Top 10 anti envelhecimento óleos essenciais para a pele que você não deve ignorar

Todos, mais cedo ou mais tarde, deve sofrer de AGING- no entanto, você pode evitar e controlar o envelhecimento prematuro, em grande medida. Se tiver sinais prematuros de envelhecimento, a pele terá manchas senis, rugas, flacidez da pele, e jovem, assumindo assim afastado o seu encanto. Estou certo de que ninguém quer estes sinais prematuros de envelhecimento para aparecer na pele. Por isso, vamos olhar para alguns remédios para se livrar deste processo de envelhecimento prematuro. Você sabe que bom cuidar de sua pele, tendo um estilo de vida saudável, um bom sono durante 6 -7 horas por dia e manter uma boa dieta pode ajudá-lo muito em manter a juventude da sua pele. Além disso, há inúmeros anti envelhecimento óleos essenciais, que também pode ajudar a manter os sinais de envelhecimento na pele na baía. Portanto, este novo artigo VKool A página tem como objectivo proporcionar-lhe uma lista de óleos essenciais anti envelhecimento eficazes. Vamos lê-lo e você vai entender claramente sobre óleos essenciais ajudam a prevenir o envelhecimento prematuro, bem como a forma como eles podem fazer isso.

Top 10 Anti Aging óleos essenciais para a pele você não deve ignorar

Óleo de semente de romã 1.

anti envelhecimento óleos essenciais - óleo de semente de romã

Este é um dos excelentes anti envelhecimento óleos essenciais que você deve ter. óleo de sementes de romã, de facto, contém antioxidantes poderosos que sejam capazes de combater e reparação danificado radicais livres causadas pelos raios UV e factores ambientais. Além disso, este óleo é carregado com compostos polifenólicos que auxiliam na prevenção da formação de rugas. óleo de semente de romã é comprovada para reforçar as camadas da epiderme, bem como reparação a derme camadas da pele. Além disso, você pode usá-lo para estimular a produção de colágeno para melhorar a sua elasticidade da pele.

Em um estudo publicado em 2006, pesquisadores destacaram que o óleo de semente de romã é capaz de epiderme em regeneração, o que é um processo fundamental para combater os sinais de envelhecimento. Este estudo indicou que este óleo é embalado com antimicrobiano, cura e propriedades anti-inflamatórias, apoiar a saúde da pele. Você pode aplicá-lo tanto no seu rosto e corpo e é absorvido facilmente e eficazmente hidratar todos os tipos de pele.

Você simplesmente usar um pouco de óleo de semente de romã para massagear suavemente a pele uma vez por dia ou misturá-lo com algumas gotas de óleo de rosa mosqueta e você vai ver os resultados desejados depois de aplicá-lo por um período de tempo.

Ver mais: Saúde e Beleza benefícios do suco de romã que surpreendem Você

2. Neem Óleo Essencial

Há muitos anti envelhecimento óleos essenciais e óleo essencial de neem é um deles. Graças à antifúngica, anti-oxidante, e o conteúdo propriedade antibacteriana nele, óleo essencial de neem se torna um excelente óleo para prevenir a infecção da pele, bem como sinais anti-envelhecimento. Os antioxidantes no este óleo vai proteger a sua pele de ser afetado por toxinas ambientais que causam o envelhecimento prematuro. Ela pode até mesmo ajudá-lo a purificar seu sangue, apoiando assim a pele impecável e saudável. Além disso, o óleo de nim tem também uma rica fonte de vitamina E e ácidos graxos poliinsaturados, que será capaz de manter o envelhecimento precoce na baía. Um estudo publicado em 2001 indica que os ácidos graxos poliinsaturados são muito benéfico em proteger a pele dos raios UV.

  • Você apenas misture 1 colher de sopa de óleo essencial com 1/3 xícara de coco morno ou azeite e, em seguida, usá-lo para massagear a pele durante 3 a 5 minutos antes da hora de dormir.
  • Deixe-o ficar na sua pele durante a noite e lembre-se de fazer isso diariamente.

Saber mais: Benefícios surpreendentes de Neem para o cabelo, pele e saúde

3. Rose Óleo Essencial

Quando se trata de os óleos essenciais anti envelhecimento mais eficazes para a pele do rosto, que você não pode perder o óleo essencial de rosa. Este óleo pode fornecer benefícios em todos os sentidos, porque ele é conhecido como um excelente brilho e hidratação agente. Também sendo um cicatrizante, aumentou o óleo essencial vai desaparecer qualquer tipo de cicatrizes ou marcas na sua pele. Clique Para TweetIsto torna-se um potente agente anti-envelhecimento. Além disso, ele tem um elevado teor de antioxidantes, ajudando a prevenir e abrandar a formação de linhas finas e rugas. Além disso, o conteúdo da propriedade anti-inflamatória em auxilia-lo muito em aliviar a inflamação e vermelhidão. Além de usá-lo topicamente na pele, você pode inalar seu aroma calmante para reduzir o stress.

