Top 21 remédios naturais para cuidados da pele anti-envelhecimento

Top 21 remédios naturais para Anti-Aging Skin Care

Uma visão geral

Você gosta de olhar mais jovens? Bem, quem não tem? A verdade é que, à medida que envelhecemos, a aparência de nossas alterações na pele, em grande parte, dependendo dos nossos hábitos e estilo de vida.

O NPD Group, uma empresa de pesquisa líder de mercado no Reino Unido, produziu um relatório afirmando que as mulheres no grupo Gen Y estão começando a perceber e combater os sinais visíveis de envelhecimento. Este grupo particular carrega preocupações de pele de sua juventude, mas também estão começando a mudar sua atenção para a prevenção e redução dos sinais de envelhecimento, tais como pés e rugas de galinha.

Vídeo: Poderoso Creme Anti Rugas caseiro

Muito compreensivelmente, não podemos controlar uma série de fatores inatos que afetam nossa pele e levar a flacidez da pele. Além disso, nossos genes desempenham um papel significativo na formação da saúde da nossa pele e dando-nos uma estrutura óssea particular. E, quando se trata desses fatores internos, há muito pouco que possamos fazer para mudar. No entanto, a boa notícia é que, há uma miríade de influências externas sobre como nossa pele envelhece, e essas influências estão sob nosso controle. Ao empregar a tática certa, nós podemos fazer um grande favor para a saúde da nossa pele e retardar o processo de envelhecimento. Lembre-se, quanto mais cedo você começar a seguir um regime de cuidados da pele disciplinada, melhor ele vai ajudar a retardar os sinais de envelhecimento, como rugas, linhas finas, manchas idade, pés de galinha e flacidez da pele.
Abaixo mencionados são os melhores e mais eficazes 21 remédios naturais para prevenir e retardar o processo de envelhecimento. Leia mais para saber mais.

Saber mais: Caseiro Receita Aging Máscara Facial Anti: 23 Melhores Soluções

1. mel

remédios naturais para anti-envelhecimento da pele - mel

Graças ao nosso estilo de vida sedentário e excessiva olhando para a tela de um computador, a pele sensível ao redor dos nossos olhos tem ido para um lance. A pele debaixo dos nossos olhos olhar aborrecido, cansado e escuro, devido à constante olhando para a tela do computador. É vital para manter a nossa pele hidratada para evitar rugas e outros sinais de envelhecimento. Portanto, a aplicação de mel em sua pele facial irá fazer um excelente trabalho em manter a pele hidratada.

Aplique mel por aproximadamente 15 minutos, e deixar o mel hidratar a pele. Confie os peritos, o mel é de fato um dos medicamentos mais eficaz natural anti-envelhecimento para curar a pele danificada.

Saber mais: Vantagens de saúde naturais de mel para pele, cabelo e corpo

2. cenouras e batatas

As cenouras são uma excelente fonte de vitamina A, e que ajuda a impulsionar a produção de colágeno da pele. É devido a níveis de colágeno saudável que a nossa pele permanece firme e livre de rugas.
Batatas também são conhecidos para suavizar eficazmente a nossa pele. É por isso que, um pacote de cenoura e batata estarão aptos a retardar o processo de envelhecimento. Tudo que você precisa fazer é fazer uma pasta lisa por ebulição uma cenoura e batata, e cortando-os em pedaços pequenos finamente cortada. Além disso, adicione uma pitada de açafrão e bicarbonato de sódio. Misture bem pasta antes de aplicar a mistura em todo o rosto. Mantenha a mistura no rosto por cerca de 15 minutos, e depois enxaguar a pasta com água morna.

