seu rosto e pescoço por 10 a 15 minutos e lave-a com água morna. Seu tom de pele será claramente melhorada, fazendo isso todos os dias.

Alternativamente, você pode usar um pouco de suco de limão e um pouco de aveia para adicionar ao iogurte. Você terá uma pasta grossa e aplicar isto ao seu rosto como uma máscara facial. Este método irá manter a pele hidratada e macia.

Vídeo: Maquiagem Natural para Usar Todo Dia

Vejo: Benefícios de iogurte

Todas estas dicas sobre como obter uma pele mais clara são o que eu usei para iluminar minha própria pele, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com alguém que sofre deste problema de pele terrível e feio.

Se você sentir as 17 maneiras de como obter uma pele mais clara, naturalmente, em casa, em um mês eu oferecido neste artigo são interessantes e úteis, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

II. Como obter Lighter pele com clareamento da pele Foods:

1. manter uma dieta equilibrada

como obter uma pele mais clara

Este é o primeiro fora das dicas simples, mas útil sobre como obter uma pele mais clara com a pele alimentos que gostaria de introduzir nesta seção do artigo branqueamento.

Uma dieta balanceada que pode impulsionar a textura da pele vai levar a livre de manchas e pele mais brilhante. Os seguintes tipos de alimentos irá ajudá-lo a proteger a pele contra os efeitos negativos do sol, fade marcas na pele e clarear sua pele gradualmente.

Manter uma boa dieta é a coisa mais importante que você deve fazer ao tentar branquear a pele. Isso ocorre porque uma boa dieta, equilibrada oferece a sua pele um brilho saudável. Para o bem, você deve remover os produtos transformados à base de suas refeições diárias porque os ingredientes alterados que eles contêm pode levar a vermelhidão e manchas. Um monte de gente optar por comer natural toda e biológicos que incluem baixo nível de açúcar e rica em fibras para evitar o desenvolvimento de pele escura.

Se você quer aprender algumas sugestões plano de refeições saudáveis, você pode ler Menu em um Planejamento de refeições Box on-line ou A dieta de forma saudável para obter listas de receitas saudáveis ​​que são bons para a sua pele e da saúde em geral.

Artigo relacionado: clareamento da pele para sempre

Como clarear a pele naturalmente com clareamento da pele para sempre
Leia mais em https://vkool.com/skin-whitening-with-skin-whitening-forever/#0RdbDbfhXjkpil5T.99

2. Beber água regularmente

Beber água regularmente

A minha mãe tinha razão quando ela me disse que: "a água potável frequentemente irá ajudá-lo a resolver tudo". Agora, quando eu cresci, eu vejo o milagre da água de forma tão clara. Querendo ou não você quer beber água, você deve sempre lembrar que as pessoas precisam beber pelo menos 8 copos de água (equivalente a cerca de 1,5 litros) por dia. Esta rotina simples vai certamente ajudar a empurrar ureia indesejado fora de seu sistema do corpo. Este ato vai ajudar a melhorar a sua circulação sanguínea e os bons efeitos que ela traz será mostrado à direita na sua superfície da pele. Para um melhor resultado, você pode adicionar uma fatia de limão ou limão em seu copo de água para dar o seu corpo mais vitamina C e bom ácido.

Esta também é uma boa dica sobre como obter uma pele mais clara com clareamento da pele alimentos que é muito simples de seguir para que as pessoas não devem pensar em pular se você está procurando maneiras naturais sobre como fazer a sua pele mais branca.

19. Pó de Arroz 

como obter uma pele mais clara

Para clarear a sua pele, você pode tentar usar pó de arroz, que é usado comumente em países asiáticos. Pó de arroz está cheio de ácido aminobenzóico e joga como um protetor solar para lutar contra a luz solar e proteger sua pele. Além disso, é rica em vitamina C, vitamina E e outros antioxidantes que podem clarear a pele e reduzir a pele processo de envelhecimento. Você pode misturar um pouco de pó de arroz, leite e água morna em conjunto e aplicar em seu pescoço e rosto. Deixá-lo por 30 minutos e lave com água morna. Você pode repetir esse caminho duas vezes por semana.