  • Para aplicá-lo para inalar, você misturar qualquer um dos seus óleos veiculares preferidos com o óleo essencial de rosa em uma bacia na proporção de 3: 1.
  • Então você usar esta mistura de óleo para massagear a pele em movimentos circulares por 3 a 5 minutos.
  • Deixe-a permanecer na sua pele durante a noite e enxaguar com água na manhã seguinte.
  • Continue fazendo isso uma vez por dia para manter a pele sempre olhar jovem.

Consulte Mais informação: Naturalmente comentário Skinsational Pdf Ebook

4. Cenoura Óleo essencial

Como muitos outros óleos essenciais anti envelhecimento, óleo essencial de sementes de cenoura também é carregado com propriedades de regeneração da pele, mantendo a sua pele impecável e jovens durante anos. óleo essencial de sementes de cenoura é extraído por destilação a vapor de sementes de cenoura selvagem. É rico em vitamina A, que é conhecida como um antioxidante forte para proteger células da pele de danos por radicais livres. Além disso, tem carotenóides que ajudam você a células da pele de rejuvenescimento e ajuda na desintoxicação, proporcionando-lhe uma pele brilhante e saudável. Além disso, o óleo de semente de cenoura é capaz de proteger a pele dos danos causados ​​pelos raios UV prejudiciais, bem como ajudar a restaurar o tecido da pele danificada.

  • Você acabou de usar este óleo de semente de cenoura para regularmente como um óleo de massagem para a sua pele.
  • Além disso, você pode adicionar um pouco de óleo de semente de cenoura para a sua máscara para retardar o processo de envelhecimento prematuro.

Ver mais: Saúde Beleza benefícios de cenoura, suco de cenoura óleo de cenoura

Continue lendo este escrito, se você quiser obter mais anti envelhecimento óleos essenciais para a pele!

5. Mirra Óleo Essencial

Também atuando como um agente anti-envelhecimento, a mirra óleo essencial é outro entre os 10 melhores anti envelhecimento óleos essenciais. O antioxidante natural neste óleo é capaz de evitar danos por radicais livres e também inverter o dano oxidativo, desse modo combatingage manchas, rugas e vários sinais prematuros de envelhecimento. Além disso, ele pode melhorar sua textura da pele com o envelhecimento. Mirra óleo essencial tem ainda uma rica fonte de anti-inflamatório propriedades anti-sépticas, ajudando a curar problemas de pele e melhorar o tom de pele. Além disso, ele irá proteger a sua pele de ser afetado por raios solares UV prejudiciais.

  • Você só combinam 2 ou 3 gotas de óleo com o seu hidratante corporal regular ou creme para o rosto.
  • Então você dab esta mistura cuidadosamente sobre a pele e massagear suavemente por 2 minutos.
  • Manter a aplicação isso duas vezes por dia e você vai ver uma melhora surpreendente.


Saber mais: Óleos essenciais para perda de peso Como usá-los eficazmente

6. Neroli óleo essencial

Este óleo é conhecido como um dos mais segredos de beleza famousAyurveda que podem manter sua pele resistente e forte, mesmo quando você se move para os anos dourados. óleo essencial de Neroli é muito eficaz para a pele sensível, oleosa, e maduro. Ele possui uma química natural chamada citral que é benéfico na regeneração de células e mantendo sinais prematuros de envelhecimento na baía enquanto o antioxidante natural vai ajudar a desvanecer-se linhas finas e tonificar a flacidez da pele. Além disso, a propriedade anti-séptica neste óleo é capaz de prevenir infections.Apart pele destes benefícios para a pele, óleo essencial de neroli tem um aroma agradável, calmante e relaxante sua mente, bem como prevenir o stress. Todos os benefícios acima são suficientes para provar que o óleo essencial de neroli é um dos anti envelhecimento óleos essenciais.

  • Agora, você misturar 2 colheres de sopa de seu óleo favorito transportadora com 5 a 7 gotas de óleo essencial em um frasco de vidro vazio.
  • Agitá-lo bem e aplique um pouco desta mistura de óleo na pele todos os dias antes de ir para a cama.

7. Geranium Óleo Essencial

anti envelhecimento óleos essenciais - óleo essencial de gerânio

óleo essencial de gerânio é uma boa opção para pessoas que querem manter sua pele jovem, bem como prevenir o envelhecimento prematuro signs.Like outros anti envelhecimento óleos essenciais, este óleo possui antioxidantes, ajudando a apertar sua pele e melhorar a sua elasticidade, reduzindo assim as rugas, linhas finas e manchas da idade. óleo essencial de gerânio também é responsável por estimular a circulação de sangue abaixo da superfície da pele, o que é muito necessário para a pele impecável e também health.Plus física geral, é também um cytophylactic natural, que irá promover a saúde celular, estimular a célula morta para reciclar e os novos regeneration.Besides celulares, você pode usar isso para regular a produção de petróleo e aliviar a acne.