Ver mais: 35 maneiras de se livrar das rugas naturalmente em casa

3. Iogurte

remédios naturais para anti-envelhecimento da pele - yogurt

Muitos não sabem, mas o iogurte é um fantástico anti-envelhecimento elemento e, aparentemente, rica em vitamina A. É uma boa idéia para comer iogurte por dia, a fim de liberar nutrientes de prevenção de rugas.
Tome uma colher de chá de suco de limão e uma colher de chá de mel e adicionar estas duas colheres de chá de duas colheres de chá de iogurte. Não se esqueça de adicionar uma pitada de açafrão em pó na mistura. Agora misture bem e aplique o pacote de todo o seu rosto. Deixe a pasta durante 15 minutos e lave com água morna.

Leia também: Top 10 máscaras Natural Yogurt

4. O leite de coco

Coconut desempenha um papel vital na luta contra todos os sinais de envelhecimento e em fazer a pele mais lisa e macia. Esta fruta tropical contém antioxidantes poderosos e excelentes propriedades anti-inflamatórias, ajudando a manter as rugas na baía.

Em primeiro lugar, tomar um coco e rale-lo bem. Em seguida, esprema o leite fora dele. Pegue um cotonete limpo e mergulhe-o no leite. Agora aplicar este leite todo o seu rosto. Após 20 minutos, lave o rosto com água morna.

Saber mais: 31 Vantagens de coco suplementos de óleo no cabelo, pele e saúde

5. Bananas

remédios naturais para a pele anti-envelhecimento - bananas

Bananas são inegavelmente a mais poderosa de todas as frutas, especialmente uma vez que contém propriedades anti-envelhecimento, juntamente com vitaminas essenciais, tais como A, B e E. Além disso, as bananas são também uma rica fonte de zinco, potássio e ferro.

Para lutar contra a nossa preocupação de envelhecimento, costeleta e esmagar a banana pequena. Adicione uma colher de chá de água de rosas e uma colher de chá de mel natural. Em seguida, adicione uma colher de chá de iogurte. Misture bem a mistura para formar uma pasta. Aplicar este colar em sua pele facial e deixá-lo por 20 minutos antes de enxaguar com água morna.

Continue aprendendo: 12 exercícios contra o envelhecimento na cara

6. Papaia

Não deveríamos ter ouvido a nossa avó que sempre nos aconselhado a comer mamão! Indiscutivelmente, mamão são ricos em antioxidantes e contêm papaína, uma enzima única conhecida para matar as células mortas da pele. Além disso, também ajuda na regeneração de novas células e proporciona elasticidade para a pele.
Tome alguns pedaços picados de papaias, mash-lo com água morna e formar uma pasta. Agora aplicar o colar todo o seu rosto e deixe por 10 minutos antes de dar o seu rosto uma boa lavagem.

Consulte Mais informação: 23 receitas de máscara facial caseira Fruit

7. Abacates

remédios naturais para a pele anti-envelhecimento - abacates

Abacates fazer um trabalho brilhante em aumentar radiância da pele, diminuindo linhas finas e rugas. Para aproveitar os seus benefícios, você precisa ralar um abacate em uma pasta e, aplicar este colar sobre a pele e deixá-lo por cerca de 10 minutos. Enxaguar o rosto com água morna.

Saber mais: 10 Vantagens de óleo de abacate para a saúde, pele e cabelo

8. Morangos

Quem teria pensado que este delicioso berry será cheio de anti-oxidantes que ajudam a manter as linhas finas na baía! Tire alguns morangos, amasse-os bem, aplicar os morangos purê em seu rosto e ver manchas de idade desaparecer.

9. Abacaxis

remédios naturais para a pele anti-envelhecimento - abacaxis

Obter-se algum abacaxi, cortá-los e esfregá-los na sua pele suavemente durante cerca de 5 a 7 minutos, e lave-os com água morna. Abacaxis realmente ajudar a diminuir sinais de envelhecimento.

10. Água Rose

Rose SIDA água na melhoria da circulação sanguínea geral nos capilares, além de reduzir manchas e inchaço debaixo dos olhos. Tome duas colheres de água de rosas não adulterada. Para isto, adicionar uma meia colher de chá de sumo de limão natural e algumas gotas de glicerina. Agora mergulhe um cotonete para isso e aplicá-la em todo o seu rosto. Lembre-se de não lavar o rosto depois de aplicar este pacote como o rosto vai absorvê-lo automaticamente em sua própria.