20. Raiz de alcaçuz 

como obter uma pele mais clara

Outro fora dos remédios caseiros e dicas sobre como obter uma pele mais clara naturalmente e com segurança as pessoas devem saber se eles estão procurando maneiras naturais para se melhorou o tom de pele. A raiz de alcaçuz é usado no tratamento de algumas doenças cutâneas, tais como psoriases e eczema. Este ingrediente natural inclui gabridin que pode ajudar a reduzir a produção de melanina e equilibrar suas células da pele. Ele também suporta que você se livrar de manchas escuras e cicatrizes na pele. Quase de lojas de saúde vender este ingrediente e você pode ferver a raiz de alcaçuz, resfriá-lo e usar uma bola de algodão para aplicá-lo em seu pescoço e rosto. Você pode deixá-lo durante a noite e lave com água fresca na manhã seguinte. Além disso, você pode misturar um pouco de suco de tomate, sândalo suco de limão paste-, pepino, e extrato de raiz de alcaçuz juntos (se certificar de que você mistura pepino. Agora misture bem todos os ingredientes e aplicá-lo em seu rosto por 30 minutos. Lavar com água e você pode fazer isso duas vezes por semana.

Extrato 21. Bearberry 

extrato de uva-ursina

extracto Bearberry é comumente utilizado em alguns produtos cosméticos e é um dos ingredientes mais úteis e naturais para branqueamento a pele rapidamente. A razão é que o extrato de uva-ursina inclui hidroquinona e arbutin para cancelar a pele escura. Também é perfeito para proteger sua pele do sol. Você pode usar bearberry exata diretamente sobre a pele como um creme ou você pode misturar este ingrediente com água e um pouco de glicerina para obter uma excelente pasta.

Extrato 22. Mulberry 

como obter uma pele mais clara

Mulberry extrato contém tryrosinase que pode determinar a produção de melanina em sua pele. Como resultado, as manchas escuras e pigmentação na pele será mais leve gradualmente. Da mesma forma, extrato de amora inclui flavonóides que são muito benéficas para a saúde da pele. Você pode usar extrato de amoreira cada dia por aplicá-lo diretamente em seu rosto. Em resumo, este é o que você precisa saber sobre e fazer uso, se você está procurando maneiras naturais e dicas sobre como obter mais leve cor da pele natural e eficaz em casa.

23. Tomates 

como obter uma pele mais clara

Os tomates são muito legal e é bom em vitamina C, que é a vitamina muito essencial para sua saúde e seu desenvolvimento da pele. Simplesmente, você acabou de cortar os tomates em círculos diferentes e aplicá-lo em seu rosto. Deixe-o secar naturalmente e lave com água fresca. Além disso, você pode misturar suco de tomate com um pouco de suco de limão para aplicar em seu rosto e pescoço por 15 minutos. Além disso, você pode combinar um pouco de suco de tomate com leite manteiga e aplicá-la no rosto e pescoço por 30 minutos. Em seguida, lave com a sua pele. Para a pele mista, você pode misturar abacate e tomate para o seu rosto e pescoço. Aplicá-lo por 30 minutos e lave com água morna. Tomates também são bons se for combinado com iogurte. Deixe este colar da pele por 20 minutos areia lave com água.

Saber mais: Top 13 Benefícios de saúde dos tomates para os homens são revelados

24. Óleo de coco 

como obter uma pele mais clara

O óleo de coco não é apenas usado por donas de casa como um alimento saudável, ele também é usado para dar a sua pele uma riqueza. Como obter uma pele mais clara com óleo de coco? Basta lavar o rosto, seque com toalha macia, em seguida, mergulhe uma bola de algodão na água de coco e aplicá-lo em seu pescoço e rosto. Especialmente, você não precisa para enxaguar ao usar o óleo de coco. Como de costume, você pode adicionar óleo de coco em sua dieta para obter os melhores efeitos.

Saber mais: Top 9 Coconut Oil Usos para cuidados da pele e tratamento da acne

25. Ovos

como obter uma pele mais clara

Não se preocupe se você tem uma pele fraca e escuro, vou dar-lhe um segredo - ovos. Sim, eles são muito nutritivos para melhorar a saúde e aumentar a sua energia para trabalhar todos os dias. Mas, mais excelentes, ovos pode ser usado para clarear a pele. Agora você limpar seu rosto, quebrar o ovo e dividir o ovo em diferentes partes, uma é a clara de ovo e um é gema de ovo. Escolha o ovo branco e aplicá-lo em seu rosto com uma bola de algodão. Deixá-lo por 15 minutos até que esteja seco naturalmente e lave com água fresca. Além disso, você pode misturar a gema de ovo com uma colher de chá de mel e aplicá-lo em seu rosto. Deixá-lo por 15 minutos e enxaguar com água.