  • Para usar óleo essencial de gerânio, você simplesmente misturar 5 ou 6 gotas de óleo com uma colher de chá de coco ou azeite de oliva. Então você massagear bem a sua pele com este óleo uma vez por dia antes de dormir.
  • Além disso, você pode adicionar algumas gotas deste óleo para o seu rosto ou corpo creme diário e aplicá-lo como de costume.

Ver mais: Natural maneiras de usar o óleo de coco Para Diaper Rash do fermento

8. Frankincense Óleo Essencial

anti envelhecimento óleos essenciais - óleo essencial de incenso

Vídeo: Bel Col Bio C - Vitamina C clareia e rejuvenesce a pele

Este é também um dos óleos essenciais anti envelhecimento verdadeiramente únicos que podem oferecer muitas vantagens, tanto para a pele e de health.Known como um cytophylactic na natureza, é benéfico na protecção de células existentes e também estimular o crescimento de novas células. Cytophylactic também é um fator vital que irá manter a sua pele radiante e apertado para years.Additionally, auxilia-lo a restaurar a elasticidade da pele, apertar a flacidez da pele sob seus olhos, e facilitando pé de corvo e as rugas sob os olhos.

  • Na primeira, você diluir o óleo essencial de olíbano (6 gotas) em qualquer transportadora de petróleo sem cheiro (uma onça).
  • Então você agitá-lo completamente e aplique a mistura diretamente sobre a pele do rosto ou quaisquer outras áreas da pele que se tornaram flácida, como a área da pele sob os olhos, abdômen e bochechas.

9. Rosa Mosqueta Óleo Essencial

Você pode usar óleo essencial de rosa mosqueta como outro de anti envelhecimento óleos essenciais para desfrutar de óleo de gerânio skin.Like saudável, este óleo contém antioxidantes, ajudando a melhorar a elasticidade da pele e também diminuir a aparência sinal de envelhecimento, incluindo marrom manchas senis, linhas finas e rugas profundas. óleo de rosa mosqueta contém retinol (vitamina A) que podem se livrar do signs.It envelhecimento visível pode até ajudar novas células da pele no crescimento e regeneração, inibindo assim os sinais de envelhecimento da pele. Além disso, a quantidade rica de compostos anti-inflamatória e antimicrobiana em que ajuda você a gerenciar as condições da pele tais como dermatite e psoríase.

  • Você só aplicar algumas gotas de óleo de rosa mosqueta diretamente sobre a pele úmida e, em seguida, massagear por um tempo para ajudar a sua pele absorver este óleo eficaz.
  • Faça isso todos os dias antes de dormir e você terá sua pele desejada

10. Óleo Essencial de Lavanda

Quando chegar a anti envelhecimento óleos essenciais, você não pode dar o óleo essencial de lavanda uma miss. Você pode usar este óleo por quaisquer type.Thanks pele à alta fonte de antioxidantes, óleo de lavanda vai impedir que os radicais livres nocivos de danificar sua pele, bem como a luta contra raios UV do sol. Além disso, ele tem a capacidade de garantir um durma bem que é a melhor arma para trás a pele com aparência mais jovem e sem falhas.

  • Primeiro de tudo, você prepara o óleo essencial de lavanda (10 gotas) e azeite de oliva extra-virgem (uma onça).
  • Então você misturar dois esses óleo juntos e massageie a pele com esta mistura na parte da manhã.
  • Depois disso, você pode repetir esse processo antes de ir para a cama.

Consulte Mais informação: Lista da beleza benefícios do óleo de lavanda

Anti Aging Óleos Essenciais - Dicas adicionais

Além de aplicar anti adequados envelhecimento óleos essenciais, você tem que manter em mente algumas dicas abaixo adicionais para obter os resultados esperados:

  • Você deve se lembrar de ter um pequeno teste no antebraço interior antes de aplicar qualquer óleo essencial para ensuringthat você não tem qualquer alergia a que o petróleo.
  • Deverá utilizar óleos essenciais não diluídas como mencionado acima, evitar a utilização de outros, porque ele pode causar efeitos secundários.
  • Porque alguns certos óleos essenciais não são aconselhados para as mulheres durante a gravidez, crianças e mães que amamentam, você deve consultar o conselho de seu médico em primeiro lugar, antes de aplicar qualquer óleo essencial.

Com 10 estes anti-envelhecimento do óleo essencial, espero que eles possam ajudá-lo em virtude pele impecável e radiante. Estes óleos são seguros, mas você ainda deve ter em mente algumas dicas adicionais acima acima para evitar quaisquer efeitos secundários. Se precisar de mais informações sobre outros problemas de beleza, vamos visitar o nosso principal Beleza página. Além disso, você pode me perguntar qualquer coisa sobre anti envelhecimento óleos essenciais por comentar na caixa de comentário e não se esqueça de compartilhar conosco se você tiver quaisquer outros óleos essenciais anti envelhecimento. Você é sempre bem-vindo!

artigos recomendadas: 34 Óleos essenciais para pele oleosa Cuidados com a pele e acne são revelados

29 benefícios do óleo de eucalipto essencial para cabelo, pele & Saúde

Artigos relacionados