Leia também: Top 13 receitas usando Rose Water For Pele

11. Ovos

remédios naturais para a pele anti-envelhecimento - ovos

Como esquecer os ovos sempre lindo! Os ovos são literalmente uma potência de elementos anti-envelhecimento, tais como proteínas, zinco e ácidos graxos ômega-3. Além disso, a gema de ovo contém biotina, um composto anti-envelhecimento, o que ajuda na produção de gordura na pele do corpo e reparos danificados, mantendo assim as rugas na baía.

Tome uma colher de chá de clara de ovo em uma tigela, em seguida, adicione meia colher de chá de creme de leite fresco e uma colher de chá de suco de limão. Misture bem e aplique esta mistura em seu rosto. Deixe-o por cerca de 10 a 15 minutos e lave o rosto com água fria. É aconselhável aplicar esta mistura todos os dias alternados para ver resultados positivos.

óleo 12. Olive

O azeite de oliva oferece uma infinidade de benefícios para a nossa pele. Ele contém antioxidantes e vitamina E, que ajuda na prevenção de rugas e manchas da idade. O azeite também ajuda a restaurar os danos provocados pelo stress oxidativo e radicais livres.
É fácil fazer um creme hidratante de óleo de oliva em casa. Tome uma colher de chá de azeite e uma colher de chá de pasta de amêndoa e aplicar o colar em seu rosto e pescoço. Massageie a área por pelo menos 15 minutos antes de enxaguar com água normal.

13. Aloe Vera

remédios naturais para anti-envelhecimento da pele - aloe vera

Aloe Vera ajuda na hidratação nossa pele e manter nossa pele livre de óleo. Tome uma colher de sopa de polpa de Aloe Vera, juntamente com uma colher de sopa de mel e suco de limão. Em seguida, aplicar esta mistura para cerca de 15 a 20 minutos por dia. Lavar o rosto suavemente com água morna.
Aloe Vera é uma erva eficaz conhecido para remover rugas e reduzir manchas escuras.

Leitura recomendada: 33 maneiras sobre como rejuvenescer a pele naturalmente em casa

Vídeo: CREME CASEIRO ANTI-RUGAS CONTRA FLACIDEZ DA PELE c/ apenas 2 ingredientes

14. mistura de 3 Óleos Essenciais

Uma mistura de 3 óleos - amêndoa, pau-rosa e sândalo, vai fazer maravilhas em circulação, para sua pele. Aplique a mistura sobre a pele, massagem estes óleos delicadamente e deixe por 15 minutos. A aplicação regular desses óleos essenciais vai ajudar na luta contra os sinais de envelhecimento prematuro.

15. Amêndoas e Leite

Tome algumas amêndoas, triturá-los e misturá-lo com leite. Agora aplique o pacote em seu rosto e deixe a bateria por aproximadamente 20 minutos antes de enxaguar. Tente isso por alguns dias e ver os resultados.

Saiba também: Anti envelhecimento ervas e especiarias para a longevidade que você deve saber

suco de 16. Sugarcane

remédios naturais para a pele anti-envelhecimento - caldo de cana

Nós amamos beber sucos de cana, especialmente durante os verões. No entanto, da próxima vez, chegar em casa um pouco de suco de cana de açúcar e misture o suco com açafrão em pó. Em seguida, aplicar este colar em seu rosto. Aplicando-a a toda a sua pele por cerca de 7 vezes, ele vai ajudar na redução de linhas finas e rugas.

17. caseiro Sub-Eye Serum

Não é ciência de foguetes para preparar um soro-eye abaixo. Tudo que você precisa é de alguns óleos essenciais e uma técnica correta para preparar este soro.