3. Usando os produtos de soja

utilizando produtos de soja

Isoflavona contida na soja é um tipo de fitoestrógeno, que pode implementar uma parte das hormonas femininas funcionar para ajudar a resistir ao envelhecimento. Só mais uma coisa, isoflavona também tem a capacidade de lutar contra a oxidação, por isso você deve tomá-lo como um alimento essencial se você é uma mulher para manter a pele delicada e brilhante. Os produtos feitos a partir de soja, como tofu e leite de soja-feijão são as grandes opções para você. Você deve consumi-los como um sobremesa saudável após uma refeição.

Além disso, você pode descobrir mais que alimentos pode fazer por você em A beleza da comida para decidir o que comer todos os dias. Ou então, se você quer encontrar formas de anti-envelhecimento e dicas para clareamento da pele, bem como, você pode ler naturalmente Skinsational para encontrar o que você precisa.

4. legumes, vegetais verdes folhosos escuros e vermelho, frutas amarelas

legumes, vegetais folhosos verde escuro e vermelho, frutas amarelas

Legumes e vegetais folhosos verde escuro, e vermelho, frutas amarelas geralmente têm um grande número de fitoquímicos como carotenóides, que podem ajudá-lo anti-oxidação, prevenir o envelhecimento e melhorar a sua resistência da pele. Esses tipos de alimentos inclui manga, tomate vermelho e amarelo, cenoura, mamão, abóbora, batata doce, espinafre água, e assim por diante. Você deve comer esses alimentos regularmente para adicionar mais vitaminas e minerais que são boas para a pele e seu corpo.

5. Frutas e vegetais que contêm alto teor de vitamina C

frutas e legumes que contêm alto teor de vitamina c

Se você quiser obter a sua pele saudável e brilhante, eu recomendo que você a comer mais vegetais C de alta vitamínicos e frutas, como kiwi, cereja, tomate, morango, ou citrinos. Todos eles são realmente bom para sua pele e vitamina C é um dos elementos mais essenciais que irão tornar a sua pele mais brilhante. Esta é também uma das dicas mais interessantes e úteis sobre como obter mais leve cor da pele, naturalmente, que as pessoas não devem olhar para baixo, mas tentar fazer uso dele o mais rápido possível para alcançar os melhores resultados se o desejar.

6. Beber duas xícaras de chá todos os dias

Beber duas xícaras de chá todos os dias

A pesquisa EUA confirma que beber chá verde pode ajudar as pessoas a reduzir os peróxidos em cerca de 1/3, enquanto que os peróxidos são a causa de queimaduras solares da pele, aspereza e chalodermia. Isto é principalmente devido à polifenóis do chá, que é um antioxidante poderoso super. A resistência à oxidação dos polifenóis do chá são provou ser muito maior do que qualquer vitaminas, como a vitamina C, E ou A.

7. Chocolate

Chocolate

Um grande número de pesquisas científicas e estudos têm reconhecido que o chocolate é muito benéfico para a saúde das pessoas, porque inclui muitos tipos de antioxidantes, como flavonóides do cacau e polifenóis. Além disso, o consumo moderado de chocolate também é muito bom para a pele. No entanto, o chocolate proporciona altas calorias, então você não deve comer chocolate demais. Será melhor para você escolher o chocolate escuro, com menos de 55 gramas por dia. Assim, usando o chocolate regularmente com uma quantidade adequada, você vai ficar mais brilhante e saudável da pele como você deseja.

Além disso, você também pode ler Skin Care Tycoon para obter mais conhecimento sobre mais rotinas para a pele e até mesmo marca-lo para o bem.
8. consumir mais vitamina A

Consumir mais vitamina A

Porque sua pele é composta de Retinol que é conhecida como a vitamina A, que vai ajudar a manter sua pele forte e saudável. Quando você achar que a sua pele é fraco e não apertado, isso significa que seu corpo precisa de ser reabastecido de vitamina A.

Há muitos alimentos ricos em vitamina A, como ostras, gema de ovo e leite desnatado. Você pode repor a vitamina A para o seu corpo através do consumo de aliment

Artigos relacionados