Tome oito gotas de óleo de avelã, quatro gotas de óleo de sândalo, seis gotas de óleo de camomila, e cinco gotas de óleo de semente de cenoura. Misturar todos estes óleos. Em seguida, armazenar a mistura num recipiente limpo e seco. Use este óleo e esfregue suavemente sob os olhos em movimentos circulares. Lembre-se da pele debaixo de seus olhos é extremamente sensível, por isso não esfregar agressivamente.

Veja também: Como prevenir rugas em seu 20s Naturalmente

18. O óleo de rícino

remédios naturais para a pele anti-envelhecimento - óleo de rícino

Vídeo: Clara de Ovo combate o envelhecimento da pele?

O óleo de mamona funciona muito bem para tipos de pele seca. Portanto, se a sua pele é seca, em seguida, você deve ir para o óleo de rícino como que vai ajudar a suavizar a pele, além de reduzir as linhas finas e rugas. Basta tomar algumas gotas na sua mão e massageie-o suavemente na pele.

19. Chyawanprash

Chyawanprash vem com muitos benefícios para a saúde e prevenção de sinais prematuros de envelhecimento é um deles. É um tónico herbal comumente utilizado na Índia conhecido por contribuir para uma melhor skincare. Chyawanprash contém ervas úteis, tais como Amla, e quando estas ervas são consumidos, eles ajudam a manter a pele saudável e jovem. Ao todo, consumindo Chyawanprash irá ajudar a combater os sinais de envelhecimento a uma extensão significativa. Além disso, Chyawanprash ajuda a impulsionar processo de purificação do sangue natural, contribuindo assim para eliminar os elementos tóxicos do corpo.

20. arroz e leite

Arroz, uma dieta básica dos japoneses, é rico em vitamina E, que ajuda na esfoliação e alisamento da pele. É ideal para misturar a farinha de arroz com leite de arroz, de preferência leite de arroz orgânico para formar uma pasta. Agora massagear suavemente a mistura sobre a pele em um movimento circular. Em seguida, lave o rosto com água morna.

Aplique a mistura uma vez por dia durante alguns dias por semana para ver resultados efetivos.

Saiba também: 25 dicas para clarear a pele naturalmente e rápido em casa

21. Blueberry Granola

Tire alguns blueberries (ricos em antioxidantes) e amêndoas cruas (embalados com vitamina E e ácidos gordos essenciais), juntamente com aveia integral, pois têm propriedades anti-inflamatórias excelentes.

Obter um pouco de leite e mel também como eles ajudam a clarear a pele.
Agora combinar todos estes ingredientes no liquidificador e fazer um purê, até que ela se torna suave, sinta-se livre para adicionar um pouco de leite, se necessário. Uma vez que o puré está pronto, aplicá-lo sobre a pele umedecida e deixe por 20 minutos.

Certifique-se de que você massagear a mistura em um movimento muito lento e circular
antes de enxaguar com água morna. Prática esta uma vez por semana por algumas semanas.

Leia também: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção de revisão

Palavras finais

O envelhecimento é um processo inevitável e natural, e, infelizmente, nenhum de nós está imune a ela. Mas, devido aos nossos hábitos e estilo de vida pobre, nós piorar as coisas para nós mesmos. Mas, os remédios naturais mencionadas irá contribuir para desacelerar o processo de envelhecimento muito bem.
Então, não caia para aqueles ridiculamente caros cremes anti-envelhecimento que fazem falsas alegações de recuperar a pele jovem, como não há cura melhor do que depender de Mãe Natureza. Natureza, verdadeiramente, tem soluções eficazes para combater os sinais de envelhecimento prematuro.

Sobre o autor:

Clair tem trabalhado na indústria farmacêutica por muito tempo, mas agora ela corre seu blog Beautynskincare.com. Quando ela não está blogando, ela está construindo castelos de areia com sua filha ou provavelmente apenas está pendurando para fora com amigos. Leia seu artigo O tratamento anti-rugas ou entrar em contato com ela em @vairclair Twitter

">
Artigos relacionados